Pós Jogo Atlético PR 0x1 Palmeiras: vitória de ouro

 

Como bem disse um de nossos comentaristas, essa vitória de 1×0 sobre o Atlético PR dentro da Arena da Baixada foi uma vitória que valeu ouro. O gol saiu ainda na primeira etapa numa cabeçada de Vitor Hugo em escanteio cobrado da direita. Com direito a cambalhota.

Os três pontos não só mantiveram o Palmeiras na liderança isolada do Brasileiro como afastou a ameaça do Santos FC (que ganhou bem do Atlético MG na Vila) e do Grêmio (que com um jogo a menos está agora a 4 pontos da SEP).

Os heróis de hoje foram Jailson que fez duas defesas importantíssimas que garantiram a vitória, e Moisés que comandou o meio campo palmeirense. O time foi calculista, frio, bem armado por Cuca e não se intimidou em nenhum momento dentro de uma Arena cheia de atleticanos mas também com palmeirenses que comemoraram muito.

Vitória incontestável prá dar moral. Próxima partida é contra a Ponte Preta em casa e mais três pontos é uma obrigação prá quem luta pelo título. Os adversários diretos terão partidas difíceis o que poderá dar a oportunidade de abrir mais vantagem.

Vamos lá! A reta final começa a se aproximar.

Saudações Alviverdes!