Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo SPFC 1×0 Palmeiras: medonho

 

A Redação do 3VV se atrasou pro pós jogo. Mas também perdeu um tempo revendo os melhores momentos e tentando entender o que aconteceu.

O Palmeiras começou fulminante. Em 10 minutos duas boas chances de gol, numa delas Alecsandro cabeceou no peito do goleiro Denis. O time jogava rápido, e criava os lances de perigo. O gol estava prestes a sair. Quem poderia esperar o pior?

Aí o time deu uma enorme bobeira. Aos 11 Dudu perdeu a bola no ataque – se foi falta ou não a essa altura é pouco importante – e o time do SPFC saiu jogando. Com a defesa palmeirense olhando, Thiago Mendes e Kelvin tabelaram. A bola foi para Bruno que cruzou na área palmeirense. A bola pingou e encobriu Thiago Martins. Ganso de cabeça fez 1×0.

Captura de Tela 2016-05-29 às 5.00.34 PM

O gol abalou o time palmeirense. Todos pararam de jogar. Exceto Fernando Prass. O goleiro evitou algo bem pior. No 2o tempo Cuca mexeu no time. Ainda no início da etapa final o time tentava a reação mas não funcionou.

O goleiro Denis se contundiu em outra chance de gol e a partir daí virou ataque contra defesa. O time estava desatento e os atacantes fominhas. Fim de jogo e o 0x1 ficou de bom tamanho.

A derrota era até um resultado normal, mas do jeito que foi deixou o palmeirense preocupado. O futebol do time palmeirense foi medonho. De qualquer forma finalizamos a Rodada 04 e ainda temos 34 jogos até definir o campeão. Muita coisa ainda vai acontecer. Hoje qualquer prognóstico é ainda prematuro

Sauda ções Alviverdes. Agora é o Grêmio no Pacaembu 5a feira que vem.

 

 

192 respostas em “Pós Jogo SPFC 1×0 Palmeiras: medonho”

Eu não acho q são ex jogadores em atividade. Acho q o Palmeiras q é fraco e não consegue botar os caras em forma pra jogar. Com exceção do Zé q tem 41 e já devia ter se aposentado. Se não me engano o CX tem 32 o Dracena 34 e o Barrios tem 31. O nenê tem 36 e tá voando no Vasco. O grafite com quase 40 joga mais q qualquer centro avante no Brasil hj.

E ainda esqueci do Ricardo Oliveira com 36 tbm….será q se ele tivesse vindo para o Palmeiras depois de longa temporada no mundo árabe, assim como Grafite, teria o sucesso q teve no Santos? Duvido.

Bom, nesse momento, com 1 jogo a menos, estamos com menos da metade dos pontos do líder. Vamos ser campeões do que mesmo? De time do ano que vem por mais anos consecutivos? De mais jogadores caros que não jogam 3 partidas seguidas? De trocas esdrúxulas de jogadores?

Caro Harley este comentário não passou na moderação.

É verdade que as Marias querem o Alecsono? Vai com Deus! Se junte a Robinho e Lucas e faça com que 2014/3 seja no Palestra…de Minas

Dracena, Arouca, CX e Barrios. Jogadores experientes q seriam a base do time, q dariam tranquilidade aos mais jovens e que seriam os líderes da equipe SE estivessem em forma e conseguissem jogar constantemente. O Palmeiras contratou jogadores pra formar um time campeão? Na minha humilde opinião, Sim. O que não temos é um elenco qualificado. Não tem ninguém que jogue o que esses 4 jogadores citados já jogaram em outros momentos da carreira. Pra mim são 2 problemas: O primeiro é que se iludiram achando que o elenco era bom e o segundo é um grande mistério pra mim. Pq os jogadores contratados pra serem os principais do time chegam na SEP e não conseguem jogar? Seja por contusão, seja por chinelinho, não jogam. Um time com Prass, Tchê tchê, Dracena, VHuho e Egídio, Arouca, Jean e CX, Dudu, Gabriel Jesus e Barrios….todos em plena forma e jogando o seu melhor futebol, não disputaria o título do BR? Só que no Palmeiras nada da certo, impressionante!

Os comentários estão desativados.