Pös Jogo Palmeiras 2×1 Sport: faltam quatro

 

O Palmeiras ganhou do Sport no Allianz Parque por 2×1. Os gols foram de Dudu e Tchê Tchê.

Jogo mais difícil do que se esperava. Cuca entrou em campo com Jaílson, Fabiano, V. Hugo, Mina e Zé Roberto; Tchê Tchê, Jean, Allione e Moisés; Dudu e Barrios. Com essa formação no 1o tempo o Palmeiras marcava mal e o Sport criava várias chances. Mas foi o Verdão que abriu o placar com Dudu.

Numa jogada de escanteio o Sport empatou. E quase virou na sequência; salvo por um buraco no (péssimo) gramado do Allianz.

E no final da primeira etapa quando ninguém esperava mais nada o zagueiro do Sport deu uma bola de graça prá lateral e no ataque Tchê Tchê bateu da entrada da área e fez 2×1. Eram 46 do 1o tempo.

No 2o tempo Cuca arrumou o meio campo com Thiago Santos no lugar de Fabiano (e Jean voltou prá lateral). Os dois times tiveram chance de marcar. Alecsandro entrou no lugar de Barrios e Cleiton Xavier no de Allione: o desempenho de sempre.

Moisés perdeu um gol no finalzinho. Jaílson fez defesas que garantiram o resultado. Mas tomou um amarelo no fim e desfalca o Palmeiras no próximo jogo na Vila. Fim de papo e o Palmeiras ganhou mais uma (enquanto no Maracanã teve empate) e agora abriu 6 pontos do Flamengo. Faltando 6 rodadas, o Verdão pode ser campeão com mais 4 vitórias. Ou menos.

Tá chegando!!!!

Saudações Alviverdes.