Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Chapecoense 1×1 Palmeiras: podia ser melhor

 

O Palmeiras empatou com a Chapecoense em Chapecó por 1×1 nesta noite de 5a feira.

O gol do time de Chapecó saiu num cruzamento e falha do goleiro Vagner, no 1o tempo.

O Palmeiras foi prá cima, especialmente no 2o tempo, quando entraram Cleiton Xavier, Barrios e Allione. Conseguiu o empate no final da partida, num pênalti muito contestado pela equipe catarinense mas que Juan converteu tranquilamente.

Logo depois Cleiton Xavier perdeu o gol da vitória e da liderança.

Fim de jogo e um empate. Não ficou bom porque queríamos a vitória. Não ficou ruim porque podia ter sido pior.

Saudações Alviverdes!

***

Post às 17h18m

Hoje não tem pré jogo. Vamos direto por aqui.

O Palmeiras pega a Chapecoense e a parada é duríssima. O time catarinense é casca, principalmente jogando lá. São 6 partidas na história dos confrontos com 3 vitórias do Verdão e duas derrotas. Jogando lá temos uma vitórias e duas derrotas.

O Palmeiras tem o desfalque de Dracena e deve vir de Thiago Martins. A escalação provável é Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés ou Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik.

A Chapecoense tem vários desfalques, entre eles Martinuccio (lembra?) e vem a campo provavelmente com Danilo; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Tiaguinho (Biteco) e Kempes.

O árbitro é Wilton Pereira Sampaio, com 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. Apitando jogos do Verdão quando somos visitantes são 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

A Chapecoense como mandante tem três vitórias, 4 empates e uma derrota.

Então muita torcida. A vitória devolve a liderança.

E deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

109 respostas em “Pós Jogo Chapecoense 1×1 Palmeiras: podia ser melhor”

Eu inventava uma contusão do Vagner e ia com o Jailson mas ja me mexendo pra contratar outro goleiro que chegasse pra jogar. Fora isso, eu tirava o Dudu até ele perceber que se não jogar ninguém faz proposta.

Curintia não vai longe, atlético ta indo bem, mas só quero ver a hora que o fred machucar, estão vivendo um bom momento, Santos vai conseguir segurar o Gabriel? Grémio empatou com um dos 4 rebaixados, flamengo vai com ajuda da arbitragem ( também válido para o curintia), e nós roubados jogo sim, jogo não, nosso destino será escrito nas próximas 10 rodadas, até lá não adianta dem previsões do Apocalipse, vamos continuar apoiando que é o que nos reta, se não estamos sobrando, ninguém está! Nossa grande desvantagem é que nossa diretoria é omissa nos bastidores e isso sim faz muita falta…

“C.urintia não vai longe”. Só quero ver a hora que o Fred se machucar”. ” Nosso destino será escritos nas próximas 10 rodadas”. Depois, os outros que fazem profecias do apocalipse. Kkkk

Sermos campeões será muito difícil. Jogaremos, no 2º turno fora de casa contra: Gambás, Meninas do Sul, Baleias, Galinhas e Menguinho. Dos 7 primeiros só pegaremos em casa o Furacão. E como somos o Robin Hood…

Só o Cuca ainda não percebeu que o time rachou na sua mão !!!Dudu o escondidinho !!Leandro Banana, Tche-Tche corre pra todo lado menos pro gol !! e um técnico fazendo Merda em toda escalação—-Já Elvis . Bota mais essa na conta do Piloto Juvenil !!!

Segundo relatos de alguns palmeirenses no twitter, o Oswaldo Paschoal da FOX Sports e da Rádio Globo disse que o cara que fez o gol da Chapecoense não estava impedido e que não houve pênalti no Cleiton Xavier.

Ah, e me lembro também, que no jogo dos gambás contra o Figueirense, ele disse que a falta do mão de alface Cáss1o não era para expulsão.

UM DIA AINDA VEREI NESSE PAÍS UMA CPI DA IMPRENSA ESPORTIVA BRASILEIRA. OS CARAS SÃO SAFADOS DEMAIS!

Se não fosse pelas boas atuações do pastor Zé Roberto, do Allione e um pouco também do Barrios, o Palmeiras não teria conseguido sequer empatar contra a mediana Chapecoense.

Ou Cuca muda o esquema de jogo e troca alguns titulares ou então será em breve cobrado de maneira mais firme pela torcida. Leandro Pereira, Erik, Dudu e Vagner não podem ser titulares do Palmeiras nesse momento. Allione e Barrios precisam ser testados no jogo contra o Vitória desde o começo.

Deram folga ao elenco hoje por qual motivo??? Time em uma fase ruim, precisando vencer de
qualquer maneira o Vitória no Domingo e tendo a semana que vem inteira para tirar folgas quando quiser, os caras me vem com uma dessas agora.

Eu sou muito palmeirense, mas se eu perceber que vai voltar os tempos do desleixo e falta de profissionalismo, quem irá tirar férias do Palmeiras SERÁ EU!

Como sempre somos o time do ano que vem.
Caso nosso futuro presidente queira contratar alguns bons jogadores para o ano que vem, indico:
lateral-esquerdo – Jorge do Flamengo; meia-esqueda Valdívia do Inter; Atacante Luan do Grêmio.
Outra coisa, não podemos crucificar o Cuca, já tivemos bons técnicos e não funcionaram. Pelo andar da carruagem, o M O (palhaço carequinha) vai ser campeão novamente. O Galo tem dois excelentes volantes, grandes atacantes e um goleiraço.

É preciso saber se esses caras estarão a fim de vir para um clube que prioriza saldo bancário em detrimento de conquistas dentro de campo. De qualquer forma, se usarem a grana do Jesus (se é que não vai ter rolo com os empresários dele) para indenizações trabalhistas demitindo 90% dos perebas que estão sob contrato mas não servem nem pra chutar latinha de cerveja e também para darem um belo pontapé no Mattos, o dinheiro já terá sido bem investido.

Na minha opinião, vendo o futebol que os times estão jogando H. O. J. E., e a tabela restante, diputará o título: Sfc e Cam (talvez Crf), g4: Sep, Sccp, Cap e Gfpa (talvez Crf)

Penso diferente. Nas últimas 5 rodadas (15 pontos possíveis), tivemos apenas 1 vitória e conquistamos só 5 pontos. Ainda assim estamos em segundo, com a mesma pontuação do líder. Ao meu ver nenhum clube está conseguindo somar muitos pontos – o momento ruim do Verdão é esse e ninguém aproveitou – e o Palmeiras voltará a dar uma boa arrancada e vai acabar campeão.

E eu vejo tudo de forma diametrialmente oposta. Futebol não é ciência exata, mas campeonato de pontos corridos tem algumas lógicas que nem um Leicester da vida conseguem contrariar. Senão vejamos: o Palmeiras perdeu seu goleiro e líder (que por sinal decidiu muito mais jogos que o Gabriel Jesus) para o resto da temporada, e não vai arrumar outro do mesmo nível tão cedo; por mais que o discurso seja diferente, o negociado Jesus já está com a cabeça em Manchester, portanto pouco se pode esperar dele; dos seis outros primeiros colocados na tabela neste momento, enfrentaremos nada menos que cinco fora de casa, onde tirando um bom primeiro tempo contra o Inter e o jogo na Ilha do Retiro temos uma campanha fraquíssima; e finalmente, Cuca parece ter perdido o vestiário justamente no momento em que o time virou o fio e perdeu uma oportunidade de se distanciar dos rivais (que se reforçaram e estão em ascenção, bem ao contrário do Palmeiras) a qual não voltará a aparecer. Não se trata de pessimismo mas de mera observação dos fatos: pra mim esse título já está perdido e se continar nessa rota nem G4 pega.

É isso. O Atlético hj é o melhor time/elenco e o Santos completo com gabigol , Lucas Lima, Zeca , Thiago Maia e Ricardo Oliveira faz frente ao galo. Acreditava nas nossas chances pois mantinha a esperança de CX crescer no campeonato e ser o mais q precisamos, do Dudu chamar a responsabilidade e ser o principal jogador do time novamente, além de esperar q nosso sistema defensivo ganhasse força com a chegada do Mina. Mas o Mina se machucou, o Dudu ta doido pra ir embora e o CX cada dia prova q é realmente um Mico e ainda perdemos nosso goleiro q hj é simplesmente o melhor do país e líder do time. Não bastasse tudo isso, o treinador q ajeitou o time quando chegou parece q perdeu a mão, só faz escolhas erradas e tá perdendo o vestiário tbm. Enfim, apesar de estarmos na coliderança como ele diz, dificilmente venceremos nossos principais rivais na casa deles no segundo turno. Uma vaga na libertas parece ser mais sensato de pensar e atingir.

Não sei o porquê das reclamações. As metas de 2016 foram praticamente cumpridas: vender o G. Jesus e evitar o risco de rebaixamento. Certa está a diretoria em já planejar qual será a mediocridade de 2017.

Tem que chegar no empresário do Walter do Corinthians,que só fez 3 jogos e quer jogar,depositar a multa rescisória e que se dane que o PN é amiguinho do Roberto Andrade!Quando estávamos na lama,assediavame nos tiravam os jogadores.Às favas os escrúpulos!!!!!!
Esse Wagner é muito ruim e vai nos afundar.Se abrirem 6,7 pontos já era!

Apesar do nervosismo do resultado ruim, não podemos deixar passar batido o fato do Prass ter ido junto com o time pra Chapecó. O cara fez cirurgia ontem, teve alta hoje, poderia ter ido pra casa ficar com a família, mas preferiu dar um apoio moral ao grupo. Um exemplo esse cara. É uma pena ter se machucado de novo e já ter 38 anos. Já ta se tornando ídolo do Verdão, teria q jogar aqui mais uns 10 anos pelo menos. Parabéns pela atitude novamente.

Perdemos 2 pontos, a Chapecoense é muito ruim. Vamos acabar perdendo esse título por causa desses incompetentes. Trazer um goleiro que levou 60 gols ano passado. Pergunte pros torcedores do Avaí oque acham dessa porcaria.

Graças ao Cuca perdemos a liderança, como pode ser tão imbecil, Leandro Banana ta de sacanagem, realmente hoje o cara conseguiu fazer a maior burrice que já vi dois centroavantes, com um ponta o Roger no banco e ainda tira o Dudu, se no proximo jogo não entrar com o Allione e Barrios pode trocar este merda…….

Se no próximo jogo ele começar com o Vagner de novo e com o Barrios no banco tem q mandar esse cara embora. Time grande ta acima de todos. Ego do caramba, vai acabar afundando a gente de vez por causa dos seus caprichos. A torcida tem q ir na porta do CT tbm fazer pressão e dar o recado pro Cuca. Vai acabar jogando o ano no lixo.

O ano infelizmente já foi jogado no lixo, e não foi nessa sequência de cinco pontos nos últimos cinco jogos. 2016 começou a ir ralo abaixo lá em janeiro, quando o piloto (para alguns, o “homem que salvou o Palmeiras”…) anunciou que o “grande reforço” para a temporada seria Cleiton Xavier. Quem entende um mínimo de futebol sacou naquele momento que a temporada passaria em branco – e nem adianta criar muitas expectativas com a Copa do Brasil porque nosso melhor cobrador de pênaltis quebrou o braço…

Próximo jogo tem q por o Jaílson. Se ficar de frescura com esse papo q tem q dar sequência pro Vagner vai acontecer como 2014 com o Fábio…. trocentos jogos e o cara frangando uma atrás da outra. Da 2 jogos pro Jaílson , se for mal tbm contrata outro correndo. Bando de incompetentes.

Concordo totalmente com você, Jogador do Palmeiras tem que estar preparado para jogar a qualquer momento, pois “devem” treinar diariamente em alto nivel.

Não foi penalti , e o gol da chapeociense tava impedido, seria 0 x 0.. Logo resultado justo…e jogamos mais que a chape…nosso goleiro deu o gol…

Alguém me explica pq caralh0 o Palmeiras não cruza mais a bola na área nos escanteios? Nós recuamos até o meio de campo para o cara levantar na área. Pra que?

É fato: algo aconteceu nos vestiários… O time parece que está em pré temporada… Ninguém tem posição certa, não acertam uma sequencia de três passes…

Eu acho que o Palmeiras vai ficar o mesmo tanto que o Inter de Porto Alegre está na fila do campeonato brasileiro. Ou até mesmo superar. Eles estão na fila há 37 anos , nós há 22 anos. A continuar assim quebraremos o recorde do Internacional.

Esses perebas conseguem estragar a noite , o dia de qualquer um. Bando de vagabundos. Melhor ir dormir do que passar nervoso com esses lixos. Boa noite a todos.

Como sempre as verdades no mundo do futebol nunca são expostas publicamente. Tem algo de errado acontecendo lá dentro com certeza. Time que quer ser campeão brasileiro não pode perder três jogos seguidos sendo dois deles para times sem expressão como Botafogo e Chapecoense. Esse campeonato para o Palmeiras já acabou. Resta a copa do Brasil que eu acho pouco provável ganharmos esse ano , ou seja , somos o time do “ano que vem”. Mas um clube que mantém 76 jogadores sob contrato , vamos esperar o que ? É muito amadorismo. O allianz parque não merece receber um time tão medíocre e ridículo como esse do Palmeiras. É melhor alugar para shows mesmo. Fora atual treinador , venha correndo Luxemburgo. Você foi o ultimo campeão brasileiro pelo Palmeiras.

Começou tudo novamente…..
A ameba que há anos habita Leandro Banana, contaminou o time. Agora é terminar o campeonato lutando pra não cair. Mais um ano perdido….

É, parece que desandou mesmo. Time sem goleiro e o cretino do treinador “estrela” já formou uma penca de descontentes.

Sem goleiro, sem ataque. Como esse time fez 32 pontos?

O Palmeiras atual não tem velocidade, não tem movimentação, não cria chances de gols, e só fica tocando a bola na defesa. O que aconteceu??? Não pode ser simplesmente a falta do G. Jesus, tem que ser alguma coisa a mais. O time é estático!!!

Domina a partida mas não faz gol, aí o goleiro faz uma dessa. Eles não tinham feito absolutamente nada no jogo. Difícil assim. Torcida calada, não há pressão nenhuma, é só jogar um pouco de bola!

O torcedor palmeirense é muito tonto ! Acredita que tem um time de futebol para torcer. Fomos enganados e iludidos mais uma vez. E esse treinador tem que ser cobrado , pois ele afirmou que seremos campeões.

Nada além do esperado: sem qualidade = sem futebol = sem futebol = sem vitórias = sem t… Eu ainda prefiro o Róger Guedes no time, mesmo sendo fominha.

Pq faz uns 4 jogos que não acerta um passe (isso quando ele tenta passar a bola e não driblar o time adversário inteiro)

Melhoramos muito, ano passado fomos goleado por 5 gols. Parabéns Paulo Nobre, a evolução chega a encher meus olhos de lágrimas. Acredito que vamos segurar esse 1 a zero, ou vamos perder por uma diferença de apenas dois gols. Sinto não poder assistir o segundo tempo, sabe, tenho que trabalhar e nesse ano tem coisas melhores para fazer do que perder o meu tempo.

Tenho quase certeza q é o Marcelo Oliveira quem está dando os treinos do Palmeiras. Esse é exatamente o mesmo jogo do começo do ano. Muita vergonha de torcer pra esse time.

Se acontecer a 3a derrota seguida hoje , esqueçam título e sem goleiro então…..O Palmeiras não sabe aproveitar a oportunidade que surge. Se vencesse hoje e domingo viraria o turno em primeiro.

Dudu está entre os mais caneleiros que já vestiram essa 7. Ele erra toda jogada!! Ou escolhe errado ou erra passes toscos! Enganação

O time dos caras é ruim demais. Com um pouquinho mais de qualidade venceriamos esse jogo fácil. Só q nosso melhor jogador ta na seleção e o outro vive má fase e já começou uma bost@ q é o Dudu. Não dá pra perder hj, seria mais um vexame, mesmo em Chapecó.

Sinceramente, seja qual for a escalação, o Palmeiras precisa jogar bem. Contra o Botafogo todos, sem exceção, jogaram muito mal. O Dudu (que eu acho um bom jogador) não vem jogando nada faz tempo. Sem o GJ, e o Dudu em má fase, não temos qualidade alguma tanto no meio, como no ataque. Enfim, prefiro não dar palpite hoje, e esperar pra ver, mas, se pensa em título, nada mais que tres pontos.

Espero apenas que sobre o que faltou contra o Botafogo: Vontade de vencer!

O Palmeiras está escalado com Vagner, jean, Thiago, VH e Zé, Thiago S. , Tchê tchê e Moisés, Dudu , Erik e Leandro Pereira. Pra mim o Cuca errou de novo. Moisés como armador nunca rendeu e não sei na onde ele acha q o Leandro Pereira q ficou 1 ano na Bélgica e não fez 1 golzinho pode ser mais útil q o Barrios. De qualquer forma, espero estar errado e q o Palmeiras hj vença com gols de Moisés e Leandro Pereira. É o q me cabe, torcer.

Pra mim são os favoritos para o título. To apostando numa euforia desmedida por parte deles já tem no elenco alguns jogadores bem mascarados como Robinho e Fred. Se mantiverem o foco eles levam o caneco. É o melhor time .

Já vencemos lá alguma vez? Eu nao lembro. Como diz o texto “parada duríssima”, só pelo retrospecto, pq o time dos caras é ruim q dói. Time q tem Josimar não merece meu respeito. Tem q partir pra cima deles jagando aqui, lá , na China, onde for. Se esses jogadores q hj vestem o manto da SEP tiverem um pinguinho de vergonha na cara ( e eu acho q tem) eles vão se impor hj pra se redimir do péssimo futebol mostrado contra o Botafogo.

Os comentários estão desativados.