Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Coritiba 2×2 Palmeiras: vitória escapa por conta de sinalizador

 

Bom, não há muito prá falar. O Palmeiras empatou em 2×2 contra o Coritiba no Couto Pereira na noite de 4a feira. A vitória esteve nas mãos até os 50 minutos do 2o tempo.

O jogo tecnicamente foi fraco. O Palmeiras abriu o placar logo no início da partida com Roger Guedes mas por uma desatenção da defesa permitiu o empate aos 19 minutos do 1o tempo. Ainda o Coritiba levou mais perigo ao gol palmeirense no 1o tempo.

Captura de Tela 2016-06-16 às 12.17.49 AMNo 2o tempo Cuca mexeu bem. Colocou Cleiton Xavier no lugar de Thiago Santos e Cristaldo no lugar de Rafael Marques. Funcionou. Na 1a bola Cristaldo desempatou. O Palmeiras dominava a partida até que a torcida no fim do jogo acendeu sinalizadores para comemorar.

Ruim pro Palmeiras. O jogo que estava nas mãos do Verdão parou, o árbitro Daronco esfriou os times, e quando retomou deu 6 minutos de acréscimo.

O Coritiba foi prá cima e empatou. Os três pontos que estavam garantidos ficaram na brincadeira do sinalizador.

Vida que segue. O único ponto colocou o Palmeiras na liderança (16 pontos junto com o Internacional), mas espera a partida de Inter x Galo nesta 5a feira.

Próxima partida neste sábado contra o Santa Cruz em casa.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o Coritiba nesta noite de 4a feira pela continuação do Brasileirão 2016. É o melhor ataque contra a pior defesa.

Depois da excelente vitória sobre o Corinthians o Verdão terá uma sequência de três jogos – dois em casa – para buscar 9 pontos e buscar a liderança.

Na partida de hoje Vitor Hugo deve voltar. Egidio e Barrios continuam de fora.

O time provável a entrar em campo é Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Rafael Marques e Gabriel Jesus..

O Coritiba tem a pior defesa do Brasileiro. Mas o que mais preocupa é o gramado do Couto Pereira. A chuva e uma recente troca deixaram o gramado muito ralo e péssimo pro toque de bola rápido do Verdão.

Números

No retrospecto esse adversário é chato. No geral o Palmeiras tem 21 vitórias contra 18 derrotas em 55 jogos. No Couto Pereira, em 14 jogos apenas uma vitória.

 

Vitórias Empates Derrotas Gols Pró Gols Contra

Total Geral

21

16

18 79

69

Couto Pereira 1 5 8 8

24

 

Hora de começar a mudar essa estatística.

Arbitragem de Daronco.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

135 respostas em “Pós Jogo Coritiba 2×2 Palmeiras: vitória escapa por conta de sinalizador”

Na minha humilde opinião, dessa vez a torcida MV tem total culpa, sabe que não pode acender o sinalizador e continuaram teimando. Mas o Cuca também teve culpa por não ter em feito as substituições na etapa final do jogo contra os coxinhas corretamente.

Sr.Vinicius B da Silveira ,procure saber ouvir o outro lado também !!Não acredite em tudo que vem da omissa diretoria do Palmeiras, que sempre quer desviar o Foco !!

Como eu disse, não perdemos a vitória por causa disso. Mas que fica uma péssima imagem, fica. Os fatos vão se acumulando, briga contra o Flamengo, sinalizador quando todo mundo sabe que não pode, etc. Não foi ninguém da diretoria do Palmeiras que noticiou contra esses torcedores, foi a imprensa de modo geral. PS.: Acho a atual diretoria do Palmeiras fraca, principalmente pra defender os interesses do Palmeiras publicamente, mas nesse ponto (torcidas organizadas) sou 100% do lado do Nobre.

Então,a culpa agora é do sinalizador ?? Ou do Cuca que preferiu tirar um atacante e colocar um zagueiro? Como sempre, a diretoria prefere desviar o FOCO !!!

O campeonato deste ano não está difícil de ganhar. Só vejo o Internacional melhor do que nós nesse momento. Só espero que o Palmeiras não perca mais pontos bobos como perdeu ontem.

Não tem a lista dos membros da mancha? Bane todo mundo de compra ingresso enquanto não entregarem os sem noção que ficaram com sinalizadores. Fácil. Não perdemos o jogo por causa disso, depois do 2o gol tinha que ter mantido em cima pra fazer o 3o e liquidar. Agora só falta inventarem perda de mando pra nós por causa disso.

Hoje falaram que fizeram um novo plano de segurança pro Mané Garrincha, ou seja, o plano de segurança anterior feito pelo Flamengo era falho e somente o Palmeiras foi punido. Até quando?

A torcida da Ponte, acendeu sinalizadores no jogo contra o Palmeiras e o STJD aplicou uma multa de 10 mil reais a macaca, e olha que a fumaça encobriu o campo de jogo. Imagine se o jogo quarta – feira, passada, no Alto da Glória, a fumaça entrasse no campo? Seria uma catástrofe sem precedentes. Mas que entrou no campo foi o Dracena e o Calopsita pra fazer o gol de empate do certame.

Concordo que o STJD tem “20 pesos e 20 medidas” mas a Ponte ainda tem o desculpa de que era na 2a rodada do campeonato e ainda não era tão claro a proibição. Hoje, até quem não acompanha futebol sabe que sinalizadores são proibidos. Repito, não perdemos a vitória por causa disso, mas a imagem da torcida do Palmeiras fica prejudicada sim. Dá a impressão de que estavam atrapalhando de propósito.

Os comentários estão desativados.