Pós Jogo Chapecoense 1×1 Palmeiras: podia ser melhor

 

O Palmeiras empatou com a Chapecoense em Chapecó por 1×1 nesta noite de 5a feira.

O gol do time de Chapecó saiu num cruzamento e falha do goleiro Vagner, no 1o tempo.

O Palmeiras foi prá cima, especialmente no 2o tempo, quando entraram Cleiton Xavier, Barrios e Allione. Conseguiu o empate no final da partida, num pênalti muito contestado pela equipe catarinense mas que Juan converteu tranquilamente.

Logo depois Cleiton Xavier perdeu o gol da vitória e da liderança.

Fim de jogo e um empate. Não ficou bom porque queríamos a vitória. Não ficou ruim porque podia ter sido pior.

Saudações Alviverdes!

***

Post às 17h18m

Hoje não tem pré jogo. Vamos direto por aqui.

O Palmeiras pega a Chapecoense e a parada é duríssima. O time catarinense é casca, principalmente jogando lá. São 6 partidas na história dos confrontos com 3 vitórias do Verdão e duas derrotas. Jogando lá temos uma vitórias e duas derrotas.

O Palmeiras tem o desfalque de Dracena e deve vir de Thiago Martins. A escalação provável é Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés ou Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik.

A Chapecoense tem vários desfalques, entre eles Martinuccio (lembra?) e vem a campo provavelmente com Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Tiaguinho (Biteco) e Kempes.

O árbitro é Wilton Pereira Sampaio, com 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Apitando jogos do Verdão quando somos visitantes são 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

A Chapecoense como mandante tem três vitórias, 4 empates e uma derrota.

Então muita torcida. A vitória devolve a liderança.

E deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.