Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Vitória: liderança retomada

 

E o Palmeiras venceu! Na última rodada do 1o turno o Palmeiras ganhou por 2×1 do Vitória e praticamente garantiu o título (simbólico) do 1o turno do Brasileiro 2016. Os gols foram de Barrios e Cleiton Xavier.

Cuca entrou com Jailson no gol e Leandro Pereira no ataque. Jailson começou mostrando que nessa mudança o treinador havia acertado. Kieza chutou de dentro da área e com o pé direito Jailson salvou. Eram menos de 5 minutos de jogo.

Já com L Pereira…. a coisa não funcionou. A bola até estava chegando mas por falta de tempo de bola ou posicionamento o jogador não levava perigo. Deu um chute a gol, mascado, que bateu no peito de Fernando Miguel.

Captura de Tela 2016-08-07 às 6.30.07 PMLogo depois o jogador lamentavelmente sofreu uma torção no joelho. E a tristeza de Leandro Pereira foi a salvação do jogo. Barrios entrou e começou a levar perigo ao gol do Vitória. Fez 1×0 numa confusão na área. Antes disso Jean havia perdido um pênalti depois de falta sobre Cleiton Xavier dentro da área.

No 2o tempo logo no início Barrios também sentiu um problema muscular. Mas antes de sair lançou Dudu na esquerda que driblou a zaga e deixou meio gol para Cleiton Xavier completar. 2×0.

O jogo aí ficou mais fácil. O Vitória abriu de vez a retranca de Mancini e no contra-ataque o Palmeiras poderia ter feito mais gols com Erik, Dudu e mesmo Allione, que entrou no lugar de Xavier.

Ainda aos 30 minutos o Vitória descontou com gol contra de Thiago Martins. Os baianos levaram algum perigo mas Jaílson estava seguro e fez uma grande defesa no final em chute de fora da área.

Final: Palmeiras 2×1. Liderança praticamente consolidada (para perder o título – simbólico – de campeão do 1o turno o Corinthians precisa ganhar com goleada do Cruzeiro). Não vai acontecer!

Segundo turno vem aí. Atlético PR é o adversário, lá na Arena da Baixada.

Saudações Alviverdes!

34 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Vitória: liderança retomada”

mas veja o pênalti que o cara não deu pro Cruzeiro, nunca vi outro igual. Fica difícil ganhar campeonato desse jeito.Quanto ao Atlético, é o melhor elenco do campeonato e se ninguém se machucar leva o título. O Robinho que o Palmeiras poderia
contratar mas deixou passar está voando em campo. Infelizmente ninguém tem elenco pra competir com os caras.

Atlético-MG venceu a Chapecoense fácil.
Nós empatamos com ajuda de um pênalti que não existiu.
Gambás estão vencendo o Cruzeiro.
Nós perdemos para o Cruzeiro.
Exemplos de que , se quer realmente ser campeão , tem que dar 120% em todos os jogos.
E recuperar os pontos perdidos para os times que não conseguimos vencer no primeiro turno.

Já descobriram a porcentagem que a turma (Cuca, Mattos, etc.) leva para o Banana Jogar? Ainda bem que ele vai ficar de fora por um tempo. Contra os 6 melhores classificados, jogamos 5 fora e somente pegamos o Urubu na Arena. Muita superação para levar esse título.

A partir de agora , mais dezenove jogos. Metade em casa. Será campeão se estiver com vontade de e jogar como campeão. Precisa manter a mesma performance contra os times que venceu no primeiro turno e superar os erros contra os times que perdeu. Porém , nosso time não é de confiança. Nosso elenco é limitado tecnicamente. Para ser campeão deverá dar 120% nesses dezenove jogos restantes. Que a sorte de campeão esteja com a gente , é o que resta.

Continuo não entendendo essa “predileção” do Cuca pelo Leandro Banana em detrimento do Barrios, na boa, o cara é péssimo jogador. Outro que também não faz o menor sentido é o Rafael Marques, que também é medíocre, alguma coisa muito séria deve ter acontecido com o Róger Guedes para ele não estar sendo utilizado.

Liderança reformada, agora é secar a gambazada pra segurar o primeira colocação do primeiro turno. Ah! E mais uma coisa, para o retorno do Gabriel Jesus e para o bem do Palmeiras eu sou Dinamarca desde criança.

O Barrios falou na entrevista que apenas sentiu a coxa e saiu mais por prevenção pra poder jogar o próximo! Torcendo pela recuperação do cruzeiro e secando a coxa do Fred!

Gambás 14em18, Sardinha 17em19, desempenhos defensivos condizentes com quem vai brigar até o final.

19 jogos levou vinte gols. Uma defesa com esse desempenho não costuma permitir a disputa pelo título até o final, requer mais consistência. O SPFW ganhou três em sequência com extrema solidez defensiva, além da boa vontade do trio de árbitros.

L. Banana o mesmo ruim de sempre. Por sorte nossa, machucou e deve nos reforçar por alguns dias.
Barrios o mesmo jogador machucado de sempre, que o mantém como jogador mediano nas equipes que já jogou.
Alione não é titular nem no Joinvile.

Depois do Barrios amargar um banco o desafeto da vez é o Roger Guedes (apesar de achar q ele merece um banco) mas deixar o moleque no fora pra por o Rafa Marques é o fim.
Cuca tem q pensar no time e parar com esses beicinhos vai queimar uma promessa por birra.

O Cuca ta de brincadeira com a torcida ou o RM tem uma esposa muito bonita !!!FORA!

A vitória valeu três pontos e a liderança, mas mesmo assim, tem FUUUUUUUUUUUUÓN!!! Tá loko, o maior adversário do Palmeiras é esta cultura de copo meio vazio…

Liderança retomada. Uma vitória na próxima partida será de ouro, porque os adversários imaginam que poderemos perder pontos contra o Atlético-PR fora. Por isso, tem de fazer uma partidaça lá e trazer os 3 pontos.

Time perdeu mtos gols mas em relação aos últimos 3 jogos tivemos uma grande evolução o Vitória não fez nada o pouco q fez Jailson estava la.
Tirando o Atletico MG não vejo nenhum outro time melhor q o nosso, então temos q comemorar pois somos líder!!!
Jean não pode bater pênalti displicente demais.

Se o Vagner jogasse a gente não ganhava nunca! E a zica parece q voltou. Barrios entrou fez gol se encheu de moral e machucou de novo. Com RM de centroavante agora, vou torcer mais do q nunca pra selenike tomar pau e o Jesus voltar logo. Título? Com esse monte de erros não dá pra acreditar, mesmo o campeonato sendo fraco.

Tem sim, só que ele está com o braço quebrado. Depois quando falo isso sério nego acha ruim, mas Jean não é cobrador de pênaltis nem aqui nem na casa dele…

Time ruim, afobado e nervoso. Errando passes, tentando lançamento longo o tempo todo e Cuca fazendo um esforço enorme pra se dar mal. Erik, Moisés e Leandro Pereira são piadas de mal gosto. San Genaro deu uma forcinha e nos livrou do banana, mas é esperar demais dele com relação aos outros.

É CLARO E EVIDENTE que o único que sabe bater pênalti nesse time é o Cleiton Xavier. Por que diabos do inferno não é ele quem bate?

Os comentários estão desativados.