Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Santos(3)2×2(2) Palmeiras: não deu

 

Não deu. Em um jogo emocionante o Palmeiras perdeu a classificação na cobrança de penalidades.

O jogo você viu palmeirense. Depois de tomar 0x2 e o Santos já dar a fatura como vencida, Rafael Marques descontou aos 42 e empatou aos 43.

Nos penais, o Palmeiras sempre é favorito. Prass pegou um, mas perdeu outro e o Palmeiras perdeu por 3×2 nas penalidades. Se tem algum mérito nessa partida foi a dedicação dos jogadores e o poder de reação. Mas fica um sabor amargo pro palmeirense: com um pouquinho mais de qualidade do elenco ainda estaríamos na Libertadores e estaríamos preparados para a final do Paulista.

Vida que segue.

O time agora fica duas semanas sem jogar. E se prepara para o Brasileiro.

Saudações Alviverdes palmeirense e esfria a cabeça.

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o Santos na Vila Belmiro nesta tarde de domingo.

É uma final antecipada. O vencedor pegará o Audax em duas partidas. Convenhamos, por mais competitivo que seja o time de Osasco, a chance do vencedor desta tarde sair campeão é muito grande.

O Palmeiras terá os desfalques de Dudu e Allione. Cuca não abriu o time para o jogo de hoje mas um time provável é Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Matheus Sales (Arouca), Robinho e Róger Guedes; Alecsandro e Gabriel Jesus.

O Santos de Dorival Jr tem força máxima. Vem com Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Gabriel e Ricardo Oliveira.

O árbitro será Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Ang Ribeiro.

A nota lamentável: torcida única. Não haverá palmeirenses na Vila. Uma ofensa ao futebol.

Vamos torcer! Saudações Alviverdes.

 

Os comentários estão desativados.