O final da tarde deste sábado foi muito triste para o palmeirense e para o goleiro Fernando Prass. Ele sentiu a lesão no cotovelo – informações preliminares dão conta que no aquecimento da partida contra o Japão houve nova fratura no local – e o jogador foi cortado da Seleção Brasileira que disputaria as Olimpíadas.
Pior! O jogador desfalcará a equipe palmeirese por todo o resto da temporada 2016.
Prass tem 38 anos e merecidamente foi convocado para essa Seleção Olímpica. Foi contratado no final de 2012 pela gestão Tirone. Disputou a série B de 2013 e se afastou em 2014 exatamente para tratar o cotovelo. Voltou em 2015 para ser campeão da Copa do Brasil e destacou-se pela liderança do grupo, pelas grandes defesas e as cobranças de penais que defendia e marcava.
Apesar do jovem Vagner ser um bom goleiro, é inegável que a ausência de Prass será uma enorme perda para o resto do campeonato, não só pela segurança no gol e nas penalidades mas pela liderança que exercia.
Força para Prass!!! Sorte ao jovem Vagner.
5 respostas em “Fernando Prass cortado da Seleção”
Sem Prass e com Jesus vendido (não vai dividir nem a sobremesa daqui por diante). Perdemos os dois para o resto do ano. Título agora só com a permissão e boa vontade de San Gennaro.
Uma pena… e acho que a CBF deveria ressarcir o Palmeiras!
Lamento profundamente pelo Prass, que ele se recupere o mais rápido possível, mas não estou preocupado, o Vagner é muito bom goleiro e vai dar conta do recado.
Eu acho que o Palmeiras não deveria ter liberado seus atletas para essa seleção olímpica, pois não era data Fifa. Se fosse pata a principal, ainda vai lá, e liberando apenas mediante a seguro. Outra coisa, o Prass já tinha esse problema no cotovelo, será que não deram um treino inadequado para o atleta? Não o forçaram demais? Será wue no Palmeiras não tem um treinamento diferenciado para ele? Se tem, o clube não deveria ter alertado a cbf? Enfim, se sou o Palmeiras vou lá na Colômbia e trago o goleiro Armani para o restante da temporada, e se resguardando até para um possível (tomara que não) encerramento da carreira do Prass.
Que zica, que zica. Eu já não gostava da seleção, agora eu quero que a Selenike se f0d@. Eu acho que a possibilidade de título brasileiro para o Palmeiras já era.