Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Santos(3)2×2(2) Palmeiras: não deu

 

Não deu. Em um jogo emocionante o Palmeiras perdeu a classificação na cobrança de penalidades.

O jogo você viu palmeirense. Depois de tomar 0x2 e o Santos já dar a fatura como vencida, Rafael Marques descontou aos 42 e empatou aos 43.

Nos penais, o Palmeiras sempre é favorito. Prass pegou um, mas perdeu outro e o Palmeiras perdeu por 3×2 nas penalidades. Se tem algum mérito nessa partida foi a dedicação dos jogadores e o poder de reação. Mas fica um sabor amargo pro palmeirense: com um pouquinho mais de qualidade do elenco ainda estaríamos na Libertadores e estaríamos preparados para a final do Paulista.

Vida que segue.

O time agora fica duas semanas sem jogar. E se prepara para o Brasileiro.

Saudações Alviverdes palmeirense e esfria a cabeça.

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o Santos na Vila Belmiro nesta tarde de domingo.

É uma final antecipada. O vencedor pegará o Audax em duas partidas. Convenhamos, por mais competitivo que seja o time de Osasco, a chance do vencedor desta tarde sair campeão é muito grande.

O Palmeiras terá os desfalques de Dudu e Allione. Cuca não abriu o time para o jogo de hoje mas um time provável é Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales (Arouca), Robinho e Róger Guedes; Alecsandro e Gabriel Jesus.

O Santos de Dorival Jr tem força máxima. Vem com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.

O árbitro será Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.

A nota lamentável: torcida única. Não haverá palmeirenses na Vila. Uma ofensa ao futebol.

Vamos torcer! Saudações Alviverdes.

 

345 respostas em “Pós Jogo Santos(3)2×2(2) Palmeiras: não deu”

Acabei de ver um vídeo no YouTube com os melhores momentos do tal de Fabiano e já deu pra perceber q a gente vai infernizar ele rapidinho kkk…ooooo Homi ruim sô! Só de ver o jeitão dele com a bola já da pra notar q o cara é grosso….tomara q cale a minha boca kkkk

“Causa-me espécie e estranheza nessa negociação, digna do português da anedota, o fato de Robinho, ter sido envolvido na troca de duração mais longa com Fabiano, o jogador que mais frequenta o DM cruzeirense.

Fabiano, ex-Chapecoense, deixa a Toca II com 11 jogos disputados em 2016 e com o estigma de freguês assíduo das salas de recuperação física cruzeirense. Será ele outro Vitorino na vida do Palmeiras?” tirado do Site Observatório Alviverde.

Sei lá se foi melhor para um ou para o outro, mas quando toda a nossa torcida pediu a troca do MO pelo Cuca, quando esse aceitou pediu carta branca para modificar o elenco e a Diretoria bancou. O Cuca não qure trabalhar com esses jogadores e gosta do 2 CRU, então não adianta ficar reclamando. Foi por empréstimo talvez porque acho que o Matos acha que o valor dos nossos jogadores é um pouco maior, mas é relativo. Acho que foi uma troca tática. Antes que me critiquem não gostei também apesar de não achar que nenhum dos nossos é craque

Não iam enxugar? Continua a mesma politica dos baciáveis, deveriam ter mandado o Lucas e Robinho e não ter trazido ninguém, ou trocado 2 por 1 e ter trazido o Manoel. Certo mesmo era o que os amigos tinham comentado, 3 ou 4 por 1 bom jogador. Continuamos andado para trás, como é difícil nossa diretoria fazer um negócio bom.

Lucas nao tava jogando absolutamente nada. O Robinho so faltava apanhar aqui. Ai trocamos por dois laterais, posição que nao temos reposição. E nao ta bom. Vcs acham que algum time vai dar o principal jogador pelo Lucas? Aqui as vezes parece brincadeira…

Então junta um pessoal aí e vamos fechar a Paulista pra comemorar as contratações de Fabiano e Fabrício, pois com eles e o restante do “melhor elenco do país” não vai ter pra ninguém. Enquanto pra alguns “nunca está bom”, pra outros qualquer b/o/s/t/a serve. Basta reler o post do Vicente “Revendo seus conceitos” pra perceber o quanto ele está cada dia mais certo…

Não é qualquer b/o/s/t/a serve, mas é que pra vc esta sempre tudo errado. Tente chegar num meio termo. Nenhum time contrata somente as certezas, mesmo porque as certezas hj quais são? guerreiro/ fred que ganham 800 mil e vivem lesionados ou fizeram 5 gols nos ultimos 6 meses, Ou prefere conca/everton ribeiro que ganham 1,5 milhão e estão jogando 1 jg por mes na china ha 2/3 anos.
Ai os caras chegam aqui não jogam, se machucam , o grupo racha pq ganham muito e depois muitos vem reclamar aqui, como fazemos com o CX.

É, realmente, Fabiano coleciona convocações para a seleção e Fabrício tem sido disputado a tapas por Real Madrid e Barcelona. Tem toda razão, é brincadeira! Brincadeira é o Palmeiras trazer um desequilibrado e torcedor que aplaude renda achar que é bom negócio. Depois do periquito e do porco, está na hora de desenvolvermos o equus africanus asinus como mascote…

Os comentários estão desativados.