Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Coritiba

Mina faz o segundo gol no Allianz.

***

Em um jogo truncado, com muitos passes errados e tecnicamente fraco o Palmeiras venceu o Coritiba na tarde deste sábado no Allianz Parque.

Leandro Pereira de cabeça – em uma falha do goleiro Wilson – e Mina fizeram os dois gols no 2o tempo. O Coritiba descontou aos 30 minutos com Iago.

A vitória garante a liderança com 54 pontos ganhos, 4 na frente do Flamengo, que joga neste domingo contra o Cruzeiro.

A próxima partida pelo Brasileirão é contra o Santa Cruz em Recife. Dudu não joga pelo terceiro amarelo.

Saudações Alviverdes!

***

 

Leandro Pereira faz de cabeça 1×0 no Allianz.

leandro-pereira-gol-coritiba

 

 

***

Estatísticas do 1o tempo

estatisticas-sep-coritiba

***

 

Coritiba joga fechado e termina primeiro tempo em 0x0 com o Verdão no Allianz Parque.

palmeiras-x-coritiba-10-jogadores-defesa

***

 

 

127 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Coritiba”

Esse Mauro Cezar Pereira, comentarista da ESPN Brasil, é um grande ……. torcedor do Flamengo disfarçado de comentarista. Fez muito bem o Cuca em responder a seus comentários.
Outra coisa, parabéns Marco Aurélio Cunha, com toda sua genialidade e conhecimento de futebol, está salvando o time do Jardim Leonor. (e é o verdão que se apequenou, Volta Cinira/Aidar).
Fica Cuca!!!

Sei não eu acho que o segundo gol dos urubus, o jogador estava impedido. Mas não tem problema não, aqui é verdão. Fica Cuca!!!

É que pra você o time já perdeu o título, só que não perdeu. Quem frequenta o clube sabe muito bem que são situações distintas. Hoje ninguém torce contra. Naquele 2009 muita gente que não
aceitava o Murici vibrava nas derrotas e isso ninguém me contou, eu vi.

Uma das coisas que mais me divertem quando acesso aqui o 3vv é a sucessão de comentários daquele pessoal que aprendeu a ver futebol pelo videogame, que é frequentador de estádio e que por isso acha que entende tudo de bola e que é sócio-torcedor do Vatupere FC (“VAle-TUdo-PElo-REsultado Futebol Clube”). A gente critica a falta de futebol nos jogos do Palmeiras e eles alegam que queremos goleada de 6 ou 7 todo jogo, como se jogar bem e golear fossem sinônimos, tem quem ache que sofrer gol besta de adversário que só veio pra não perder e deixar de conquistar três pontos em casa numa partida que foi amplamente dominada é coisa que acontece uma vez a cada dez anos, e a grande maioria dessa turma não foge do argumento lugar-comum do “estamos na liderança, tá reclamando do quê?”. Diverte, mas ao mesmo tempo dá pena de quem tem pensamento tão limitado assim.

A essa altura do campeonato o Egídio não vai aprender a jogar, o CX10 não vai começar a correr, o Barrios não será artilheiro do campeonato, então é torcer pra continuar ganhando w pronto! Jogando bem ( o q é difícil) ou jogando mal ( o normal desse time ultimamente).

É difícil, nós meros mortais, entender gênios como você, Eduardo. O fato do Flamengo ganhar jogos como contra a Ponte Preta e o de hoje, contra o Cruzeiro, em lances fortuitos, dramaticamente e com uma boa dose de sorte, não significa nada. Eles são muito melhores do que nós. Já o Palmeiras dominou o maior rival na casa dele e ganhou do Coritiba sem tantas dificuldades,mas, aí não, tudo o que você diz é que o Palmeiras não está jogando bem. Explique-me melhor, Eduardo, já que a sua genialidade está muito acima do meu entendimento.

Se usassem a mesma balança para analisar a qualidade do futebol apresentado pelo Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG veriam que os times estão no mesmo nível. Eu bato nessa tecla faz tempo. O Flamengo ganhou 6 pontos em casa nos acréscimos, suando sangue e contando com uma certa dose de sorte (reconhecida pelo próprio treinador). O Galo sofreu bastante para ganhar alguns dos seus últimos jogos (exceção ontem contra o Inter). Nós poderíamos ter goleado o Coxa (Jesus perdeu 3 gols feitos) e o próprio Corinthians, mas pecamos nas finalizações. Desses 3 vai ganhar o que for menos pior nessa última parte do campeonato, está aberta a disputa, tudo pode acontecer (mas se acontecer o pior, igual 2009, podem ter certeza que a turma do “Eu avisei” vai cair matando!!!). Não tem ninguém voando, envolvendo o adversário, vencendo e convencendo. Acho bobagem “cobrar” isso do Palmeiras nessa altura do campeonato. Agora é hora de ser regular e fazer no mínimo 22 pontos em 33 disputados.

Ninguém está pedindo máquina, queremos um time que jogue um mínimo de bom futebol. Ninguém quer Messi, mas queremos bons jogadores. Queremos um ataqye que faça gols, e não depender só de gols dos zagueiros e do Jesus. Queremos um meia para armar um time, para desequilibrar jogos. Um bom batedor de faltas (já nem me lembro quando foi a última vez que fizemos um gol de falta). Os resultados podem até vir sem bom futebol, como estão vindo. E tomara que continue assim, mas na maioria das vezes a conta chega, e se chegar (tomara que não) espero que tenhamos saldo e tempo pra pagar.

Uma das coisas que mais diverte, e é só por isso
que tenho voltado aqui para ler comentários, é o time
liderar 18 rodadas e você não ter uma, uma mísera
palavra de otimismo em relação ao time.
Crítica, crítica, diz que o adversário mais próximo
é o máximo, elogia muitos jogadores dos outros
times (nunca esqueço da ode ao Ralf, meia boca dos
gambás). O Flamengo tem jogado menos que a gente,
mas a imprensa tem feito a parte dela já dando o título
a eles.
Só que eles há várias rodadas não conseguem ultrapassar o
Palmeiras.
Continue torcendo contra. É divertido.

Todo mundo fica lembrando de 2009. São situações bastante distintas. Havia muita briga política dentro do clube [e muitos dirigentes influentes não queriam o Murici como técnico. Não bastasse
isso o tal de Vagner Love ao invés de focar no título vivia na noite e carregava vários jogadores juntos. Esse Palmeiras aí é outro.

O problema é que tanto aquele Palmeiras quanto este, Sérgio, tiveram a faca e o queijo na mão pra liquidar o campeonato quando estavam na frente e não o fizeram. Faltavam onze rodadas (exatamente como agora), havíamos derrotado o Santos na Vila por 3×1, contávamos com cinco pontos de vantagem na tabela e tínhamos pela frente uma sequência de jogos contra adversários no fundo da tabela (Avaí, Náutico, Sport, Santo André). O resultado você lembra: nem Libertadores pegamos (e não se pode esquecer a colaboração que a atuação do Simon no jogo contra o Flu teve para isso). Os pontos bestas que o Palmeiras perdeu neste ano quase que se equivalem àquela sequência maldita que nos tirou o título em 2009, e assim como o Muricy o Cuca está muito longe de ser um bom administrador de elencos. Além disso, aquele Flamengo era uma surpresa que não contava com todo o lobby da Imprensa com essa história de “cheiro de campeão”, até as últimas rodadas ninguém sabia se levantaria o título, hoje parece que ultrapassar o Palmeiras é mera questão de tempo. Não há como dizer que são situações bastante distintas porque não são.

lembro q naquele ano, neste mesmo periodo perdemos 2 jogadores por contusao, Pierre e Maurcio Ramos, e nao tinhamos jogadores de reposição a altura, tanto q o Pierre nao foi negociado e o volante sentimos mais esta perda. este ano está mais apertado, concordo que perdemos pontos cruciais contra equipes q estão passeando, mas em contra-partida ganhamos jogos fora que nao contavamos com os 3pts como (SCCP, CRF, FLU e INTER). acho que nossa sequencia está diferente daquele ano, mesmo com estas perdas.

Vitória de campeão do Flamengo, lamentável.

Os gambás vão entregar pros caras, mas o Botalixo tb pode nos entregar.

Porém, temos Santos na Vila e Galo no Horto. Com a bolinha que estamos jogando estamos morto mesmo. O 2009 pode virar fichinha, que decepção meus amigos.

Não digo que seja vitória de campeão, mas incomoda muito pelo jeito como aconteceu. Você está acompanhando pela internet e o placar aponta 1×0 para o Cruzeiro e “jogo terminando”, daí liga a televisão e vê o gol da virada do Flamengo. No final das contas, acho que fica evidente que teremos uma conquista heroica jogando esse futebol bumba-meu-boi de resultados mesmo ou seremos ultrapassados naquele momento em que faltam dez segundos pra tocar o gongo, a direita do adversário vai no nosso queixo e não há tempo pra reação.

Assistindo agora aos lances do jogo vi que depois do empate o Cruzeiro perdeu DOIS gols feitos, cara a cara, ou seja, além de jogar bem o Flamengo tá com sorte, se continuar assim eles vão perder pouquíssimos pontos. Alem disso o gol de empate só saiu porque a bola desviou no zagueiro. realmente se quiser ficar campeão o palmeiras vai ter que jogar muito.

Paulão, uma coisa é certa, todo time pra ser campeão depois de 38 rodadas tem que ter jogado muito, mas dizer que o Flamengo está jogando bem, é querer ver o copo do vizinho cheio demais… nas últimas rodadas a única partida verdadeiramente boa deles foi contra nós, ontem o resultado podia perfeitamente ser o inverso, dois times que se equivaleram no jogo, mas ficou demonstrado o motivo do flamengo estar brigando em cima e o cruzeiro estar brigando em baixo….e digo isso porque assisti aos jogos e não os melhores momentos que a TV seleciona.

Os cara ganharam e fim. São três pontos porr…se a própria torcida perde a confiabilidade estando na frente …como os jogadores vão acreditar?

E pra piorar eles jogam antes, no sábado, com a provável vitória do Flamengo o palmeiras vai entrar bem pressionado segunda feira. A não ser que as meninas resolvam dar uma força.

É moçada, a coisa vai apertar demais, essa virada do flamengo é desastrosa, apesar da vitória ser até esperada pela fase do Cruzeiro, a forma como ocorreu vai deixar os caras enlouquecidos. O Cruzeiro perdeu um gol feito e eles viraram logo na sequência, que porcaria. Por isso que eu vivo dizendo que precisa jogar mais, não podemos ter nenhum tropeço, tá muito perigoso.

Exatamente, essa forma pela qual viraram o jogo foi de f… Até o Faustão abriu o programa dele destacando a “sensacional” vitória do Flamengo. E não há muito do que reclamar dessa disputa na reta final, ela só está acontecendo porque demos 5 pontos pra Ponte, 3 pra Botafogo, SPFC e Cruzeiro e 2 para o Coritiba. É por isso que sempre digo: o planejamento (ou a falta dele) feito em janeiro será refletido em outubro e novembro. A opção por não trazer um meia decente porque CX seria o “cara” deu nisso.

Lembrando que além de também terem Santa Cruz e América no caminho, o Flamengo enfrentará o SCCP em casa, ou seja, só aí serão nove pontos. Em tempos difíceis ou quando um pode ser campeão e o outro não, esses dois times sempre se ajudam, haja vista a não escalação de Guerrero e Sheik ano passado no Maracanã. Não dá pra pensar em perder pontos para os dois últimos colocados (mesmo com gol de bunda) se quiser continuar na briga.

Puts q merd@ o cruzeiro não conseguiu segurar, mas na próxima rodada a gente abre….eles não ganham do SP no Morumbi. Se a gente fizer a nossa parte abre pelo menos 3 pts

Gostaria de ter o mesmo otimismo, Philipe. O pessoal por aqui aliás está contando com isso: numa rodada é o retrospecto contra o Figueirense, noutra é o Cruzeiro lutando pra não cair etc… Não adianta, ainda não será dessa vez que o Flamengo vai perder, o time do SPFC é horroroso, se bobear vai levar goleada em casa. Além do mais, tenho certeza de que o pessoal lá pelos lados do Jardim Leonor vai dar o sangue nas outras dez partidas que faltam, mas ninguém vai chorar se indiretamente ajudar o Palmeiras a perder o título.

1×0 pras Marias kkkk e na próxima rodada pegamos o Santa e Flajuto pega SP no Morumbi. SP ta perdendo hj, duvido q perca pró Fla na próxima rodada. Temos tudo pra abrir 6 ou 7 pontos faltando 10 rodadas….kd o cheirinho seus fdp Du caraioooooo…..chupa Mauro César kkk

Semelhanças com o campeonato de 2009:
– Na 27a rodada, o Palmeiras era líder, como agora;
– Na 27a rodada, tínhamos 53 pontos. Agora chegamos aos 54 (ou seja, situação bastante semelhante).

Diferenças importantes em relação a 2009:
– Na rodada 27, abrimos 5 pontos de diferença para o segundo colocado (São Paulo);
– havíamos acabado de sofrer baixas importantes no meio de campo (que era o coração do time, à época armado no 4-4-2 clássico)
– o principal: NÃO TÍNHAMOS ELENCO
– o meio de campo palmeirense ficou sob a responsabilidade devo então garoto sub-20 Souza (aquele de cabelo vermelho);
– O time misto do Palmeiras não aguentou a pressão e a partir da rodada 28 tropeçou em sequência: perdeu 3 jogos e empatou 1 jogo nas quatro rodadas seguintes. A maioria para times pequenos (Avai, Náutico, etc)
– Não vejo como sofrermos do mesmo mal de 2009 pelo elenco que temos e a boa gestão que dele fazemos. Além de variações em estilo de jogo que não tínhamos a época.
– Em suma, o Palmeiras 2016 é muito superior.
– Mas, por outro lado, ao contrário de 2009, a concorrência está mais forte. Naquela época a concorrência era ridícula, mas conseguimos ser mais ridículos ainda e perder o título e a vaga na libertadores. Agora os adversários (Flamengo e atlético-mg) são mais fortes.
– último detalhe: em 2009, o Flamengo estava 10 pontos atrás do Palmeiras.

São muitas diferenças. Apesar da disputa ser mais difícil esse ano, creio que estamos muito mais preparados.

Vamos ser campeões, contra tudo e contra todos

Saudações e alviverdes

Operação secação de urubu! Mais uma.vitoria, menos uma rodada! O Palmeirense em geral é mal acostumado, culpa de oito títulos brasileiros e muitos outros em nosso currículo, mas depois de muito tempo quero ganhar esse brasileiro não importa como, feio ou bonito, com.ou sem.meia, com.ou sem Jesus, vamos exorcizar 2009! Falaram do Renato Caja, esse cara joga muita bola, não sei o que ele faz no Bahia, ia cair como uma luva com.nossos atacantes rápidos e nao deve custar caro,. Avanti Palestra

Fui no jogo e não vi toda essa ruindade por parte do Palmeiras, o Coxa Branca de Galinha Morta e Depenada jogou com 10 marcadores, não deixou nenhum jogador do Palmeiras jogar, abusou das faltas e da cera (ambos com anuência do juiz). Se tivéssemos caprichado um pouco mais na pontaria hoje teria sido uma goleada histórica, isso sem falar nas boas defesas do goleiro deles, contra nenhuma do nosso (a única bola que foi no gol entrou, e não por culpa do goleiro), se eles tivessem vindo com o time completo teríamos ganhamo de maneira mais fácil, pois eles teriam saído para o jogo e aí teríamos tido mais espaço para jogar. Na boa, tem gente aqui que acha que se o Palmeiras não golear não conta, menos……….

Velho o que me dá raiva é que nós torcedores estamos procurando chifre em cabeça de cavalo! Poxa ganhamos, abrimos 4 pontos a frente do segundo lugar, abrimos mais de 10 pontos pro primeiro fora do G4 e tem gente reclamando?! Estamos na frente e vamos ser campões com futebol feio ou não. Pra mim o que importa é que o Palmeiras tá frente, seremos campões e ponto final! Parece que quem ta criando fantasma de 2009 somos nós e não eles!! Esqueçam o passado! Esse Ano é nosso!!

Normal. Tem torcedor que gosta só de bom resultado, e torcedor que gosta de um time que joga um bom futebol e que tem como consequência, um bom resultado. Eu sou adepto da segunda opção. Agora, só teve um único comentário nesse post que lembrou 2009.

E aí, Anselmo, acompanhou os resultados de hoje? Entendeu a preocupação de quem torce por um time sem achar que ele é o único bom do campeonato e sabendo que na reta final esse time não está jogando nada ou precisa desenhar?

Não concordo com você em duas coisas: ninguém está reclamando da vitória, a reclamação é pelo futebol pobre que o Palmeiras jogou, se jogar assim todo jogo o título estará ameacado. O que aumenta a esperança é que os demais times são muito ruins. A outra coisa é sobre o gol do adversário, pra mim foi resultado de falha do nosso goleiro sim, se ele não tivesse saído a bola não teria entrado. Quando o zagueiro está no lance o goleiro não pode sair.

Apesar do gol sofrido, apesar da substituição equivocada do Cuca, apesar de não ter jogado um grande futebol na maioria do tempo, apesar de todos os “apesares”, abrimos quatro pontos. A pressão fica toda para quem está correndo atrás, e numa dessas, vai que as marias de minas arrancam um empate amanhã do menguinho, já estaria de ótimo tamanho. Amanhã será mais um domingo só assistindo os outros de camarote.

Postes e volantes brucutus só servem pra entrar em campo depois dos 40 minutos do segundo tempo e com o placar favorável em pelo menos três gols de diferença. Usá-los em outras situações e andar de moto sem capacete é a mesma coisa, se não acontecer um acidente fatal credite à sorte ou ao anjo da guarda do motoqueiro.

Concordo que não foi um bom jogo, mas em momento algum sofremos qualquer tipo de pressão do Coritiba. O gol deles foi o mais puro azar nosso, coisa que acontece 1 vez a cada 10 campeonatos. Eu vejo o time bem consciente e só indo pra cima quando precisa. Depois dos 2 a 0, o time começou a segurar o jogo, já pensando nas próximas partidas. De nada ia adiantar ganhar de 6, 7 a 0 e chegar morto nas próximas partidas.

O problema é que só não sofremos tanto pq o Coritiba simplesmente não existe. É até engraçado dizer isso, mas se o Leandro e o Kleber estivessem hj , acho q não venceriamos esse jogo.

Bom, nós jogamos bem os 15 minutos do 2o tempo e foi o suficiente pra fazer 2 a 0. Depois disso, claramente o time tirou o pé. Se tivesse mantido a pegada teria sido 3, 4 ou mais. Acho que se o Kleber estivesse em campo realmente nossa defesa seria mais exigida, já o Leandro, não acho que teria feito nada. Aquele gol no 1o turno além de impedido foi muito mais desatenção nossa que qualidade dele.

E quem estava pedindo 6, 7 gols? Pedimos, há pelo menos dois meses, mais do que quinze minutos de bom futebol por partida, o que só aconteceu em Itaquera na semana passada e ainda assim porque do outro lado estava um rascunho de time com um a menos em campo (e se a equipe estivesse “bem consciente” teria enfiado pelo menos uns cinco). Mas cada um vê o que quer, alguns enxergam realidade virtual e outros observam fatos. E se você acha que tomar gol besta e perder jogo de time que vem atuar retrancado aqui em SP é “coisa que acontece uma vez a cada dez anos” deve fazer bastante tempo que não acompanha o Palmeiras…

Ok, vc quer partir pra ofensas, não irei discutir. Tenha um bom fim de semana.

A verdade é que jogamos apenas 15 min no segundo tempo e o resto foi uma lástima. Valeu pelos 3 pontos e a manutenção da liderança, mas fica a pulga atrás da orelha pelo mal futebol apresentado nos últimos jogos , principalmente em casa. Já começo a duvidar se conseguiremos mesmo 6 pontos contra América e Santa Cruz. Tem que melhorar.

Pelo que tem feito ultimamente, Philipe, confio mais nas atuações fora de casa do que nos jogos no Allianz. Quando precisa tomar a iniciativa da partida e criar, o Palmeiras tem sido na melhor das hipóteses burocrático e previsível. Aliás, nesse sentido, estou achando mesmo bom que só jogaremos nesse gramado horrível contra o Sport, daqui a cinco rodadas. Não dá pra não ganhar de Santa e América, mesmo com gol de bunda ou contra do goleiro, e ainda assim querer ser campeão, até porque esses times também estarão no caminho do Flamengo, e eles não deverão perder pontos nesses confrontos.

…mas continuo preocupado com o futebol que o time vem jogando… Contra os gambás foi um hiato pegando um time moribundo que estava querendo derrubar o técnico… Temos que melhorar, jogos estão ficando cada vez mais duros, afunilou, todo mundo correndo atrás da última chance, dos seus objetivos, contra o Santa vai ser outra batalha, não se iludam…

Jesus perdeu cinco gols, é muito. Tirar um atacante rápido aos vinte do segundo tempo para colocar um volante brucutu para garantir resultado contra um adversário medíocre, é muito. Colocar mais um poste no lugar do Dudu para explorar o contra ataque, é muito. PQP, Cuca, não dá sopa para o azar.

É exatamente nesse sentido que colocaria um eventual empate (algo absolutamente impossível de acontecer pois tivemos o jogo sob controle o tempo todo – isso na visão de alguns…) na conta do Cuca. Não foi a primeira nem, infelizmente, a última vez que ele faz esse tipo de substituição equivocada e complica um jogo fácil. A liderança está sendo encarada muito mais como um fardo que como um mérito pela comissão técnica, se isso não for encarado de outra maneira correremos sérios riscos até o final do campeonato.

Renato Cajá jogando muito no Bahia, vem pro Palmeiras, vira reserva do Allione e o time não passa da primeira fase da Libertadores. Lucas Lima jogando nada no Santos (queria ir pra Barcelona ou Real Madrid), façam uma oferta com plano de metas e “salário de Barrios” pra ele, e em 2017 iremos para os Emirados Árabes decidir o Mundial.

Verdade. Está na hora de jogar o tempo todo com a faca nos dentes caramba.

É por isso que não consigo defender volantes brucutus como esse Thiago Santos, que só sabem fazer faltas. Numa dessas, um jogo absolutamente decidido contra um time simplesmente horroroso está ameaçado. Essa vai pra sua conta, Cuca.

De fato, muito bem executada. Não tem fórmula mágica no futebol: contra times medíocres como esse Coritiba, que jogam com onze dentro da área, só toque de bola resolve. É tão difícil para um elenco e um técnico caríssimos entenderem isso?

Essa tentativa de saída do goleiro do Coritiba deve ter sido a coisa mais bizarra que eu já vi num jogo profissional de futebol. Sorte nossa.

HAHAHAHA… Cara, que jogo feio, parece que a bola tá quadrada.

Seremos campeões! Não tenho mais dúvidas. Após esse gol do banana isso é sinal que tudo está a favor!

Já melhorou…deveria ter entrado assim tbm no primeiro tempo…com essa postura de sufocar…agora o Dudu , eu respeito pelo empenho q sempre demonstra, mas tem momentos que é muito infantil….

Cara não interessa. Gol gol é gol. Vc sabe que sou tão critico quanto você, mas a essa altura do campeonato se ganhar com gol de bunda e contra tá ótimo.

Entendemos seu ponto de vista, Antonio. O problema é que quando o futebol deixa de existir e passamos a depender até de “gol de bunda” pra ganhar um campeonato, alguma (ou muita) coisa está errada.

Concordo com vocês também, só que como não vem mais ninguém mesmo, estou tentando ser mais otimista pra não criar rugas kkkkkk

Rafael Marque é muito inútil, como pode? Na fase que ele estava emprestado conseguia marcar alguns gols pelo menos…

Dudu armando pelo meio não dá…Erik em qualquer posição não dá…entra com 4 atacantes rápidos e baixos e ficam alçando bola na área…se for pra jogar no chuveirinho então q coloque Alecsandro, Barrios ou RM. Como faz falta alguém que em vez de correr saiba o que fazer com a bola….culpa total do Sr. PN que decidiu apostar num defunto e se trouxesse um meia de verdade já teria ganho esse campeonato faz tempo. Agora é torcer pra acertar uma mísera bolinha no gol dos caras e faturar os 3 pontos. 1×0 agora é goleada.

Mestre Cuca tem que agir e provar agora que sabe das coisas. Esse tipo de time como o Coritiba que vem aqui para praticar antijogo e abdicar de jogar não tem nada a perder.

Não estou defendendo (muito) mas todos os times jogam o jogo da vida contra o líder. Correm em dobro, marcam em dobro. Claro que com um dez de verdade seria mais fácil, mas não teremos jogos fáceis até o final do campeonato.

E sem deixar de concordar com você, cabe a um time que quer ou se habilita a ser campeão e que alardeia tanto a “diversidade” de seu elenco, e também a um técnico postulante a melhor do país acharem caminhos para furarem as retrancas desses times de várzea que enfrentamos com obrigação de vencer.

Nossos artilheiros Mina e Vitor Hugo estão em tarde ruim, mas do jeito que o Coritiba está fazendo faltas perto da área quem sabe o Cuca-bol funcione melhor no segundo tempo. Esperar vitória vinda de outra via que não a sagrada bola parada é perder tempo, principalmente porque temos quatro velocistas e ninguém pra “pensar” as jogadas. E Dudu de meia-armador graças à porcaria de “meia” que o “chefe” banca nesse elenco desde o ano passado é a prova do planejamento de padaria que temos.

35 min. E não conseguiu fazer uma jogada perigosa ainda…por enquanto só luta e canelada… time tecnicamente muuuuuito fraco….ta certo q jogar contrabum time q só se defende é mais difícil, mas nem um chutinnho no gol???

Os comentários estão desativados.