Pós Jogo Atlético MG 1×1 Palmeiras: um pontão!

 

O Palmeiras empatou com o Atlético MG em 1×1 no Independência e está 4 pontos na frente do Santos faltando três rodadas: duas delas em casa.

Provavelmente foi o jogo mais disputado do Palmeiras no campeonato. O time do Atlético é bom (temos que reconhecer) apesar do Marcelo Oliveira. Jogando no Independência o Atlético não deu moleza e foi prá cima. A torcida empurrando. O Palmeiras no início sentiu a pressão mas num contra-ataque Dudu deixou Gabriel Jesus em condições prá abrir o placar.

O gol acalmou os ânimos do Palmeiras. O único um pouco mais estabanado hoje era Vitor Hugo. No 1o tempo espanou uma bola e Fred bateu prá grande defesa de São Jaílson.

No 2o tempo o Galo veio prá cima e foi difícil segurar. Na primeira bola de Lucas Pratto o empate. Os times cansaram. O Atlético pressionou e no contra-ataque o Palmeiras teve chances prá matar o jogo. No último minuto da partida o mesmo Vitor Hugo cabeceou prá cima a bola do jogo.

Final de papo. 1×1. Um ponto. Aliás, um pontão. A vitória esperada contra o Botafogo domingo e uma derrota do Santos no Mineirão já vai sacramentar o título.

Falta pouco…. menos que ontem.

Saudações Alviverdes!

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados