Categorias
Notícias

Deu na rede: Robinho e Lucas vão e Fabricio e Fabiano vêm

 

Eliminados nas semifinais dos campeonatos estaduais no último final de semana, Palmeiras e Cruzeiro se movimentaram rapidamente para reforçarem os seus elencos visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (26 de abril), os dois clubes chegaram a um acordo para a troca, por empréstimo, envolvendo quatro jogadores: Lucas e Robinho deixam o Verdão para defenderem o time celeste, enquanto Fabiano e Fabrício atuarão na equipe de Cuca.

Leia mais em foxsports.com.br.

Leia também no globoesporte.com.

E comente aqui. Gostou do negócio?

103 respostas em “Deu na rede: Robinho e Lucas vão e Fabricio e Fabiano vêm”

Desculpem o que eu vou falar, não existe nenhum idiota no meio do futebol. Todos tem seus interesses. Infelizmente somos um clube de colonia, que é passado de geração à geração. Nossa mídia é pior que o Neto da Band. Ninguém tem a coragem de falar a merda que esta o Palmeiras. Somos uma torcida que fica feliz com o Teche( nem sei como escreve), esperançosa com Fabrício e Fabiano. VOU REPETIR , CADA TIME TEM SUA TORCIDA E CADA PAIS TEM SEU POVO.

Como não bastase as merdas Fabricio e Fabiano, Vem aí mais um LIXO tche-tche Nossa diretoria não aprende nunca !!!Jogador que passou pela PONTE Não vai nem a páu !!!Basta ver o histórico !!!

Palmeiras acerta com Tchê Tchê, destaque do Audax no Paulistão.
Atleta de 23 anos já assinou pré-contrato com o Verdão e vai se apresentar ao novo clube depois das finais do torneio estadual. Vínculo será válido por três temporadas………. ontem a press havia anunciado que ele iria para o small club.

Fabrício já fez seu 1° treino e, pelo que parece, não arrumou treta com ninguém.

O c.u.c.@ disse q não pensa em usar o Tobio. Sinceramente não acho ele um baita zagueiro mas tbm não tem ninguém melhor q ele no elenco. Se vão trazer alguém pra arrumar a zaga blz, mas se for continuar assim não vejo pq não utilizá-lo. Gosto da atitude do C.uc@ de dispensar vários baciaveis mas tem q tomar cuidado pra não se complicar. Depois a torcida q é chata d+

E esses emprestados que estão pra retornar, salvo raríssimas exceções, não têm nem que voltar. Já faz uma ponte e reempresta pra outros times.

Ninguém vai vazar hoje de manhã. Vamos C.u.c.a, acelerar esse desmanche. Tem, pelo menos, uns 15, 20 baciáveis pra despachar. #enxugaja

Sinceramente, só por despachar o Robinho não precisava ter vindo ninguém. Só teria segurado o Lucas para ser reserva. Mas, pelo que li, o C.u.ca não queria mais os dois, e acho que foi devido aqueles “grupos” que racham o elenco. Desses “líderes” só deve ficar o Prass.

a única coisa boa dessa troca pra mim é que o rubinho foi embora, e o lucas também infelizmente não deu certo, porque tinha uns lampejos de bom lateral… só esses dois que eu não confio muito, principalmente o da direita, fabiano, mas vai que dá certo… espero mais dos laterais do Palmeiras, mas o time pode encaixar… mas pra isso ainda falta

Cuca deu entrevista dizendo que o Fabricio vem pra ser lateral ou meia pela esquerda. Ou seja, um ALA avançado, nao um 10. Victor Luis foi emprestado, o que indica que Fabrício será mesmo lateral/ala. Obrigado, de nada.

“Time mineiro tira sar.ro do Palmeiras é oferece gandula e maqueiro por Barrios e Gabriel Jesus. ” Fonte: ESPN. É o resultado de termos um presidente colecionador de carrinhos e porquinhos e depois não aguenta a pressão. É muito amador.

Se o gandula pelo menos souber bater pênalti e não passar metade do mês no DM acho que vale a pena estudar uma troca com o Barrios, já que mais de um milhão de Dilmas por mês ele não vai ganhar…

Tem q levar na esportiva. Os cruzeirenses tão achando q saíram ganhando pq levaram Robinho e Lucas? Nós palmeirenses sabemos bem quem são esses dois. Qto a imprensa, lamentável, mas nós tbm sabemos q parcialidade não é o forte dele até pq tá cheio de gambá e bambi na imprensa de SP. Não foi um negócio da China mas tbm não foi nada absurdo pra virar piada. Já deveríamos estar vacinados com isso.

Verdade. Tão achando que tão levando Arce e Alex, mas na verdade estão levando Fabinho Capixaba e Deyvid Sacconi com grife.

Cuca disse q não pensa em usar Tobio. Ele pode não ser o novo Luis Pereira, mas tem alguém melhor q ele no elenco? To achando q o Cuca ta começando a se complicar, depois não adianta reclamar da torcida.

O grande problema è aturar vexame do time desclassificado na libertadores e no paulista, com zoações de adversários, quando voce pensa, agora com jogadores com 20 dias de fèrias vaí acalmar, a diretoria causa maís vexames fazendo burrices em negociação. È preciso ser forte pra aturar tanta incompetencia.

Que troca mais ridícula. Qual a chance de isso dar certo? Ninguém é obrigado a concordar, mas para mim Lucas e Robinho são dois dos melhores jogadores que temos neste elenco, e isso não quer dizer que sejam craques. E mais uma vez, terminaremos o brasileiro numa honrosa décima segunda colocação.

Fabrício é jogador nível série B, é quase impossível dar certo por aqui. Seria essa troca um indicativo da volta da política do ruim e barato no Verdão???

Fabrício é jogador nível série B, é quase impossível dar certo por aqui. Seria essa troca um indicativo da volta da política do ruim e barato no Verdão?

Vamos esperar pra ver. Afinal o time pode melhorar muito na marcação, o Fabrício marca muito bem, já o Fabiano temos que aguardar pra depois avalia – lo.

Esperar o que Paraíba? Você nunca viu esses caras jogando no Inter, Cruzeiro, Portuguesa, Chapecoense? Caso de jogar pouco e depois estourar em outro clube, só acontece com o Palmeiras. Elias, etc…….

Se fosse só ele, seria ótimo. Até o Maikon Leite está de volta, e é claro que não será aproveitado mas “re-emprestado”. Mais um clássico caso dos “contratos de 5 anos” ou mais que só servem pra isso. Soube hoje que apenas com parte de salários de jogadores emprestados para outros times o Palmeiras gasta mais de 800 mil mensais, sendo que a folha de pagamento do Audax é cerca da metade disso. Quando a gente pede UM craque que resolva, os que aplaudem renda dizem que não podemos fazer loucuras…

Engraçado que comentamos apenas o futebol, mas nos esquecemos do fator vestiário, bom lembrar que o robinho estava envolvido na política de corpo mole que nos fez perder do nacional em.casa e selou nosso destino na liberta, e o tal de Lucas já faz muito tempo que não joga nada, as vezes precisa mudar e o técnico precisa de gente da sua confiança pra estabilizar o time e ter o grupo nas mãos, acho muito cedo pra falar no que vai dar, trouxeram o cuca, agora é hora de apoiar e torcer pra que ele esteja fazendo a coisa certa e quando ele diz que está 90% pronto deixa espaço para alguma.grata surpresa, também não estou animado, mas acredito que que o momento é de dar um voto de confiança ao trabalho do cuca, burro ele não é!

O treinador vai promover duas promessas das categorias de base para o plantel profissional: o zagueiro Augusto e o meia Vitinho. Esse menino (Vitinho) vem bem e forte, gosto de lançar jovens. Me parece ser um jogador com personalidade, vai ter o espaço dele nos treinos. A gente pode utilizar diversas formas, com um meia e três atacantes. Vamos trabalhar bem nessas duas semanas e meia – completou.

Ciao! Fellype Gabriel. Muito obrigado pelos serviços prestados ao Palmeiras (sqn).

E estão falando do de Arrascaeta no Palmeiras. Como o Fabiano não foi só especulação, então…

Craque decisivo, talentoso, que chuta ao gol e não treme ou entrega a ra…pa…d…u….r.a em jogo decisivo…..que é bom, nada………………………………..mas com 1 real por dia, vc e o avante fazem o Palmeiras mais forte.

Estou com medo dos 2 confrontos com o Cruzeiro esse ano. Lucas e Robinho vão deitar e rolar contra a gente e os 2 deles provavelmente vão estar relegados a reserva ou nem relacionados pela falta de qualidade. Mais um negócio da china que o Palmeiras sai perdendo. Aqui em Minas todos os cruzeirenses que eu conheço estão dando graças a deus de terem se livrado de duas perebas e pegado 2 jogadores com potencial.

Depois o piloto de rally fica bravo quando alguem fala que ele é infantil—-Duas merdas do cruzeiro por duas merdas do Palmeiras !! Mesmo sendo LUCAS e Robinho, levamos outro chapéu.

Fabrício, jogador desequilibrado emocionalmente, vai jogar muito provavelmente fora da posição num time cuja torcida é das que mais pega no pé de jogador meia-boca. Tudo para dar certo, só “ótimas perspectivas”…

É muito engraçado como só o fato do Uol já escalar o jogador como meia, tudo mundo aqui acredita. Quando é pra criticar, somos bem crédulos.

Fabrício como meia ou lateral é péssima contratação, e não há como justificá-la, mesmo que viesse de graça ou pagando ao clube para jogar. Antes de basear sua opinião por Uol, Globo, Neto ou pelo papa, procure se informar a respeito do histórico recente do jogador que está chegando. E prefiro mil vezes quem é criterioso na opinião do que quem aplaude renda.

Quem está falando que o Robinho deveria ficar? Estou falando de quem não deveria chegar. Você contrataria como gerente financeiro do seu negócio um profissional que ajudou as últimas empresas nas quais trabalhou a falirem ou simplesmente nem checaria sua experiência? Aprenda a interpretar textos e continue aplaudindo renda, que é mais a sua cara.

C.uca deu entrevista dizendo que ele será ala/lateral, e já dispensaram o V.Luiz. A sua ou a minha opinião de péssima contratação não é a discussão, e sim o fato de todos criticarem ele como “novo 10”. Só ler meu comentário.

Não é só no uol que noticiou que o Fabrício vai ser meia. Já vi no uol, lance, espn, globo esporte e band. E pelo que disseram, vem como meia a pedido do C.u.c.a, portanto, fontes para acreditar não faltam.

A questao eh que nao adianta noticiar. Pra que criticar ANTES?? So me fala o que adianta? Como vc msm disse, so de se livrar dos dois caras mais criticados do elenco titular, ja eh bom. O Cuca ate agora nao errou. Pq nao dar UM voto de confianca?

Robinho não vinha jogando bem fazia tempo e tinha deixado claro que não aceitaria a reserva (basta olhar a cara dele quando era substituído), tenho a impressão que sua saída foi muito mais para preservar o vestiário do que por deficiência técnica, pois poderia até ser reserva. Quanto ao Lucas, vamos ser honestos, desde o segundo semestre de 2015 ele vinha jogando muito mau, ou seja, já vai tarde. Quanto as contratações, como não os conheço, então não vou opinar, mas considerando-se que no Brasil não temos bons laterais, e assumindo-se que foi um pedido do Cuca, então vamos apostar que darão certo no Verdão.

Até ontem eu achava que o Cuca tinha capacidade para arrumar esse time do Palmeiras, mas se foi êle quem indicou esses jogadores do Cruzeiro, já começo a desconfiar que vai ser outro MO na nossa vida.

Agora, dessa eu não sabia. O Fabrício, que é lateral-esquerdo, tá vindo pra jogar de meia. Kkkkkkkk. Já não basta o Jean, que é volante, jogar de lateral, agora mais essa. Agora eu entendi o sentido da troca. Foi lateral- direito por lateral-direito e meia por meia. Quem sonhava com a vinda de um meia, de um 10, ele já chegou e se chama Fabrício.

Tem também o Alecsandro, que é centroavante e tem jogado de armador. Falta testar o Vitor Hugo de atacante, o Rafael Marques de zagueiro e o Prass de meia. Não estamos diminuindo nem qualificando o elenco, tampouco valorizando a base. Sem dúvida, cada vez mais temos “ótimas perspectivas”…

Também, onde presidente de futebol é piloto de rally, o negócio é improvisar.

A maior pérola ainda vai chegar se, lá pela décima rodada quando (já) estivermos no meio da tabela mesmo com mais tempo para se preparar que a maioria dos outros times, chegarem mais um volante e um lateral oferecidos gratuitamente por algum time de série C e dos quais ninguém jamais ouviu falar e o colecionador de carros e porquinhos anunciar juntamente com seu mico amestrado que “está encerrado o ‘ciclo’ de contratações, o elenco será esse até o final do ano e é com ele que vamos disputar ‘todos’ os títulos”.

o Palmeiras tem 3 condições pra contratar um jogador: ter histórico de lesão bem recente, vir de um time ruim, que tem que estar numa fase péssima de preferência, ou ser reserva, se juntar as 3 condições então, é contratação na hora, pega a 10 do time, trocamos até os melhores jogadores do time por esses tesouros… outra coisa, não entendi porque renovou com o rubinho até 2020, não gosto desse jogador, mas qual é o plano secreto que eu não entendi?

Eu vejo por outro lado. Em habilidade, trocamos 6 por meia dúzia sim. Mas o recado pra diretoria foi dado. “Não da pra ter Robinho como meia” ou “contrate outro meia”. Ele ta se livrando do Regis também. Isso pra mim é mais promissor do que avalizar se quem entrou é melhor do que quem saiu. E a hipocrisia rola solta, porque se esses caras fossem só “dispensados”, ninguém reclamaria. Vamos “testar” dois caras nas laterais, já temos titulares. O Gustavo Aroni disse bem. A saída dos dois é mais significativa do que a chega dos cruzeirenses. Se isso vai virar boas contratações, o tempo dirá. Mas só mostra que o Cuca está tentando arrumar a casa.

O piloto começou sua “gestão” trocando um ótimo jogador por quatro perebas inúteis e outra que até hoje ninguém sabe quem é, e agora troca dois ex-titulares (sem discutir a qualidade de cada um, que pra mim nunca foram craques mas não destoavam do nível geral do elenco) que não caíram nas graças do novo técnico por dois baciáveis, um deles emocionalmente desequilibrado, que além disso é lateral e vem jogar de meia. Se tivesse mais dois anos de mandato, o colecionador de porquinhos acabaria trocando o Allianz pelo Canindé, mas ainda assim muita gente o aplaudiria…

Fabiano é um ZAGUEIRO IMPROVISADO na direita e o Lucas vinha numa péssima fase: seis por meia dúzia.
Fabrício não é ruim de bola, o problema dele é extracampo e emocional: pode ser uma boa opção. Robinho: não é craque, não decide, mas era muito útil e o único meia confiável neste time: perdemos e espero que venha alguém melhor que ele.

Os jogos que me lembro ter visto do Fabrício, eu o achei um bom jogador, futebolísticamente falando, inclusive, pelo que li, ele não é chinelinho (raramente fica fora das partidas) e não é expulso com frequência, como se imagina: em 102 jogos desde 2014, foi expulso 3 vezes ( uma delas a do piti). Normal. Eu trocaria fácil pelo Robinho, que para mim é um jogador medíocre. Já entre os laterais-direitos, apesar de não conhecer o Fabiano, eu ficaria com o Lucas para a reserva, e traria um bom lateral-direito para ser titular, pois o Jean, além de caro é ridículo. Minha avaliação: Fabrício por Robinho = aprovo. Fabiano por Lucas = desaprovo.

Num momento Brunoro, Mattos e Cuca trocaram o unico meia que atuou como titular em 2015 e 2016 até o momento + um lateral direito identificado e líder do grupo, por duas apostas.

O Lucas numa fase normal é um bom lateral e o robinho ao lado de um otimo jogador poderia melhorar seu desempenho e diminuir sua responsabilidade.
Trocaram esses jogadores por duas apostas.

triste.

Acabei de ver um vídeo no YouTube com os melhores momentos do tal de Fabiano e já deu pra perceber q a gente vai infernizar ele rapidinho kkk…ooooo Homi ruim sô! Só de ver o jeitão dele com a bola já da pra notar q o cara é grosso….tomara q cale a minha boca kkkk

Fabiano é zagueiro de origem, em 2013/2014 ainda na Chapecoense foi deslocado para lateral direita para atuar improvisado em alguns jogos, surpreendeu, ganhou destaque e foi contratado pelo Cruzeiro. É alto, tem bom porte físico, porém mais técnico na parte defensiva do que no apoio. Por isso o jeitão “meio grosso”.

Sabendo que o Fabrício veio pra ser meia, foi bem isso mesmo. Foram bananas palestrinas verdes, por bananas palestrinas azuis.

Jogadores decisivos, talentosos e vencedores Paulinho, é isso que a torcida entsende por Palmeiras forte. Não, Barcos Déjà-vu.

Os comentários estão desativados.