Pós Jogo SPFC 1×0 Palmeiras: medonho

 

A Redação do 3VV se atrasou pro pós jogo. Mas também perdeu um tempo revendo os melhores momentos e tentando entender o que aconteceu.

O Palmeiras começou fulminante. Em 10 minutos duas boas chances de gol, numa delas Alecsandro cabeceou no peito do goleiro Denis. O time jogava rápido, e criava os lances de perigo. O gol estava prestes a sair. Quem poderia esperar o pior?

Aí o time deu uma enorme bobeira. Aos 11 Dudu perdeu a bola no ataque – se foi falta ou não a essa altura é pouco importante – e o time do SPFC saiu jogando. Com a defesa palmeirense olhando, Thiago Mendes e Kelvin tabelaram. A bola foi para Bruno que cruzou na área palmeirense. A bola pingou e encobriu Thiago Martins. Ganso de cabeça fez 1×0.

Captura de Tela 2016-05-29 às 5.00.34 PM

O gol abalou o time palmeirense. Todos pararam de jogar. Exceto Fernando Prass. O goleiro evitou algo bem pior. No 2o tempo Cuca mexeu no time. Ainda no início da etapa final o time tentava a reação mas não funcionou.

O goleiro Denis se contundiu em outra chance de gol e a partir daí virou ataque contra defesa. O time estava desatento e os atacantes fominhas. Fim de jogo e o 0x1 ficou de bom tamanho.

A derrota era até um resultado normal, mas do jeito que foi deixou o palmeirense preocupado. O futebol do time palmeirense foi medonho. De qualquer forma finalizamos a Rodada 04 e ainda temos 34 jogos até definir o campeão. Muita coisa ainda vai acontecer. Hoje qualquer prognóstico é ainda prematuro

Sauda ções Alviverdes. Agora é o Grêmio no Pacaembu 5a feira que vem.

 

 

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados