Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Grêmio 0x0 Palmeiras: tá de bom tamanho

 

 

O Palmeiras empatou com o Grêmio em Porto Alegre. 0x0.

Cuca escalou o time com Jaílson, Tchê Tchê, Dracena, Vitor Hugo, Zé Roberto; Thiago Santos, Gabriel, Moisés (Lucas Barrios); Dudu, Róger Guedes (Cleiton Xavier) e Gabriel Jesus (Rafael Marques).

E como esperado, jogo duríssimo. O Palmeiras começou mal e foi dominado até os 30 minutos pelo Grêmio. E o Grêmio teve algumas chances de marcar. A primeira no 1o tempo numa bola cara a cara com Jailson que salvou com os pés. Outras três grandes chances de gol do Grêmio foram na 2a etapa. E Jailson estava lá. Foi o destaque do jogo.

bola_na_trave_contra_gremioO Palmeiras também teve seus momentos. Foram duas boas chances. A primeira com Dudu num chutaço no travessão. A segunda com Rafael Marques no final da partida.

Além do goleirão alviverde, Dudu, Zé Roberto e Dracena se destacaram. Além disso a notícia boa é que os amarelados não receberam o terceiro cartão e estão à disposição de Cuca para a partida no meio da semana contra o Flamengo.
A nota ruim: Jesus sentiu a virilha e foi substituído. É dúvida para 4a feira.

Pelas circunstâncias do jogo, o empate foi bom. Um ponto e liderança isolada. Vamos torcer nesta 2a contra o Galo e na 4a feira a vitória é obrigação.

Saudações Alviverdes!

jesus_contra_gremio

84 respostas em “Pós Jogo Grêmio 0x0 Palmeiras: tá de bom tamanho”

O Flamengo está fazendo muito oba-oba, é cheirinho disso, cheirinho daquilo, amanhã o Palmeiras deve mostrar qual é o maior clube do Brasil e ganhar com autoridade. Eles vivem apanhando do Verdão. Vão apanhar de novo.

Como perder um campeonato de pontos corridos?? Simples, é só ter uma diretoria amadora e juvenil como a do Palmeiras , junto com um Dp médico porcaria !

Exatamente, Emílio. Grande parte da nossa torcida sofre de amnésia crônica, e se esquece que essa mesma “gestão” só não nos levou de volta à segundona no ano do centenário graças à incompetência da dupla baiana, isso fora outras asneiras cometidas.

Os comentários estão desativados.