Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo SPFC 1×0 Palmeiras: medonho

 

A Redação do 3VV se atrasou pro pós jogo. Mas também perdeu um tempo revendo os melhores momentos e tentando entender o que aconteceu.

O Palmeiras começou fulminante. Em 10 minutos duas boas chances de gol, numa delas Alecsandro cabeceou no peito do goleiro Denis. O time jogava rápido, e criava os lances de perigo. O gol estava prestes a sair. Quem poderia esperar o pior?

Aí o time deu uma enorme bobeira. Aos 11 Dudu perdeu a bola no ataque – se foi falta ou não a essa altura é pouco importante – e o time do SPFC saiu jogando. Com a defesa palmeirense olhando, Thiago Mendes e Kelvin tabelaram. A bola foi para Bruno que cruzou na área palmeirense. A bola pingou e encobriu Thiago Martins. Ganso de cabeça fez 1×0.

Captura de Tela 2016-05-29 às 5.00.34 PM

O gol abalou o time palmeirense. Todos pararam de jogar. Exceto Fernando Prass. O goleiro evitou algo bem pior. No 2o tempo Cuca mexeu no time. Ainda no início da etapa final o time tentava a reação mas não funcionou.

O goleiro Denis se contundiu em outra chance de gol e a partir daí virou ataque contra defesa. O time estava desatento e os atacantes fominhas. Fim de jogo e o 0x1 ficou de bom tamanho.

A derrota era até um resultado normal, mas do jeito que foi deixou o palmeirense preocupado. O futebol do time palmeirense foi medonho. De qualquer forma finalizamos a Rodada 04 e ainda temos 34 jogos até definir o campeão. Muita coisa ainda vai acontecer. Hoje qualquer prognóstico é ainda prematuro

Sauda ções Alviverdes. Agora é o Grêmio no Pacaembu 5a feira que vem.

 

 

192 respostas em “Pós Jogo SPFC 1×0 Palmeiras: medonho”

Eu não acho q são ex jogadores em atividade. Acho q o Palmeiras q é fraco e não consegue botar os caras em forma pra jogar. Com exceção do Zé q tem 41 e já devia ter se aposentado. Se não me engano o CX tem 32 o Dracena 34 e o Barrios tem 31. O nenê tem 36 e tá voando no Vasco. O grafite com quase 40 joga mais q qualquer centro avante no Brasil hj.

E ainda esqueci do Ricardo Oliveira com 36 tbm….será q se ele tivesse vindo para o Palmeiras depois de longa temporada no mundo árabe, assim como Grafite, teria o sucesso q teve no Santos? Duvido.

Bom, nesse momento, com 1 jogo a menos, estamos com menos da metade dos pontos do líder. Vamos ser campeões do que mesmo? De time do ano que vem por mais anos consecutivos? De mais jogadores caros que não jogam 3 partidas seguidas? De trocas esdrúxulas de jogadores?

Caro Harley este comentário não passou na moderação.

É verdade que as Marias querem o Alecsono? Vai com Deus! Se junte a Robinho e Lucas e faça com que 2014/3 seja no Palestra…de Minas

Dracena, Arouca, CX e Barrios. Jogadores experientes q seriam a base do time, q dariam tranquilidade aos mais jovens e que seriam os líderes da equipe SE estivessem em forma e conseguissem jogar constantemente. O Palmeiras contratou jogadores pra formar um time campeão? Na minha humilde opinião, Sim. O que não temos é um elenco qualificado. Não tem ninguém que jogue o que esses 4 jogadores citados já jogaram em outros momentos da carreira. Pra mim são 2 problemas: O primeiro é que se iludiram achando que o elenco era bom e o segundo é um grande mistério pra mim. Pq os jogadores contratados pra serem os principais do time chegam na SEP e não conseguem jogar? Seja por contusão, seja por chinelinho, não jogam. Um time com Prass, Tchê tchê, Dracena, VHuho e Egídio, Arouca, Jean e CX, Dudu, Gabriel Jesus e Barrios….todos em plena forma e jogando o seu melhor futebol, não disputaria o título do BR? Só que no Palmeiras nada da certo, impressionante!

E o super C.uca começa a ser questionado. Em breve, sua cabeça estará sendo pedida em uma bandeja de prata, e os nossos cracks…uhuuu Falta de aviso não foi.

Será que não vale nada mesmo ? Hoje as 13hs tem Palmeiras na decisão de um título mundial.
Tudo bem , é na categoria sub-17 , é contra o Real Madrid , e mesmo assim não tem nenhuma menção aqui no 3vv. É de lamentar , uma pena. Talvez até mesmo porque não vale nada….
Boa sorte aos garotos ! Seremos Campeões !

Pra galera do “não vamos mais brigar pelo título”: Ano passado o SCCP era 8º. 2014 o Cruzeiro era quinto. 2012 Fluminense era 10º, e em 2010 era 9º. Isso pra não falar do SP que era 18º em 2008. Não vou nem comentar o Santos em 17º e SCCP em 18º…porque faz mais tempo. Então, do mesmo jeito que vocês pedem para “não empolgar”, que tal não ser derrotista em 4 rodadas?

Aí Thomaz, eu já digo que esse elenco não será campeão desde o início do ano, por achar que não temos contratado jogadores com qualidade para decidir as partidas, os campeonatos que jogamos. Acho que estamos igual ao ano passado, e não vejo esse time jogando futebol para chegar perto do G4. Espero estar enganado.

Até concordo que no começo do ano não dava pra acreditar em nada. Mas ainda acho que evoluímos, sim. Ainda não perdemos nenhum jogo absurdo… perder um clássico fora é perfeitamente aceitável. A questão é que estamos tão na briga quanto o Grêmio, que tem 10 pontos. Uma vitória amanha e tudo muda. Só acho que ainda é cedo pra dizer qualquer coisa…

Tenho 42 anos de idade , sofri os anos de fila antes de 1993 , fui feliz com o Palmeiras somente no período da Parmalat , depois é isso que estamos vendo. Elencos inchados , um jogador pior do que o outro sem alma , sem comprometimento , sem vontade de honrar a camisa do time. Chega uma hora que cansa. E me sinto cansado com o Palmeiras.

Infelizmente mais um ano como coadjuvantes, contentem-se com meio da tabela… Não dá pra levar o Palmeiras a sério. Quanto mais treina pior fica!

Eh Y.zquierdo, como alguem pode levar essa diretoria, que nao entende m.e.r.d.a nenhuma a serio. Salários em dia, cofre do reizinho cheio. Pra que jogador cascudo? O importante sao os negócios pontuais do “diretô” de futebol. Enquanto estadio estiver cheio nada muda no status quo.. principalmente dos deslumbrados. E depois dizem q o B.e.l.u.z.z.o foi ruim…e esses caras, O q fizeram e estao fazendo? Pobres de nós…

Quero um time campeão ! Só Deus sabe quando. Será que antes de morrer eu irei ver novas conquistas de brasileiro , libertadores e mundial ?

Porque o Cuca tem mêdo de pedir um meia de criaçao ?? Ja que não podemos nunca contar com CX, Barrios etc??? Qual o mistério ?? Com a palavra, o NOBRE presidente !!!

Lá vai minha escalação pro próximo jogo rs, se a moderation deixar kkk. Prass, 2tche, Thiago Martins (não tem outro), VHugo e Fabrício, Thiago Santos, Jean, Vovô Zé e Moisés, Dudu e Alecpança. Não gosto nem do Thiago Martins nem do Thiago Santos nem do Moisés e acho q o Zé já passou da hora de aposentar. Escalei esse time pq acho q tem q jogar no 4-4-2 fechadinho tanto dentro como fora de casa. Como o Dracena o Arouca o CX e o Barrios vivem sem condições de jogo foi o q deu pra pensar. Se jogar aberto de novo contrato o grêmio vai tomar uma sacola da dentro do Pacaembu quinta feira. O Douglas barriga de cadela vai botar o Luan na cara do Gol toda hora. Eu avisei antes do jogo contra os bambi q o kelvin ia dar um baile no vovô e deu no q deu. Não entendo como os caras ganham 800 pau por mês pra não enxergar o óbvio no futebol.

O Thiago Santos jogou bem, domingo. Prefiro mante – lo, o Mateus Sales não tá bem na marcação, contra a ponte jogou mal. Dudu é banco.

E pro pior dos pecados ontem por problemas ” alheios a nossa vontade ” nenhum estagiário olhou a moderação e seu comentário ficou represado…. “Pedimos desculpas por nossa falha”.

Tem cara q fica tão doido qdo o Palmeiras perde que é até engraçado. Tem um aí q encasquetou com a tabela do BR depois q eu disse q o Palmeiras só ta pegando pedreira no começo enquanto os gambá ta com a vida mais fácil ( o que é fato ). E tem outro que agora resolveu culpar o 3vv pq o Palmeiras ta na situação q está kkkkkk….. palmeirense é tudo doido mesmo kkkkk.

Para você ver ! Hoje me organizei , já resolvi tudo o que eu precisava só para assistir em casa a final do mundial sub-17 que não teve uma manchete por aqui. É por que não vale nada , mas como eu sou doido mesmo como você mesmo disse , irei torcer.

2 vitórias e 2 derrotas, aproveitamento de 50% dá pra esperar o quê nesse brasileirão?? Para mim, eu já joguei a toalha. Não dá pra acreditar no Palmeiras. Se for com esse aproveitamento de 50% vamos ficar em décimo quinto colocado.

Concordo. O que vimos contra o SPFC, além de péssimo futebol, foi um time sem gana, sem vontade de vencer. Precisam mesmo de que alguém lhes exija, com muita firmeza e ênfase, total empenho. Atuação vergonhosa no Morumbi.

Definitivamente o Palmeiras não sabe disputar e competir o campeonato brasileiro. E assim , em todos os anos , nós torcedores embarcamos nas falsas promessas e mais uma vez , vem uma pessoa que é o treinador e ilude o torcedor dizendo e afirmando que seremos campeões. Eu não tenho mais paciência para esse tipo de coisa e também lamento pelo fato de não existir uma cobrança para termos efetivamente um time descente de futebol profissional.

A você que administra esse fórum de debates. Onde está escrito acima algo para cair direto na moderação ? Gostaria de entender. Sinceramente , participar aqui no 3vv se tornou algo chato , por isso que o Palmeiras é o que é.

Renato, não tenho a mais vaga ideia de porque esse comentário entrou em moderação. Por motivos de trabalho só consegui aprovar agora, 22:57. Sinto muito. Mas acho que o Palmeiras é o que é por conta de outras coisas e não por causa da moderação do 3VV. Abs.

Só sei q com a grana investida em Barrios, Erik e mais uns 32 volantes q trouxeram dava tranquilamente pra contratar um meia e um zagueiro de verdade. O amadorismo no Palmeiras não tem fim.

O time das bibas é muito ruim e conseguiram ganhar. O modelo do jogo adotado por eles foi a correria , assim com foi com a Ponte Preta. E além de correria todas bolas são divididas como se fosse a última. Não sabemos enfrentar adversário que adotam a correria.

Quer um exemplo maior? Os jogos contra o Santos dentro da vila. Tanto ano passado como esse ano, nem os times q tinham João Vitor e Márcio Araújo tinham tanto medo de enfrentar os caras lá dentro. Covardia pura…. jogadores medrosos.

Na vdd oq mais pega no Palmeiras é a covardia. Os caras chegam no Palmeiras e se borram de medo. Como q o SP q era um time morto agora tá correndo pakaramba, indo pra cima, sufocando adversário? Quem é Kelvin, Rogério, Bruno, Centurion, Thiago Mendes… alguém conhecia o Maicon? Na SEP todo zagueiro q chega c@g.a de medo de jogar, Arouca e Jean não são nem sombra do q eram em outros times. O Roger Guedes ontem pipocou legal, nao acertava nada, o Jesus em clássico sempre se borra todo. Tem jeito não. O Palmeiras só contrata jogador bu.n d@ mole.

O Dudu era banco no grêmio, tipo o Kelvin, fazia algumas firulas e tinha sorte de fazer gols em alguns jogos, jogador caro tem que chamar a responsabilidade e resolver as partidas, mas não gosta de ser cobrado, já é segunda vez que cria picuinha como Cuca, a primeira foi aquele chute na mochila de água contra o Rb brasil, pelo Paulistão. Jogador de mercado só se for pra China.Na Europa não serve, não sabe chutar a gol é fominha e cai – cai. O futebol dele é parecido com o Maikon Leite, o Leite pelo menos fazia alguns gols.

De quem é a culpa?? do Dudu que não jogou nada ,ou do Cuca que ainda não entendeu que não temos meia de criação ?????Cuca vai ser tanto motivo de chacota, que antes do final do returno,vai pedir o boné !!!!

Cuca e jogadores dizendo que a derrota de ontem não foi problema de postura. Caras de pau. Foi sim um grande problema de postura. Todos viram um time de frouxos, sem vontade, sem gana, pouco se importando com o placar adverso. E o Cuca também disse que o Palmeiras “evoluiu” e foi melhor ontem do que na derrota para a Ponte Preta. Não assisti o jogo contra a Ponte Preta. Mas se o time foi melhor ontem, imaginem a partida medonha que deve ter sido em Campinas.

Os comentários estão desativados.