Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo SPFC 1×0 Palmeiras: medonho

 

A Redação do 3VV se atrasou pro pós jogo. Mas também perdeu um tempo revendo os melhores momentos e tentando entender o que aconteceu.

O Palmeiras começou fulminante. Em 10 minutos duas boas chances de gol, numa delas Alecsandro cabeceou no peito do goleiro Denis. O time jogava rápido, e criava os lances de perigo. O gol estava prestes a sair. Quem poderia esperar o pior?

Aí o time deu uma enorme bobeira. Aos 11 Dudu perdeu a bola no ataque – se foi falta ou não a essa altura é pouco importante – e o time do SPFC saiu jogando. Com a defesa palmeirense olhando, Thiago Mendes e Kelvin tabelaram. A bola foi para Bruno que cruzou na área palmeirense. A bola pingou e encobriu Thiago Martins. Ganso de cabeça fez 1×0.

Captura de Tela 2016-05-29 às 5.00.34 PM

O gol abalou o time palmeirense. Todos pararam de jogar. Exceto Fernando Prass. O goleiro evitou algo bem pior. No 2o tempo Cuca mexeu no time. Ainda no início da etapa final o time tentava a reação mas não funcionou.

O goleiro Denis se contundiu em outra chance de gol e a partir daí virou ataque contra defesa. O time estava desatento e os atacantes fominhas. Fim de jogo e o 0x1 ficou de bom tamanho.

A derrota era até um resultado normal, mas do jeito que foi deixou o palmeirense preocupado. O futebol do time palmeirense foi medonho. De qualquer forma finalizamos a Rodada 04 e ainda temos 34 jogos até definir o campeão. Muita coisa ainda vai acontecer. Hoje qualquer prognóstico é ainda prematuro

Sauda ções Alviverdes. Agora é o Grêmio no Pacaembu 5a feira que vem.

 

 

192 respostas em “Pós Jogo SPFC 1×0 Palmeiras: medonho”

E o Gabriel Jesus? Nas últimas duas partidas não jogou absolutamente nada! Ontem entrou em campo? Só soube que estava em campo quando foi anunciado que seria substituído.

Lá vem a torcida do Palmeiras com a mania de pegar no pé dos poucos que sabem jogar bola. Já estão cornetando o menino Jesus, de 18 anos??? Você realmente acha que o problema do Palmeiras é o Jesus??
Faz um ano que o mundo sabe: precisamos de zagueiro e meio campo. A diretoria nada faz. Ontem ficou evidente mais uma vez. T Martins não serve pra zaga. Ele falha em todo jogo grande. Ontem todos os cruzamentos foram um sufoco. E o Dudu não é meia. Gosto muito dele no ataque, mas na meia ele não rende. Enquanto não resolvermos esses dois setores, viveremos esses altos e baixos.
Mas por favor, vamos poupar os poucos jogadores que sabem jogar bola nesse elenco? Senão daqui a pouco vendem o Jesus, perdem o Dudu pra algum rival, aí entraremos em campo com Luan e cia.

O Gabriel Jesus é uma promessa. Mas isso não o exime de ser criticado. Um jogador que supostamente tem qualidade acima da média geral não pode fazer as partidas péssimas como fez.

por que não usaram os jogadores da base? o juninho chegou até a final do paulistão e colocaram o moisés machucado, não tem ninguém pra por na lateral esquerda? o zé roberto de novo? alecsandro não consegue se firmar, não tem ninguém atacante na base?

O Juninho fez um bom Paulistão pelo audax, deveria ser aproveitado. Na copa sp de futebol jr. de 2015, em limeira , acompanhei os jogos nesta cidade, jogador de boa assistências, deixava o G. jesus diversas vezes na cara do gol.

Tem que dar mais valor para a base. Mais atenção, demoram muito pra lançar jogador e lançam em momentos ruins, quando não tem mais o que fazer. Ficam insistindo nos mesmos erros, faz anos que o palmeiras tem essa cultura. Os outros times sempre usam jogadores da base no time ou pra vender e o Palmeiras ainda continua tropeçando nisso.

É verdade, não se tem a devida paciência com os jogadores da base, como se tem com os meias-bocas que vêm de fora. Acho que os jogadores formados no Palmeiras deveriam ser tratados como filhos (se é cria de um empresário X ou Y, isso é problema de quem permite isso no clube) e quando tivesse um erro como o do Thiago Martins, temos mais liberdade para colocá-lo no banco e o corrigir. No jogo contra os Bambis, ele falhou sim, e de repente até mereça voltar pro banco, mas ele não foi o único culpado. A arbitragem não deu falta, depois deixaram a bola chegar, o cara cruzou e ele falhou, ok. Mas teve mais oitenta e tantos minutos para, pelo menos, empatar o jogo e não chegamos nem perto disso, pelo contrário. Ah se não fosse o Prass…

Nossa base não ganha nada desde que aquela supernova explodiu gerando a nuvem de poeira que deu início ao sistema solar. Então os craques da base é que vão resolver os problemas do time de cima?

e precisa ser craque pra jogar futebol? precisa ter sido campeão na base pra virar profissional e ser usado no time podendo até ser vendido depois? não faz nem sentido isso… você conhece a base dos times adversários? conhece o trabalho da nossa base? acho que não (amanhã tem a final do mundial sub 17 contra o real madrid)… veja os outros times do brasileirão que estão acima de nós na tabela (que imagino que você deva babar em cima), possuem grande número de jogadores da base, pelo menos como reserva ou 3ª opção (nem metade desses jogadores foram campeões nas categorias de base nem são necessariamente CRAQUES), não um velho de 49 anos que não jogou esse ano justamente por ano passado não ter sido lá essas coisas ou um volante perna de pau que tem de tudo mas não consegue se firmar… se você se esforçasse um pouquinho, acho que entenderia o que quis dizer… temos bons jogadores sim na base, ou pelo menos que cumprem a função tática no campo, mas não são utilizados, somente em último caso, é só ver o caso do gabriel jesus, matheus salles, e todos os outros últimos casos de jogadores da base que viraram profissionais, todos foram colocados na fogueira…

Com o “melhor elenco do Brasil”, segundo PN e Mattos e grande parcela da crônica esportiva, não conseguimos sequer montar um bom time. Falta um meia (grande novidade); um bom centroavante: somando os três que temos não dá um Leandro Chapecoense. A propósito, se Clayton Xavier e Barrios ganhassem por produtividade, já teriam sido mandados embora por justa causa. Até hoje não entendi, e acredito que muitos também, por que contrataram esse atacante, salário altíssimo, um dos maiores da América do Sul, vive mais no DM do que jogando e “consegue” ser reserva na seleção do Paraguai.

O amador Paulo Nobre, tal qual o restante dos diretores, insistem com a ressurreição do ex-jogador Clayton Xavier. Espero que as eleições do fim do ano acabe com esse amadorismo de comprar 200 jogadores fracos ao invés de 6 dúzia de craques, que nas contas sairiam MAIS BARATOS do que esses 200 perebas.
Fora Mister Comi$$ão Mato$!!!!
Fora Mister Segundona Mustafá e seu office boy amador Paulo Nobre!!

Se não consegue fazer o time jogar um futebol bonito nem dentro de casa qto mais fora. Ta na hora de mudar. Encher o meio campo e jogar com 2 atacantes só. O bom é velho 4-4-2 deixa o time menos exposto principalmente a contra ataques.

Eu gosto do C.u.c@ mas hj ele foi mal. Primeiro tinha q entrar com o Fabrício na LE em vez do Vovô. Depois abriu completamente o time no segundo tempo, não precisava desse desespero todo. E na coletiva expôs o Dudu pra imprensa q vai fazer o maior auê com isso, não tinha a menor necessidade. Se quer criticar alguém quero ver ter peito pra criticar a diretoria q até agora não arrumou um camisa 10 decente. Dudu jogou mal mas estava fora de posição tentando fazer algo q não é a dele. Espero q ponham panos quentes nisso. No Palmeiras tudo vira uma bomba tbm…pelo amor de Deus.

Dudu na coletiva de sexta, disse que rende mais de meia do que pelas pontas, amigo na verdade ele não que é correr, no jogo contra o River do Uruguai, lá no campo dos caras, assista o jogo de novo, foi fominha, perdeu várias chances de gol. Esse Dudu se jogasse na década de 90, tava jogando no Botafogo da Paraíba.

Essa derrota tem que por na conta, por ordem cronológica:
Do Cuca,
Do Thiago Martins
e principalmente, do Dudu.

Ahh, e o clube deve providenciar uma bola, de uso e propriedade exclusiva do Dudu, mas que só poderá ser usada por ele fora do campo de jogo.

Quando tiverem um meia de verdade no time (não um camarada que foi contratado há quase um ano e meio como grande mentor do “melhor elenco do país” e que até agora não fez cinco partidas completas) podem cobrar o Dudu, enquanto ele estiver jogando fora de suas características ao lado de um bando de pernas de pau, achem outro pra crucificar.

Até agora não entendi a troca com as Marias, o cara prefere improvisar um velhote na lateral que só levou baile doque colocar um lateral de ofício. Esse Cuca eu nunca gostei, acho fraco e às vezes
se torna o professor Pardal.

O Palmeiras ganhou o meio de campo no 1° tempo com o Thiago Santos, tava jogando muito bem, tem que elogiar, vem o 2° tempo, sem o volante de marcação, sobrecarregou a defesa, o ataque,hoje, não veio jogar.

Dudu de meia armador, foi muito bem, armou vários contra ataques pro Spfw, inclusive o gol do jogo, perdeu a bola e ficou olhando, o Leandro Almeida errou só uma bola, contra o São Bento e sumiu, o Dudu passou da hora de ir pro banco.

É, o Leandro Almeida fez pelo menos um gol em todos os clássicos, o Leandro Almeida decidiu vários jogos, o Leandro Almeida fez os dois gols na final da Copa do Brasil, é dos pés do Leandro Almeida que saem as pouquíssimas jogadas criativas do ataque do Palmeiras mesmo ele não sendo meia. Vamos trazer mais uns três iguais ao Leandro Almeida e nos livrar logo do Dudu, afinal ele perdeu uma jogada no campo de ataque sofrendo falta do Wesley porque não tinha quem o ajudasse no momento, depois a bola levou quase um minuto para chegar à outra área (sem que qualquer palmeirense a interceptasse) para que o Ganso cabeceasse após a falha bisonha do Thiago Martins, mas vamos tirar o Dudu do time e assim resolveremos todos os nossos problemas.

Corrêa, o futebol é muito injusto com os zagueiros eu citei um exemplo que aconteceu com o Leandro no começo do ano, o Dudu perdeu a bola, aliás todos que pegou e a culpa é do zagueiro Thiago Martins, pra mim bom zagueiro.
Se o Dudu fosse comandado pelo Semeone, era banco. Jogador que não faz jus ao salário que ganha, vem errando a muito tempo, mas como joga de atacante pode errar e se jogasse de zagueiro meu querido?

Num time onde improvisar é o maior barato, tem espaço para o Leandro Almeida na meia.

Tem muito palmeirense culpando o Thiago Martins pelo gol, o Dudu que perdeu a bola e ficou olhando. O Thiago é novo e bom zagueiro. Atacante pode errar 100 vezes durante o jogo, agora, zagueiro apenas uma, que é queimado.

Mas esse caso aí, creio eu, está mais relacionado com a cultura de nosso futebol. Uma falha de um zagueiro sempre será mais cobrada do a de um atacante (mesmo ele jogando de meia). E quando é o goleiro que falha, a cobrança é maior ainda. Porém, no caso do Leandro Almeida tenho a opinião que ele não tem qualidade para jogar em um Palmeiras para disputar títulos. Num Palmeiras G9, quem sabe.

Partida péssima. Patética. Um elenco de frouxos mimados. Eles foram estritamente “profissionais”. Simplesmente entraram em campo. Correr, se dedicar, se empenhar pensando em vitória, em somar pontos para brigar pelo título? Pra quê? A torcida do Palmeiras não estava presente. Então correr por quê? Cumpriram a obrigação de funcionários: entraram em campo. Os mimadinhos só se esforçam no Allianz Parque porque estão diante da torcida. Fora de casa é só deixar o tempo passar. Estão pouco se lixando em quebra de tabu, em perder para um rival. Eles (jogadores) têm o salário garantido e não torcem para clube algum mesmo. Vergonha! Ganhar o campeonato sem somar pontos como visitante? Chance zero. Essa derrota foi revoltante e desanimadora.

Belo resumo do que foi o jogo, mas a maior parte desses pseudo-jogadores só refletem dentro de campo o que a pseudo-presi/dência faz fora dele: são todos mimadinhos que só pensam em dinheiro.

Sergio Marin, se for nessa carroagem, o time poderá ter mais duas derrotas contra o Xpor em Pernambuco e contra as Sardinhas na Vila, portanto não serão 4 e sim 6 derrotas nesse turno.

Podem colocar nessa conta derrotas na Arena Condá (desde a Série B de 2013 jogamos lá três vezes com três derrotas e 1×8 no placar acumulado) e no Horto – e não falo especificamente do Galo, pois não derrotamos o América Mineiro desde a Série B de 2003.

O Cuca errou na escalação mas não tinha ninguém pra por na meia. Moisés não aguenta 90 minutos e o time piorou com a sua entrada. Só se colocasse mais volantes. Ou o cara contrata um grande meia pra jogar ontem ou o time vai ser isso. Agora, Dudu e Gabriel Jesus foram ridículos, aliás cada dia que passa acho o Gabriel um jogador mais comum, acho que vai acabar virando um Keirrison da vida.

Dá pra avisar que já começou o campeonato?
Time amorfo, sem vontade,gana,sangue nos olhos. ..
Será que se não pingar na conta no final do mês voltam a jogar?
Gente, Zé Roberto não dá mais!!!

Elenco muito mal montado. E hoje pessimamente escalado. Três atacantes até quando? Difícil perceber que perdemos o meio de campo assim, a bola não chega na frente e sobrecarrega do meio para trás? Como todo técnico que vem insiste com essa coisa, deve ter uma ordem de cima, tipo “fulano e beltrano” têm de jogar, arrume o time com base nisso. Não é possível!

O Palmeiras da gestão N.o.b.r.e é uma piada, em todos os sentidos, com vexames históricos, negociações nebulosas, resultados pífios (Tirone conseguiu o mesmo título sem a ajuda dos pênaltis) e elitização do estádio. Quem sabe analisar fatos e não propaganda enganosa sabe disso. Por tudo isso, não duvido nada que a escalação de determinados jogadores seja imposição comercial.

E novamente, na meia não temos meias e sim atacantes e volantes. É chover no molhado.

Com uma tabela que nas dez primeiras rodadas nos permitirá sair da cidade de São Paulo apenas para enfrentar a Ponte em Campinas (jogo que já perdemos), o Flamengo em Brasília (campo neutro) e o Coritiba na capital paranaense (só para comparar, o SCCP já foi duas vezes ao Nordeste, hoje jogou em Recife às 11h00 e já está na nossa frente). E ainda assim tem gente reclamando da tabela, da arbitragem, do Belluzzo, do papa, menos dos verdadeiros responsáveis por mais uma temporada de enganações.

sfc sem suas cerejas é um Palmeiras. Derrota pro chorolado em casa. Não fosse isso e já estariamos de mãos dadas com o nosso conhecido e amado G9.

Só que com ou sem cerejas não vemos o técnico santista prometendo o que não tem a menor condição de cumprir, nem torcedor do peixe alardeando a maravilhosa gestão financeira do Modesto Roma Jr.. Além disso, quando disponíveis as cerejas santistas continuam sendo cerejas, já o Palmeiras quando consegue reunir o melhor que tem sobram apenas nozes e uvas passas ressecadas do Natal retrasado…

Porque perdemos? Por estes motivos: 1- biba ceni não jogou; 2- Robinho não jogou (só jogava contra as meninas); 3- Cleiton Xavier não jogou (machucado / novidade); 4- Alecsandro não jogou (apenas entrou em campo); 4- Cuca teve a brilhante ideia de colocar o Duda de meia…………. Se o Nobre Paulo quer ser campeão, então que se vire para trazer um meia, porque CX-10 não é confiável, e também um zagueiro (esse parece que já foi contratado, pena que não possa jogar).

Se o Cuca quer realmente ser campeão brasileiro pelo Palmeiras precisará cobrar dos jogadores um desempenho melhor nas partidas fora de casa urgentemente.

Pelo que tenho visto, é capaz do Verdão terminar o campeonato com 19 vitórias em casa e 15 ou 16 derrotas fora de casa.

Se for preciso, mude o esquema tático para deixar o time mais fortalecido no meio-campo quando atuar fora dos seus domínios.

Já que só perde fora mesmo, que ganhe todas em casa, com ingressos a peso de ouro e todos com camisa oficial 2016, faça 54 pontos e garanta o G9 também em 2014/3.

Seriam 57 pontos, Gustavo, a não ser que você já esteja descartando o jogo de quinta-feira no Pacaembu contra o líder que ainda não levou gols no campeonato. Mas você lembrou algo importante: já que se empenha tanto na luta pelas torcidas únicas nos clássicos, o piloto também poderia brigar pela inclusão do nono colocado do Brasileirão na Libertadores. Seria vaga certa todo ano…

Kkkkk. É verdade, já contei com o próximo jogo no Pacaembu (sqn). Na verdade é mentira, errei a tabuada 3. Normal para um palmeirense nos últimos anos.

Eu me pergunto até quando nosso bom desempenho em casa vai durar, porque quando ele acabar não sei de onde a gente vai tirar ponto.

Barrios faz muita falta quando está inteiro. Não temos meio campo mas o b u r r o do Presidente ainda
não conseguiu enxergar isso. São quatro rodadas e quatro jogadores machucados. Dificilmente
ganha um campeonato de pontos corridos com essa mentalidade tacanha dos dirigentes. Hoje
só o Prass salvou, além do Moisés pela vontade..

Não da pra acreditar nessa derrota, palmeiras com força total , contra um esfacelado sp, ganso com dois joelhos podres levando vantagem sobre o jovem e “promissor” thiago martins. Alecpança de referência no ataque …. E o clube pagando 1 milhão pro grande barrios, e mais um caminhão de dinheiro pra cx10 que n conseguem sequer jogar 2 partidas seguidas. Isso é profissionalismo?!

Sim, afinal ele está “salvando” o clube com “a melhor administração de todos os tempos de um presidente de clube” (as palavras não são minhas mas são verdadeiras, já li isso na internet…)

Pra mim o campeonato acabou hoje. Não cairemos nem lutaremos contra rebaixamento, mas vai ser meio de tabela igual aos vários anos anteriores em que não lutamos contra rebaixamento. O spfw não é nenhum timaço imbatível pra impor um domínio de 3/4 do jogo no Palmeiras. O Palmeiras se deixou dominar. Não concluiu uma bola com perigo depois do gol delas, enfim, igual o jogo contra a Ponte…

Só lembrando que a Ponte perdeu com um gol contra do jogador que marcou os 2 gols na gente.

Perder no morumbi não é nenhum absurdo, mas fazer um jogo medonho como o de hoje é desanimador, espero que a eleição traga alguma novidade, esse piloto vai passar seus quatro anos sem montar um time minimamente decente. Mais um ano na fila infelizmente

falei quando vencemos o fluminense, nossa zaga é uma mãe, tiago e vitor hugo não da mais, parece que os dois não se falam, desentrosamento total, arouca no banco com este meio de campo ta de sacanagem e por ultimo Alessandro é centroavante por que este merda não fica na area.

E se o SFC vencer, já seremos o 4° do futebol SP na classificação, e perdemos pro 5°, a Ponte Preta.. Muito cedo, pra quem é favorito a título.

Com Lugano e um dos piores goleiros da história tricolina em campo por cerca de 100 minutos, o ataque do melhor elenco do Brasil teve produção zero. Agora basta uma vitória do Santos para a tabela de classificação voltar ao normal dos últimos anos, com o Palmeiras sendo o pior entre os grandes paulistas. Mas basta ganharmos os próximos seis jogos (incluindo Grêmio, Santa Cruz, SCCP e Flamengo) para voltarmos ao prometido aproveitamento de 80%, e o título será apenas questão de tempo…

Pois é. Não conseguimos ser o primeiro nem entre os paulistas, imagina do Brasil inteiro. A arapuca da imprensa foi eficiente, mas a mim ela não pega.

Falavam tanto do Marcelo mas as alterações do Cuca foram patéticas. Time sem vontade, Gabriel
Jesus e Dudu vieram treinar, se não fosse o Prass era goleada. Esse velhinho na lateral esquerda deveria jogar de bengala. Valeu Paulo Nobre, indigestão moderna.

O vovô Zé perdeu até o rumo kkkkkk….slc…ta aí. .Não temos time pra disputar o título. O c.u.c@ vai ter q engolir a promessa dele. Elenco fraco…. fraquíssimo… alguém percebeu q o Erik entrou? Esquece. Quem quiser continuar se iludindo q fique à vontade.

Palmeiras jogou 15 minutos e elas 80. Esse time tem pinta de tudo, menos de campeão brasileiro. Não dá.

jogamos bola até os 10 do primeiro tempo. Esse Dudu é uma piada, péssimo jogador, o time não jogou nada, ridículo, atuação das piores que eu ja vi

Esse Alecsandro atrapalhou o Palmeiras o tempo inteiro e continuou em campo. Quem sabe San Gennaro não põe o empate nos pés dele. Só não pode perder, kkkk

RM, Moisés, Alecpança, Erik, Thiago Santos, Thiago Martins, …..todos inúteis. Não agregam em nada ao elenco. Não podem vestir a camisa do Palmeiras.

Tava numa má vontade da po.r.ra. Já tá vendi.do, ou não conseguiu o pas.s.aporte ainda?

Nosso grande craque do meio de campo, aquele pelo qual esperamos (e desperdiçamos) uma Libertadores, não aguenta três jogos inteiros seguidos. Depois, os vexames e fracassos são creditados à tabela, aos torcedores que não aguentam mais tanto amadorismo, às arbitragens, ao Belluzzo, menos aos maiores responsáveis, aqueles que não planejaram uma temporada com objetivos claros e ousadia.

Elenco caro ,mas apenas mediano. Temos um zagueiro que é centroavante e o outro um perna de pau. Os atacantes não conseguem ganhar do velhinho Lugano. num jogo como esse não pode perder tantos gols no inicio. Vai ter que mudar pelo menos 2 pra tentar empatar.

Hoje o juiz tá f…..2 faltas perto da area que ele não marcou (uma resultou no gol), invertendo várias bolas….mas vai dar verdão, 4 a 1 nessas bibas de m…

Infelizmente não dá pra botar fé nesse time. Era pra sair ganhando mas o pança cabeceou em cima do Denis. Teve outras chances pq a zaga deles tbm é fraca, mas não soube aproveitar. Única falha nossa, crucial, 1×0 pras meninas. Pode até virar pra 5×1 mas nao da pra confiar num time desse.

Vale lembrar que o Alecsandro perdeu um gol numa jogada mais fácil do que a que o Ganso fez o gol. Assim fica difícil né…

Não tem um mísero jogo que essa porcaria de zaga não falha. É impressionante, quando não é o Thiago Martins é o Victor Hugo, quando não é o Dracena é o Roger Carvalho, etc.

Tb acho, mas com uma zaga dessa ou o Palmeiras faz 2 gols por partida ou vai perder todo jogo. Sempre tomamos um gol por jogo pelo menos, só não tomamos gol do Fluminense porque o Fred e o Scarpa perderam dois gols feitos. Nosso time é melhor que o do SCCP, mas quando o ataque deles não funciona ao menos eles empatam em 0x0 e assim eles vão chegando sempre!

O vovô Zé vai de LE hj. Se não tomar um baile do kelvin já ta de bom tamanho. Pelo jeito a troca entre Fabrício e Robinho foi só pra se desfazer do laranja podre mesmo. Ta mais do q na cara.

Uma coisa q tbm não pode passar batido é a tabela. O campeonato é justo pq todo mundo pega todo mundo em 2 turnos? Blz…mas quem teve uma sequência como a nossa nesse começo de torneio? Duvido q c os gambás tivesse pego essa sequência teria ganhado duas partidas seguidas. Enquanto o Palmeiras não se posicionar nos bastidores ficará difícil pensar em título do BR. Próximos jogos? Moleza…. grêmio em SP e Flamengo no Rio.

É sério que você está reclamando da tabela? Até a décima rodada o time sairá duas vezes do estado de SP, indo uma vez a Brasília enfrentar o Flamengo (maior torcida do país em campo neutro!) e outra até Curitiba enfrentar o Coxa (dá pra ir de ônibus dormindo no trajeto, se quiserem economizar grana, que aliás é o grande mote dessa gestão). O SCCP já foi até o Nordeste duas vezes, uma para jogar às 11 horas da manhã numa cidade onde faz 30 graus no inverno. Ficará difícil pensar em título do Brasileirão enquanto tivermos dirigentes contratando 25 jogadores por ano (102 em quatro anos de “administração profissional”) e nenhum meio-campista que preste.

Qto ao jogo de hj, a vitória é fundamental, mas levando em consideração q temos um time apenas na média dos outros grandes clubes do país, um empate tbm nos manteria no bolo. Derrota nem pensar, mesmo sendo no panetone não podemos perder hj. Palpite do coração 1×0 Verdão gol do DUdu

Eu comentei antes do campeonato começar que qualquer coisa que não fossem 3 vitórias nos 3 primeiros jogos, seriam pontos jogados fora. Temos que começar a pontuar fora de casa pra compensar esses 3 pontos perdidos contra a ponte.

Até o Flajuto foi a campinas e venceu a ponte. Os gambá foram a Recife e ganharam do Sport q já está se mostrando um dos piores times do campeonato. Ainda é cedo, ta certo, o campeonato é equilibrado mas são esses jogos q farão a diferença depois. Qdo pegar time q está abaixo de vc não pode vacilar , tem q conquistar os 3 pontos de qualquer jeito.

Jogo difícil. Clássico fora de casa. Se jogarmos futebol, e não ficar só se defendendo, podemos sair com um bom resultado. Palpite: 0 X ¼ SEP.

Os comentários estão desativados.