Categorias
Brasileiro 2016 Jogos

Pós Jogo Coritiba 2×2 Palmeiras: vitória escapa por conta de sinalizador

 

Bom, não há muito prá falar. O Palmeiras empatou em 2×2 contra o Coritiba no Couto Pereira na noite de 4a feira. A vitória esteve nas mãos até os 50 minutos do 2o tempo.

O jogo tecnicamente foi fraco. O Palmeiras abriu o placar logo no início da partida com Roger Guedes mas por uma desatenção da defesa permitiu o empate aos 19 minutos do 1o tempo. Ainda o Coritiba levou mais perigo ao gol palmeirense no 1o tempo.

Captura de Tela 2016-06-16 às 12.17.49 AMNo 2o tempo Cuca mexeu bem. Colocou Cleiton Xavier no lugar de Thiago Santos e Cristaldo no lugar de Rafael Marques. Funcionou. Na 1a bola Cristaldo desempatou. O Palmeiras dominava a partida até que a torcida no fim do jogo acendeu sinalizadores para comemorar.

Ruim pro Palmeiras. O jogo que estava nas mãos do Verdão parou, o árbitro Daronco esfriou os times, e quando retomou deu 6 minutos de acréscimo.

O Coritiba foi prá cima e empatou. Os três pontos que estavam garantidos ficaram na brincadeira do sinalizador.

Vida que segue. O único ponto colocou o Palmeiras na liderança (16 pontos junto com o Internacional), mas espera a partida de Inter x Galo nesta 5a feira.

Próxima partida neste sábado contra o Santa Cruz em casa.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega o Coritiba nesta noite de 4a feira pela continuação do Brasileirão 2016. É o melhor ataque contra a pior defesa.

Depois da excelente vitória sobre o Corinthians o Verdão terá uma sequência de três jogos – dois em casa – para buscar 9 pontos e buscar a liderança.

Na partida de hoje Vitor Hugo deve voltar. Egidio e Barrios continuam de fora.

O time provável a entrar em campo é Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Rafael Marques e Gabriel Jesus..

O Coritiba tem a pior defesa do Brasileiro. Mas o que mais preocupa é o gramado do Couto Pereira. A chuva e uma recente troca deixaram o gramado muito ralo e péssimo pro toque de bola rápido do Verdão.

Números

No retrospecto esse adversário é chato. No geral o Palmeiras tem 21 vitórias contra 18 derrotas em 55 jogos. No Couto Pereira, em 14 jogos apenas uma vitória.

 

Vitórias Empates Derrotas Gols Pró Gols Contra

Total Geral

21

16

18 79

69

Couto Pereira 1 5 8 8

24

 

Hora de começar a mudar essa estatística.

Arbitragem de Daronco.

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

135 respostas em “Pós Jogo Coritiba 2×2 Palmeiras: vitória escapa por conta de sinalizador”

Na minha humilde opinião, dessa vez a torcida MV tem total culpa, sabe que não pode acender o sinalizador e continuaram teimando. Mas o Cuca também teve culpa por não ter em feito as substituições na etapa final do jogo contra os coxinhas corretamente.

Sr.Vinicius B da Silveira ,procure saber ouvir o outro lado também !!Não acredite em tudo que vem da omissa diretoria do Palmeiras, que sempre quer desviar o Foco !!

Como eu disse, não perdemos a vitória por causa disso. Mas que fica uma péssima imagem, fica. Os fatos vão se acumulando, briga contra o Flamengo, sinalizador quando todo mundo sabe que não pode, etc. Não foi ninguém da diretoria do Palmeiras que noticiou contra esses torcedores, foi a imprensa de modo geral. PS.: Acho a atual diretoria do Palmeiras fraca, principalmente pra defender os interesses do Palmeiras publicamente, mas nesse ponto (torcidas organizadas) sou 100% do lado do Nobre.

Então,a culpa agora é do sinalizador ?? Ou do Cuca que preferiu tirar um atacante e colocar um zagueiro? Como sempre, a diretoria prefere desviar o FOCO !!!

O campeonato deste ano não está difícil de ganhar. Só vejo o Internacional melhor do que nós nesse momento. Só espero que o Palmeiras não perca mais pontos bobos como perdeu ontem.

Não tem a lista dos membros da mancha? Bane todo mundo de compra ingresso enquanto não entregarem os sem noção que ficaram com sinalizadores. Fácil. Não perdemos o jogo por causa disso, depois do 2o gol tinha que ter mantido em cima pra fazer o 3o e liquidar. Agora só falta inventarem perda de mando pra nós por causa disso.

Hoje falaram que fizeram um novo plano de segurança pro Mané Garrincha, ou seja, o plano de segurança anterior feito pelo Flamengo era falho e somente o Palmeiras foi punido. Até quando?

A torcida da Ponte, acendeu sinalizadores no jogo contra o Palmeiras e o STJD aplicou uma multa de 10 mil reais a macaca, e olha que a fumaça encobriu o campo de jogo. Imagine se o jogo quarta – feira, passada, no Alto da Glória, a fumaça entrasse no campo? Seria uma catástrofe sem precedentes. Mas que entrou no campo foi o Dracena e o Calopsita pra fazer o gol de empate do certame.

Concordo que o STJD tem “20 pesos e 20 medidas” mas a Ponte ainda tem o desculpa de que era na 2a rodada do campeonato e ainda não era tão claro a proibição. Hoje, até quem não acompanha futebol sabe que sinalizadores são proibidos. Repito, não perdemos a vitória por causa disso, mas a imagem da torcida do Palmeiras fica prejudicada sim. Dá a impressão de que estavam atrapalhando de propósito.

Parece que o critério para entrar na Torcida Uniformizada é a idiotice. Quanto mais idiota, melhor. Jogo “ganho”, sob domínio do Palmeiras e, no fim, 2 pontos perdidos. Empate fora não é ruim, mas para quem estava a um passo da vitória… Uma pena mesmo. E ainda tomar gol do Leandro! Dose para leão. O bom do jogo é que o Palmeiras dominou o jogo e passa confiança para o restante do campeonato.

Não adianta por a culpa nos sinalizadores. Time que não tem defesa não ganha campeonato. A defesa do Palmeiras toma gol muito f´ácil. Dois da Ponte, três do Gremio, dois do Coritiba. No primeiro gol do Coritiba o atacante nem precisou subir para cabecear, foi só escorar o cruzamento livre de marcação. A defesa do Palmeiras não passa confiança.

O Professor Pardal tirou o melhor do Palmeiras: Roger Guedes pois mais zagueiro: Dracena, chamou o choritiba pro ataque, com três zagueiros, tomou o gol do empate. O Thiago Martins tava mal no jogo e o Gabriel de jesus também. Fumaça não faz gol, foi incompetência, tomar gol de Leandro Calopsita, para!

Você está certo quanto à defesa, principalmente considerando as faltas que o Thiago Santos fez perto da área, praticamente pedindo para o Coritiba empatar o jogo. Mas não vamos esquecer que sinalizadores não se acendem sozinhos, e se eles continuassem apagados o jogo terminaria 2×1.

Mas o Roger Guedes, era o jogador do Palmeiras que segurava a bola na frente, o Cuca mexeu mal e esse erro foi decisivo no jogo. Em Libertadores tem coisa muito pior, garrafas, bombas, granadas,dento do campo, todos sabem disso, mas é o campeonato que o palmeirense que ganhar, e se for pra ganhar, vai ser desse jeito.

Muitas vezes o Cuca mexeu certo na equipe, mas ontem realmente a substituição foi equivocada. E o problema nem é questionar o “perigo” que significam os sinalizadores (acho que não tem nada a ver), mas é a mesma coisa do jogador que tira a camisa e leva amarelo: a gente pode ser contra a regra, mas saber que a regra existe e fazer o contrário do que ela diz é idiotice.

que vi até agora em 8 jogos, pelos menos uns 4 erros (inquestionáveis) contra e 1 (questionável) a favor. nessa tocada será bem complicado erguer a taça em dezembro, mesmo entendendo que time bom vence qualquer tipo de erro. e quando não é arbitragem, agora é a guerra entre a MV e PN…e quem acaba sempre prejudicado no final todos nós já sabemos. espero realmente que consigamos levantar o caneco contra tudo e contra todos. abcos

A minha preocupação maior é que em oito jogos vi uma ótima atuação na estreia, um bom segundo tempo contra o Fluminense, muita superação contra o Grêmio, paciência contra o Flamengo e superioridade diante do SCCP também na segunda etapa. No resto, de um modo geral, o Palmeiras foi um time comum, muito longe do que realmente almeja um campeão nacional por pontos corridos, e a distância que nos separa disso e do título está muito menos em arbitragens ou outros fatores externos e muito mais em jogadores que fazem diferença, os quais no nosso elenco praticamente inexistem.

Se ficarmos fora do G4 ou (pior ainda) perdermos o título por 1 ou 2 pontos já temos os culpados!

É fato que temos a torcida que mais prejudica o clube no território nacional.

Malditos sejam estes organizados que acenderam os sinalizadores, perdemos dois pontos ganhos, pra mim poderiam fechar essas organizadas, só atrapalham.

Bom dia a todos, menos pra algum membro da MV que possa estar infiltrado aqui. Desejo do fundo da alma que esta suposta torcida seja abolida e seus estúpidos membros tenham uma pena pesada : ESTUDAR, ADQUIRIR CULTURA, creio que seria um castigo pra pessoas tão desprezíveis. VTNC #@#@#@#@.

Cuca tem sua parte de responsabilidade, pois trocou atacante por zagueiro no fim, o que aliás, não é do feito dele, mas sabe-se lá o que estava acontecendo dentro de campo e nós, pela droga da tv, não percebemos. Sobre os sinalizadores, uma provocação( ou vou entrar na moderation, ou alguém vai me ofender, aposto): é o típico acontecimento que os fanáticos por organizadas, aqueles tipinhos que parecem mais torcer pela torcida uniformizada que pelo Palmeiras, usam para desfilar seus delírios românticos e violentos que ‘ torcida é o clube’, ‘ torcida é tudo’, ‘ sem organizada nada tem graça no futebol, etc’, e que os poderosos do futebol estão o matando, somente e tão somente por perseguir as organizadas, claro!!! Cadê os tipinhos que há uns anos estavam sempre de plantão nesses comentários, prontos a ofender e a ameaçar quem criticava certa torcida uniformizada do Palmeiras, inclusive este que escreve? Vão dizer o que agora?
Se aquele bando de mongolóides não tivesse acendido os tais instrumentos, o jogo não teria a duração que teve e provavelmente não tomaríamos o gol de empate.
E então, ainda vão defender os excessos da torcida com unhas e dentes???

Acho que os caras que ficavam de plantão policiando os comentários contra as TO’s (que não são compostas exclusivamente de idiotas, é verdade) estão ocupados desenvolvendo estratégias para “ajudar” o time como aconteceu ontem…

Daqui a pouco alguém vai “descobrir” que quem escalou o Leandro foi o árbitro e quem colocou os sinalizadores nas mãos dos “pobres” e “verdadeiros” torcedores foi o STJD, tudo para nos tirar a vitória e nos afastar cada vez mais do título. Ah, faltou dizer que o Thiago Santos é um infiltrado da Globo, contratado pra fazer faltas perto da área. Aos poucos as peças do quebra-cabeças do grande complô vão se encaixando…

Depende do ponto de vista. Pode ser infantil ou mesmo ofensivo pra quem vestiu a carapuça. Principalmente para quem nunca vê méritos nos adversários e só atribui nossos tropeços ao imponderável, aos complôs do apito e aos deuses do futebol.

Perdemos dois pontos, não três. Um na conta da covardia do C.uca, outro na conta da idiotice da torcida.

O Palmeiras não permitiu nada, salvo engano. Posso ta falando besteira, mas a cláusula que proíbe o jogador de atuar contra o ex-time não é mais permitida, é nula, ilegal.

Posso estar enganado, mas isso nunca passou de mero “acordo entre as partes”. Em alguns casos paga-se a multa e o jogador atua contra o ex-time (lembro quando o zagueiro Danilo jogou nessas condições e decidiu a partida contra o Atlético PR em 2009), em outros há uma troca de gentilezas às vezes desnecessária (lembro quando o Flamídia não quis colocar Sheik e Guerrero contra o SCCP na partida que perdeu por 3×0 ano passado no Maracanã).

Tsc, Tsc, Tsc, essa empolgaçao está nos matando, será que os senhores diretores da TO não podem parar um único minuto e entender que o Palmeiras é maior que seus interesses!

E como contratamos baciáveis a granel, e muitos foram emprestados, é capaz de tomarmos muitos gols de jogadores pertencentes ao Palmeiras. E o pior pagando parte de seus salários.

Daqui a pouco não teremos mais jogos em casa. Perdemos mandos por briga de torcida, quase perdemos pra cineminha, perderemos pra eventos da Wtorre, podemos perder por copo d’água, e não tenho dúvida que vão endurecer nessa questões dos sinalizadores, e vamos perder mandos por causa disso também.

Xii. No lance do gol dos caras tinha impedimento. O mordomo volta a ser o árbitro…kkkk

Não volta não, pois se não fossem nossos inofensivos torcedores acenderem sinalizadores no final de uma partida na qual ganhávamos, fora de casa, o jogo não teria se prolongado até tal lance. O mordomo é o Coritiba.

Haja mordomo pra tanto crime, Gustavo. Assim como no domingo o lance na falta sobre o Prass foi questionável mas a solada no CX definitivamente não existiu, toda discussão foi inútil pois o “mordomo” era o impedimento no início da jogada, e sobre esse não houve qualquer suspeita. Se nossos inocentes e “verdadeiros” palmeirenses (só são “verdadeiros” os que vão ao estádio, lembra-se?) tivessem esperado para “protestar contra o futebol moderno” cinco minutos mais tarde, voltaríamos de Curitiba com 18 pontos na tabela.

parecia pouca coisa impedido, mas ta na conta do cuca colocar o edu dapena

bom, vamos pra dois jogos em casa, tem q fazer 6 pontos de qlqr jeito

E pra completar, mais um jogo erros de arbitragem contra o time. No segundo gol o rapaz q da a assist. tava impedido, e o victor hugo foi puxado dentro da area…. Ai é pra parar tudo e se revoltar.

Paciência, agora é fazer o dever de casa nos dois próximos jogos, mais do que nunca. Eu achei que o Roger Guedes cansou no fim, talvez por isso o C uca tenha tirado, mas isso não justifica troca-lo por um zagueiro e chamar o coxinha pra cima no fim do jogo.

Próximos cinco jogos: Santa Cruz e América MG em casa, Cruzeiro fora, Figueirense em casa e Sport fora. Pela situação atual de cada time e as pretensões de quem quer ser campeão, não quero desculpas nem aceito menos do que quinze pontos.

Uniformizadas jogam contram mas q a maldição dos ex jogadores contra nós é forte ninguém pode duvidar, q facilo do time desatenção total

Não bastasse essa torcida que hoje nos tirou dois pontos, com essa zaga não chegaremos a lugar nenhum, cada bola alta na área é um filme de terror.

Eu sempre achei o Victor Hugo um zagueiro nota 5 já o Thiago Martins é fraquíssimo mesmo, além de ainda ser muito juvenil. Domingo passado na afobação ele quase deu um gol pros gambás no último lance. Graças a Deus o juizao deu falta ( q foi mesmo) mas ele poderia ter atrapalhado o Prass no lance.

O último jogo será contra o Vitória, em Salvador. Se perdermos o título por um ou dois pontos, que não responsabilizem a arbitragem, o STJD, a RGT, o Tite ou a maldição do Barradão, mas quem esteve no estádio Couto Pereira e acendeu sinalizadores no dia 15 de junho, na oitava rodada.

Os jogadores deveriam ir na Sede da Mancha protestar contra a torcida. Deveriam invadir o local pra “conversar” com os diretores da TO gritando palavras de ordem “OU TORCE POR AMOR OU TORCE POR TERROR!!!!”

Protesto tem hora, não no final de uma partida que estamos ganhando fora de casa. Por sinal, nesse “futebol moderno” ainda não vencemos nada em pontos corridos, e assim vai ser difícil mesmo…

Você só pode estar brincando. Ou torce para a torcida, não para o time. O que fizeram hoje foi uma das maiores burrices que eu já vi em um estádio. Imperdoável.

O que seria “protesto contra o futebol moderno”? (perguntando de boa) Mas independe de qualquer coisa, acho uma maneira estúpida de se protestar. Prejudica o time, paralisa o jogo e o clube ainda é capaz de tomar uma punição do STJD.

É disso q eu to falando. A mancha quer ferrar o PN, o STJD NUNCA vai usar os mesmos critérios para o Palmeiras como usa para times do Rio. O Palmeiras é fraquíssimo de bastidores e os árbitros nao tem o menor receio de tomar uma decisão durante o jogo q possa prejuducar a SEP. Qdo digo q nos bastidores a coisa tá armada é isso q quero dizer. Não há complô, não há uma organização monta somente com o intuito de ferrar o Palmeiras, mas são varios fatores q se somam e q acarretam nisso. Pra mim hj , a mancha acendeu os sinalizadores pq achou q o jogo tava ganho e decidiu dar uma ferradinha no PN. Quem quiser discordar, por favor fique à vontade, mas é isso q eu penso. Se não tiver força nos bastidores e não souber jogar o jogo, nunca vai chegar a lugar algum. O futebol é sujo e todo mundo sabe disso, mas tem gente q acha q é só montar um belo time q vai sair ganhando tudo por merecimento. Parecem até o Tite falando kkkk….tem q ser é muito trouxa pra acreditar num conto de fadas desse.

Parabéns pros idiotas que acenderam o sinalizador faltando 2 minutos…

Esses kras devem ter merd@ na cabeça…. Mds, pq n espera a porr@ do final so jogo pra acender essas porcari@s? Essa torcida organizada só atrapalha o time……

Cagada da torcida à parte, mesmo contra tudo e contra todos (inclusive nós) lutaremos pelo título.

É colocar 39 mil de novo no sábado e fazer os 3 pontos.

Ganhar de time no Z4 era obrigação (2 pontos jogados no lixo)
Cuca escalou mal e covardemente o time com dois brucutos no meio e um centroavante para armar? O jogo.. resultado time lento e sem qualidade
Corrigiu no segundo tempo e o time melhorou e teve o jogo na mão
torcedores imbecis jogaram contra
Cuca voltou a fazer merda tirando um atacante para pornum zagueiro num jogo totalmente sob controle, chamou os cara para cima, e deu no que deu.
O STJD vai dormir satisfeito com mais um motivo para ferrar o Palmeiras

Parar de ir ao Allianz, de comprar camisas e de se tornar sócio-torcedor até que todos os vagabundos que prejudicam o time (portanto não estou falando de todos os integrantes de todas as organizadas) sejam devidamente identificados e definitivamente afastados de qualquer estádio no qual o Palmeiras venha a se apresentar, em qualquer lugar do mundo. Ah, não vamos ter torcida nos jogos fora de casa? Se for pra acontecer o que aconteceu hoje, falta não vai fazer.

Cinco pontos jogados no lixo contra times que só estão na Série A a passeio. E não vamos esquecer, graças a palhaços travestidos de torcedores e à insistência na escalação de jogadores que só sabem fazer falta e dar bico. Nada a ver com arbitragem, RGT ou complôs, portanto.

Se não foi a Mancha Verde responsável pelos sinalizadores me desculpem, assisti o jogo de longe e sem som, mas esses merdas já foram responsáveis pela perda de um mando e hoje nos tiraram dois pontos. O time não jogou nada no primeiro tempo, controlou o jogo no segundo, não matou quando teve chance, mas antes da paralização o Coritiba tava entregue, estaríamos agora comemorando os 18 pontos, não fossem uns idiotas soltando uma fumacinha idiota. Já basta a diretoria pra atrapalhar, agora a torcida também é dose pra mamute.

Empate com sabor de derrota, vamos pra 30 anos sem ganhar dessa b.o.s.t.a de time no campo deles graças a quem é “palmeirense de verdade”, considerando o critério de alguns “gênios” que escrevem por aqui. Parabéns! Se o SCCP mesmo sem Tite ganhar amanhã do Flu nos alcança. Sensacional mesmo.

Que banho de água fria. Se já era obrigação vencer as duas próximas partidas, agora então… E vai vir punição pro Palmeiras por causa dessa m erda que a torcida fez. Não precisamos de adversários.

Eu já larguei mão de futebol. Não esquento mais a cabeça graças a Deus. Domingo passado sai com minha esposa pra comemorar o dia dos namorados e cheguei em casa as 17:45 e peguei os últimos 10 min. De jogo. Hj a mesma coisa. Cheguei a uma conclusão. Best@ é quem se descabela por uma coisa q já tá armada nos bastidores. E eu parei de fazer papel de otário.

Coisa armada nos bastidores? Quer dizer que contrataram uns caras pra vestirem camisa do Palmeiras, entrarem no estádio com sinalizadores e acendê-los no final da partida para provocar seis minutos de acréscimo jogando assim dois pontos na lata do lixo?

Não sei se é exatamente assim. Mas é muita idiotice pensar q fazem na inocência. Tadinhos né, eles nem sabem q sinalizadores são proibidos e q prejudicam o clube cujo presidente é o amor da vida deles.

Graças aos jumentos travestidos de torcedores palmeirenses, continuamos sem vencer no Couto Pereira, e de quebra mantivemos a sina de tomar gol de ex-jogador. Inacreditável!!!! O que tem na cabeça um animal desse tipo?!

A culpa é do Coritiba que permitiu os ingênuos torcedorrs palmeirenses a entrar com sinalizadores no estádio. E esses mesmos ingênuos, coitadinhos acenderam esses sinalizadores. Foi um belo espetáculo pir.otécnico.

Pois é, já teve copo d’água no gramado, briga da torcids, sinalizadores, ponto eletrônico. Criatividade extra-campo não falta. Tem mais que no nosso meio-de-campo. Mas, depois que a punição vier pesada, não adianta chorar, não adianta recurso.

Enfia o sinalizador no meio do rab o !!!!! Bando de filha da mãe. PARTE DA TORCIDA DO PALMEIRAS está fazendo de tudo pra prejudicar o time. Briga com adversário, arremessa copo de água no estádio, acende sinalizador….. vai pro inferno!

Po rra tomar gol do Leandro é dose. Empate na conta do Cuca que acha que treina um time pequeno pra se encolher no final do jogo e dessa meia dúzia de corinthianos que torcem para o Palmeiras que atrasaram o jogo com os sinalizadores…

Toma! E ainda ficam defendendo esse tipo de torcedor que só prejudica o clube. Toma! Covardia. Chamou o Coxa pra cima, pediu pra tomar o empate.

Mas não tem um jogo que a torcida do Palmeiras não faça m.e.r.d.a.

Burrice tirar o Roger Guedes. Era o melhor do Palmeiras. Chamar o Coxa pra cima? Tirasse o Zé Roberto que tá morrendo.

O Cristaldo foi empurrado na cara da bandeirinha e ela não levantou o instrumento.

Sem meia, sem atacante, Gabriel Jesus desaparecido, T. Martins bobeando direto e mesmo assim, 2 a 1 . Que boa essa fase continue.

Quando vemos essas dragas com contratos intermináveis e lembramos que no caso do GJ temos direito apenas a uma porcentagem pífia em caso de negociação (que acontecerá em breve, diga-se de passagem), realmente damos razão a quem diz que temos o “melhor” pr.es.id.en.te da história palmeirense…

O Palmeiras parece que vai tirar a mãe da forca. Tão correndo que nem uns doidos. Tem que por a bola no chão e jogar com consciência.

Nessas horas que não consigo ver o “melhor time” do país, o “elenco cheio de opções” ou o “técnico que sabe mexer na equipe”. O Palmeiras tem conseguido resultados acima da minha expectativa, mas quem acompanha os jogos inteiros sabe que ainda tem muita coisa para ficar minimamente aceitável nesse time. E claro que isso nada tem a ver com o time que está em campo hoje, mas sinceramente aceito numa boa tabu contra Inter, Atlético Mineiro e até Chapecoense (que ainda é “café com leite”), mas não vencer o Coritiba no Paraná há quase três décadas é de doer…

E esse Rafael Marques? Tropeça na bola, não acerta uma jogada e ainda parece que corre de calça de jeans apertada molhada. Como consegue ser titular num time que almeja ser campeão?

Por isso acho que nossa preocupação maior deveria ser com essas porcarias (Rafael Marques, Thiago Santos, Moisés, Roger Carvalho, Cristaldo e outros) do que com arbitragem, Imprensa, RGT ou Tite fora do SCCP. São esses caras que na hora H entregam a rapadura e, na garupa, o título.

Ter jogador meia-boca, que só sabe fazer falta e dar bicão, serve apenas para entregar gol para o adversário. Com tantas opções, insistir em Thiago Santos é querer jogar fora mais um campeonato. Depois não venham colocar na conta da arbitragem a incompetência do elenco.

Será que alguém pode falar para o Thiago Santos PARAR de fazer falta na lateral do campo???? Em 20min ele já fez duas e vai fazer mais!!!!!!

Prova de fogo: adversário cheio de “ex”, time meia-boca que só vai cumprir tabela e tentar fugir do rebaixamento o campeonato inteiro e tabu de 27 anos em Brasileiros/19 anos no geral. Já passamos em vários “testes” contra grandes nestas últimas duas temporadas, falta derrubarmos essas “pedras” dos pequenos que sempre nos tiram das disputas, e essa é a segunda no caminho (contra a Ponte, fomos reprovados). Se terminarmos a décima rodada com 24 pontos começo realmente a acreditar em título.

Coxa invicto em casa no Br14/3. Se o Palmeiras vencer, começa a poder sonhar com um possível título. Palpite: 1 a 2 SEP

Tenho quarenta anos e não me lembro de ter visto essa única vitória neste estádio maldito. No Beira Rio eu já vi (2×0).

Ganhamos lá pela última vez em 1997 pela Copa do Brasil (1×0, gol de Marquinhos, se não me engano), aliás com atuação destacada do Alex que depois chegaria por aqui. Pelo Campeonato Brasileiro, a última vitória foi em 1989 (3×1). De positivo e recente mesmo só o fato de que sem considerar Palestra Itália nem Allianz Parque foi só lá no Couto Pereira que levantamos ama taça neste século.

Este tipo de partida é que preocupa, ainda mais no maldito couto pereira! Se ganhar hoje, mais até do que os clássicos, começarei a diminuir meu ceticismo…

Os comentários estão desativados.