Categorias
Pré Jogo Resenha dos Jogos

Pré Jogo Palmeiras x Santa Cruz

 

O Palmeiras encara o Santa Cruz nesta noite de 2a feira no estádio do Arruda em Recife. É a 28a rodada do Brasileirão. O Palmeiras não contará com o atacante Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com Yerry Mina e Lucas Barrios, convocados para suas seleções. Por outro lado Cuca terá a sua disposição Jean, Thiago Santos e Cleiton Xavier.

Cuca deve escalar: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto (Egídio); Gabriel (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Leandro Pereira (Rafael Marques).

Os pendurados com dois amarelos são Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Moisés e Rafael Marques

***

O Santa precisa dos três pontos para ter alguma esperança de não voltar à Série B. É o time com a segunda pior defesa do campeonato (contra o melhor ataque). Jogando em Recife tem 5 vitórias e 7 derrotas, com 1 empate. Keno e Grafite são os destaques e jogam.

***

O árbitro será o paraense Dewson Fernando Freitas da Silva.

Precisa somar pontos.

Saudações Alviverdes!

 

18 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Santa Cruz”

Não gostei da escalação. O Zé não tem mais idade pra jogar no meio e eu não gosto do Erik. Espero estar totalmente errado e que os dois façam os gols da vitória. Oooo vamo ganha Porcoooo..

Vamos sentir se esses jogadores do Palmeiras querem ser campeões. Estádio está vazio, ou seja não tem pressão de torcida.

Será mais difícil se o Palmeiras for com a mesma indisposição do jogo do Grêmio. Se entrar pra decidir ganha o jogo pois a diferença técnica entre um time e outro ´ é um abismo,
sem contar que já jogaram a toalha com relação ao rebaixamento.

Resultados diferentes de duas vitórias sobre duas equipes que já estão com passagens de volta para a Série B compradas é suicídio. Claro que vai ser difícil, mas como diria o Capitão Nascimento, quem disse que a vida é fácil? Vou de 2×1 de virada.

Tenho impressão que será parada indigesta, mas venceremos, 1×0 ou 2×1 na bacia das almas… VAMOS VERDÃO!

Desculpem mas não tem que somar pontos, hoje tem obrigação de ganhar, pois se não ganhar dará força para a galinha mineira que iremos enfrentar lá em minas gerais (cabe destacar que aqui nós perdemos). A obrigação é ganhar, mas acreditem, não será nada fácil.

Também acho que será difícil, mas não podemos perder a chance de ficar com 1 rodada extra de garantia. ficaríamos podendo ter 1 tropeço em 10 rodadas e jogaria a pressão para galo e FRAMENGO

Seria o jogo ideal pra fazer uma excelente partida, se impondo como líder e vencendo com autoridade, ainda que contra um time virtualmente rebaixado. Um 3×0 seria perfeito, contudo uma vitória magra tbm seria muito bem vinda. O importante é nao perder mais uma chance de abrir 3 pontos do segundo colocado. Hj é o dia de mostrar que o time mais preparado para ser campeão é o Palmeiras, isso fará com que os adversários respeitem ainda mais e já comecem a se acostumar com a ideia de que será muito difícil tirar esse caneco do Verdão. Esse tem que ser o pensamento pra hj e pras próximas rodadas. Avanti Palestra!

Venho falando isso desde a semana passada, sei que é exagero, mas o jogo de hoje é um dos mais importantes do ano, uma vitória jogará água fria na empolgação do galo e do urubu e mostrará que o nosso instrumento tá mais duro que o deles.

Os torcedores conscientes falam isso há meses, Paulão. Chega do “1×0 gol de bunda tá ótimo”, o Palmeiras precisa mostrar futebol e se impor no momento mais crítico do campeonato. Exceção feita a 2005, o time nunca emplacou uma sequência de vitórias em retas finais de campeonatos brasileiros por pontos corridos, e isso precisa mudar.

Tem que ganhar, não importa como. Simples assim. O Galo vem babando atrás.

Os comentários estão desativados.