Categorias
Libertadores 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Rosário 3×3 Palmeiras: foi quase

 

Foi quase. O Palmeiras empatou em 3×3 contra o Rosário Central em Rosário e agora não depende mais só de suas forças para ir às 8as de final.

Mas foi um belo jogo.

Cuca armou o time mais uma vez muito bem. Com três zagueiros, dois volantes e dois atacantes, Cuca movimentava Alecsandro para fora da área e abria espaço para a entrada de Gabriel Jesus. O primeiro gol saiu de um erro na saída de bola do Central, e Gabriel Jesus aproveitou e fez 1×0. Eram 5 minutos de partida.

Jogando em casa o Central veio prá cima. Mas o Palmeiras bloqueava bem os espaços e era perigoso no contra-ataque. Mas foi se encolhendo em seu campo e o adversário crescendo. Aí veio uma falta quase desnecessária de Thiago Martins. Falta cobrada, desvio na barreira, e saiu o gol de empate do Central.

O jogo ficou quente. O Central veio prá cima. Prass já se destacava.

Mas eis que uma falta aos 43 minutos para o Palmeiras e Robinho cruza e Gabriel Jesus desvia de cabeça. 2×1.

Na sequência uma bola cruzada de escanteio na área palmeirense, cabeçada de Herrera e Prass faz um defesaço. Dizíamos: é hoje que ganharemos do Central e vamos renascer na Libertadores?

Veio a 2a etapa. Gabriel mandou um pelotazo no travessão. 3 minutos.

Mas logo depois aos 5 minutos falta para o time local e jogada ensaiada. Jean falhou na marcação, Prass saiu do gol e foi encoberto. 2×2.

O jogo ficou aberto.Cuca colocou Barrios no lugar de Alecsandro e Zé Roberto no lugar de Robinho. O Palmeiras ficou mais ofensivo e foi prá cima. O River sacou o volante mais ofensivo (Colman) e colocou um volante defensivo.

Mas um agarra agarra na área palmeirense definiu um penal contra nosso time. Dessa vez Prass não pegou. 2×3. Eram 21 minutos.

Nada estava perdido. Barrios mandou uma cabeçada na trave. O Palmeiras ia valente prá cima. Até que Gabriel Jesus perdeu a cabeça e deu um coice no jogador argentino, bem na frente do árbitro. Erro infantil. Expulso e o Palmeiras perdendo o jogo e precisando de 2 gols. Eram 28 minutos.

Mas havia mais emoção. 31 minutos e falta na intermediária de ataque palmeirense. Jean cruzou na medida e Barrio entrou na área e finalizou pro gol. 3×3. Aguenta coração.

O Central queria a vitória para garantir sua classificação e descansar na última rodada. Foi prá cima. O Palmeiras reconheceu que era difícil vencer e jogou os últimos minutos prá empatar. Prass salvou lá atras e Barrios teve duas chances de mano a mano fazer o milagre da virada. Mas não conseguiu.

O empate – diante das alternativas da partida – até que foi um resultado razoável. Do ponto de vista de classificação, foi péssimo. Perdemos a chance de vencer de um time que falhou demais na defesa e não aproveitamos. Agora é esperar a última rodada e torcer pelo Nacional.

Saudações Alviverdes!

 

296 respostas em “Pós Jogo Rosário 3×3 Palmeiras: foi quase”

Roger e Éric foram contratados para substituírem Jesus e Dudu, que podem ser vendidos no meio do ano. O mais provável é o Jesus depois da olimpíada. E o Palmeiras agora só tem 30% dos seus direitos. O nobre presidente investiu alguns milhões em leandros a, cleitons, barrios, cristaldos e outros…..sem retorno. 12 reias + Avanti = Palmeiras mais forte!

Fred seria uma boa, já que esta faltando um no jogo de truco, até agora temos, CX10, Felype Gabriel e Jailson, com a chegada de Fred tem tudo para o carteado da SEP crescer. Ele assumiria o lugar que é sempre ocupado pelos Srs. Zé Roberto, Arouca , Dudu e Dracena. Acredito que tem tudo para o Palmeiras ” arrebentar ” na disputa mundial de carteado.

Caro Levi, pode esquecer que o Teves não vem para o Palmeiras, afinal, a prioridade do Paulinho juvenil é trazer só volantes e jogadores baciaveis e pernas-de-pau. Características do Nobre presidente.

Só de pensar que aqui mesmo nesse site nos posts do mês de dezembro onde foi analisado cada adversário na libertadores , e as opiniões eram quase unanimes que ficaríamos em primeiro fácil. Só que não , o Palmeiras adora decepcionar o seu torcedor.

Está bem difícil, mas pode acontecer.
Primeiro, óbvio, o Palmeiras que faça seu dever de casa e ganhe (bem) do River genérico.
Quanto ao jogo Nacional x Rosário, não acho que o Nacional vá com tanto desinteresse assim. Afinal, quanto melhor a campanha, mais chances de decidir os mata-mata em casa.

Mala Branca pro Nacional, conversa no pé do ouvido do Eguren e do Victorino. Não concordo com isso, mas se é assim que funciona, dane-se. O Pimenta, aquele presidente bambi, comprava jogos na libertadores na decada de 90, e hoje ninguém fala isso, só arrotam que são tri-campeões. O Nacional joga em casa e vai querer ser o primeiro do grupo, com uma campanha boa. Com o incentivo do Paulo Piloto, eles podem ganhar do Rosario.

Mais importante q a mala branca pro Nacional é a preta pro River. Como vencer por 3 gols de diferença com Alecsandro e Rafa Marques no comando de ataque e o nosso glorioso Robinho armando o time? Só se a branca for beeeeem recheada pra talvez o Nacional fazer o q não somos capazes, os 3 q precisamos é aí a gente se classificaria com um placar magro. Haja dinheiro, haja incentivo, haja incompetência.

Tem muto palmeirense falando a mesma coisa, o mais difícil é o Verdão fazer 3 gols. Gabriel Jesus suspenso, pra mim o melhor atacante, vai fazer falta.

Acho q o Nacional vai jogar pra ganhar e garantir o primeiro lugar no grupo, se vai conseguir é outra história. Não haverá jogo de compadres. O duro é o Palmeiras vencer por 3 de diferença, praticamente impossível, mas…….futebol é futebol né.,. Quem sabe.

É inacreditável o que se vê por aqui, acho que tem alguns palmeirenses que não quer ver o bem do clube não , acho que em tempo algum vão serem favorável a alguma coisa feita…

Acho que com uma gorda ajuda financeira o Nacional ganha o jogo. O duro é fazer 3 gols nesse time
do River que não é tão ruim assim, até porque estamos sem ataque pra quinta. Aproveita a mala branca e manda uma preta também.

Final de jogo: River Plate (Uruguai) 2 x 2 Nacional. Agora só dois resultados interessam: o Palmeiras e o Nacional têm de vencer. Qualquer outra combinação em ambas as partidas desclassifica o Palmeiras.

Mas eu acredito, o time do Rosário ataca muito e a sua defesa é lenta, gerando muito contra ataques, o time do Nacional é tosco, sabe jogar na defesa e meter o pé, acredito que os uruguaios vençam, a não ser que eles façam o jogo de compadre, o empate classifica os dois as oitavas.

Infelizmente aquele mala do Mauro Cesar (ESPN) tem razão! semanas atrás disse que o Palmeiras sendo eliminado da Libertas e Paulista, terá 1 mês para uma Pré-Temporada antes do Brasileiro. E Cuca terá oportunidade de colocar em prática seu trabalho, onde poderá dispensar e pedir jogadores para compor o elenco. Torcer sempre vamos até o fim.

Mas do Paulistão, estamos dentro e seremos campeões, vamos golear o Mogi Mirim e classificaremos em primeiro no grupo 2.

Quase todo ano (Virou padrão) me pergunto se precisa ser assim? Se os jogadores decidissem jogar beemmmm antes como jogou contra a Gambazada, teríamos um padrão tático definido, jogadores engajados, e torcida feliz lotando o estádio. Mas não… sempre a mesma coisa… Compram de baciada, briga no elenco, treinador chegando e saindo e o torcedor ficando de saco cheio com tanta má qualidade em campo. Mas PN tentou, contratou, tem a conta no azul, é fofo…. sem comentários.

Mais uma eliminação por conta do Paulo Piloto !!! Time que não ganha do Agua Santa, vai querer ganhar do melhor time da Argentina ?Por isto não temos o respeito de MAIS ninguem sair na primeira fase e do paulista na segunda fase——Na copa do Brasil na terceira—- e brasileirão , oitavo ou décimo !!!!!

Dalessandro ontem acabou com The Strongest , ganha o equivalente a R$ 500 mil reais, enquanto
isso gastamos 800 mil com 3 encostados que mesmo em forma joga muito mais que ele. Por esses erros é que o Palmeiras não tem que devolver dinheiro pro Nobre, ele que pegue a baciada e venda
pra algum time da 25 de Março.

Faltou sorte e sobrou burrice. Digo que sobrou burrice pois levamos 3 gols de bolas paradas onde cometemos faltas absolutamente desnecessárias, além da expulsão infantil do G. Jesus.
Digo que faltou sorte pois levamos um gol de bola desviada, um golaço de jogada ensaiada onde o atacante finalizou no único lugar possível, e no ataque, tivemos 2 bolas na trave, sendo que uma delas significaria o 1×3, o que mudaria todo panorama do jogo.

Uma pergunta: quantos jogos o Gabriel volante precisa jogar, depois da contusão, para estar com ritmo de jogo e podermos avaliá-lo?

Criticar PN por empréstimo ??????? Não entendo os palmeirenses. Vamos pensar o seguinte, o Palmeiras iria pegar empréstimo, mas devido ter uma classificação contábil pegaria com valor X de taxa. O PN falou, ok, pega no meu nome que minha taxa é menor, aí o Palmeiras paga menos juros de taxa. O Palmeiras ganou com isto, mas por que criticar o PN ? Deveríamos pegar o empréstimo com uma taxa de juros maior ? É isto que vcs estão falando ?

Escrevendo até porque não dá pra desenhar aqui, é simples: dirigente de futebol não tem que emprestar/doar dinheiro para o clube que preside. No mínimo, cria-se uma relação nociva de dependência, do tipo “temos que reeleger esse cara/seu sucessor senão vai ficar mal e ele vai cobrar a dívida”. Se temos patrocinador que paga caro, estádio moderníssimo, plano de sócio-torcedor bombando e ainda assim o “homi” precisa meter a mão no bolso, das duas uma: ou a administração financeira do Palmeiras é de uma incompetência ímpar ou essa história de “saúde financeira” é uma imensa e irresponsável falácia.

O Paulo Nobre explicou meses atrás detalhadamente o que fez com as dívidas do Palmeiras com os bancos. Ele tem crédito na praça, enquanto o Palmeiras e, segundo o próprio Nobre, clube nenhum o tem. Ele “pagou” toda a dívida do Palmeiras com os bancos que estavam a juros extorsivos e reemprestou ao clube a baixos juros que ele – Paulo Nobre – consegue com os bancos. Foi um excelente negócio para o Palmeiras. Quanto ao pagamento do clube ao Nobre, o presidente também explicou que, devidamente documentado, o Palmeiras deve dispor apenas 10% de seu faturamento líquido ao mês para pagamento dessa dívida. De novo, o grande beneficiado é o clube. Portanto, se pode criticar o Nobre por vários motivos – como contratações equivocadas – mas a renegociação da dívida foi tipo “de pai para filho” mesmo. O SPFC por exemplo, está em apuros todo mês justamente porque deve aos bancos a juros altíssimos e tem de pagar, segundo dados deles mesmos, de 7 a 8 milhões ao mês só de juro aos bancos. Somado às baixas bilheterias e à falta de patrocinadores, estão em situação dramática. No quesito financeiro, o que o Nobre fez ao Palmeiras foi excepcional.

Nobre fez algo excepecional para ele, usando o clube. No minímo hoje ele se acha o dono da SEP (ergue até troféus), não só ele como o grupo que o apóia e o apoiou nas eleições. Logo se você é favorável a medidas como essa você também é favorável a corja de conselheiros vitalícios que agem como cambistas dentro do clube. Isso sem falar no Mustapha que é o grande responsável atual por esse modelo de gestão. O dinheiro de Paulo Nobre não é infinito e esse amadorismo permanente do qual o Palmeiras não demonstra sinais de ser quebrado, patrocínio e avanti são fumaça, assim que essa gestão amadora refletir nas descisões em campo e nos cofres voltaremos a brigar p/ não cair. A única coisa boa que não só nobre como qualquer pessoa que sente na cadeira pode fazer é romper com esse método nem que seja a força. Fim do clube social, temos que ser Palmeiras Futebol S. A..

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sou contra os conselheiros vitalícios e a favor da separação entre o futebol e o social. E também estou decepcionado e insatisfeito com as contratações feita na sua gestão. Eu não sou opositor e nem “eleitor” do Nobre, o que me interessa é ver o Palmeiras o mais poderoso possível dentro e fora de campo. Mas parece que aqui não se pode elogiar o Nobre para nada.

Pois é, com Avanti, com Crefisa, com TV, com bilheteria e sem trazer jogador bom, o Palmeiras ainda precisa de empréstimo? E do presidente?

concordo plenamente com vc, só faltou citar que a premissa é que esteja no contrato que não existe esta dependêcia, é negócio, o Palmeiras devolve em X meses com taxa Y… se for informal nem contrato cai no ponto que vc falou

Eduardo,
concordo plenamente com vc, só faltou citar que a premissa é que esteja no contrato que não existe esta dependêcia, é negócio, o Palmeiras devolve em X meses com taxa Y… se for informal nem contrato cai no ponto que vc falou

Se o playboyzinho for mesmo reaver cada centavo que botou no clube, é só analisar os resultados/investimento e chegar na conclusão que a gestão é desgraçada de ruim.

Fiz umas combinações que da uma chance razoável para nos classificarmos:
Caso o River ganhe hoje por um placar minimo o Nacional fica com os mesmo 8 pontos do Rosário porem com 1 gol de saldo ! ai o jeito é torcer pro Rosário no ultimo jogo e ganharmos do River por 1 golzinho e estaremos classificados, sim, como o pior da chave de grupos e provavelmente pagaremos o Atlético Nacional-Col (campanha perfeita), Pumas-Mex ou até Atletico-Mg ou os Gambás ou seja só pedreira……mas vamos que vamos torcer é oq nos resta.

Não precisa devolver dinheiro pro Nobre. Tem que pagá-lo com os próprios jogadores que ele contratou, acrescentando-se o prejuízo que alguns deram ao clube pelo péssimo futebol apresentado.No final é o Nobre que vai dever pro Palmeiras.

O cuca tem que comer o rabo do time, principalmente da zaga, treis zagueiros e tomam treis gols, vai a merda e no jogo no geral impossível não falar do panico de alguns jogadores como robinho, alexsandro e até o gabriel jesus tava explicito demais os caras estavam com um medo da porra e até quando os times brasileiros no geral serão prejudicados por árbritos safados nao caseiros por que aqui esses times de bosta deitam e rolam e nada acontece, fazem cera, bate pra cacete e nada acontece vai se fude…

Na minha opinião é inadmissível um elenco caro como esse da SEP, em 5 partidas da Libertadores ganharem 5 pontos, um aproveitamento de 33,33%. É também inadmissível continuar com essa politica de contratações (vide o Sr. Roger Guedes, contrato de 5 anos). Se não houver uma limpeza em quase metade do elenco, NÃO VEJO perspectiva de um futuro melhor. Em 3,3 anos o Sr. Paulo Nobre esta provando ser o PIOR PRESIDENTE de todo os tempos, restam 9 meses para que ele mude isso. NÃO ACREDITO que teremos mudanças significativas, NÃO VAMOS GANHAR O PAULISTA, e o Brasileiro ficaremos entre 7º à 10º lugar. E para o ano que vem? tenho dó de quem for assumir a presidência, um elenco inchado com uma folha de pagamento monstruosa para os padrões brasileiros, dívida que só aumentaram, um departamento médico DUVIDOSO, os patrocínios podem estar de saída, Avanti em declínio, brigas com a W.Torre, SUBMISSÃO COM A MÍDIA, e para piorar cabeças de bagres com contratos de 5 anos. Se vocês acham que esta ruim, imagina 2017 COM O LEGADO DO NOBRE.

Pois é Felipe, ano de 2017 promete e pode escrever de uma coisa que ano que vem o Palmeiras será um sério candidato ao rebaixamento (ou esse ano) e o pior é quando esse presidente que colocou dinheiro do próprio bolso, ele vai querer o dinheiro de volta com juros e correções. Esse sem dúvida será o legado do Sr. PN.

Caro, lembre-se de que tudo isso que você expôs muito bem não é o legado que nos espera APENAS em 2017, mas A PARTIR de 2017. Vamos recordar que o “bom e barato” do Jabba teve seu glorioso início em 2000, apenas um ano após a conquista da América, dali em diante tivemos virada histórica do Vasco, eliminação por cartões, rebaixamento, 7×2 para o Vitória e outros feitos que é melhor nem mencionar. Cada vez que o Palmeiras ameaça entrar num ciclo vitorioso, aparece alguém que se acha mais certo que a razão e nos empurra mais fundo ainda no poço.

Faltou você mencionar a venda da participação no tal mundial de 2000 e a derrota para o Guarani em 1978 por recusa em pagar bicho, fora as sabotagens a gestões adversárias que custaram títulos e a vinda de bons jogadores ao clube. Esse é o legado de Jabba the Hutt e sua turma.

Cara na boa, falar mal do presidente até vai blz. Mas falar que é o pior presidente é demais. Só lembrar o último, penúltimo ….. e por ai vai.

Olá bruno, como eu disse é minha opinião. Nenhum dos outros presidentes tinham a Arena em seu favor. Com todo respeito, se você pesquisar verá, nossas dívidas crescerão, títulos só um, igual o Banana. NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA RECUSAR DINHEIRO DA CREFISA, mas fazer o quê , um abraço.

Victor Hugo, Thiago Martins, Matheus Salles, Gabriel Jesus, Robinho…jogadores muito inocentes pra jogar uma libertadores. O mundo inteiro sabe q argentinos e uruguaios são mestres na catimba e q jogando na casa deles além da catimba é preciso saber levar o assoprador de apito tbm q sempre tende a favorece-los. Pra falar o português correto, o Palmeiras ta cheio de jogadores c.a.B.a.ç.o.s. Difícil acreditar q chegaremos em algum lugar desse jeito. Parabéns ao Paulinho piloto de rali e ao grande Micos pela montagem do elenco pra disputar a libertadores 2016.

Só lamento que o Seu Cuca demorou muito pra chegar… não perdemos a classificação ontem, empatar 3×3 na Argentina foi um bom resultado… o problema foi empatar com o River Genérico e perder as duas para o Nacional… mais um ano perdido… só pra deixar claro: não acredito na classificação porque eu acho que Nacional x Rosário vai ser jogo de compadres, empate classifica os dois…

Eu continuo achando o time bem ruim, com 3 jogadores bons, o Prass, o Dudu e o Jesus.

Sei lá, Marcelo. Uma vitória do Nacional hoje já garante a vaga deles. Com a vaga na mão, uma vitória sobre o Rosário pode garantir a eles a melhor campanha da primeira fase e o direito de decidir em casa durante o resto da competição. Tá certo que depende de outros resultados pra isso, mas com a vaga já na mão não creio que os caras abririam mão dessa vantagem nos mata-matas pra ajudar o adversário. Mas caso percam hoje, o jogo de compadres é quase certo…

Acho que o melhor é o Nacional se classificar, pois jogará sem pressão e todo quer ganhar pois maior pontuação garante confronto em casa. Fiz uma simulação com o Nacional ganhando e nós classificando em segundo pegaria os Gambás. Aí seria o máximo eliminar pela 3° vez

O melhor é o R. P. do U. ganhar, hoje, (o ideal, mas improvável, seria 3 a 0) do Nacional, e na última rodada torcer pra que qualquer um dos dois vença, na intenção de conquistar o 1° lugar do grupo. E o Palmeiras vencer e o R. P. do U. e tirar o saldo.

Acredito q o Nacional vença o Rosário no Uruguai. O problema é o saldo de gols. Vamos vencer o River genérico, mas não vamos golear. Sem Jesus e Dudu é praticamente impossível. De qualquer forma o negócio é continuar acreditando. Ainda estamos vivos!

Bom agora que acabou a libertadores, podia focar o time em vencer o paulista e começar bem o brasileiro, sem perder pontos pra times ruins.

Eu sei que matematicamente tem chances, mas na prática já era, aposto num empate ultra sonolento do Rosário com o Nacional.

Na boa, título é sempre título, mas ser campeão paulista com essa campanha ridícula dá até vergonha. O negócio é vender/emprestar/doar/reciclar pelo menos metade desse elenco, subir quem realmente presta da base, gastar dinheiro com uns três jogadores de verdade e começar do zero no Brasileiro, quem sabe em 2017 com um presidente menos apegado a dinheiro e mais ambicioso por títulos e bom futebol a gente tenha um ano melhor.

Não que sejam a reencarnação de Cruyff e Neeskens em campo, mas alguém sabe pra que trouxeram Erik e Régis, além é claro de ajudar o(s) empresário(s) deles a trocar de casa, de carro e quem sabe até de mulher?

Isso tá mais pra nome de dupla sertaneja: “Érik & Regis”, será que não foi a AEG que contratou os dois pra cantar no Allianz, e Nob.re puxou para o futebol?

Como é sabido por todos nós , a história diz que uruguaios e argentinos odeiam os brasileiros. Portanto , essa libertadores já acabou para nós.

A classificação tá mais fácil do que parece: nacional ganha em casa do Rosário e palmeiras ganha em casa do river, os dois jogos com dois gols de diferença. Fácil.

Verdade. O difícil é agora, nos grupos. Depois é moleza. É só empatar até o título, como hoje, na base do “obrigado San Gennaro”, e ganhar nos penaltis na base do “obrigado São Prass”.

Sim, ainda existe essa possibilidade. Se o River ganhar amanhã, até ele entra na última rodada com chances (remotas) de classificação – parece até nosso grupinho no Paulista… E não vamos nos esquecer que sem Jesus e possivelmente Dudu na semana que vem, ganhar deles será um suplício…

Não adianta jogar com 3 zagueiros se um deles é um ex jogador em atividade e reserva dos gambás, o outro é da nossa gloriosa base e que entrega o ouro todo jogo, e o terceiro é quando muito um bom reserva

O saldo de gols é o primeiro critério de desempate, Sérgio, mas ele só vai valer se o Rosario perder o último jogo e naturalmente se o Palmeiras vencer o River. Hoje eles têm 3 e nós zero, então se eles perderem por um gol de diferença precisaremos de três, se eles perderem por dois precisaremos de dois também e se a derrota for acima de três gols um simples 1×0 nos serve. Mas nada disso importará se os dois compadres terminarem abraçados e empatados.

Não temos q lamentar por hj. Temos q jogar na cara da diretoria a falta de planejamento, de ter mantido o M.O mesmo com o time jogando um futebolzinho pífio há pelo menos 6 meses, de ter inchado o elenco com vários jogadorzinhos meia boca ao invés de priorizar a qualidade. É isso q temos q fazer. Hj foi um bom resultado. Péssimo foi perder pro Nacional dentro da arena.

Como já escrevi abaixo, concordo plenamente. Empatar com esse time do Rosario (que não é tudo isso, com um time entrosado e bem preparado, algo impensável para 31 de janeiro mas perfeitamente possível para 6 de abril, poderíamos ter vencido com alguma tranquilidade) nas condições do contexto foi ato de heroísmo. Montar esse time sem meio-campo pensando apenas em encher o estádio (e os cofres) nas três partidas da primeira fase foi ato de covardia, nem preciso dizer de quem.

De novo: vitória do River amanhã e vitória do Palmeiras semana que vem classifica, desde que Nacional e Rosario não empatem. Vitória ou empate do Nacional amanhã classifica o time uruguaio, que nesse caso precisaria vencer também os argentinos na última rodada para nos ajudar, considerando é claro que ganharemos do River. Qualquer outra combinação, c’est fini.

Como esse barril ops barrios eh lento…pqp ultimo lance..parece q jogador.nao tem cerebro…mano a mano…agora eh pedir ajuda pra San genarooooo….

Pois eh Eduardo…acho q soh nos enxergamos isso…nao eh possivel..ateh uma crianca de 10 anos sabe mais de futebol q o juvenil colecionador…

Mas logo lançaremos nosso objetivo para o Brasileirão 2016: vaga na Libertadores 2017! Assim, no final do ano vamos buscar de novo os rescaldos de quem não subiu da B pra A, de quem caiu da A pra B, mais uns brazucas perdidos pelo futebol cipriota e cercanias e… pronto: ninguém vai ganhar desse time no ano que vem!

E foi dado a informação que todos os ingressos para o jogo contra o River estão vendidos. Como tem gente que gosta de sofrer.

Pois com essa informação o sr. piloto já considera nossa participação na Libertadores de 2016 “um sucesso”, afinal ele só pensa na quantidade (principalmente se for de dinheiro em caixa) e jamais na qualidade…

Presidente , se você entra aqui nesse site , leia bastante até você aprender : Você é o presidente mais fdp da história do Palmeiras.

Eu também tenho essa opinião. Acho que já estamos eliminados. Com certeza farão jogo de compadres, A não ser que o R. P. do U. ganhe do Nacional, e o Nacional tenha, na última rodada, o interesse em ser 1º do grupo.

Ze Roberto é a pior contratação da nossa história!! Esses vagabundos não perceberam que nós precisamos de um contra-ataque!!!?????

Mais uma vez iremos dormir chateados com o Palmeiras. A vitória esteve nas mãos e deixamos escapar. Ainda restava esperança e infelizmente ela terminou. Só resta torcer para fazermos um campeonato brasileiro digno e lutar pelo título ou chegar em até terceiro lugar.

Calma que o Nobrito tá contando com o CX10 pro último jogo. Ele vai fazer tantos gols que o Palmeiras será convidado pra participar do mata mata e será campeão da libertadores, mesmo ficando em terceiro no grupo. Acho que deve ser assim que o Nobrito pensa…

A essa altura o empate é vitória. Vai que num aborto da natureza o River ganhe do Nacional amanhã, eles serão obrigados a vencer o Rosario pra se classificar na última rodada. Claro que estou contando com uma goleada nossa na última rodada, o que de todos esses resultados improváveis é o menos provável, mas…

Se terminar empatado , como fica a nossa situação ? Você que é um estudioso , explica para todos nós o que precisa acontecer amanhã entre River e Nacional e a última rodada do grupo.

Obrigado pelo “estudioso”, mas não sou tudo isso não… Em primeiro lugar, para qualquer das situações a seguir estou considerando que o Palmeiras vencerá o River na próxima semana – e por uma boa margem de gols. Com esse empate o Palmeiras só se classifica se o River ganhar amanhã e se não houver empate entre Nacional e Rosario na última rodada. Caso o Nacional vença ou empate amanhã, só nos classificaremos se eles também ganharem do Rosario na última rodada. Porém… Não importa o que aconteça amanhã, nem se ganharmos de 25 a 0 do River, caso Nacional e Rosario fizerem um joguinho de compadres e empatarem, fim da linha para o Palmeiras.

Em resumo o Rosário tem que perder do nacional e o palmeiras ganhar do river na última rodada, acho que essa é a combinação mais possível. Neste caso o jogo de amanhã não importa o resultado.

Os comentários estão desativados.