Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Fluminense 0x2 Palmeiras: vitória de líder

 

Ok confessamos que o título foi copiado do comentarista da Globo, Caio Ribeiro. Mas é mais que correto.

O Palmeiras ganhou de 2×0 do Fluminense no estádio Mané Garrincha e abriu um pouco mais sua vantagem para o vice-líder (agora Flamengo).

Foi uma vitória com enorme consistência. O Palmeiras foi muito pouco ameaçado e Jailson na prática fez duas defesas mais difíceis. Do resto o Palmeiras venceu e poderia ter goleado com facilidade se tivesse mais calibre nos disparos a gol.

O jogo começou com o Palmeiras tomando conta das ações. Cuca veio com um time forte na marcação e rápido no ataque. Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé; Gabriel, Tchê Tchê, Moises; Erik, Jesus e Dudu.

Moises muito bem no desarme e na armação. Dudu ligado, fez um lindo gol. Logo em seguida Jean ampliou num sem pulo de fora da área. E o domínio foi completo. Jailson quando precisou estava lá. No segundo tempo o Fluminense abriu o time e foi prá cima, mas na prática não levou grande perigo. Teve um gol bem anulado e uma defesa boa de Jailson em cobrança de falta. Do resto era bola alçada na área e mais nada.

O juiz Ricardo Marques Ribeiro deu 7 amarelos pro time do Flu e 5 pro time do Palmeiras. Felizmente nenhum dos pendurados. Próxima partida pelo Brasileiro dia 7 de setembro, contra o SPFC no Allianz. Antes disso, Botafogo da Paraíba pela Copa do Brasil.

Faltam 16 rodadas.

Saudações Alviverdes!

84 respostas em “Pós Jogo Fluminense 0x2 Palmeiras: vitória de líder”

Caros e amigos do 3VV, quem quiser participar do grupo Famiglia Palestra TV o número do whatsapp é esse 011995851914 e podem comunicar com o Tarso Gouveia.
Vicente Criscio e demais amigos quiserem participar o número do whatsapp está aí disponível pra vcs. Abraços.

Será que o Alecssandro emprestou o “remédio” para aumentar o cabelo do Arouca? Sei não, olho aberto diretoria do verdão.

Caramba, o que está acontecendo com nossos jogadores? Agora é o Arouca que é flagrado com substância que gera o doping?
Sei não, isso está me cheirando armação. Abre o olho diretoria, tá todo mundo contra nós.
Será que o Alecsandro emprestou o “remédio” para aumentar o cabelo do Arouca????

Não vou nem citar casos referentes ao Palmeiras, mas o caso Portuguesa em 2013 é por si só suficiente para deixar qualquer um com o mínimo de bom senso com a pulga atrás da orelha sobre os bastidores do futebol brasileiro.

Mas, para muitos, inclusive muitos ”palmeirenses”, isso tudo não passa de ”teoria da conspiração”.

É BRINCADEIRA!

Do jeito que as coisas andam no futebol brasileiro, não duvido nada que tenham forjado esse doping do Arouca para desestabilizar e dar munição aos rivais(principalmente urubus) para denegrir a imagem do Palmeiras. E inventaram desse reserva do Inter também para não dar muito na cara.

Até porque estamos no país da CBF, do STJD, da RGT, da máfia do apito e estamos no caminho de um dos clubes preferidos dessa máfia controladora…

Os comentários estão desativados.