Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Fluminense: Dudu e Roger brilham e Verdão vence

 

O Palmeiras ganhou do Fluminense no Allianz Parque nesta 4a feira por 2×0.

Vitor Hugo e Alecsandro marcaram para o Verdão no 2o tempo.

O Palmeiras iniciou o jogo com Prass, Jean, T. Martins, V. Hugo e Egidio; Salles, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus. Depois de uma primeira etapa fraca tecnicamente – com destaque negativo para Cleiton Xavier – o Palmeiras voltou pro segundo tempo com Moises no lugar de Egidio (Tchê Tchê foi prá lateral) e Alecsandro no lugar de Cleiton Xavier.

O time mudou. Mais dinâmico e com Dudu crescendo na partida, logo fez 1×0 em falta cobrada pelo próprio Dudu que encontrou a cabeça de Vitor Hugo prá abrir o placar.

Logo depois Roger Guedes, bem diferente das últimas partidas, fez grande jogada pela ala direita. A bola foi cruzada rasteira prá área e Alecsandro completou.

Depois ainda saiu Gabriel Jesus para entrar Zé Roberto, em uma partida onde brilharam Roger Guedes e Dudu.

Próxima partida contra SPFC…. lá.

Saudações Alviverdes!

98 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Fluminense: Dudu e Roger brilham e Verdão vence”

100 anos, uma Libertadores, o primeiro título mundial em 51, o maior campeão nacional, único time a vestir a camisa da Seleção Brasileira etc. etc. etc. Ainda assim, muitos “palmeirenses” parecem não se lembrar disso.

Noções presidente que pensou grande e foi punido por isso deve estar pensando a uma hora dessas: e eu tive a caneta nas mãos e fiz o devia ter sido feito… Agora paga por não ter tido a coragem necessária na hora oportuna, o que esperar de pessoas que não pensam.na grandeza do Palmeiras? Quando vamos ( o Palmeiras vai) ter outra oportunidade ? Só Deus sabe!

Não sei porque ficamos indignados com mais essa da rgt, eles estão fazendo apenas o que fazem a vários anos, estão deixando claro que se renovar com eles será um suicídio pra nós, agora a bola está com.o piloto de rally e esse é o nosso grande problema…

E o Amador ainda pensa em renovar contrato com a rgt ???Pobre torcida palmeirense !! e Belluzzo suspenso por pensar no torcedor !!!!!

Concordo. Renovar com a rgt é o mesmo que tatuar “otário” na própria testa.

Mas mesmo que a rgt pague mais, inicialmente, que uma outra emissora tem que ver se compensa. Não adianta nada a rgt pagar mais e quase não exibir os jogos do Palmeiras. O que atrai mais patrocinadores (e consequentemente) dinheiro é justsmente a maior exposição dos jogos do clube na Tv. Portanto, tem que ver o custo benefício, antes de fechar o contrato, mas até agora, no Brasileirão, o Palmeiras não teve nenhum jogo mostrado, nem na Tv aberta, nem no sportv. Só premiere. Enquanto o Sfc, que já fechou com outra emissora, já teve dois jogos transmitidos no sportv.

Ou seria o jogo dos Bambis com o Palmeiras de carona? Enfim, aleluia!

C.u.c.a foi denunciado pelo stjd e corre o risco de ficar fora de mais jogos por usar ponto eletrônico no jogo contra o Fru. Amadorismo do faxineiro ao presidente. Os caras sabem q a imprensa (rgt) ta de olho, doidinha pra pegar alguma coisa de errado e dão toda sopa pro azar.

Concordo. São uns brincalhões. Deram muita sopa pro azar, e pra imprensa gambá.

Cuca denunciado no STJD pelo uso de ponto eletrônico, graças à ampla divulgação da RGT. Esperamos que os outros times tenham a mesma atenção. Acorda, Paulo Nobre, cadê o Esporte Interativo?

Os comentários estão desativados.