Pós Jogo Ponte Preta 2×1 Palmeiras: jogamos mal

 

O Palmeiras perdeu para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli por 1×2 nesta tarde de sábado. Desta vez o time não foi bem.

Cuca escalou a equipe com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Alecsandro.

Apesar de começas o jogo de forma mais intensa, marcando a saída de bola da Ponte, o Palmeiras dominou apenas nos primeiros 5 minutos. Logo a Ponte começou a dominar as jogadas e levar mais perigo. Prass fez grande defesa ainda no 1o tempo quando o placar era 0x0.

O jogo ainda assim era bom. A Ponte era mais eficiente no ataque e o Palmeiras tinha mais posse de bola. Mas em uma falta na intermediária esquerda da defesa palmeirense, Felipe Azevedo cabeceou livre para fazer 0x1.

A Ponte cresceu com o gol e foi prá cima. Logo depois em bela jogada que começou com o bom Jesus, mas do lado de lá, o time da Ponte fez 0x2. O 1o tempo tinha sido do time campineiro.

No 2o tempo Cuca mudou. Tirou um ineficiente Alecsandro e colocou Rafael Marques. Tirou Matheus Salles e colocou Dudu, deslocando um sumido Cleiton Xavier para volante. Melhorou mas não resolveu. O jogo foi mais fraco na 2a etapa. Mas nos últimos 15 minutos o Palmeiras foi pro abafa, menos na qualidade e mais na raça. Abriu e quase tomou o terceiro em bola na trave de Cristian (o mendigo, lembra dele?). Time nervoso, muitos cartões, e Cuca expulso. Mesmo assim, na pressão, Moises (que entrou no lugar de Roger Guedes) no descontou no final: 1×2. Mas não dava tempo para mais nada.

Próxima rodada, Fluminense, 4a feira, no Allianz.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados