Categorias
Notícias

Deu na rede: Robinho e Lucas vão e Fabricio e Fabiano vêm

 

Eliminados nas semifinais dos campeonatos estaduais no último final de semana, Palmeiras e Cruzeiro se movimentaram rapidamente para reforçarem os seus elencos visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (26 de abril), os dois clubes chegaram a um acordo para a troca, por empréstimo, envolvendo quatro jogadores: Lucas e Robinho deixam o Verdão para defenderem o time celeste, enquanto Fabiano e Fabrício atuarão na equipe de Cuca.

Leia mais em foxsports.com.br.

Leia também no globoesporte.com.

E comente aqui. Gostou do negócio?

103 respostas em “Deu na rede: Robinho e Lucas vão e Fabricio e Fabiano vêm”

Desculpem o que eu vou falar, não existe nenhum idiota no meio do futebol. Todos tem seus interesses. Infelizmente somos um clube de colonia, que é passado de geração à geração. Nossa mídia é pior que o Neto da Band. Ninguém tem a coragem de falar a merda que esta o Palmeiras. Somos uma torcida que fica feliz com o Teche( nem sei como escreve), esperançosa com Fabrício e Fabiano. VOU REPETIR , CADA TIME TEM SUA TORCIDA E CADA PAIS TEM SEU POVO.

Como não bastase as merdas Fabricio e Fabiano, Vem aí mais um LIXO tche-tche Nossa diretoria não aprende nunca !!!Jogador que passou pela PONTE Não vai nem a páu !!!Basta ver o histórico !!!

Palmeiras acerta com Tchê Tchê, destaque do Audax no Paulistão.
Atleta de 23 anos já assinou pré-contrato com o Verdão e vai se apresentar ao novo clube depois das finais do torneio estadual. Vínculo será válido por três temporadas………. ontem a press havia anunciado que ele iria para o small club.

Fabrício já fez seu 1° treino e, pelo que parece, não arrumou treta com ninguém.

O c.u.c.@ disse q não pensa em usar o Tobio. Sinceramente não acho ele um baita zagueiro mas tbm não tem ninguém melhor q ele no elenco. Se vão trazer alguém pra arrumar a zaga blz, mas se for continuar assim não vejo pq não utilizá-lo. Gosto da atitude do C.uc@ de dispensar vários baciaveis mas tem q tomar cuidado pra não se complicar. Depois a torcida q é chata d+

E esses emprestados que estão pra retornar, salvo raríssimas exceções, não têm nem que voltar. Já faz uma ponte e reempresta pra outros times.

Ninguém vai vazar hoje de manhã. Vamos C.u.c.a, acelerar esse desmanche. Tem, pelo menos, uns 15, 20 baciáveis pra despachar. #enxugaja

Sinceramente, só por despachar o Robinho não precisava ter vindo ninguém. Só teria segurado o Lucas para ser reserva. Mas, pelo que li, o C.u.ca não queria mais os dois, e acho que foi devido aqueles “grupos” que racham o elenco. Desses “líderes” só deve ficar o Prass.

a única coisa boa dessa troca pra mim é que o rubinho foi embora, e o lucas também infelizmente não deu certo, porque tinha uns lampejos de bom lateral… só esses dois que eu não confio muito, principalmente o da direita, fabiano, mas vai que dá certo… espero mais dos laterais do Palmeiras, mas o time pode encaixar… mas pra isso ainda falta

Cuca deu entrevista dizendo que o Fabricio vem pra ser lateral ou meia pela esquerda. Ou seja, um ALA avançado, nao um 10. Victor Luis foi emprestado, o que indica que Fabrício será mesmo lateral/ala. Obrigado, de nada.

Os comentários estão desativados.