O Palmeiras fez uma partida quase perfeita contra o Corinthians. Ganhou de 1×0, melhorou sua classificação no grupo 2 do Paulistão (só depende do Verdão para se classificar para as finais) e de quebra encheu o time de moral para encarar o Rosário na próxima 4a feira na Argentina.
Cuca foi muito bem e começou a mostrar trabalho. Primeiro porque não colocou como titulares nem Dracena nem Lucas. Preferiu manter a zaga com Thiago Martins e Victor Hugo. Jean ficou na lateral direita.
E armou uma verdadeira armadilha para Tite. Que caiu nela. Gabriel Jesus funcionava como um pêndulo entre o lado direito e esquerdo do ataque. Gabriel (muito bem) anulou o meia Guilherme. Arouca ajudava no ataque. Zé Roberto fechava o meio. Alecsandro saía da área para buscar o jogo. E o time jogava pressionando a saída de bola.
Funcionou. No primeiro tempo o Palmeiras jogava no campo do adversário que teve apenas uma chance (chute prá fora). Já o Palmeiras teve chance com Gabriel Jesus e um lance inusitado de Fernando Prass que da intermediária quase surpreendeu Cassio.
Mas faltava algo pro Palmeiras. A bola não chegava bem pro ataque… faltava o último passe e a finalização.
Veio o 2o tempo. A dúvida era se o Palmeiras conseguiria manter a pressão do 1o. Alecsandro perdeu gol incrível, mais mérito de Cássio que demérito do atacante. Já se percebia o gás faltando no Palmeiras. Até que numa jogada quase sem risco Thiago Martins comete pênalti. Lucas bateu e Prass mais uma vez defendeu.
E aí veio o futebol na sua melhor essência: 1 minuto depois falta na intermediária corintiana. Egidio bateu, Zé Roberto desviou de cabeça e a bola foi para no alto dos 1m66cm de Dudu (que havia entrado minutos antes)… de cabeça mandou para o gol do 1m95cm de Cássio, que saiu de forma atabalhoada.
Gol do Palmeiras.
A partida ficou tensa porque os jogadores palmeirenses cansaram e começaram a sentir câimbras. O Corinthians foi prá cima com Danilo em campo. Deu em nada. Fim de papo. 1×0. Vitória e tudo de bom que traz um resultado desse tipo.
Destaques:
Cuca pela armação do time, Victor Hugo muito bem, Gabriel, anulando Guilherme, Jesus levando muito perigo e claro Dudu, que entrou prá fazer o resultado. Mas o melhor foi Prass: o homem do jogo por uma defesa. E que defesa.
Saudações Alviverdes!
***
Pré Jogo
O Palmeiras pega o Corinthians na tarde deste domingo, 16 horas no Pacaembu. O mando é alviverde.
Cuca vem a campo depois da 1a vitória na última 5a feira contra o Rio Claro. É a chance de conseguir uma boa vitória e dar moral para a partida decisiva contra o Rosário no meio de semana.
Edu Dracena volta após cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Dudu foi relacionado e pode entrar já como titular. Matheus Salles suspenso por 3o cartão amarelo e Cristaldo (dores musculares) estão de fora. Uma possível escalação do Verdão é a seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos e Arouca e Robinho; Gabriel Jesus; Alecsandro e Lucas Barrios (ou Dudu).
Do lado de lá
Elias volta a ser escalado por Tite após 50 dias se recuperando de lesão.O Corinthians deve jogar com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André. O Corinthians já está classificado em seu grupo.
Arbitragem
A arbitragem é de Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson Jose de Moraes Coelho. Esse ano o árbitro apitou um jogo do Palmeiras (contra o São Bento, 2×2) e dois do Corinthians (derrota pro Santos por 2×0 e empate com a Ponte em 2×2). (fonte: soccerway.com)
Confronto direto (fonte: porcopedia.com)
Geral
Confronto | Jogos | Vitórias | Empates | Derrotas | Gols Feitos | Gols Sofridos | Saldo de Vitórias |
Palmeiras x Corinthians | 358 | 126 | 110 | 122 | 514 | 472 | +4 |
Por Torneios
Campeonatos | Jogos | Vitórias | Empates | Derrotas | Gols Feitos | Gols Sofridos | Saldo de Vitórias |
Libertadores | 6 | 3 | 0 | 3 | 10 | 10 | 0 |
Brasileiro | 45 | 14 | 17 | 14 | 56 | 46 | 0 |
Paulista | 205 | 69 | 61 | 75 | 299 | 279 | -6 |
Roberto Gomes Pedrosa | 7 | 4 | 3 | 0 | 9 | 4 | +4 |
Rio-São Paulo | 29 | 16 | 6 | 7 | 58 | 36 | +9 |
Taça Cidade de São Paulo | 10 | 4 | 2 | 4 | 20 | 20 | 0 |
Outros Torneios e Taças | 41 | 10 | 16 | 15 | 58 | 64 | -5 |
Amistosos | 8 | 2 | 3 | 3 | 13 | 13 | -1 |
Conclusão
Dérbi é dérbi. Se vencer, todos os problemas serão esquecidos.
Saudações Alviverdes!
223 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×0 Corinthians: Prass, Dudu e cia”
3vv só pra lembrar que eu vou colocar o meu sobrenome Carvalho. Ok???
Moderação?? Só porque eu coloquei o meu sobrenome que antes não tinha colocado???
Relaxa Harley… você vive onde?
Eu moro em João Pessoa-PB. Rsrsrsrs.
meu amigo, se vc morasse em SP, já tinha infartado.
Pois é Victor, se eu morasse em SP eu já teria infartado rsrsrs. Victor aqui em João Pessoa tem muito palmeirense, são todos fanáticos, em termo de quantidade, a nossa torcida só perde para os mulambos do Rio.
Mora aonde em JP? Bessa, Intermares, Camboinha, Cabo Branco, Bairro dos Estados ou no Centro?……..ou Bayeux? 🙂
Eu moro no bairro de Tambauzinho (João Pessoa-PB).
Você mora em qual bairro Levi??? Mora em João Pessoa???
Não, em Munique. Mas em Janeiro estou sempre 1 ou 2 semana em Camboinha 1, Harley. Quando for passar por ai eu aviso.
Beleza. A gente combina. Levi aqui na minha rua tem dois palmeirenses fanáticos.
Aqui tá aparecendo Fortaleza…
Não 3vv. Eu moro em João Pessoa mesmo.
A única diferença é que agora eu estou colocando o meu sobrenome Carvalho.
3vv, antes eu colocava apenas o meu nome “Harley” ontem eu decidi a colocar o meu sobrenome Carvalho e vai ficar assim: “Harley de Carvalho “.
Que idéia do Ca…rv……al…..ho Harley 🙂
Kkkkkkkkkk, fazer o quê! É o meu sobrenome.
Nova lesão de Dudu??? Esse DM é uma verdadeira caixa preta que nem a torcida sabe direito o que realmente acontece nesse setor.
Mais um pra baciada, espero que não venha.
O mat.a.d.or vem aí! Roger Guedes, do Criciúma. Desde 2014, foram 68 partidas, 8 gols anotados.
Está na média do PMC (“Padrão Mattos de Contratações”). Sem contar que é mais um atacante, posição na qual não precisamos de baciav… quer dizer, de “reforços”. Por essas e outras que o palmeirense não pode fritar o peixe sem tirar o olho do gato. Se ontem deu pra perceber que esse time do SCCP não vai ganhar nada em 2016 sem ajuda do apito, está cada vez mais claro que o time do Palmeiras sem meio-campo forte (e não estou falando de entrar em campo com cinco volantes brucutus) vai continuar ganhando clássicos (quando o adversário vem pra cima) e penando contra os pequenos (contra os quais precisa tomar a iniciativa), ou seja, vamos viver de momentos felizes como o de ontem, mas ganhar campeonatos vai ser difícil.
Mais uma baciada??? É só o que faltava e ainda tem “palmeirenses que defende com unhas e dentes essa “gestão moderna”. São amadores demais.
Eu sou de Santa Catarina e posso dizer que vocês vão se surpreender com ele… Tomara que não queime a língua kkkkkk
Tomara que não. Tomara que eu queime. Quem sabe não seja o novo Evair?
Ou quem sabe o novo Lucca? kkk
Ou o novo Tiago Real? O novo Ivo? O novo Pedro Carmona? Jesus! (não, não estou fazendo comparações com nosso melhor atacante, é só uma exclamação, mesmo…)
Ele é bão?
É bom sim. Espero que não sinta o peso da camisa.
Só que não é matador. É mais um de lado de campo…
Ou seja, mais daquilo que já temos. Cadê um meia?
Pois é, tomara que não. Tomara que queime a minha língua. Eu estou na torcida.
Mode
Só sei que vamos pra cima dos Argentinos!
É claro que adoraria ver uma vitória do Palmeiras, mas acho que para esse jogo a tendência é de empate, o que provavelmente não seria suficiente para a classificação. Bobeamos demais nos dois jogos contra o Nacional. Mas se o Palmeiras vencer embala de vez e aí tudo será possível, inclusive o título.
vamos ganhar, esta igual contra o santos na final. Tivéssemos jogado na semana seguinte contra o Rosário lá na argentina, teriamos perdido. Mas depois de todo esse tempo,e com essas duas vitórias, uma sobre o rival, animam. Fora que eles deram uma caída no campeonato. Eles vem numa descendente e nós numa ascendente, da para acreditar sim.
O empate matematicamente não nos elimina, só que aí teremos que golear o River e torcer por uma boa vitória do Nacional sobre o Rosario em Montevidéu na última rodada. Sem falar que nessas condições fatalmente pegaremos o melhor primeiro colocado entre os classificados em primeiro lugar nas suas chaves (hoje parece que é o Atlético Nacional da Colômbia). Sinceramente, se não vier algum reforço que faça diferença para as próximas fases, nem sei se vale a pena sonhar muito.
Lembrar que o River Plate se classificou em ultimo dos 16º e pegou o Boca, até então o 1º geral.
Bom, o resto da história vcs sabem como foi.
Mas o River não venceu dentro de campo.
E só fez uma grande partida em casa na final, levando uma p… sorte de decidir no Monumental de Nuñez porque o adversário era mexicano, e pelo regulamento a Libertadores não pode ser decidida fora da América. Dois times com tanta sorte assim dois anos seguidos, sei não… Não seria melhor depender menos de sorte e mais de um time decente?
Ótima partida faltando treinar os ajustes finos, ultimo passe para termos mais chutes ao gol. A respeito dos lances polêmicos é simples: inverte a camisa pra ver os comentários, sera que dariam aquele penalti contra os gambas? e se fosse gol gamba teria polemica?
Percebi também esse detalhe do último passe, tava dando raiva. Acho que o Palmeiras errou uns 85% deles, senão mais. Não fosse isso, teria sido uma sacolada. Falta qualidade aos nossos jogadores nesse fundamento.
Ótima partida faltando treinar os ajustes finos, ultimo passe para termos mais chutes ao gol. A respeito dos lances polêmicos é simples: inverte a camisa pra ver os comentários, sera que dariam aquele penalti contra os gambas? e se fosse gol gamba teria polemica?
libera meu coments…rs
Faça um favor a todos, não entre mais no site. Naquele momento o time teve uma atuação pífia
mas você pelo jeito queria que elogiássemos. Ontem jogaram muito e merecem todo elogio, entra no site
preto no branco lá você receberá noticias do seu time.
Algumas pessoas ainda acham que “torcedor de verdade” é aquele que aplaude até arrecadação e comercial de programa de sócio torcedor. Pode vir o vexame que for, vamos aplaudir, pular e incentivar. Quer análise tática, entre no blog do PVC!
há uma semana a galera desse site xingava todo mundo e clamava pelo fora todos.
esse site é o pstu do futebol. só reclama.
hoje vem com essa analise de meia tigela. Não tem uma analise tática, nao tem nada…
Que site infleiz.
Quem tá segurando você aqui, amigão?
Você está analisando alguma coisa taticamente ou é mais um “fantasma dos três pontos”? Ficou feliz com mais uma humilhação sofrida para um time de bairro ou já esqueceu que apanhamos do poderoso Água Santa por 4×1? Estava demorando para aparecer um torcedor de arrecadação, programa de sócio ou de dirigente com discurso manjado e que nem escrever direito sabe. E o pior: co/var/de, daquele tipo oportunista que lê tudo mas não se manifesta quando a coisa tá feia mas é o primeiro a botar a cara na janela com o dedo em riste quando melhora.
Buuuuuuu!
Gambazada fica doida kkkk. No redação sporTV não falaram absolutamente nada do jogo e focaram somente na briga das torcidas. Será q o Rizek e o Ceretinho estao p.u.t.o.s ? Kkkkkk….choraaaaaa gambazada.
Philipe, ai quando a torida do palmeiras pega no pé do “ripórti” do ixxxportiviii, por ele de…du rar o preparador físico do Palmeiras com escuta……..Ai ficam re…volta..dinhos e se unem contra os torcedores que os atazanam nas mídias sociais. Tem que pegar no pé de todos sim, pois são parciais. E espero que quem negociar os direitos de transmissão, coloque uma clausula impedindo esses hi…pó…cri…tas de serem parciais.
mode?
Os caras são patéticos . Até de voley feminino eles falaram bastante hj. Teve uma hora q o Avallone deu uma provocada no Cereto e ele desconversou dizendo q o tempo estava curto kkkkk
o jogadorzinho do Santos forçou o terceiro amarelo ontem e ainda disse na entrevista que faz parte…. ninguém da rgt esta falando nada muito menos falando em denunciar ou criar polemica!
No jogo entre Flamengo e Vasco na semana passada o Guerrero deu uma cotovelada covarde no zagueiro vascaíno e levou amarelo. Comentei com a minha esposa: se fosse o Valdívia que olhasse feio pro becão já estaria na rua, na mesma hora. E o Cosme Rímoli fez um post sobre essa questão dos jornalistas do SporTV hostilizados. Escrevi pra ele dizendo que no dia em que a RGT tratar todos os times com imparcialidade ela também poderá cobrar postura correta de qualquer torcedor.
Bom dia a todos ! Ontem não pude manifestar minha opinião , trabalhei o domingo inteiro , chegando tarde em casa. Vencemos , foi legal , mas eu ainda quero ver o time na libertadores , como eu gostaria que o Palmeiras avance. Precisamos vencer os dois jogos e torcer para um empate ou vitória do River sobre o Nacional. Porque na última rodada o Nacional pega o Rosário no Uruguai. Vamos acreditar !
Boas, no campo não deu pra ter certeza se tinha sido pênalti ou não, mas vendo pela tv, não tem o que dizer, foi pênalti, o Thiago chegou atrasado e fez falta, dentro da área pênalti. Sobre o gol do Dudu, no campo tb não dava pra opinar. Na ESPN (quem diria) o p.o.r.r.a. do Salvio falou que não foi, e realmente não dava pra saber, no campo, se estava ou não. Aliás até agora não se chegou a uma conclusão. O que se sabe é que o Cassio falhou, azar dele. O time do curintia não é nada demais, é bem montado e os jogadores obedecem taticamente, mas bem marcados não tem individualidade suficiente para desequilibrar um jogo. Se o adversário não falha, eles não fazem gol, Se o juiz não ajuda, eles não fazem gol. E vamos ganhar na argentina, por incrível que pareça. Vamos decidir tudo aqui no Allianz contra o River, o estádio vai cair. O time do curintia é mais forte que o do Rosário.
Tenho minhas duvidas Victor, pra mim o Rosário é mais time que o Curica. É possível ganhar deles lá, só precisa jogar tudo que ainda não jogou esse ano, mas o clássico deu um animo novo, vamos torcer.
E domingo é o Mogi fora de casa. Pra eles uma decisão pra não cair e hoje jogaram muito bem contra o Ituano.
vamos ganhar do Mogi e disputar com o Novorizontino.
Só pra lembrar, entre os candidatos à queda nesse paulistinha temos as potências Linense, Água Santa e Ferroviária, que quando ganhou do Palmeiras no Allianz parecia ser a nova Holanda do futebol (depois daquilo ganhou mais um jogo e perdeu seis) e agora, dos times com 16 pontos, é o único que vai decidir sua vida fora de casa na última rodada. A gente já sabe que nos últimos anos o Palmeiras passou finalmente a encarar os clássicos como time grande. Falta assumir que também precisa ser grande contra os pequenos.
Gostaria de saber quando é que a diretoria do Palmeiras vai tomar uma atitude contra esse pseudo jornalista Chico Lang. Ofendeu o Palmeiras afirmando que o resultado foi arrumado pro time não
ficar fora das finais e que a vitória foi roubada. Como palmeirense fico indignado com a falta de atitude da diretoria que ainda permite que nossos jogadores compareçam a essa emissora. Tinha que vir no ar e mandar esse cidadão calar a boca e que ninguém de verde pise mais
naquela emissora enquanto ele ali trabalhar.
Você ainda dá importância pelo que esse pseudo-jornalista fala? Esse, o idiota do Ronaldo Giovanelli e outros só falam m****. Não se dá nenhuma atenção para escrementos que saem das bocas de todos eles.
Sérgio, fazendo isso a diretoria do Palmeiras vai dar a única coisa que esse cara quer: evidência. É um coitado, que merece simplesmente a indiferença. Há anos não acompanho nada que saia da boca desse Chico Lang nem do Neto, e ignoro totalmente Juca Kfouri. Torcedor fanático (de qualquer time, diga-se de passagem) travestido de jornalista para mim só consegue uma coisa: ser ridículo.
Amigo, a coisa funciona da seguinte fomra:
EXCLUA OS CANAIS QUE SABE, SÃO TENDENCIOSOS E NÃO ACRESCENTAM NADA DE CONHECIMENTO.
EU HÁ ANOS NÃO ASSISTO NETO, BAND & CIA. TAMBÉM NÃO VEJO CHICO LANG (QUEM???).
JORNALISMO ISENTO E COM CREDIBILIDADE. É ISSO OU ASSISTIR CHAVES….
Foi impressão minha ou o Fantástico não passou a defesa do PRass e o gol do palmeiras!?
Passou sim. Prass “como um gato”. E não falaram do impedimento inexistente.
Beleza! Obrigado Paulao
Bom ver o time reagir. Tem que jogar os dois jogos da Libertadores como jogaram hoje, com sangue nos olhos. A classificação é muito difícil, mas no futebol tudo é possível. Até o Once Caldas já ganhou a Libertadores. Vamos ver.
Concordo, além do Once Caldas o San Lorenzo e o River Plate, no ano passado, foram campeões da América mais na base do bumba-meu-boi que no mérito esportivo. Só acho – e não vou deixar de comemorar o título por causa disso – que um eventual sucesso vai acabar premiando um trabalho que começou mal feito e continua ruim. Ou seja, fica o exemplo “vamos fazer errado que uma hora dá certo”, exatamente o que aconteceu com a Copa do Brasil de 2015.
Finalmente alguém diz a expressão correta: sangue nos OLHOS, e não na veia. Ora, toda veia tem sangue, nos olhos só quando a emoção aparece.
Ganhamos das meninas e agora dos marginais. E a imprensa ficou quietinha, são eles que criam polêmica de grupo rachado no Palmeiras, pra tumultuar, a torcida do Palmeiras precisa parar de acompanhar jornalistas mentirosos.
O brás é na zona leste, não entendi.
Desculpe, falha nossa. Pensei em Zona Leste (que é o certo) e por foça do hábito escrevi Oeste, onde moro…
A lamentar a estupidez de bichos pré-históricos travestidos de torcedores. Fui fazer uma prova de concurso na Zona Oeste, perto da estação Brás, e na hora de voltar não tinha metrô. Eu só demorei pra chegar em casa, teve gente que nunca mais vai voltar pra sua por causa desse absurdo. Lamentável.
Falha nossa: Zona LESTE e não Oeste…
Foi pênalti grotesco do nosso zagueiro mas o gol foi legal,
Alguém sabe oque o Paulo Cesar de Oliveira falou sobre o gol do Dudu .
Disse que é lance polêmico mas tava “um pouquinho” adiantado.
Esse canalha do Simon tem a coragem de falar em jogo do Palmeiras e falar m., mesma linha é gol legal.
Dudu faz gol de cabeça no Cássio, que pulando com os braços para o alto tem três vezes o tamanho dele, Prass defende mais um pênalti e a gente ainda é obrigado a ouvir de alguns beócios que o goleiro gambá é melhor que o palestrino. Imprensa isenta é isso… E parem de pegar no pé do Dudu, o único nos últimos dois anos que decidiu clássicos contra os três rivais.
Não que seja novidade, mas acho que merece registro. Na fox o Simon (sempre ele), fazendo análise do gol com a imagem cortada, sem visão de toda linha de defesa, e afirmando que estava impedido…
Não foi só ele, Yzquierdo. O Sálvio Spínola na ESPN jurou de pés juntos que o pênalti foi marcado acertadamente. Pelo menos admitiu a “mesma linha” no gol, mas claramente contra sua vontade.
Nosso gol: Pela imagem da Band tive convicção que não estava, na ESPN achei que estava, ou seja, lance difícil…
Então tá tudo certo, a própria fifa diz que na dúvida é gol.
Pênalti: Achei que não foi, mas aqui no Brasil quase todos árbitros marcam…
Grande vitória!
Vitória justa, boa, que termina com mais um tabu (agora nós é que não perdemos no Pacaembu há quatro anos!) e que praticamente nos classifica. Não sei se é bom, já que o Cuca vai precisar acertar esse time “em andamento”, e principalmente porque um monte de gente vai voltar a acreditar que “temos o melhor elenco do Brasil” (torcedor fazer isso é normal, quem não pode cair nessa é quem dirige o time). Mais um motivo para não aceitar a postura patética do time diante de equipes de bairro e sem a menor tradição. E claramente o Dudu não tinha contusão nenhuma, ele levou foi uma dura depois da burrada que fez contra o Red Bull.
Gol do Mogi, estamos em primeiro.
Assistindo e secando o Ituano, por enquanto 0 X 0.
Embora tenhamos perdido do Água Santa, ganhamos do Rio Claro e do Esgoto Tietê, tá bom vai. E para mim não foi pênalti, se é do outro lado nunca marcariam.
Três pênaltis pra eles nos últimos dois jogos, todos desperdiçados. E pelo menos nos clássicos parece que se estabeleceu uma nova ordem: o SPFC virou freguês geral, Santos e Palmeiras têm feito duelos equilibrados e o SCCP não consegue ganhar desses dois.
Exatamente, positivo e operante.
Senhores, não estou iludido e acredito que na Libertadores não vai dar. mas ganhar de gambá é muito bom. E uma coisa é clara…..o novo treinador ao menos está dando um pouco de organização tática ao time, o que já é um alento. Uma pré-temporada forçada agora, poderá ser muito útil. E que venha um 10 de verdade.
Ainda bem que não tem como ser eliminado do Paulista com vitória do Palmeiras. Isso significa que o Palmeiras depende só dele. Se ganhar passa, senão dança. Porque se pudesse ser eliminado com vitória, podia esquecer pré-temporada e o elenco seria esse, sem nenhuma contratação, até o fim do ano.
Senhores, também não estou iludido, e certamente logo teremos os “fantasmas dos três pontos” rondando a área, mas ganhar deles até no dominó faz valer no mínimo a semana de qualquer palmeirense. O que mais uma vez prova que se o Palmeiras consegue ir tão bem nos clássicos não pode fazer papelão diante de equipes de bairro. E que o piloto e seus “navegadores” não fiquem achando que vai dar pra disputar Campeonato Brasileiro sem meio-campo com base nessa baita vitória.
Com certeza, também não estou iludido com essa vitória, embora eu acho praticamente impossível um classificação na libertadores, na minha opinião já era, só um milagre. Seria bom, o Palmeiras fazer uma pré-temporada já para o brasileirão, agora sinceramente esperar contratações de impacto e de nível com essa diretoria??? Nisso eu não espero nada, são amadores demais. E outra, não podemos se iludir com esse time já para o brasileirão, não tem time para nem se classificar para a libertadores, é time para ficar na zona intermediária.
Pois é, Harley, sou defensor da tese de que o que começa errado deve terminar errado, senão o erro vira mérito. O SCCP passou vexame diante do Tolima jogando com Roberto Carlos e Ronalducho gordos e em final de carreira, além de outros medalhões. Quando fizeram uma “limpa” e arrumaram o time, os resultados vieram. No Palmeiras parece que fazem errado de propósito pra depois virem com o papo de que “o Palmeiras é o time da virada, contra tudo e contra todos”. Um time com estádio novo, patrocinador querendo reforçar o time, supostamente com dinheiro em caixa, disputando os principais campeonatos possíveis e com rivais em crise não pode ter um ano patético como vem sendo, até aqui, este 2016.
Hoje o time está de parabéns, time compacto, marcação perfeita, entrega e aplicação tática. Esses são os requisitos para o time ganhar do Rosário Lá na Argentina. Impossível?? Claro que não, basta o time ser aplicável taticamente.
O elenco do Palmeiras é melhor do que o do Itaquerão. Pode comparar, peça por peça. O que faltava era um técnico que fizesse esse elenco virar um time de alto nível. Parece que o Cuca vai conseguir.
O melhor dessa vitória é que ela foi amplamente merecida. Dominamos o jogo todo. E não foi pênalti! E os nossos fregueses históricos tomaram mais uma kkkk Belíssimo!
Tem gente falando que o gol do Dudu estava impedido. Mesma linha caramba.
Pois é Sérgio Marin, foi o neto gambá que só diz asneiras com sempre.
A linha amarela de impedimento da Bandida é torta, não acompanha a linha da grande área, pode reparar. Pausei a imagem, peguei uma régua e esquadro e fiz a linha correta. Não estava impedido. Façam o mesmo teste.
Gustavo, você nem precisava se dar tanto trabalho, certamente tem mais credibilidade que qualquer coisa que venha da RGT. Depois que eles demoraram horas pra editar a linha de impedimento do Alecsandro naquele jogo entre SCCP e Vasco na Libertadores de 2012, fato que pra mim foi decisivo para o título dos gambás, não acredito em nada que venha deles. Por isso tenho restrições ao uso da tecnologia para todos os lances sem que se estabeleça claramente quem ficará responsável por ela. Nas mãos de quem está no poder hoje, SCCP e Flamengo sempre levarão vantagem.
o treinador deve ter algo com jesus, ele está mais ligado, confiante e dando bons passes.
Verdade, ele é muito religioso. KkKkKkKkKk
boa!
Menino Jesus rsrs
Boa! Kkkkkkkkkk
Acho que ele simplesmente foi orientado a fazer o que sabe. Atacante com potencial e talento jogando fixamente num lado do campo marcando lateral não serve pra quase nada, só não vê isso quem não entende de futebol.
Cuca deve ter algo com jesus, ele está mais ligado, confiante e dando bons passes.
Tudo bem, fomos bem melhores e merecemos ganhar, não tomamos sequer um gol nos clássicos
e nosso time não deve nada aos mulambos, porém, todo jogo tem uma entregada besta. Que pênalti
infantil esse que poderia ter nos causado a vitória, precisa corrigir esses detalhes.
Não acho que foi pênalti.
Depois de jogos como esse fica nítido que só um palmeirense para entender outro palmeirense.
Título no globo: “Palmeiras sofre, mas vence maior rival e encaminha vaga nas quartas”……”sofre”???? ca…na…lhas.
O único momento de sofrimento foi quando o juiz marcou um pênalti inexistente e o Prass defendeu. Fora isso…
Hoje todos honraram o manto. Se em outros jogos pareceu que ninguém estava nem aí para a camisa, hoje foi totalmente diferente. Espero que o trabalho do Cuca comece a dar resultados. E o Prass é herói demais.
Ta provado q da pra jogar de igual pra igual contra qualquer um aqui no Brasil. Parabéns a todos, jogaram muito hj.
O problema é quando pega Linense, Água Santa, Ferroviária, Red Bull, Audax, aí é mehor se fechar.
Exatamente! Vamos provar que dá pra jogar de igual para igual contra QUALQUER time do mundo quando tivermos um aproveitamento acima dos 80% em casa e quando nos conscientizarmos de que em campeonato de pontos corridos ganhar dos gambás tem o mesmo valor que ganhar da Chapecoense ou do Água Santa.
beleza de jogo! o Palmeiras jogou o que pode jogar, jogou bem
RECLAMAR DO TIME HOJE É ABSURDO, marcação perfeita, vontade, entrega e aplicação tática MONSTRO. Se precisava de incentivo pra ganhar do rosário conseguiu e muito!
E a imprensa que enfie o tabu do Pacaembu no c.u.
mal…di…tos, sempre lemma de algo. Mas desde ano passado, acabamos com quase todos. Menos perder do inter, no brasileiro….kkkk
Era pra ter ganho do S. C. I. se não tivesse tido interferência externa naquele gol do Barcos com a mão.
Ali seria empate, dava pra ganhar deles no jogo da CB do ano passado não fosse um pouco de salto alto, porque dominamos a partida. No mais, o tabu do Pacaembu agora virou pro nosso lado, já que não perdemos lá desde 2012 (três empates e uma vitória). Falta mesmo ganhar das meninas no Morumbi, e vai ser ainda este ano. Ah, é claro, e ganhar da poderosa Chapecoense na “Arena Índio Condá” (três jogos, três pauladas).
Vitória merecida. Bastou jogar o básico, não precisou nem chutar a gol, para ganhar desse time meia-boca do S. C. C. P. Só espero que hoje não tenha sido uma daquelas 4 partidas boas do ano.
Que a segunda partida boa seja contra o Rosario. Não temos time pra ganhar a Libertadores, mas que vai ter nego perdendo o sono com a possibilidade de enfrentar o Palmeiras nos mata-matas, isso vai…
Dudu disse agora na entrevista ainda no gramado: “disse que brigou com o pessoal do DM pra jogar”. Então a culpa sempre foi o departamento médico e fisioterápico é uma verdadeira caixa preta.
mode
Pode estar na pior fase possível e com o pior time do mundo mas tem que ganhar de iam—bá e bambis. Sempre!!
Fim de jogo. Acabou. Ganhamos.
Ganhou!!!!!!!
E esse p..orr..a do neto gambá dizendo que o gol foi impedido. f.dp.
Aguente coração!! Segura o resultado Palmeiras…segura..
Os com…..entários do “palmeirense” noriega é caso de di…vã. o cara só lembra de impedimento, vai sempre procurar ch…if….re em c…ob….ra.
mode porra?
Os comentários do “palmeirense” noriega é caso de divã. o cara só lembra de impedimento, vai sempre procurar ch…if….re em c…ob….ra.
Os comentários do “palmeirense” noriega é caso de divã. o cara só lembra de impedimento, vai sempre procurar ch…ifre em cobra.
Era pra ser 2 x 0 agora pro Palmeiras e esse Gabriel Jesus já fez m..e.rd..a.
Aguenta coração, vale meu sangennaro!!!!
Prass é phod@
Gooooooooollllllll P..o..rr..a!!!
Praaaaasssssss!!! Monstrooooo!!!
Gooooollllll!!!!
Gooooooooooooool p o r r a.
San Genarro express!
Dudu, de cabeça? Kkkkkk
Sedex Gennaro 10.
Goooooooooool e pq…p é o melhor goleiro do Brasil!!!! 1×0
São Prass, agora só falta San Gennaro.
perlo menos goleiro a gente tem.
Monstro!!!
Penalti por ruindade.
Penalti?
Pra mim, apito amigo.
Se fosse pro outro lado o juiz não daria, mas que foi pênalti, foi…
ainda bem que saiu aquela me.rd.a do Ruimbinho.
Até que enfim vai tirar essa m.er.da.
Mas entra outra.
O Palmeiras está bem nesse jogo, porém, tem jogadores que não dá mais para continuar no time.
Robinho é ridículo.
Robinho ridí.cu.lo!
Alecsandro, se tira.
Esse Zé Roberto dá nojo.
O time está bem. Estamos dominando o jogo. Só que precisa transformar esse domínio em gols. Avanti Palmeiras.
O grande perigo é a entrada do Danilo descansado no segundo tempo, esse é um jogador que nesse elenco não tem.
Tivesse o Nenê do Vasco hoje, estaríamos ganhando, agora aturar Robinho na meia não dá.
O cuc.c@ já ta acertando o time. O duro é depender de Robinho pra armar o jogo. Tivesse um Valdívia aí ele já tinha deixado uns 3 caras na cara do gol. Com duas ou três contratações da pra entrar forte no brasileirão. O Cu.c@ é muuuuuito melhor q o M.O. só acho q vamos perder esse jogo ainda Pq o time vai morrer no segundo tempo. Preparação física todo mundo já sabe. Né.
E podemos perder porque mesmo jogando melhor, não finalizamos a gol, não levamos perigo.
Taticamente o time foi perfeito, porém, tecnicamente falta qualidade na hora do último passe e da finalização, melhores em campo Jean e Gabriel os mais fraquinhos, Egídio e Robinho.
Tivesse 1 Valdívia aí e já tava 2×0 . Robinho é muito fraco. Muito. Cu. C@ é um milhão de vezes melhor q o Gargamel. Tem nem comparação.
O mais difícil era ter o Valdívia em campo.
Pois é, o Palmeiras fez o feijão-com-arroz certinho, só tá faltando o filé. Imagine, com uns três, quatro bons jogadores nesse time e tínhamos enfiado uma sacola nesse time meia-boca do S. C. C. P.
Inacreditável como esse Egídio não consegue acertar um miserável passe ou cruzamento. Que jogador ruim.
Estranho, parada técnica com 30′, quando o Palmeiras é bem melhor e sol já baixou.
kkkkkkkkkkkkkkk, você esta falando sério? Esta um joguinho horrível.
Não falei que o jogo está bom, falei que o Palmeiras está melhor. Kkkkkkk
Meu amigo estar melhor não quer dizer que vai fazer o gol. Me desculpe, mas quis dizer que tanto faz parar ou não parar, ok.
Felipe, é que geralmente, os árbitros dão a parada técnica com 20, 20 e poucos minutos de jogo, e hoje, ele resolveu dar com 30 minutos, justamente quando o sol tinha dado uma moderada. O Palmeiras era melhor naquele momento da partida e a parada beneficiou o adversário. Mas foi minha opinião apenas.
O Robinho tá de bricadeira, só pode.
Tem que jogar um pouco mais pela direita.
10′ Palmeiras bem, só falta finalizar.
E o tal do Elias já voltou, enquanto isso Clayton e Felipe Gabriel…
E tem gente que ainda se atreve em defender o nosso “ilustre” DM.
Queria estar com esse otimismo todo, mas sinceramente, não estou com bom pressentimento. Com o coração, meu palpite pra hoje será S. E. P. 1½ x 1 S. C. C. P.
Por enquanto saldo de 1 morto na briga pela manhã das duas desorganizadas, lamentável. E tem promotor que quer conversar com esses caras ao invés de prender a todos.
Até quando né ? O que é para ser diversão acaba em tragédia. Realmente não sei o que passa dentro da cabeça das pessoas.
É verdade, Robinho foi oferecido e queria vir mas o Presidente não gosta de jogador bom, prefere
um monte de meia boca. jogo difícil, principalmente porque o Pacaembu é mais a casa dos caras do que nossa, porém, vamos torcer e que o time jogue como se fosse o último da vida de cada jogador.
Meu coração já está a mil…
Temos que ganhar! Só a vitória interessa, este é o título dentro do campeonato!
Vamos ganhar de 2×0, um do Vítor Hugo outro do Barrios.
E Robinho, mais um que foi oferecido ao palmeiras e preterido…..agora em forma, começa a ser decisivo para o Atlético-MG. E nós com o experiente zé, de 42 anos.
E Robinho, mais um que foi oferecido ao palmeiras e recusado…..agora em forma, começa a ser decisivo para o Atlético-MG. E nós com o experiente zé, de 42 anos.
2×0, com 2 gols do Arouca.
Não sei se com uma vitória no dérbi todos os problemas serão, mesmo esquecidos. Acho que o que resolveria os problemas de verdade seria o Palmeiras jogar bem, jogar futebol, convencer, e como conseqüência, vencer o dérbi. Não adianta nada vencer o dérbi aos trancos e barrancos, e ser engolido no meio de semana pelo Rosario, na Argentina. Para resolver os problemas tem que reforçar o time com qualidade, e dispensar quem não serve, pois o Brasileiro, que está chegando, pode ser um campeonato chato, pontos corridos, mas dificilmente ele engana, mostra quem é quem na temporada.
Mas que a vitória no derby, ajuda pra quinta ajuda… Até o empate. Só não pode perder
Hoje, vamos ganhar em cima da galinhada e o meu placar vai ser: Palmeiras 1/2 x 0 Gambás.