Categorias
Notícias

Deu na mídia: Palmeiras contrata Tchê Tchê

 

O Palmeiras vai ganhar mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Destaque do  Audax, Tchê Tchê vestirá a camisa do Verdão depois das finais do Paulistão. O atleta, que atua como lateral-direito e também no meio-campo, já assinou um pré-contrato com o clube palmeirense, que terá validade de três anos.

Leia em globoesporte.com e depois comente aqui.

89 respostas em “Deu na mídia: Palmeiras contrata Tchê Tchê”

Especulações: Diego Ribas é mala mas sempre foi profissional, tanto q foi pra Europa e nunca mais voltou, ao contrário de seu amigo Robinho q sempre foi muleke, Diego cairia como uma luva, bom de bola e nesse marasmo q ta o futebol brasileiro se destacaria com facilidade.

Podem me malhar, não me importo, mas vou dizer, assim como eu falava do Thiago Martins, e hoje, é titular. Dos emprestados que estão pra voltar no fim de maio, teve um que não teve, praticamente, nenhuma chance que foi o atacante Rodolfo. Quando veio, em 2013, e assinou contrato até 2018, tinha sido artilheiro do Paulista sub-20, com 24 gols em 27 jogos, jogando pelo Rio Claro. Até hoje está emprestado, quase não joga, e de repente nem é bom, mas demos e damos tantas oportunidades para atacantes medíocres, que não fazem gols e ganham fortunas, por que não testamos o que já é nosso? O Juninho tava aqui, mas teve que ir pra um Audax da vida para a verem o que todo mundo já tinha visto. Agora querem de volta. Isso é fruto do inchaço, da falta de planejamento.

Gustavo a Inter de Milão já o comprou e emprestou até junho…..e ele quer tirar o passaporte europeu para jogar na europa. Seria uma c….ur.va muito grande até o Palmeiras, além dele estar contente no momento nas meninas. Mas é um atacante que decide. desse tipo eu gostaria no nosso clube.

Ontem houve uma reunião no clube com Djair Ribas
Pai e empresário do jogador Diego Ribas…………o pai dele é um mer…ce..nário. Já fez reuniões na europa com clubes sérios e depois rompeu a palavra por mais grana. E não só 1 vez. Tanto é que na Alemanha ninguém mais levou ele a sério…………… vamos aguardar. Será ele o 10?

Mas li que o Palmeiras está interessado no Anderson, aquele da batalha dos aflitos, que é do Inter.

Estou duvidando deles trocarem 2 jogadores por um nosso. Se fosse o contrário…

Zé tem proposta do sport……dizem que cuca quer o atacante carlos do Atl-MG, sem oportunidades lá…………..Régis emprestado ao Bahia……….e a maior viagem…..Palmeiras pode dar chapéu no São Paulo e anunciar Calleri no segundo semestre!

Quanto ao Z40, já vai tarde. Agora, dar um chapéu no S.P.F.C. e anunciar o Calleri, seria mais ou menos o que eles fizeram com a gente no caso Kardec.

Gustavo a Inter de Milão já o comprou e emprestou até junho…..e ele quer tirar o passaporte europeu para jogar na europa. Seria uma curva muito grande até o Palmeiras, além dele estar contente no momento nas meninas. Mas é um atacante que decide. desse tipo eu gostaria no nosso clube.

.Rolando por ai….O meia Diego Ribas vem ao Brasil para definir seu futuro. Jogador tem proposta do Palmeiras. Alguém conhece o jogador? É bom? Decisivo?

É o do santos…..o pai desse cara é tipo pai do nymar e também seu empresário. Adora grana. Mas o Diego é muito estrelinha e há anos não é protagonista. Vamos aguardar.

Diego Ribas, é o Diego ex-SFC. Lembra? Robinho, Diego, Elano, Renatinho…

Vejam nosso padrão de contratações :”Nesta semana, Palmeiras e Cruzeiro acertaram uma troca em que Robinho e Lucas defenderão o time mineiro, e Fabrício e Fabiano passam a treinar na Academia de Futebol. Porém, o lateral direito não deve chegar com plenas condições de jogo, já que está com uma pequena lesão muscular na coxa direita.Segundo o fisioterapeuta do Verdão, Jomar Ottoni, em entrevista publicada pelo jornalLance!, Fabiano terá de passar por cuidados em sua chegada, porém, sua total recuperação não deve demandar muito tempo do departamento médico.” Fonte Sepnews.

Existe uma coisa que ao menos me anima nas frus…ta..ções de 2016 (obrigado paulinho)…………..as reclamaçøes de quenão temos esquema tático, acabaram…………… com o novo treinador que realmente está afins de treinar esse time e fala um coisa que há muito não leio de presidente ou ex técnicos do Palmeiras: “eu quero ser campeão”……………………….é a postura correta. Até times medianos bem treinados, podem ser campeões. Agora só falta paulinho gastador finalmente dar ao treinado um 10 de verdade. Um bom zagueiro e um atacante matador em vez de jogar mais uma vez milhões em mais de 73 contratações.

Infelizmente mais um pra “somar” ou “compor o elenco”, resumindo: mais um para a caçamba que já está lotada com uns 20 inúteis. As compras do gerente Mattos é no sistema compre 5 e leve 6 sem pensar em qualidade do jogador que deve honrar a camisa do Palestra. Desde o começo de 2015 todos falavam em trazer o craque da zaga, o craque do meio campo e o grande atacante do nível da seleção mas nada disso aconteceu, temos dois cabeças de bagres na zaga, não se achou um meia de qualidade (tem o bichado CX que é outro encosto) e o atacante veio um monte de barro (pra não dizer outro nome) do Paraguai.

A gente tá careca de falar para não colocar letra maiúscula (LERO LERO MIMIMI MATTOS LIXO) depois a culpa é do 3VV que fica na moderação…. cada uma viu…

Os comentários estão desativados.