Categorias
Notícias

Deu na mídia: Palmeiras demora no jurídico e continua sem receber da Crefisa

 

 

Leia mais em folha.uol.com.brpalmeiras-nao-entrega-documento-e-chega-a-3-meses-sem-receber-da-crefisa

195 respostas em “Deu na mídia: Palmeiras demora no jurídico e continua sem receber da Crefisa”

Correto! Atl.Paranaense foi vice da primeira liga e define o título do campeonato local amanhã.

O campeonato brasileiro edição 2016 começará a exato uma semana. No próximo sábado jogo de estreia no Allianz Parque contra o Atlético-PR. Atlético que vem como campeão paranaense e campeão da primeira liga. Façam as suas apostas ?
Quero ver se souberam aproveitar o tempo de vinte dias antes da estréia.

Thiago neves nãããão!…. E botafogo tentando Barcos, que hj está no Sporting. Esse cara, no time atual, seria o nove goleador e artilheiro do campeonato que todo campeão brasileiro precisa ter.

Onde vc viu sobre Thiago neves? É quente a notícia? Já sobre barcos duvido muito q acerte com o bota. Jogador dos mais mercenários q já vi…o Foguinho não tem grana pra isso e se contratar vai ser uma das maiores loucuras q o clube já fez…tem tudo pra dar errado kk

Quando faltarem oito dias para terminar o campeonato, o tal armador continuará sem chegar, Sérgio. Em compensação, a Adidas terá lançado mais uma camisa a 300 paus cada uma, provavelmente o Cuca (se ainda estiver no cargo) estará prometendo todos os títulos para 2017, o CX 10 terá disputado a incrível quantidade de dez jogos no campeonato brasileiro, o Weldinho ainda estará recebendo salários do clube e os culpados de tudo isso continuarão sendo os torcedores chatos que só reclamam…

Tomara, Reynaldo. Não tenho nada contra quem pensa assim, que fique bem claro. É apenas uma questão de opinião, e na minha terminaremos o ano com uma mão na frente e outra atrás. Não se trata de torcer contra, apenas de analisar fatos. Pode me cobrar pois estarei aqui aconteça o que acontecer, ao contrário de muitos (não é seu caso) que ficam alardeando nossas maravilhas mas que não têm coragem para debater nas horas difíceis. Vou torcer muito, mas muito mesmo pra estar errado.

Os comentários estão desativados.