Pós Jogo Palmeiras 2×1 Vitória: liderança retomada

 

E o Palmeiras venceu! Na última rodada do 1o turno o Palmeiras ganhou por 2×1 do Vitória e praticamente garantiu o título (simbólico) do 1o turno do Brasileiro 2016. Os gols foram de Barrios e Cleiton Xavier.

Cuca entrou com Jailson no gol e Leandro Pereira no ataque. Jailson começou mostrando que nessa mudança o treinador havia acertado. Kieza chutou de dentro da área e com o pé direito Jailson salvou. Eram menos de 5 minutos de jogo.

Já com L Pereira…. a coisa não funcionou. A bola até estava chegando mas por falta de tempo de bola ou posicionamento o jogador não levava perigo. Deu um chute a gol, mascado, que bateu no peito de Fernando Miguel.

Captura de Tela 2016-08-07 às 6.30.07 PMLogo depois o jogador lamentavelmente sofreu uma torção no joelho. E a tristeza de Leandro Pereira foi a salvação do jogo. Barrios entrou e começou a levar perigo ao gol do Vitória. Fez 1×0 numa confusão na área. Antes disso Jean havia perdido um pênalti depois de falta sobre Cleiton Xavier dentro da área.

No 2o tempo logo no início Barrios também sentiu um problema muscular. Mas antes de sair lançou Dudu na esquerda que driblou a zaga e deixou meio gol para Cleiton Xavier completar. 2×0.

O jogo aí ficou mais fácil. O Vitória abriu de vez a retranca de Mancini e no contra-ataque o Palmeiras poderia ter feito mais gols com Erik, Dudu e mesmo Allione, que entrou no lugar de Xavier.

Ainda aos 30 minutos o Vitória descontou com gol contra de Thiago Martins. Os baianos levaram algum perigo mas Jaílson estava seguro e fez uma grande defesa no final em chute de fora da área.

Final: Palmeiras 2×1. Liderança praticamente consolidada (para perder o título – simbólico – de campeão do 1o turno o Corinthians precisa ganhar com goleada do Cruzeiro). Não vai acontecer!

Segundo turno vem aí. Atlético PR é o adversário, lá na Arena da Baixada.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados