Categorias
Notícias

Deu na mídia: Fernando Prass vira personagem de Maurício de Souza

 

Sensacional! Prass Merece!!!

***

Deu no Globoesporte.com:

O goleiro Fernando Prass visitou o cartunista Maurício de Souza e a filha dele, Marina, na manhã desta quinta-feira. O idealizador da “Turma da Mônica” presenteou o ídolo alviverde com um desenho dele levantando a taça da Copa do Brasil ao lado do personagem Cebolinha, que é palmeirense nas histórias em quadrinhos.

– Hoje visitei o Maurício de Sousa e sua filha palmeirense de coração, Marina. Muito legal conhecer o estúdio onde a Turma da Mônica ganha vida – escreveu o goleiro, em seus perfis nas redes sociais.

Leia mais em http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/06/fernando-prass-visita-mauricio-de-souza-e-vira-desenho-com-cebolinha.html

16 respostas em “Deu na mídia: Fernando Prass vira personagem de Maurício de Souza”

Até agora eu não vi nada de novidade para o Palmeiras. Cadê o M.icos que está sumido. Queremos jogadores de qualidade e principalmente um camisa 10 que resolva, agora se o M.icos trazer mais jogadores baciaveis, então é melhor o demitir o quanto antes.

Pois é, Harley, mas com o time brigando pela liderança mesmo apresentando um futebol de mediano pra baixo (com Moisés de “armador” e o craque CX jogando duas sim duas não, como poderia ser diferente?) e um elenco pra lá de irregular, nós que prezamos o futebol bem jogado além do resultado somos uma “minoria chata” por aqui.

Muito legal essa homenagem ao Prass, ele merece, é um grande goleiro e um grande cara. Chegou no Verdão não serie b e honrou o manto como continua fazendo até hj! Já o Sr. PN parece q não está nada preocupado com título né, nada de notícia sobre um camisa 10 q estamos necessitando. Na hora q o campeonato afunilar vai fazer falta, aí não adianta chorar, ZzZZzZzZzZz….

Cadê o Mic.c.os? Os clubes já estão se mexendo e o cara sumiu do mapa? Apesar que se não for pra trazer qualidade, e nas posições que realmente precisamos, e voltar a trazer mais baciáveis, é melhor ele ficar quieto no seu retiro, o mais longe possível.

Uma coisa que chamou atenção de todos que acompanham o futebol brasileiro foi a grande presença da torcida palmeirense em Brasília, praticamente dividindo o estádio com os urubus. Das duas alternativas, uma está correta:

Ou essas pesquisas do Ibope, Datafolha e outras são completamente fajutas e não demonstram a realidade dos tamanhos de torcida no Brasil ou então o torcedor palmeirense é o mais engajado, aquele que se interessa mais pelo clube em relação as demais torcidas.

A verdade é que enquanto o IBGE não fizer um Censo de torcidas no Brasil, não dá para se basear nesses dados dos nada confiáveis institutos de pesquisa.

Depois do jogo contra os bambis, vi muitas críticas de vários torcedores cornetas que frequentam os sites da mídia palestrina dizendo que o time era de um nível fraco, que só ficaria no meio da tabela e até gente dizendo que o Cuca não duraria até o fim do campeonato no Palmeiras.

Pois bem, depois da grande atuação contra o Grêmio e da vitória convincente contra os mulambos do Rio, mesmo com arbitragens completamente tendenciosas contra nós, ficou demonstrada toda a força que essa equipe tem, com ótimas chances de, enfim, conquistar esse Campeonato Brasileiro de pontos corridos, algo que eu nunca vi nas equipes dos últimos anos.

Portanto, entendo que o palmeirense precisa ter um pouco mais de calma e compreender que esse é um campeonato longo, algumas derrotas poderão acontecer, mas eu não tenho dúvidas que se mantiverem esse elenco, o Palmeiras disputará o título desse campeonato até o fim.

É normal. Depois de vitórias vir torcedores deslumbrados, que frequentam a mídia palestrina dizer que o time vai brigar pelo título. Pois bem, depois da péssima atuação contra os Bambis, onde jogamos 15 minutos bem, e elas 80, estava demonstrado que com aquele futebol, nosso target é G9. Portanto, entendo que o palmeirense precisa ter calma, e compreender que esse é um campeinato lobgo, e não é porque ganhou duas partidas seguidas, que vai disputar o título. Para isso, é necessário reforçar, e bem nessa janela, pois os outris clubes já estão se mexendo, e nós nada. O Flamídia e o Ga.y.mio do 1° turno podem não ser os mesmos do 2° e virem ainda mais fortes. E nós, sem Gabriel Jesus, com Lun, Moisés e cia Ltda, sem meia e um centroavante goleador.

Jesse, soh precisamos confirmar se esse time esta preparado para os jogos fora de casa. Ai sim podemos considerar q pode disputar o título. .mesmo sem o 10

Os comentários estão desativados.