Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Santos 1×0 Palmeiras: derrota não muda os planos

 

O Palmeiras perdeu para o Santos na Vila Belmiro por 1×0 na tarde noite deste sábado.

O jogo foi bem disputado. O Palmeiras veio com Vinícius, Fabiano, Mina, V. Hugo e Zé; Tchê Tchê, Moisés, Jean e Allione; Dudu e G. Jesus. No 1o tempo o Palmeiras equilibrou as ações e amarrava o jogo do Santos. As chances maiores eram do Santos e o Palmeiras tentava jogar no contra-ataque, em cima do erro do adversário.

No 2o tempo o Santos veio mais agressivo e aos 22 Copete abriu o placar. Cuca desta vez armou mal e mudou onde tinha que mudar mas quem entrou não resolveu. Leandro Pereira entrou no lugar de Fabiano, Rafael Marque entrou no lugar de Dudu e Cleiton Xavier no de Allione. Não funcionou.

Fim de jogo e o Santos foi prá 3o 6 pontos atrás do Palmeiras. O Flamengo empatou (prá nossa sorte) e está 5 pontos atrás. Faltam 5 rodadas e o Palmeiras tem 3 jogos em casa. O título ainda está perto. A derrota não muda os planos nem os prognósticos.

Saudações Alviverdes!

***

Nota do site: o 3VV teve uma parada inesperada e ficou fora do ar boa parte do jogo. Culpa da nossa querida Locaweb. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

 

34 respostas em “Pós Jogo Santos 1×0 Palmeiras: derrota não muda os planos”

Estão com com medo ou receio do que ou de quem ?? Ou estão se curvando a interesses de poderosos ?

Eu não faço questão de participar disso. TÔ FORA.

Eduardo estamos remodelando o conteúdo do 3vv. Ano que vem teremos novidades. Esse ano ficaremos apenas com jogos, brasileiro e coluna opinião. Abs

E lembrando que se o Santos vencer as 5 o Flamengo não o fará e vice versa pq eles vão se enfrentar. O galo é praticamente certo que abra mão do brasileiro pra ser campeão da CB pois tem mais time que o grêmio que deve ser o outro finalista. Só um desastre tira esse título da gente.

Também creio nisso, mas como falei no outro comentário, acho que a postura do galo para o jogo do Palmeiras vai depender da rodada desse final de semana… se a diferença pra eles se manter em 7 pontos ou aumentar, creio que eles jogarão com time reserva contra a gente… mas se a diferença cair pra 4 ou 5 pontos, vão jogar a vida contra a gente pra diminuir pra 1 ou 2,…eles estão na secura de ser campeão brasileiro o dobro de tempo da gente…são 45 anos… é muito tempo.. se der brecha vão querer beliscar. Mas tudo isso é na questão da postura, no futebol jogado o galo é um amontoado de bons jogadores espalhados pelo campo, sem tática e sem coordenação, creio que contra titulares ou reservas daremos o troco no horto.

Qualquer que seja o resultado desse Brasileirão, Cuca deve ser dispensado. Não deu padrão algum ao time. Esse time que está aí, não tem determinação, não tem garra. Jogam como quem não tem objetivos.
Jogam porque recebem um salário para isso. Só fazem a obrigação. Mais nada.

Não tem qualquer condição de vencer a Libertadores, maior objetivo do Palmeiras em 2017.

O Flamengo pode alcançar 77 pontos. O Santos, 76. O Atlético Mineiro, 75. Isso se eles venceram as 5 últimas partidas (algo muito improvável). Conclusão: o Palmeiras será campeão se somar 10 pontos em 5 jogos, mas provavelmente precisará realmente de 7 ou 8 pontos ou até menos. Portanto, o título está à mão e é impensável perdê-lo. Se acontecesse, seria um dos maiores desastres da história do clube e lembrado por décadas. Mas não vai acontecer, até porque os outros 3 também não têm demonstrado competência para nos roubar o título.

Isso….eu particularmente acredito que duas vitórias e um empate sejam suficientes, chegaríamos a 74 pontos e o Flajuto precisaria de 13 pontos em 15 pra ser campeão, o Santos de 14. Não acredito nisso. Aposto em vitórias contra Inter e Chapecoense. Acho que perde pro Galo mas tem que ver se eles já vão estar totalmente focados na final da Copa do Brasil, e aí da pra empatar em minas tbm. Contra o Botafogo acredito na vitória, mas o empate tbm serviria. De qualquer forma, chegaríamos na última rodada com o título garantido.

Abre mão de uma competição pro time descansar e focar no brasileirão e o time parece piorar, vai entender… Pra que Allione meu Deus do céu!!!??? E por que Fabiano???!!! E o jogo contra o Inter vai ser uma baita pedreira, a velha história, vão jogar por uma bola, na retranca, onze atrás da linha da bola e contra ataques, nisso o Roth até que vai bem… Abre o olho Cuca! Acorda Palmeiras!!! Vamos Verdão!!!

Vamos ver se levamos essa taça, mas o futebol do Palmeiras e dos demais postulantes é minúsculo, e somente por isso que podemos nos permitir ficarmos otimistas…

lembrando que o jogo do CRF eh sabado, e caso eles vençam, coloca toda pressão em cima da gente. ou o Cuca arma esse time decentemente, para de inventar e vença domingo ou vai ficar complicado as proximas rodadas. eita final de ano que não acaba logo…

Cuca tem uma semana inteira pra trabalhar e fazer esse time se impor e jogar bola novamente, acho que está na hora de voltar pro feijão com arroz, sem invencionices… apesar do Fabiano não ter sido um desastre na direia, o Jean vinha jogando melhor na lateral… e ficamos sem meio de campo com ele ali… iria de Jaílson, Jean, Mina, VH, Zé, Gabriel/Thiago Santos,Tche Tche, Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus, na outra vaga do meio no lugar do Moisés pode colocar CX (jogo em casa) ou RMarques ou Érik (neste caso centralizaria o Dudu)…. não tem motivo pra ser diferente disso, obviamente era melhor termos um meia confiável ali, mas agora não é hora de querer reinventar a roda, é o que temos pra fechar esse campeonato… como bem destacou o Philipe abaixo, na minha opinião, acho que é hora de apoio total e incondicional, é lotar treino, estádio, aeroporto…e incentivar até o último minuto… se será suficiente pra sermos campeões, não sei, mas é bem melhor do que ficar relembrando o fantasma de 2009…o “É CAMPEÃO” é muuuuuuito melhor do que o “eu avisei”, aos mais críticos talvez caiba essa reflexão… é hora da torcida fazer sua parte. AVANTE PALMEIRAS!!!

Boa noite Diogo! Postei uma resposta no seu comentário sobre o Carlos Alberto Torres e você deve ter interpretado errado, eu critiquei o capita como comentarista e não você ou o que você escreveu, só isso, relaxa, talvez as palavras que eu usei tenham sido agressivas, mas entre o que a gente pensa e o que digita há uma distância. Abraço! Avanti Palestra!

Tranquilo Yzquierdo, na realidade um camarada fez um comentário bem ofensivo, inclusive citando meu nome, e nós dois respondemos ao comentário dele… as coisas que escrevi foram para o comentário dele… só pra reforçar também concordo que como comentarista Carlos Alberto Torres era dos piores, muito ruim mesmo e não tinha nenhum apreço pelo nosso verdão, mas pelo que fez no campo merecia mais respeito do que ser chamado de “esse tal que morreu”, virou uma lenda, vai ser lembrado por toda a história, foi o capitão de uma seleção de gigantes. Abraço e Avante!!

Diogo, é exatamente isso q eu penso. Tbm tem várias coisas q eu acho q tá errado. Não concordo com muitas coisa q o Cuca faz, mas nesse momento se ele botar o Roger Carvalho de Centro avante eu vou apoiar. Faltam 5 jogos e eu acredito que com Duas vitórias e um empate o título será nosso. Flamengo , Santos e Galo não vão vencer todas. Está muito perto e a gente nao é só torcedor, nos fazemos parte do Palmeiras, temos de estar juntos agora e não deixar escapar esse campeonato. Só nos palmeirenses sabemos o qto isso é importante pra nós. Outra coisa q eu vou fazer é não assistir mais programas esportivos, os caras só secam, elevam à décima potência os defeitos da SEP e esquecem dos defeitos dos outros times. Nessas últimas 5 rodadas é apoio total e se for pra ganhar de 1×0 sofrendo com gol de canela do Thiago Santos eu vou soltar rojão ……quanto a escalação tbm concordo com vc…nada de invenção. Jaílson, Jean, Mina, Hugo e Zé, Gabriel ou Thiago Santos, Tchê tchê e CX ( mesmo mal da pra jogar em casa) , Dudu Roger Guedes e Jesus. Vamo ser campeão dessa pohaa de qualquer jeito.

Vitória no domingo contra o Inter é importantíssima e essencial sob vários aspectos, mas destaco o seguinte: Se ganharmos do Inter, a diferença para o galo no mínimo se mantém em 7 pontos, eles sabem que não conseguirão tirar essa vantagem em 4 rodadas e ainda passar Fla e Santos, logo, se ganharmos, eles praticamente abrirão mão do campeonato e devido à rivalidade que tem com o Fla (uma das maiores interestaduais do país), é capaz da torcida nem lotar o horto e eles virem com time reserva contra nós… agora se vacilarmos e a diferença pra eles cair pra 5 pontos, por exemplo, eles jogarão a vida contra a gente pra diminuir pra 2, pois está na secura desde 71…logo também por esse aspecto, a importãncia do próximo, na minha opinião, vai além dos 3 pontos.

Olhando com toda frieza do mundo, já era de se esperar a derrota na Vila, por motivos óbvios, mas vou citar só 2 : primeiro, os caras são praticamente imbatíveis lá dentro e segundo , nós não estamos jogando bola suficiente p ra vencer lá. Posto isso, a rodada nos favoreceu e ainda temos uma bela vantagem a frente. Vencer o Inter no domingo é primordial e nos coloca muito perto da taça. Tem coisa que eu não to gostando como a queda de rendimento do time e principalmente do Jesus. Outras eu simplesmente não entendo, como por exemplo a entrada do Allione no time titular depois de ficar praticamente o campeonato todo sem jogar e não ter feito absolutamente nada pra merecer, pelo contrário, foi o principal responsável por nossa eliminação na CB. Mas essa é a última vez que faço críticas ao time e ao técnico. Até que se defina o campeonato, pro nosso bem ou mal, a partir de agora eu sou todo apoio. Faz 22 que não vencemos o torneio mais importante do país e nunca estivemos tão perto. Acho que o momento é de apoio total, mesmo que o Cuca escale o time sub15 daqui pra frente eu vou apoiar, até ver no que vai dar. Meu pessimismo e meu achismo sobre futebol nesse momento não vai ajudar em nada. Portanto, espero ver o Allianz completamente lotado no domingo, botando pressão nos colorados e empurrando meu Verdão. O clima tem que estar a nosso favor , como foi na final da CB do ano passado. Vamos ser Campeões, tenho certeza disso. Avanti Palestra!

tecnicamente foi um jogo horrível, de ambas as partes, as sardinhas tiveram uma oportunidade e aproveitaram, só isso. Só espero que o Cuca tenha percebido os erros de armação e escalação do time e que faça os ajustes necessários para o jogo na arena contra o inter. O meu ingresso já está garantido.

Após assistir o grande jogo entre Galo X Urubus assistir o futebolzinho do Palmeiras na Vila
é pra ficar p u t o. Toda vez que estão pra disparar os caras se borram, jogam nada e hoje
a sorte não ajudou e veio a merecida derrota. Gabriel Jesus fazendo o mesmo papel do Vagner
Love em 2009, nitidamente fazendo corpo mole e tomando cartão pra jogar o mínimo possível.

Cara, pelo amor de Deus não viaja. O time tá 5 pontos na frente do segundo colocado. Santos tem a melhor defesa do campeonato, tem o melhor aproveitamento em casa no campeonato. Resultado normal. Para de chorar. Não suporto torcedor desse nível.

Alguém mais interado do dia a dia do clube, tem alguma boa avaliação do Vinicius Silvestre?

estamos acostumados a jogar na vila sempre damos um bom espetáculo espero que hoje seja a nosso favor esse grande festa se ganharmos hoje e certeza de que já Samos campeãos devidamente esse ano nunca vir o palmeiras jogando todos os jogos com habilidade e determinação hoje à noite e nossa aqui e palmeiras rumo ao título vamos ganhar porcooooooooo

Esse ano é nosso! Podemos nos dar ao luxo até de perder hj que ficaria 5 pontos de vantagem faltando 5 rodadas. O empate se tornou um baita resultado e a vitória então praticamente garante o título. Nao da pra perder mais esse campeonato. Agora é manter a tranquilidade, jogar de forma inteligente, não entrar na pilha dos caras que vão querer transformar o jogo numa guerra. Avanti Palestra!

Agora sim, uma mão na taça. Com a vitória hoje colocaremos mais dois dedos nela, com o empate mais um e mesmo com uma derrota uma mão inteira continuará lá. Por favor, Palmeiras, faça a alegria de seus torcedores com uma grande partida e uma vitória incontestável. Gabriel Jesus, faça seu primeiro (e talvez único) gol em clássicos, depois curta bastante sua carreira na Europa e um dia volte para ser campeão novamente.

Tbm acho. Apesar de estarmos jogando mal temos mais time, somos mais equilibrados. O Santos depende muito de um dia de inspiração do Lucas Lima ou do Ricardo Oliveira. Se conseguir neutralizar os dois temos muita chance de vencer. A única coisa q me deixa com um pouco de medo é o fato de nos últimos jogos na vila o Palmeiras ter tido uma postura covarde. Se entrar hj pra jogar como time pequeno, perde. Não precisa sair como louco pra cima , mas tem que jogar com personalidade e não se intimidar.

Caso o jogo de MG termine empatado, o Palmeiras deverá entrar em campo com muita cautela, sem pressa de conseguir o resultado, e nesse contexto o empate será ótimo. Se as coisas continuarem como estão (vitória do Flamengo), independentemente do resultado de hoje na Vila a vitória passará a ser obrigatória quando jogarmos em BH. Ao contrário daqueles que dizem que “achamos a mulher do vizinho sempre melhor”, só queremos que a nossa mulher faça o que sabe e o que é capaz de fazer.

Os comentários estão desativados.