Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×0 Fluminense: Dudu e Roger brilham e Verdão vence

 

O Palmeiras ganhou do Fluminense no Allianz Parque nesta 4a feira por 2×0.

Vitor Hugo e Alecsandro marcaram para o Verdão no 2o tempo.

O Palmeiras iniciou o jogo com Prass, Jean, T. Martins, V. Hugo e Egidio; Salles, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus. Depois de uma primeira etapa fraca tecnicamente – com destaque negativo para Cleiton Xavier – o Palmeiras voltou pro segundo tempo com Moises no lugar de Egidio (Tchê Tchê foi prá lateral) e Alecsandro no lugar de Cleiton Xavier.

O time mudou. Mais dinâmico e com Dudu crescendo na partida, logo fez 1×0 em falta cobrada pelo próprio Dudu que encontrou a cabeça de Vitor Hugo prá abrir o placar.

Logo depois Roger Guedes, bem diferente das últimas partidas, fez grande jogada pela ala direita. A bola foi cruzada rasteira prá área e Alecsandro completou.

Depois ainda saiu Gabriel Jesus para entrar Zé Roberto, em uma partida onde brilharam Roger Guedes e Dudu.

Próxima partida contra SPFC…. lá.

Saudações Alviverdes!

98 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×0 Fluminense: Dudu e Roger brilham e Verdão vence”

100 anos, uma Libertadores, o primeiro título mundial em 51, o maior campeão nacional, único time a vestir a camisa da Seleção Brasileira etc. etc. etc. Ainda assim, muitos “palmeirenses” parecem não se lembrar disso.

Noções presidente que pensou grande e foi punido por isso deve estar pensando a uma hora dessas: e eu tive a caneta nas mãos e fiz o devia ter sido feito… Agora paga por não ter tido a coragem necessária na hora oportuna, o que esperar de pessoas que não pensam.na grandeza do Palmeiras? Quando vamos ( o Palmeiras vai) ter outra oportunidade ? Só Deus sabe!

Não sei porque ficamos indignados com mais essa da rgt, eles estão fazendo apenas o que fazem a vários anos, estão deixando claro que se renovar com eles será um suicídio pra nós, agora a bola está com.o piloto de rally e esse é o nosso grande problema…

E o Amador ainda pensa em renovar contrato com a rgt ???Pobre torcida palmeirense !! e Belluzzo suspenso por pensar no torcedor !!!!!

Concordo. Renovar com a rgt é o mesmo que tatuar “otário” na própria testa.

Mas mesmo que a rgt pague mais, inicialmente, que uma outra emissora tem que ver se compensa. Não adianta nada a rgt pagar mais e quase não exibir os jogos do Palmeiras. O que atrai mais patrocinadores (e consequentemente) dinheiro é justsmente a maior exposição dos jogos do clube na Tv. Portanto, tem que ver o custo benefício, antes de fechar o contrato, mas até agora, no Brasileirão, o Palmeiras não teve nenhum jogo mostrado, nem na Tv aberta, nem no sportv. Só premiere. Enquanto o Sfc, que já fechou com outra emissora, já teve dois jogos transmitidos no sportv.

Ou seria o jogo dos Bambis com o Palmeiras de carona? Enfim, aleluia!

C.u.c.a foi denunciado pelo stjd e corre o risco de ficar fora de mais jogos por usar ponto eletrônico no jogo contra o Fru. Amadorismo do faxineiro ao presidente. Os caras sabem q a imprensa (rgt) ta de olho, doidinha pra pegar alguma coisa de errado e dão toda sopa pro azar.

Concordo. São uns brincalhões. Deram muita sopa pro azar, e pra imprensa gambá.

Cuca denunciado no STJD pelo uso de ponto eletrônico, graças à ampla divulgação da RGT. Esperamos que os outros times tenham a mesma atenção. Acorda, Paulo Nobre, cadê o Esporte Interativo?

É verdade que Porto e Benfica, ou vice-versa, querem o Érik?

É verdade que o Palmeiras corre o risco de ter o patrocínio com a Crefisa penhorado por causa do Weldinho?

É verdade que o Miccos foi pra Europa para tentar trazer o Diego Sereia?

Todo jogo essa imprensa gambambi inventa um tabu para a gente quebrar. Agora é o Lugayno que não perde pro Palmeiras a não sei quantos jogos, mas deveria dar mais ênfase aos dez clássicos sem vitória, delas.

Os chutões voltaram pois o flu tb marcou mto bem a saída de bola. Inclusive em tiros de meta. Bem mesmo só jogamos contra a brida z4, porém, com altos e baixos e provavelmente sendo goleado por um algum pequeno, seremos campeões. #faltam35

Estamos fazendo bem a tal “lição de casa”, mas para um time ser campeão tem de ir bem também fora de casa. A derrota para a Ponte Preta foi muito decepcionante. Nada melhor do que, enfim, ganhar do SPFC no Morumbi para provar que o Palmeiras é sim, candidatíssimo ao título. É ganhando jogos como o do Morumbi que passará a confiança de um verdadeiro campeão. Chegou a hora Palmeiras!

Esse negócio que a torcida palmeirense está impedido de assistir os jogos quando for visitante é tudo por culpa do presidente piloto juvenil que não gosta da torcida palmeirense. Isso é fato.

A culpa é do MP e da Polícia Civil que sabe muito bem quem são os podres das organizadas e deixam os caras livres, leves e soltos arrumando encrenca.
São os meia dúzia de laranjas podres que acabaram cona festa nos estádios. Do lado gambatico são sempre os anjinhos de Oruro e do nosso, aqueles que pegaram o Love, o é o volante que está na podnte e esqueci o nome.
Agora vc vai ao estádio e nem mais bateria tem. Estádio sem bateria é broxante !!! É num clássico, a SEP faz gol e vc vai zoar quem? Teu amigo pelo whatsapp ??? Pelamaordedeus.

Ganhamos em casa normal, mais não fizemos uma grande partida principalmente na zaga, novamente falhas so não tomamos gol por um milagre do Prass e ruindade do Fred, continuo a dizer Vitor Hugo é o pior da zaga é desatento e temos que ganhar fora de casa não podemos contar com a sorte como ontem e será contra os bambis lá, campeão tem que ganhar fora de casa e estamos devendo……

Já que quebramos ontem o tabu do porcus trites rsrs, bora quebrar outro domingão q é de não ganhar das Bibas no panetone desde 2002. Aquele 4×2 inesquecível por causa do gol antológico do Alex. 1×0 domingo pra mim já ta de bom tamanho. Avanti meu Palestra!!!!

Não sei se foi proposital, mas vocês usaram o logo do Fluminense de Feira de Santana.

Sério? kkkkk…. foi sem querer querendo… obrigado pelo aviso.

Se fosse contra o Flor de Feira era capaz de ficar só no empate.

Não consegui ver o 1°tempo, pois estava voltando do trampo, mas no 2°, o Palmeiras foi muito bem, apesar de dois sustos grandes que o Flor nos deu. Roger Guedes, uma grata aposta.

Mas o primeiro gol da chapecoense tambem foi num penalti que so a arbitragem viu.

Como eu falei quando ele chegou, eu sou de Santa Catarina e acompanho o Roger desde o primeiro jogo dele. Daí analisaram o menino pelos números e isso é muito relativo. Ele já deu milhares de passes açucarados e fez lances lindos que não viraram gol.

Oooo raça teimosa q é treinador de futebol….entrou praticamente com o mesmo time q jogou contra a ponte. Vai querer resultado diferente de q jeito? Milagre?

O unico que jogou mais ou menos bem na linha foi o Roger Guedes. Pra variar melhor chance foi deles (a nao ser que tenha acontecido alguma antes dos 12 min, perdi o comeco do jogo). Prass salvando o empate por enquanto.

E o 10 do PN ?
Ta5perdidinho em campo e pq inventar colocando GJ de centroavante ?

Os comentários estão desativados.