Categorias
Notícias

Hoje tem garotada na final do Mundial Sub-17

Nosso comentarista Renato G. alertou o 3VV e colocamos aqui.

A garotada do Sub-17 faz a final hoje as 13 horas contra o Real Madrid.

” A equipe sub-17 do clube enfrenta o Real Madrid, nesta quarta-feira, às 13h (de Brasília), pela decisão do Mundial da categoria, jogado na Espanha. O GloboEsporte.com estará no local do jogo junto com o Verdão e fará o acompanhamento em Tempo Real a partir de 12h30.

Antes de todas as partidas do Palmeiras na competição, a gritaria toma conta do vestiário ao final da tradicional oração (veja no vídeo acima). As promessas se juntam e cantam, todos juntos, o hino do clube a plenos pulmões. A ideia partiu de João Paulo Sampaio, o coordenador da base do Verdão.

– Primeiro, os meninos precisam saber o hino e se identificar com o clube. Segundo, aumenta a motivação e a alegria antes dos jogos. Eles devem entender que tem que torcer pelo clube onde estão. Nosso lema é “ser Palmeiras é ter sangue na veia”. Tem que estar inserido no clube… Levamos os meninos para verem jogos na arena – conta Sampaio. “

Leia mais em http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/06/hino-e-pagode-os-combustiveis-do-palmeiras-sub-17-para-ganhar-o-mundo.html

11 respostas em “Hoje tem garotada na final do Mundial Sub-17”

Um passarinho me contou que o próprio Barcos acredita que não irá nem ficar no Sporting, nem vai para as Marias, e sim vai voltar para um outro Palestra. Ele só se esqueceu que o Tio Patinhas continua o mesmo, e provavelmente não vai dar negócio.

Claro que não dá negócio, afinal quem o trouxe antes foi a “outra gestão”, aquela que tinha B1 e B2 mas que dentro de campo conseguiu o mesmo número de títulos sem qualquer discurso de “modernidade” ou “austeridade”. Na verdade, não é de um Barcos que precisamos agora, e sim de um meia pois o nosso “grande craque” já provou para quem quiser (e também pra quem não quiser) ver que não tem condições físicas para conduzir o time ao título num campeonato de 38 rodadas. E que vão todos, B1, B2, piloto e sua equipe “profissa” praquele lugar…

Assisti ao jogo, no primeiro tempo fomos piores, mas no segundo tempo demos um show de bola. A lamentar duas coisas: 1- chances desperdiçadas que poderiam ter liquidado a partida no tempo normal; 2- falta de preparo na cobrança de pênalti, é impressionante como o jogador brasileiro ainda não entendeu que pênalti não é loteria, é treino.

Parabéns aos meninos que honraram nosso manto. Agora, o Alecsandro deveria tomar umas aulas com o He Man para aprender a fazer gols de cabeça.

Assistindo Palmeiras x Sport pelo brasileiro sub 20 aqui. Se alguém tem alguma esperança mínima com a base do Verdao já pode ir se desfazendo dela kkkk…..oooooooo mulekada ruim de bola tiu…slc. não salva um.

Assisti ao jogo, realmente esse time do sub-20 é de lascar. Quem sabe o sub-17 se salve, porque de outra forma fica claro que as divisões de base do Palmeiras só servem para meia dúzia lucrarem.

Os muleke venciam por 2×1 até o último minuto do jogo. Aí pipocaram , tomaram o empate e perderam o título nos pênaltis. Mas blz, de jogadores de 16 anos é perfeitamente aceitável. O q não dá pra aceitar é isso de jogadores rodados q ganham 500 pau por mês.

O time sub-17 também já sabe como deixar tudo pro goleiro resolver e contar com os pênaltis. Hahaha… isso que é aprender com o time principal.

Os comentários estão desativados.