Categorias
Notícias

Feliz Natal

 

Um dos MEMEs mais legais depois do título foi do garotinho que dizia ao Papai Noel que não precisava mais presente esse ano.

O título do Campeonato Brasileiro depois de 22 anos foi um dos eventos talvez mais festejados e esperados pela nova (e velha) geração palestrina nos últimos 20 anos. Antes disso a última vez que sentimos orgulho de torcer pela SEP foi no título da Libertadores, nos longínquos 1999, 17 anos atrás. Ok, ok, tivemos duas Copas do Brasil e um Paulista nos anos 2000…. mas convenhamos…. campeonato Brasileiro é campeonato Brasileiro.

img-20161224-wa0182E diferente do final de 2015, quando tínhamos ganho a Copa do Brasil, esse ano olhamos para 2017 com olhos muito mais otimistas. Nosso Natal esse ano é mais otimista.

Primeiro, o time é competitivo. E será reforçado.

Segundo, a parceria com a Crefisa nos dá uma perspectiva de investimentos em jogadores titulares para reforçar um time que Cuca deixou “pronto” para Eduardo Batista.

Terceiro, o Allianz Parque parece cada vez mais um diferencial que nenhum time brasileiro possui. Gerador de receitas, símbolo de orgulho palmeirense, o Allianz é O DIFERENCIAL competitivo. Veja matéria do Lance (Palmeiras fatura mais em bilheteria que Corinthians e Flamengo juntos). Isso é o resultado de uma combinação perfeita entre torcida, Palmeiras e Allianz.

E por fim, a nova gestão do novo Presidente Mauricio Galiotte promete uma presidência agregadora, buscando mais entendimento seja com parceiros seja com pessoas. Mauricio olha prá frente. Sabe que tem tudo para ser o melhor Presidente da SEP das últimas décadas. E precisa de apoio de todos para superar os desafios (que não são poucos) a sua frente.

Então esse Natal palmeirense é muito diferente dos últimos anos. Não só nos dá a alegria de celebrarmos um título que veio depois de tanto tempo, mas olhando em perspectiva nos dá a certeza que teremos um time competitivo e todos (ou quase todos) remando pro mesmo lado.

Então Palmeirense, o 3VV, que irá completar 10 anos de história em fevereiro de 2017, e já passou portanto por 10 datas natalinas, quer compartilhar com você o otimismo para o próximo ano. E espera, ainda, que não só o Palmeiras seja forte dentro das quatro linhas mas que traga sua gestão e governança para o século XXI, junto com grandes clubes mundiais.

Esse é o desejo da família 3VVista. E por enquanto, vamos celebrar.

Afinal…. é NATAL.

Saudações alviverdes aos eneacampeões palmeirenses!!!

11 respostas em “Feliz Natal”

Time para o ano que vem 4141:
Prass, Jean, Minas, V. Hugo, Zé Roberto, Felipe Melo, Dudu, Guerra, Moisés, Che Che, mais um centro avanti, pode ser Cardenas, um bom.time.

Feliz Natal e um ano novo repleto de títulos para nós. Desejo a todos, os amigos aqui do 3vv e principalmente a você Vicente e familiares. Venha um dia aqui para Itapira, terra de Sílvio que jogou no verdão, ponta direita e Hideraldo Luis Bellini, terra da Sociedade Esportiva Itapirense, e da TUP de Itapira. Felicidade a todos.

Itapira…. mais um palmeirense do interior. O Palmeiras é gigante no interior. Infelizmente a gestão anterior largou esse palmeirense. Esperamos que agora mude. Abraços Lito.

Feliz natal ao pessoal do 3VV, para os seguidores e todas as nossas famílias! 2016 foi um bom ano futebolisticamente falando para nós palestrinos, mas de resto pouco sentirei saudades, 2017 tudo precisa ser muito melhor! Pelo amor de Deus! Fraterno abraço!

Esse ano Papai Noel veio VERDE, ainda dá para sentir o cheirinho da taça (rs) e como citado com Ótimas perspectivas para um 2017 muito mais Verde!!!
Feliz Natal a você Vicente, a todos colaboradores e comentaristas do 3vv, muita saúde, paz e felicidades!! E muito PALMEIRAS!!!

Os comentários estão desativados.