Categorias
Brasileiro 2016 Resenha dos Jogos

É hoje!

 

É hoje palmeirense. O Palmeiras entra na R37 para jogar contra a Chapecoense e – 22 anos depois – ser campeão brasileiro.

Não há muito o que dizer. Apenas esperar as 17 horas e ficar de olho no Allianz (e olho no Rio de Janeiro).

As ruas no entorno da Turiassu/Palestra Italia vão ferver. A onda verde vai cobrir a todos.

Que seja hoje o dia.

Saudações Alviverdes!

10 respostas em “É hoje!”

A expectativa é gigante. O Palmeiras se isolando como o clube com maior número de conquistas de Campeonatos Brasileiros. Nove títulos! Sensacional! O Santos será vice também nesse quesito. kkkk

O difícil é conter a ansiedade. Não vejo a hora de ir para a arena para ver o verdao em campo lutando por mais um título. Que san genaro nos ajude.

Muito Especial o dia de hoje! Há quantos anos não temos uma Grande Cobertura por parte da mídia só pra gente? Temos que garantir o ENEA e que, esse título seja o ponto de partida para sermos PROTAGONISTAS por muitos anos, que assim seja!

ORGULHO DE SER PALMEIRENSE!

E. N. E. A !!!!!!!!!!!………………..99,99% dos palmeirenses felizes hoje…………..só o mala oficial do blog deve entrar reclamando de alguma coisa, infeliz, dizendo que somos favorecidos, que na era Parmalat era isso e aquilo, ofen.dendo outros blogueiros…… e escrevendo toneladas de post………………….Hoje é dia de comemorar, ser feliz. Lavar a alma e gritar Campeão!!!

Pois é, Levi, nessas horas a gente esquece até as teorias do conspirador oficial do blog, né? Veja a Rede Globo, por exemplo, que adora nos prejudicar, roubar nossos títulos e exibir nossos fracassos (que nada tiveram a ver com administrações pífias, portanto), há semanas só passa nossos jogos… É isso, sempre contra a tupiniquim press, contra tudo e contra todos, mas na verdade tudo o que a imprensa faz é valorizar os vencedores, sejam eles quem forem. Mesmo assim, feliz título para todos nós! E só pra não perder o costume, que o resultado de hoje seja conquistado por méritos próprios e que no ano que vem o time jogue mais futebol e seja menos pragmático. Um abraço pra você também!

Os comentários estão desativados.