Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Santa Cruz 2×3 Palmeiras: faltam 10…. ou 9 rodadas

 

O Palmeiras venceu o Santa Cruz por 3×2 e abriu três pontos sobre o Flamengo. Faltam 10 rodadas.

O time do Santa é uma tremenda carne de pescoço. Time fraco, tem apenas uma jogada de velocidade com Keno, e um atacante pesado no meio dos zagueiro, Grafite. Mas deu trabalho.

O Palmeiras tinha maior posse de bola, criava chances, levava algum perigo mas não criava. Até que Zé Roberto – jogando na meia – tabelou com Erik e marcou um lindo gol na saída do goleiro.

Veio o intervalo e o treinador Doriva colocou Arthur no Santa. E mudou o jogo. Em poucos minutos os pernambucanos já haviam perdido dois gols. Até que Arthur, na entrada da área, colocado, empatou.

Na sequência o Palmeiras atacou com Moisés, o goleiro saiu mal, a bola sobrou para Leandro Pereira (que havia substituído Erik) e …. 2×1.

Não demorou muito. Um pênalti quase infantil de Jean, e Grafite empatou. Eram 24 minutos do 2o tempo.

Aí o jogo ficou meio indefinido. Parte da torcida palmeirense já não acreditava mais na vitória. Mas ela veio. A defesa do Santa saiu mal, o Palmeiras recuperou e Roger Guedes livre na frente do goleiro fez 3×2.

Tivemos ainda dois sustos. Um com Grafite onde Jaílson (o melhor em campo) defendeu.

Fim de jogo, fim de papo, 3×2, mais três pontos na conta. Faltam 10 rodadas. Ou nove, dependendo do ponto de vista.

Contagem regressiva continua!

Agora é o América. Saudações…

80 respostas em “Pós Jogo Santa Cruz 2×3 Palmeiras: faltam 10…. ou 9 rodadas”

O Palmeiras vai acabar sendo Campeão Brasileiro e a galera ainda vai falar que a gestão PN foi ruim… não vejo torcedor de presidente modinha aqui não. Vejo hater. E quando alguém odeia algo sem motivo aparente, a tendência das pessoas é defender aqui, mesmo que não goste muito. Temos a tendência de defender a coerência. Por isso que eleitores do Bolsonaro são tão odiados, mesmo por quem nem gosta tanto assim do outro lado.

Bom, não gosto de ver gente já reclamando do G.Jesus, sempre vai acontecer do jogador alterar bons e maus momentos e ainda por cima colocar a culpa por estar vendido.

Vamos apoiar o time, seremos campeões agora não e hora de criticas.

Quem tem que pegar no pé do GJ é a comissão técnica. Por outro lado, há anos leio essa história de “agora não é hora de críticas” e desde 2001 só ganhamos três títulos, um sobre a Ponte Preta, outro sobre o Coritiba e outro nos pênaltis, portanto será que o maior causador dos fracassos do Palmeiras é o torcedor exigente ou a falta de competência de quem dirige o clube?

No título sobre a Ponte, eliminamos o SP na semi. Contra o Coritiba, eliminamos o Grêmio na Semi, e eles eliminaram o SP. E a Seleção foi campeã olimpica (e do mundo) nos penaltis e voce não ve ninguem desmerecer isso. Pare de diminuir os títulos do seu time pra validar o seu argumento

Ainda bem, que Cx e Roger Guedes, resolveram começar jogar !! Jesus, como sempre,ja esta contando o rico dinheirinho da Inglaterra…………….

Pelo que acompanhei desde a época da construção da arena me parece que essa decisão da arbitragem a favor do Palmeiras foi a mais correta, agora espero que a diretoria possa implantar uma política mais justa de precificação e utilizar essa importante fonte de renda para firmar o verdão como o time mais forte de São Paulo e também do Brasil

Cuca deveria dar uma sequencia de jogos para o Barrios e o Cleiton Xavier, os caras quando entram se entram pra jogar 15 ou 30 minutos o Banana tem mais sequencia que os dois. O que pesa contra o Barrios é a treta que ele teve com o Cuca

Olho nesse Keno. Atenção A Mattos, que tal dar um chapéu nos sardinhas, e trazer o Sassá do Botafogo e dar um chapéu também nos gambás.

Não esperava jogo fácil, o resultado e as construções dos gols deixam animado, mas a performance de tche tche (só passe pra trás), a malice do GJ, e a falta de pontaria do Jean pra cruzar uma bola rolando ainda preocupam

Crítica positiva nessa hora, pro time aguentar esse sprint final

Concordo, a crítica (na verdade é mais uma preocupação que uma crítica), é que nem sempre faremos três gols e não podemos nem na várzea cometer um pênalti tão imbecil como o de ontem. Se o jogo estiver mais apertado ou se o adversário for mais qualificado isso pode trazer grave prejuízo. Mas uma coisa é certa, a vitória ontem como resultado foi espetacular

Ufa! Boa Verdão! Mais uma! Sempre falo que esses times moribundos são um perigo! Na próxima mais um zumbi… (América)

Nada que eu não esperasse. Futebol de petição de miséria, num jogo horripilante. E no fim deu a lógica, o menos limitado venceu. Esse ano é nosso, ninguém tasca.

Exatamente: fizemos 3 gols num dos piores times da competição, mas conseguimos tomar 2 gols desse mesmo time. Não tá ruim, mas não tá bom. Se bem que no geral achei que o Palmeiras correu menos riscos de ceder o empate do que na partida de sábado.

O ataque do Santa tem 33 gols, o que não é um ataque ruim, não. Mas concordo, Palmeiras correu menos risco que sábado, mesmo.

Já aconteceu comigo irmão, não é fácil não. Respira fundo, e vamos ser campeões.

Ih Sergião, faz um check up aí pq vai ser assim as próximas 10 rodadas. (E se Deus quiser, mesmo no sufoco, o resultado vai ser o mesmo, vitória do Verdão!)

Vai acostumando, vai ser assim até a última rodada, não vem antes não, vamos sofrer!

Isso aí. Daqui pra frente não tem jogo fácil, tem que arrancar os 3 pontos do jeito que der. Abrimos 3 de vantagem.

Alguém esperava um jogo desses? Nessa altura do campeonato o que vale são os 3 pontos preciosos. Imaginam o quanto estão lamentando Flamengo e Atlético Mineiro.

Os comentários estão desativados.