Pré Jogo Palmeiras x Sport: em busca dos três pontos

 

Pré Jogo

O Palmeiras pega o Spor nesta tarde de domingo. Três pontos vão manter (ou aumentar) a diferença de 4 pontos para o Flamengo. É a R32!

***

O time

Sem Gabriel Jesus e Edu Dracena. A dúvida é no ataque. O time pode ser Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio; Moisés, Tchê Tchê e Zé Roberto; Roger Guedes, Dudu e Lucas Barrios (ou Erik, ou Alecsandro ou Leandro Pereira)

Pendurados do Verdão

Jailson, Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Moisés e Rafael Marques.

***

O Adversário

Dois pontos acima da zona do rebaixamento. Um dos piores desempenhos como visitante. Sem marcar nenhum ponto como visitante no 2o turno. Com um novo treinador (Daniel Paulista, 2a partida). Esse é o Sport que vem para o Allianz.

O Sport não tem desfalques. O time deve ser Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. Os mais conhecidos dos palmeirenses são Diego Souza (aquele) e Rogério (ex São Paulo).

Retrospecto contra o Sport 

Freguês:

57 jogos
28 vitórias do Palmeiras (49%)
11 empates
18 derrotas
81 gols pró
65 gols contra

Jogando em casa é mais perigoso:

23 jogos
10 vitórias do Palmeiras (43%)
6 empates
7 derrotas

Jogando no Allianz apenas uma partida com derrota: 0x1. No primeiro turno Vedão ganhou de 3×1 lá.

***

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro (MG) apita o jogo, com o auxílio de Nadine Schramm Camara Bastos (SC) e Pablo Almeida da Costa (MG).

Retrospecto ruim do árbitro em jogos do Palmeiras:

13 jogos do Palmeiras
3 vitórias
3 empates
7 derrotas

No Brasileirão desse ano o árbitro tem 4 vitórias do mandantes, 2 empates e 2 vitórias dos visitantes. Aplica em média 4,5 cartões por partida.

***

Partida perigosa. Adversário com treinador novo e precisando pontuar. Um gol rápido do Verdão é fundamental prá vitória e caminhar tranquilo pro título.

Avanti! Saudações Alviverdes!