Categorias
Notícias

Deu na mídia: Palmeiras demora no jurídico e continua sem receber da Crefisa

 

 

Leia mais em folha.uol.com.brpalmeiras-nao-entrega-documento-e-chega-a-3-meses-sem-receber-da-crefisa

195 respostas em “Deu na mídia: Palmeiras demora no jurídico e continua sem receber da Crefisa”

Correto! Atl.Paranaense foi vice da primeira liga e define o título do campeonato local amanhã.

O campeonato brasileiro edição 2016 começará a exato uma semana. No próximo sábado jogo de estreia no Allianz Parque contra o Atlético-PR. Atlético que vem como campeão paranaense e campeão da primeira liga. Façam as suas apostas ?
Quero ver se souberam aproveitar o tempo de vinte dias antes da estréia.

Thiago neves nãããão!…. E botafogo tentando Barcos, que hj está no Sporting. Esse cara, no time atual, seria o nove goleador e artilheiro do campeonato que todo campeão brasileiro precisa ter.

Onde vc viu sobre Thiago neves? É quente a notícia? Já sobre barcos duvido muito q acerte com o bota. Jogador dos mais mercenários q já vi…o Foguinho não tem grana pra isso e se contratar vai ser uma das maiores loucuras q o clube já fez…tem tudo pra dar errado kk

Quando faltarem oito dias para terminar o campeonato, o tal armador continuará sem chegar, Sérgio. Em compensação, a Adidas terá lançado mais uma camisa a 300 paus cada uma, provavelmente o Cuca (se ainda estiver no cargo) estará prometendo todos os títulos para 2017, o CX 10 terá disputado a incrível quantidade de dez jogos no campeonato brasileiro, o Weldinho ainda estará recebendo salários do clube e os culpados de tudo isso continuarão sendo os torcedores chatos que só reclamam…

Tomara, Reynaldo. Não tenho nada contra quem pensa assim, que fique bem claro. É apenas uma questão de opinião, e na minha terminaremos o ano com uma mão na frente e outra atrás. Não se trata de torcer contra, apenas de analisar fatos. Pode me cobrar pois estarei aqui aconteça o que acontecer, ao contrário de muitos (não é seu caso) que ficam alardeando nossas maravilhas mas que não têm coragem para debater nas horas difíceis. Vou torcer muito, mas muito mesmo pra estar errado.

Como confiar numa diretoria q contrata um cara ( bom ) pra ajeitar a zaga sabendo q só poderá contar com o mesmo na metade do campeonato? Aí eu fico pensando: se qdo ele chegar a zaga tiver uma água vai adiantar botar o cara na gelada? E se estiver bem, for a zaga menos vazada aí o camarada chega no final de agosto e bota alguém no banco e racha o elenco pra valer o investimento ou simplesmente deixa o maior investimento do ano no banco de reservas até o fim do ano? Isso q é planejamento heim..

Se você tem a oportunidade de trazer um ótimo jogador, não vai trazer só porque vai contar com ele no meio do ano? Não faz o menor sentido… E se a zaga estiver “ok”? Nem muito bem, nem super vazada? E se o cara entrar aos poucos? Até quando contratamos um bom jogador, tem gente que reclama… pelo amor também, né?

Deixa o jogador livre no mercado, dai vai o coríntia e contrata, dai você vai reclamar que o dirigente do Palmeiras só vai atrás de jogador comum……vai entender!! O importante é que
contratou, ou vc preferia que ele fosse para o rival??

Exatamente. O importante é que contratou. Weldinho é um ótimo exemplo. Estamos oferecendo penhora de terreno como garantia de pagamento desse lixo, que hoje está no poderoso Brasil de Pelotas, vitrine para times que disputam Champions League e Liga Europa. Deveriam penhorar as cuecas do sr. Brunoro e do chefe dele que na época assinou o cheque para a contratação. Opa, mas o chefe ainda é o mesmo!… É, o importante é contratar, e a culpa é minha e do Aroni…

“Espelho, espelho meu, existe neste país elenco melhor que o meu?”… A matéria dá uma ideia do tom de profissionalismo que cerca o Palmeiras, com gente trazida como “contratação pontual” e que mal vestiu a camisa já indo embora. Estamos mancando com as próprias pernas… Detalhe: onde se lê “seis volantes, sete meio-campistas” entenda-se “treze caras que jogam improvisados em outras posições mas que no máximo são volantes esforçados que não decidem jogos”, e onde se lê “nove atacantes” entenda-se “dois que se salvam e olhe lá”. Ótimas perspectivas!!!

Paulo Nobre confirmou que o Palmeiras não deve mais contratar devido a enorme folha salarial. Belo
Presidente, encheu o elenco de jogadores ruins, sobrecarregou a folha de pagamento e agora não
trará oque o clube precisa pra disputar o título nacional, um mísero camisa 10 de qualidade. Sinceramente, Mustafá não faria melhor e esse tal de Cuca iludindo a torcida. Fora Paulo Nobre. Presidente amador, volte pro seu kart.

O cara torrou o orçamento da obra comprando peças de porcelana, azulejos e pisos importados para a cozinha e o banheiro. mas não investiu na qualidade da parte hidráulica nem na segurança da parte elétrica da casa. O primeiro banho com ducha quente pode incendiar a fiação e entupir todo o encanamento, mas agora vamos ter que aguentar tomar banho de canequinha porque o dinheiro acabou. É, planejamento maravilhoso e perspectivas ótimas…

Olha, pra quem já teve Adrianos Chuva e Michael Jackson, é melhor nem dar a ideia.

Max Pardalzinho, Jorge Preá, Donizete Pantera em fim de carreira… A fauna que já passou pelo Palmeiras nos últimos anos é digna do Pantanal, mas quem sofre é a flora intestinal do torcedor com um mínimo de critério…

Culpa do Aroni? Do Ibama? Nesse caso tá tudo certo, pois foram os animais que maltrataram o ser humano, e não vice-versa.

Só que o gol do Cruzeiro foi assistência do Lucas. Assim como no Palmeiras, ele é bom ofensivamente e uma nulidade na defesa.

Na apresentsção do C.Brasileiro……nobre esfriou a possível chegada de reforços ao Palmeiras. “Disse que não quer chegar a dezembro com problemas financeiros”………..a Magda tupiniquim não aprende mesmo.

Enquanto tivermos torcedores que só veem “ótimas perspectivas” e adotam o discurso “espelho, espelho meu, existe no país algum elenco melhor que o meu?” pouca coisa vai mudar, por consequência vamos nos conformar em ganhar títulos esporadicamente e na khda.

Levi, é se isso for verdade??? Ainda bem que esse presidente de m.er.da não será mais eleito e também ainda bem que não terá mais torcedores de presidente de ficar o tempo todo babando o PN.

Não comemore tão cedo, Harley. O piloto de padaria vai fazer de tudo para eleger seu sucessor-tampão e para voltar daqui a dois anos, oferecendo carteirinhas, camisas e até capuccinos para os sócios votarem a favor dessa política “moderna” que está acabando com o clube. Mas é claro, #aculpaedoaroni.

A verdade é q caímos no grupo mais difícil da libertadores. Hj vemos isso claramente, é claro q é fácil dizer isso agora, mas jogar contra uruguaios e argentinos é muito mais difícil do q venezuelanos, bolivianos e paraguaios. Isso não nos isenta de nossa incompetência. Tivéssemos empatado com o Nacional em SP estaríamos classificados , provavelmente pegariamos os gambás e poderíamos estar hj nas quartas de final cheios de moral. Mas q fique claro q foi pura incompetência de nossa diretoria, q insistiu com MO é não reforçou a equipe pra competição mais importante do ano!

É, mas quando os grupos foram sorteados muitos disseram aqui, que seríamos os primeiros do grupo, que o grupo não era nada assustador, que no papel éramos o melhor time do grupo e com certeza passaríamos, que a “impresinha” dizia que caímos no grupo da morte, enfim…aquele deslumbramento, aquela soberba costumeira, que pelo jeito, contaminou (e contamina) a diretoria, e agora, até o treinador. Espero que realmente tenhamos esse futebol todo, e que ele seja maior que o entusiasmo.

Não temos não! Na minha opinião temos um elenco/time OK pros padrões de hj. Fôssemos um clube orniza e profissional disputariamos todos os titulos normalmente, mas organização e profissionalismo passam longe do Allianz Parque.

Tô achando que o o Rosário- Arg, vai chegar na final, os toscos do Nacional não passa do Boca, a arbitragem sempre jogou junto como o time de La bombonera.

Nosso grupo nunca foi o mais fácil nem o mais difícil, Philipe. Tanto assim que tivemos a sorte de não ter pela frente um time teoricamente muito mais “cascudo” de enfrentar, que seria a Universidad de Chile. O Palmeiras tornou-o difícil na medida que não se preparou adequadamente para a disputa. O Rosario Central é um time muito bom, mas ganhamos 4 pontos contra eles, que só arrancaram 1 de nós. Em compensação, o Nacional é apenas esforçado e organizado (qualidades que aliás faltaram muito ao nosso time), mas dos oito jogos disputados na Libertadores só ganhou dois (e você sabe de quem). Não duvido que o Grêmio tivesse se classificado se estivesse no nosso grupo e que o Palmeiras fosse eliminado no grupo com Toluca (que não é apenas aquela porcaria que jogou no Morumbi), San Lorenzo e LDU, mas isso agora é apenas suposição.

Com a classificação de Nacional e Rosário para as 4as de final , mostra que nós erámos apenas a 3a força do grupo. Pois é , o time que mais arrecada na América do Sul foi eliminado na 1a fase da libertadores….

Será que estávamos no grupo da morte na LA e não sabíamos, ou o nosso elenco que era morte anunciada, como pensávamos (profetas)?

É, o Mattos realmente é muito profissional. Falar em mundial pra Erik, Moisés e Régis, que mal entraram em campo neste ano, dá bem o tom do quanto esse povo arrota caviar depois de comer mortadela vencida – e muito torcedor vai nessa onda de delírios…

Só espero que nossa diretoria não com..eta a aber.raçã.o de trocar Dudu por Everton do Flamí.dia.

Notícia tipo “vende a gávea” do flauto….. que por sinal está começando a ficar descontente com o muriçoca…

Se isso acontecer eu paro de vez. Isso seria como dizer pra torcida: toma bando de trox@, fiquem aí torcendo seus ot@.rios q a gente não tá nem aí pro Palmeiras.

Kit básico dos times campeões brasileiros nos últimos anos……………..1 camisa 10 em boa forma e que jogue constantemente……..2. um ma-tador, que seja de preferência um dos artilheiros do campeonato………….. 3. um time e um técnico bem montado e equilibrado………..4. Ganhar quase todos os pontos em casa e buscar vitórias fora………………5. Não ser garfado pelas arbitragens tupiniquins (em 2016 Sérgio Correia ainda continua no comando das arbitragens e a rgt tem objetivos claros sobre audiência)…………………….a pergunta é a seguinte: como estamos nesses quesitos paulinho?

Falta o 10. Sinceramente acho que nosso ataque não é problema. Um time e um técnico bem montado e equilibrado: até a 10° rodada a gente descobre (e pode ser tarde demais). O Palmeiras adora perder de time sem expressão tanto em casa quanto fora e, por fim, a arbitragem. Em 2009 quando passamos boa parte do ano na liderança ela nos ferrou (vide gol anulado do Obina contra o time da série C). Então creio que jogaremos contra tudo e contra todos.

Diziam aqui que o Nacional era um time fraquíssimo, que o Apito Amigo passaria facilmente (aliás, houve apito amigo para o Apito Amigo ontem) e, o que vimos, foi um bom time uruguaio jogar sem receios no Itaquerão. Mesmo assim, não fossem as atuações ridículas sob o Marcelo Oliveira, o Palmeiras teria passado de fase, porque somos melhores do que o Nacional e o SCCP. Uma pena.

O Nacional continua sendo um time limitado porém aguerrido (já havia mostrado isso no torneio disputado no Uruguai em janeiro), que só ganhou duas das oito partidas disputadas na Libertadores até agora – as duas sobre o mesmo adversário. Não adianta arrotarmos que somos melhores se dentro de campo não provamos isso.

Porque que não teremos títulos? Já perdemos o Campeonato Brasileiro e fomos eliminados da Copa do Brasil? Quando escrevi sobre os “Profetas do Apocalipse” que aqui escrevem, alguns ficaram muito melindrados. Nós temos elenco para ganhar o Campeonato Brasileiro, não é uma certeza, claro, mas temos chances sim. Aliás, o nosso elenco é melhor do que os do SCCP e SPFC.

Não entendi, temos ou não temos elenco pra ganhar o Campeonato Brasileiro? Chances todos têm. E o Campeonato Brasileiro não tem só Palmeiras, SPFC e Chorinthians.

Mesmo sem eles, dá para brigar por título. Me diga um clube brasileiro que tenha elenco claramente superior ao Palmeiras? Uma breve análise: SCCP e SPFC são inferiores. O Santos perderá o meia que faz diferença no meio do ano (Lucas Lima). O Grêmio tem um bom time, não tem elenco melhor do que o nosso. O Internacional entrará no Campeonato Brasileiro com um dos times menos fortes dos últimos anos. O Cruzeiro é mediano e o Atlético Mineiro vejo com um time forte mas elenco relativamente defasado. Quanto aos cariocas, preciso comentar? Nem vou citar os demais clubes, que no máximo farão boa campanha mas, logicamente, não disputarão o título. A não ser que surja um “Leicester” brasileiro. kkk Mas, concordo que precisamos de um 10 de qualidade (dizem que o Diego ex-Santos pode chegar) e um 9 (falam de Pato) para, aí sim, termos, de longe, o melhor elenco.

Esqueci, Reynaldo, “as perspectivas são ótimas”… Pode me chamar de profeta dos infernos, colocar a culpa em mim se o título não vier em dezembro, faça o que quiser e depois me cobre no final do ano. Assim como já reconheci o quanto estava errado quando critiquei quem achava que uma defesa ruim faria mais diferença na Libertadores que a contratação de um meia minimamente decente (e pelo menos para a classificação na fase de grupos fez muita), não terei problema algum em reconhecer que o Cuca estava certíssimo em prometer título com um time de qualidade técnica duvidosa mas que ao longo da competição se mostrou o melhor do Brasil (e só seremos campeões brasileiros assim, certo) e que o piloto acertou mais uma vez em priorizar quantidade em detrimento de qualidade. Hoje, os fatos (e minhas opiniões se baseiam neles, não em delírios) não me permitem afirmar isso, mas ao contrário de quem escreve besteira e depois some com o rabo entre as pernas quando sabe que está errado, estarei aqui para dar a cara para bater e comemorar o título, pois ser crítico não me faz menos palmeirense que ninguém. Ninguém mesmo.

Se ainda temos dois campeonatos a disputar, mas você já sabe que não vamos ganhar nenhum título, me parece absolutamente irracional continuar torcendo. Entendo o que fala sobre “iludidos”, mas cravar que seu time não vai ganhar nada, pra mim, é demais. Mas, cada um com sua visão, né?

Vamos comemorar! Pois hoje será o único dia feliz do palmeirense no ano. A eliminação dos gambás é um título para nós! Comemoremos!!!

Cassio, “melhor goleiro do Brasil” sempre entregando em momentos-chave, vive até hoje da falta de capacidade do ataque do Chelsea e da pontaria vesga do Diego Souza. Tite, tido e havido como melhor que Rinus Michels, Guardiola e Cruyff juntos, não vai muito além de um adepto do futebol feio de resultados. André Balada é atacante pra jogar no Sport Recife, com todo o respeito aos pernambucanos, mas muita gente queria torná-lo goleador. A sorte do SCCP é que num campeonato com 38 rodadas organizado pela RGT pode-se manipular resultados de jogos estratégicos no meio da tabela sem levantar tantas suspeitas. De resto, é um time comum que representa um clube corrupto.

Na mosca, Eduardo! O truque da Rgt e dar uma boa ajeitada no meio da tabela para não chamar tanto a atenção (ajudar o Scp e prejudicar o (s) adversários mais próximos). O outro truque da famigerada e casar os jogos fora do palmeiras com os do scp e os dos bambis com os dos peixes, e assim sempre vão passar os jogos dos dois, bambis e gambás, ferrando palmeiras e Santos…e o nobre brigando com a crefisa e WT..

É verdade. Aí os comentaristas falam que o sccp é o único que não oscila no campeonato, como no ano passado. Mas na realidade, quando o sccp começa a oscilar, é aí que o triunvirato (imprensa, arbitragem e stjd) entram em ação, evitando que oscilação ocorra.

Pois é, todos os times têm altos e baixos em um campeonato que dura oito meses, mas quando “certa equipe” está na descendente é hora de promover “ajustes” estratégicos. Depois, com os times prejudicados em baixa, fica fácil justificar a tal oscilação mínima. Aquele jogo em que o SCCP fez 3×0 no Galo em MG é um exemplo clássico disso: na vitrine, foi o tal do “tá vendo, não precisamos de ajuda, não vai ter golpe, a culpa é do Aroni” e coisas do tipo, mas nos bastidores o time mineiro entrou tão pilhado pelas roubalheiras das quais foi vítima que acabou sendo presa fácil num jogo específico.

Prezados palestrinos. Quanto é a folha mensal do Nacional, do Independiente del Valle e outros? 500 mil, 1 milhão de reais por mês? A nossa. a dos gambás, das azuis do sul, aliás de todos “grandes clubes” do Brasil, 10 milhões, 8 milhões? Pergunto: quem teria obrigação de ganhar a liberta todo ano? São um bando de fdps, jogadores principalmente. Não jogam nada e ganham muito, muito, mas muito mesmo. Dirigentes, bando de “mamadores” das receitas e porcentagens de contratos. Imprensa, que endeusa essa cambada de perebas e se vendem para falar bem do futebol. Ou seja: futebol brasileiro já era.

Isso, eu vinha falando a muito tempo, tanto gambás quanto o Palmeiras não é times de tradição em libertadores, os gambás ganharam em 2012 graças a Diego Souza (na época jogador do Vasco) e o Palmeiras foi campeão nas penalidades contra um time sem expressão (Deportivo Cali-COL).

O Deportivo Cali tinha um bom time, sim senhor. Terminou na frente do River – Arg, tinha no grupo o Vélez e Once caldas. Naquela época classificava três times pra oitavas.
Em 1994, não fomos campeões por causa do Zetti (SPFW), abriu o rabo nos dois jogos contra agente, senão ganharíamos fácil, afinal agente meteu 4 a 1 no campeão Vélez, na fase de grupos.

Pelo menos uma coisa até agora é fato. Nós perdemos muitos jogos no Allianz Parque , porém não fomos eliminados de nenhuma competição. Ao contrário dos favelados , essa é a quarta vez se não falha a minha memória (Palmeiras , Guarani do Paraguai , Audax e agora o Nacional do Uruguai).

Sem um camisa 10 diferenciado não briga nem por Libertadores, portanto é bom que contratem mas não no meio do campeonato.

Sérgio, nossa “campanha rumo ao título” começará daqui a dez dias, com a melhor boa vontade do mundo, você acredita que um “dez” diferenciado vai chegar agora? Para funcionar tudo direitinho, ele já deveria estar aqui treinando desde o dia seguinte à eliminação no Paulista, mas aposto que não vai aparecer jamais enquanto durar essa (indi)gestão.

Bambis entram em campo hoje praticamente classificados para as 4as de final da libertadores. Gambás tem tudo nas mãos para passarem e nós ??? O Palmeiras tem a obrigação de entrar no campeonato brasileiro voando e vencer 8 ou 9 jogos seguidos e manter a ponta da tabela até o final e ser o campeão. Não pode ser diferente. O que me chateia é exatamente isso , ter que ficar torcendo contra os nossos rivais e depois ficar aguentando gozação.

O pior é que o River Plate já caiu, o Boca não convence, as gazelas avançaram e vários times sem expressão nem poder de decisão ameaçam ficar. Se SCCP ou SPFC forem campeões e o Atlético de Madrid (o “time de Libertadores” perdido na Champions League) levantar a taça na Europa, algo me diz que teremos um mês de dezembro muito infeliz…

Acredito que foi um erro o Cuca afirmar categoricamente: “seremos campeões brasileiros”. Mostrar confiança é muito bom, mas afirmar “com certeza” que “seremos campeões” é uma temeridade. Desnecessariamente colocou uma pressão a mais – que já seria enorme, por treinar o Palmeiras – sobre as suas próprias costas e em todo o elenco. Agora a torcida o cobrará por isso, a imprensa dirá o tempo todo que ele prometeu o título e os adversários se esforçarão ainda mais para que a promessa não se concretize. Futebol não é assim. Vimos, em poucos dias, dois times, um com o “melhor ataque do mundo”, o Barcelona e o outro com o “melhor técnico do mundo”, o Bayern Munique, ambos clubes milionários, caírem na Liga dos Campeões. O futebol só é disparado o esporte mais popular do mundo justamente por sua imprevisibilidade. O Cuca poderia ter dito algo como “o Palmeiras vai disputar o título do Campeonato Brasileiro”, sem dar “certezas” que, todos sabemos, não existem. Agora é tarde demais.

Mata mata é uma coisa, ponto corrido é outro, tanto Barcelona como Bayern são líderes de seus campeonatos. Não me venha com desculpas que elencos fortes podem ter surpresas em campeonatos de ponto corridos. Cansei de tanta desculpas todo ano.

Concordo plenamente. O Cuca se coloca numa sinuca de bico ao assumir que pediu todo mundo que está chegando para remontar a equipe e, principalmente, “prometer” título porque foi uma solicitação do próprio piloto a ele. Não haverá meio-termo: ou será de fato campeão com umas quatro ou cinco rodadas de antecedência com um pé nas costas ou vai acabar morrendo abraçado com suas convicções e contratações duvidosas com um pé na bunda antes de terminar o primeiro turno.

Já esta perto dos 19 milhões , o dinheiro que a crefisa teria que pagar ainua achandoo Palmeiras.( são 3 meses ) PN , Continua achando que o Palmeiras é seu brinquedinho !!!!!

Ha, como eu queria que o Palmeiras virasse um Atlético de Madrid. Brincadeira sobre um post anterior.

Não me lembro de nenhum treinador recente do Palmeiras assumir esse compromisso e demonstrar essa determinação de ser campeão como está fazendo o Cuca. Apesar de ter errado na escolha dos jogadores do Cruzeiro, considero o trabalho do Cuca até aqui como satisfatório.

Se ele conseguir convencer os jogadores a jogar com seriedade todos os 38 jogos do Brasileiro como se fosse um torneio mata-mata, acho que teremos muitos motivos para comemorar no final do ano.

AVANTI PALESTRA!

O motivo desse atraso é……….. bizarro…….. a patrocinadora paga em um ano de crise no país, o maior patrocínio entre os clubes. A maioria vive de patrocínio estatal, outra ver.gon.ha……….ela comprou todos os espaços do uniforme e se re.vol.tou com o Palmeiras, que sem consulta-la, simplesmente usou a marca avanti no uniforme e bem visível. A patrocinadora, usando de seus direitos, ………exigiu uma cláusula extra no contrato, exigindo que o clube a consulte, se desejar acrescentar algo no uniforme……e para isso, deverá pagar multa de 2 milhões, toda vez que acontecer………………….amadorismo em sua mais pura essência………..e mais uma vez, as 2 marcas são expostas em uma coisa chamada “Marketing negativo”………….nem o pirai chegou a tanto……….mais um da série “Acredite, se quiser”.

Não sou de defender o PN, mas nenhum outro presidente conseguiu acertar as finanças do clube como ele. Com o dinheiro do próprio bolso? Sim, mas qual outro conseguiria fazer o q ele fez? Pra mim ele tem 2 defeitos cruciais: 1 é vaidoso e quer dar pitaco onde não entende, 2: não manja nada de futebol. Ter grana facilita muito na contratação de bons jogadores, mas não necessariamente tem q ser assim. Já cansei de exemplificar de qdo o Corinthians comprou Ralf e Paulinho de Barueri e bragantino. O Elias tbm foi da ponte preta. O Santos cansa de lançar ótimos meninos na base, um atrás do outro. Praticamente a custo zero. O problema do Palmeiras hj tá longe de ser dinheiro, mas continua o mesmo de sempre. Incompetência! Os olheiros de lá são ruins de mais, incapazes de identificar bons jogadores em times pequenos ou lançar garotos como fazem outros clubes. Nem tudo é dinheiro. O Santos ta quebrado faz tempo e vive brigando por títulos todo ano.

Onde o nobrinho resolveu o problema? Apenas postergou. Queria ver o COF encabeçado, por jabba the hutt aprovar o Belluzzo emprestar dinheiro ao clube. Você tá sendo mto leviano em achar que o nobre conseguiu algo, inclusive esse empréstimo tem sim um grave conflito de interesses e só foi aprovado por que a incompetência é tamanha que não se conseguiu se arrumar um banco que assumisse a dívida a um valor financiável algo que foi tentado por outros presidentes, mas recusado veemente por este COF. Esse Nobre e seu grupo que está no poder quando é oposição sempre sabotou o clube sendo responsável também pelos fracassos anteriores.

Morgan, Kanté ou Jamie Vardy; será que é pedir demais para os dirigentes do Palmeiras fazerem uma proposta para um desses jogar no Verdão no Campeonato Brasileiro?

O Palmeiras é disparado o clube que mais fatura com sua torcida………………por isso p.a.ulinho, e todos os pa.ra…sitas que habitam o clube……..merecemos um 10 de verdade. Decisivo, que coloque medo no adversário e faça o time jogar. Os campeões brasileiros sempre têm um cara decisivo, que desequilibra. e joga sempre, além de um ma.ta.dor. E com isso ganharam quase todos os pontos em casa e fora. No momento faltam os 2. ………….Se for disputar o campeonato sem planejar isso…..esquece, será 8. colocado.

O 10 de verdade não virá porque o dinheiro da Crefi..sa não caiu. Quando o dinheiro da Cr..efi…sa cair, o 10 de verdade também não virá porque não aceitamos jogador do patrocinador, e temos que andar com as próprias pernas.

O Palmeiras é disparado o clube que mais fatura com sua torcida………………por isso paulinho, e todos os para…sitas que habitam o clube……..merecemos um 10 de verdade. Decisivo, que coloque medo no adversário e faça o time jogar. Os campeões brasileiros sempre têm um cara decisivo, que desequilibra. e joga sempre, além de um ma.ta.dor. E com isso ganharam quase todos os pontos em casa e fora. No momento faltam os 2. ………….Se for disputar o campeonato sem planejar isso…..esquece, será 8. colocado.

Sou financeiro e vocês estão ERRADOS.

Nobre está é PERDENDO seu dinheiro colocando na SEP.O clube está sendo AJUDADO.

Não serão cobrados juros(como o próprio COF já disse e saiu na mídia) Logo os 20 M de hj não serão 20 M.Nobre perdeu dinheiro.

Nobre faz isso por 2 motivos

1-Dar recado claro a Crefisa(que por contrato tem que pagar e vai pagar)

2-Pq é bilionário e pode manter nosso Caixa.

São Paulo pagou 70 M de juros por viver de empréstimo com bancos pra ter caixa.Nobre nos adianta e acerta o fluxo sem cobrar 1 centavo

E vocês reclamam.Vocês merecem o Palmeiras do Tirone, do Frizzo, do Mazinho,Betinho, do CT as moscas, das derrotas em clássicos, sem títulos ,sem futuro, dos prejuízos

Caro Antonio. O Palmeiras de Betinho, Mazinho e outros não é muito diferente do Palmeiras de Weldinho, Régis, Moisés, Amaral, Leandro Almeida e tantos outros perebas que a atual gestão contratou. Se não me engano, nesses 4 anos foram perto de 80. Três elencos. Seis treinadores. Se por um lado o nobre presidente colocou $$$$ (e não se engane, tudo com os devidos juros), por outro ele desperdiçou, jogou fora, no lixo, com contratações de baixíssima qualidade, o popular ruim e CARO.

É o que digo há bastante tempo: o Nobre fez uma negociação de “pai para filho” com o Palmeiras. Foi ótimo para o clube. Administrativamente ele vai muito bem. Conseguiu um patrocínio espetacular, e aumentou as receitas do clube enormemente. No quesito “montagem de time”, aí sim o desempenho dele deixa muito a desejar. Espero que agora, em seu último semestre como presidente, enfim ele monte um time à altura do Verdão, para tentarmos ganhar o Campeonato Brasileiro.

Amigo vamos por partes. Você não é economista (esse é o título, e não, financeiro, aliás poderia ser financista, falta português). Não se dá dinheiro: emprestasse a juros. Saiu na mídia, propaganda enganosa, matéria paga pela assessoria de imprensa da SEP. Quem quebrou cláusulas contratual foi a SEP, e portanto, o outro lado, Crefisa, usando outra cláusula do contrato, susta o pagamento., Não nos interessa o time das moças, quero mais que paguem 700 ao invés de 70. Tirone, Frizzo, são farinha do mesmo saco do PN, só se importam com eles, a SEP que se f…. Por último, cadê os títulos, o futuro sem prejuízo? Só faltou Sr. financeiro, computar nosso “lucro” com a saída da Libertadores, da final do paulistinha. Pois os Betinhos e cia., continuam jogando na SEP idealizada pelo “brilhante e maior presidente de todos os tempos” PN (P.o.r.r.a Nenhuma).

Se a gestão financeira do governo P. No.bre é tão boa, por que o presidente tem que ficar colocando dinheiro do próprio bolso quando a Crefisa, que ele tanto despreza, está em falta? Não foi ele mesmo quem disse que o Palmeiras andaria com as próprias pernas? Então isso significa que se ele não puser grana própria o clube, o clube ficará tão fu.d.ido como nas gestões anteriores que você citou. Quer dizer que ele é tão incompetente quanto os outros, com a diferença que nasceu em berço de ouro. Por que ele não faz o Palmeiras andar com as próprias pernas, mas sem as muletas do seu dinheiro?

Concordo com você, não é pouco. Mas quem disse que andaria com as próprias pernas (ou seja, sem o dinheiro da Crefisa) deveria ter se planejado para isso, tanto financeiramente, como verbalmente. O que não é ético, nem correto, é o fato de colocar dinheiro do próprio bolso. Mesmo que não pagasse juro algum.

E você merece o Palmeiras da torcida que aplaude arrecadação, da venda nebulosa do Barcos, do ano do centenário jogado no lixo que só não foi pra série B por incompetência da dupla baiana, do “vai ser difícil ganhar da gente”, do piloto mimado que trata o clube como se fosse seu quintal no qual só entra quem ele quer. E é bom que se identifica com o nome completo, pois se é financeiro e acha boa essa “iniciativa” do nosso “mecenas”, certamente não serve para administrar o dinheiro de ninguém com o mínimo de bom senso que escreva por aqui.

Eduardo , conversando com um amigo no último domingo , ele me abriu dizendo que o spfc está articulando nos bastidores da libertadores , via abilio diniz , o título da competição.

Pra entregar o documento pra Crefisa fica enrolando um século, agora entregar o documento pra ato.char outro empréstimo no clube, ele é rapidinho, a jato.

Antonio obrigado pelo comentário. O contrato do FDIC assinado pelo Palmeiras com o fundo Academia Esportiva está no site da CVM http://www.cvm.gov.br . QUem entrar na área sistemas.cvm.gov.br e clicar na opção COnsulta a Fundos, poderá dar uma busca no FDIC Academia Esportiva e lá aparecem todas as publicações e contratos e aditivos deste FDIC. Lá, vai aparecer muito claro que a remuneração do FDIC é 100% do CDI MAIS 2% ao ano. Nos dias de hoje isso dá mais ou menos 16% ao ano (você que é financeiro me responda… estou errado?). Essa remuneração (CDI MAIS 2%) equivale a 116% do CDI. Convenhamos no mercado financeiro são pouquíssimas instituições que pagam um fundo de renda fixa com tao boa remuneração. Aí alguém que não é financeiro mas é do negócio do futebol vai dizer: ” ah mas a renda fixa não tem risco enquanto o futebol sim “. Correto até a página dois. Sendo Presidente (num claro conflito de interesses) o risco é zero porque o Presidente gerencia as receitas. Só se ele for muito pouco competente para gerar receitas para ter algum risco. EM outras palavras, o dinheiro é emprestado, é um negócio muito bom ao Palmeiras e também muito bom ao Presidente. Só não diga que ele perde dinheiro porque ou você não conhece o contrato (taí a dica para acessá-lo, é público) ou não entende do assunto. Abs.

Caro Antonio… já vi que você está totalmente por fora dessa operação. Acho melhor se informar sobre esse contrato. Ele é público. Você, como “financeiro” deve saber onde consultá-lo. Abraço!

Só a acessoria de imprensa, o COF (quando é para barrar qualquer ato de oposição) e a cobrança do avanti funcionam naquele clube.
Aposto que nunca receberemos os milhões do gambá, referente a contratação ilegal do rogério pedalada, muito menos a multa da saída de david braz ao futebol grego.

Tem razão, gestão de cantina familiar onde tem sempre um indivíduo que não consegue nem gerir próprio orçamento familiar, porém não abre mão de querer da as cartas e gerenciar o negócio. Sobretudo quando sua incapacidade é provada e atestada com negõcios catastróficos / obtusos.

Perceberam que o Palmeiras sempre teve e tem problemas com seus patrocinadores: Parmalat, Adidas, Samsung, Crefisa…… Que dificuldade, será que não existem homens com um mínimo de inteligência e bom senso nesse clube?

Pouco importa se a Crefisa está, ou não, depositando o dinheiro. Ele não serve para o Palmeiras qualificar o time, que é o que realmente importa. Aliás, uma pergunta: pra que serve esse dinheiro?

Pô Thomas, eu tava tentando ser discreto, mas agora vou confessar: a culpa é minha, fui eu que roubei os documentos.

Ahhh… tá tranquilo. Enquanto isso, o magnânimo presidente mecenas bota mais grana do bolso, à juros. E bastante gente aplaude.

Não tinha me ligado nesse detalhe. O Mina vai jogar de vdd só depois das olimpíadas, ou seja, o cara q chega pra tentar solucionar o problema da zaga vai perder praticamente metade do campeonato. Eu até tento ser otimista, mas no Palmeiras até qdo os caras acertam eles erram. Culpa do Aroni de novo kk

Os comentários estão desativados.