Pós Jogo Fluminense 0x2 Palmeiras: vitória de líder

 

Ok confessamos que o título foi copiado do comentarista da Globo, Caio Ribeiro. Mas é mais que correto.

O Palmeiras ganhou de 2×0 do Fluminense no estádio Mané Garrincha e abriu um pouco mais sua vantagem para o vice-líder (agora Flamengo).

Foi uma vitória com enorme consistência. O Palmeiras foi muito pouco ameaçado e Jailson na prática fez duas defesas mais difíceis. Do resto o Palmeiras venceu e poderia ter goleado com facilidade se tivesse mais calibre nos disparos a gol.

O jogo começou com o Palmeiras tomando conta das ações. Cuca veio com um time forte na marcação e rápido no ataque. Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé; Gabriel, Tchê Tchê, Moises; Erik, Jesus e Dudu.

Moises muito bem no desarme e na armação. Dudu ligado, fez um lindo gol. Logo em seguida Jean ampliou num sem pulo de fora da área. E o domínio foi completo. Jailson quando precisou estava lá. No segundo tempo o Fluminense abriu o time e foi prá cima, mas na prática não levou grande perigo. Teve um gol bem anulado e uma defesa boa de Jailson em cobrança de falta. Do resto era bola alçada na área e mais nada.

O juiz Ricardo Marques Ribeiro deu 7 amarelos pro time do Flu e 5 pro time do Palmeiras. Felizmente nenhum dos pendurados. Próxima partida pelo Brasileiro dia 7 de setembro, contra o SPFC no Allianz. Antes disso, Botafogo da Paraíba pela Copa do Brasil.

Faltam 16 rodadas.

Saudações Alviverdes!