Categorias
Notícias

Nobre x Leila

 

Todo mundo já viu mas não comentou aqui ainda.

O ex-Presidente Paulo Nobre saiu de cena causando….

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/12/16/ultimo-ato-de-mandato-nobre-freia-candidatura-de-leila-pereira-da-crefisa/

A Presidente da Crefisa, patrocinadora do Palmeiras e maior patrocínio de camisa da América do Sul, não deixou por menos.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/12/com-candidatura-ameacada-leila-ve-nobre-covarde-e-cogita-processa-lo.html

Aguardem os próximos capítulos porque as alianças políticas e o patrocínio da parceira Crefisa naturalmente podem sofrer consequências desta briga.

35 respostas em “Nobre x Leila”

A Madre Tereza de Calcutá Alviverde , esta procurando NOTORIEDADE , Paulo de Almeida Nobre, esta contribuindo, para que a CREFISA e FAM, mantenham as manchetes cheias !

No caso da Senhora Leila Pereira, o Estatuto , mesmo que seja arcaico, ainda reza as regras básicas da convivência, da politica e dos estabelecidos critérios , para que qualquer socio remido ou patrimonial, tenha a oportunidade de exercer seu direito, ao voto, pelas tão almejadas cadeiras de um Conselho Deliberativo, que deve satisfação e atos mais coerentes , perante ao dia a dia do clube , quem acompanha as Assembleias do Conselho, tem a noção do desaconselhável rumo, que os assuntos tomam , fatos vergonhosos, onde canalhas tem perdão e inocentes são crucificados !

O Planejamento do clube ainda esta longe do ideal, ao longo de quatro anos de Paulo de Almeida Nobre , na presidência, houve erros crônicos , inclusive a ausência de PATROCINIO MASTER , nos dois primeiros anos , que foram substituídos, pelo dinheiro “emprestado´´ pelo “nobre´´ presidente , este fato deixa claro , a expertise do ex mandatario, que esta exausto de ser bajulado !

Enquanto enfatizarmos o dinheiro de um “presidente´´ que “emprestou´´, e recebera de volta todos os centavos, ainda teremos muito trabalho em reconstruir um clube , que tem em sua politica interna, 40 anos de iato pela incompetência administrativa, recheada de atos e conchavos, nada pode ser duradouro , se houver mudanças, que no PALMEIRAS são necessárias !

Incoerências , diálogos sem foco, ciúmes políticos, idiotas no Conselho, “vitalícios´´ , que poderiam estar mortos, “administração´´ amadora, argumentos pífios, imbecis dentro e fora da sede social PALESTRAITALIA , uma vedete que acabou seu mandato fazendo escândalo , “planejamento´´ futuro, sendo feito já tardiamente, PUXA SACOS em demasia , projeto politico nulo, alteração estatutária , guardada na geladeira de Mustafa , ELE ainda manda muito, e nós PALMEIRENSES, aguardando MILAGRES , em resumo, a merda muda mas as moscas são as mesmas !

Espero que estes problemas internos , não voltem mais a ser manchetes , como num passado recente; não neste momento !!1 .Se a dona da crefisa tem outras intenções , além do patrocínio ; que se discuta internamente . Se suas ideias forem para elevar o clube no mais auto patamar que seja ; podemos até levar em conta , mas não desta forma. Torcemos agora para que o projeto vencedor avance ; que o novo técnico seja vencedor igual ao cuca ; e que o novo presidente seja competente para eliminar de vez estas situações ( picuinhas , egos , vazamentos , etc.)

O Mauricio tem que bater o pau na mesa (desculpem os termos) e dizer que agora ele é o Presidente. Pois é ele que vai assinar e ter suas responsabilidades. Clubes que vivem do passado hoje não sobrevivem mais. O dinheiro é fundamental para sua existência do Clube e um futuro com sucesso. Conselheiro bom é aquele que põe a mão no bolso e ajuda financeiramente. Eu votarei na Leila para o Conselho Deliberativo. E o dinheiro, principalmente muito dinheiro, faz muito bem ao Clube, aliás em qualquer segmento. Ódio ao futebol e administração moderna não cabem mais, bem como os ciúmes doentio.

HARLEY DE CARVALHO , pergunta para o “tarso´´, como esta a reforma estatutária ? Ele é um dos 23 “conselheiros ´´ que esta ha três anos enrolando junto aos já conhecidos , que nada faz, mas “sabe´´ de tudo !

É o que parece mesmo, Sérgio. A dona Leila certamente não está nessa só por amor ao Palmeiras, quer é multiplicar os zeros à direita na sua conta bancária, mas o Piloto quer voltar daqui a quatro anos sem ter concorrência, aclamado como um D. Sebastião retornando gloriosamente das Cruzadas. Egos e mais egos inflados ao infinito, e no meio dessa história uma possibilidade ímpar de tornar o Palmeiras hegemônico no futebol sul-americano pode estar sendo jogada no lixo por vaidades. Definitivamente, não é hora pra isso.

Antes de ser eleito, li e ouvi várias e várias vezes que uma das maiores virtudes do Galiotte é saber contemporizar, ter serenidade e manter bom relacionamento com os mais variados setores e pessoas do clube. Espero que o Galiotte seja exatamente isso. O Palmeiras hoje realmente anda com as próprias pernas, tem receitas elevadas e variadas, mas seria um absurdo e uma burrice sem tamanho brigar e perder um patrocínio de cerca de 80 milhões de reais! Não é hora de soberba. A Leila Pereira merece ser conselheira do clube. Que o Galiotte jogue água nessa fervura e tudo continue em crescimento, inclusive o patrocínio e as conquistas.

Concordo em boa parte, apenas uma ressalva. Porque a Leila merece ser conselheira do clube? Por ser a presidente da patrocinadora/parceira? Então os presidentes da Parmalat, Samsung, Fiat, Kia, Pirelli também mereceriam…. seguindo a lógica até o Walter Torre. Ela tem que ser parceria do clube e ponto, sem cargo na diretoria, uma relação estritamente profissional, sem misturar as coisas.

A Leila Pereira merece ser conselheira pelo que já investiu e promete investir no clube. Sua eleição vai atrelar a Crefisa por longo período ao Verdão e isso significará muitas receitas ao clube. Temos uma oportunidade ímpar de uma parceira poderosa e vamos jogar fora? Há muitos conselheiros que não acrescentam nada ao Palmeiras e, parte deles, mais atrapalham do que ajudam e, em comparação, a Leila Pereira contribui muitíssimo mais e de maneira palpável para o crescimento do clube. É uma questão de inteligência e bom senso tê-la como conselheira.

Concordo plenamente com o Reynaldo. Tanto tempo tendo apenas “ilustres e abnegados” (além de mumificados) palmeirenses como conselheiros nos deu 17 anos de fila no final do século passado e um novo milênio regado a vexames e frustrações. Será que, como já li em outros lugares pela internet, existem patrocinadores “fazendo fila” na frente do Allianz querendo tomar o lugar da Crefisa e dispostos a investir com o mesmo montante, numa época de crise econômica em que nem a poderosa Globo encontra patrocínio para o futebol? Nenhum dos lados é santo, já que a dona Leila quer multiplicar sua fortuna e o piloto de rally quer concorrer sozinho ao pleito daqui a quatro anos, sendo assim essa história parece (mais uma vez) um duelo de egos do qual não existirão vencedores mas apenas um perdedor, o Palmeiras.

Ouvi dizer que o Mustaphá está avalizando a candidatura da Leila ao CD. Acho que as regras devem ser seguidas para todos. Não podemos ser reféns da Crefisa

Novamente concordo com boa parte, só acho que para fortalecer a relação com Crefisa e estreitar os laços com a parceira não há necessidade da presidente da patrocinadora se tornar membro da diretoria do clube, existe um caminho mais fácil para isso: Uma gestão séria, profissional, que conduza bem a gestão entre as partes, oferecendo maneiras mais eficazes para expor os produtos/serviços do patrocinador e que dialogue com o parceiro da maneira correta já seria mais que a metade do caminho. Também acho que se ela tem os direitos estatutários para se candidatar a conselheira e os sócios assim quiserem, tudo bem, não vejo problema. O problema esta em dar uma carteirada com as bençãos de Mustafá Contursi e saber que o conselho é só o passo 1 de 2 para ela se candidatar a presidência. Senhores, posso estar procurando pelo em ovo ou sendo pessimista ao extremo, mas duvido que a “Palestrinidade” que corre em suas veias seja o principal motivo para essa candidatura, duvido ainda mais que “ajudar o Palmeiras a ser forte perenemente” seja outro motivos. Aí que mora meu receio. Enfim… até acho que essa história já deu pano demais par a manga, mas acho necessário vermos essa questão com olhos mais críticos, esquecer um pouco a carteira da Crefisa e pensarmos um pouco mais além. Em tempo: também concordo com a inoperância do nosso Conselho e da capacidade de boa parte de seus membros!!!!

Não vejo problema algum em termos a Sra. Leila como conselheira do clube, até porque, na boa, hoje temos conselheiros dignos de programa humorístico.

Esse é o ponto. Dentro das regras, não há problema algum em tê-la como conselheira e depois candidata à presidência. Quem vai decidir são os sócios, não o piloto mimadinho que parece querer sua estátua ao lado da do Ademir e do Marcão como único cara que quer o bem e o que é certo para o Palmeiras. Nos últimos 40 anos, exceção feita ao período da Parmalat, ficamos à mercê de “ilustres e abnegados palmeirenses”, assim parafraseando o grande corredor de rally está na hora de não sermos mais reféns desses sarcófagos ambulantes.

Que essa Leila é sem noção, todos já viram, mas o mandato do outro já acabou, pra que isso, se ela quer ser do conselho, deixa…, essa grana da crefisa é importante pra continuar com o projeto mundial0 mundial, o Jaba que não é trouxa vai resolver essa parada e ela ficar na mão dele, mais do que já está , e o piloto de rally vai ficar com cara de bobo, podia ter evitado esse desgaste, não agiu com a cabeça …

Caros, em briga de egos milionários quem perderá é o Palmeiras…
Uma, Leila, porque quer a todo custo ser Conselheira e depois Presidente… não medirá esforços, já não está medindo, se é que vc entendem.
O outro< PN, não quer concorrencia no quesito "quem tem mais disposição de ajudar o Palmeiras"…. e também não mediu esforços para se tornar Presidente, entendam do mesmo jeito.
Abraços

Olha, não vejo com bons olhos esse pessoal da Crefisa se eleger no clube. Eles só são patrocinadores e já mostram o amadorismo com esse jeito de falar tudo na imprensa, resolver tudo no palco pra todo mundo ver. Essa mulher aí se acha a dona da bola só pq tá patrocinando. Patrocínios existem vários por aí, mas pra se eleger presidente precisa ter respeito pelo Palmeiras, coisa que ela já mostrou que não tem, mas que tem muitos interesses por trás.
Se a atitude do Paulo foi de cortar as asas dela, não sei se foi correta, mas, acho que foi bom para o Palmeiras.

Pois é, concordo plenamente. Vendo as pessoas de dentro do clube que tem simpatia por essa ideia já é motivo para ver com muito temor esse cenário!!! O casal Lamachia é muito próximo de Mustafá Contursi, Arnaldo Tirone, além de (reza a lenda) se aproximarem da Mancha. Que eles continuem patrocinando o clube, mas que fiquem muito longe de qualquer cargo na diretoria.

Engraçado, MUMU deu entrevistas dizendo ser o “papai” de alguém, vc não sentiu nenhum “Temor”? rsrs.. Tem uns comédias que são muito inocentes ou se fazem viu.

“Patrocínios existem vários por aí”.. Então diga um que pague 80 milhões/ano a algum clube no BR?.. Agora que acabou a gestão dos Beicinhos, Birras e mimimis o clube tem que ser pacificado e essa guerra com Construtora, TO e amadorismo com Patrocinadores tem que acabar, todos os bons números da segunda gestão do playboy mimado são graças a Arena que ainda teimam em martelar ser um “péssimo” negócio, o “Patrocínio que tem vários por ae” da Crefisa e o Avanti, sem falar a própria torcida do Palmeiras.. Lembra da Libertadores quando iriamos Mancar com as próprias pernas? todos sabem no que deu. No BR as coisas deram certo graças ao Cuca que indicou excelentes nomes para serem contratados e ajeitou toda a bagunça deixando nomes de peso mal contratados mofando no banco e baciaveis nem isso. Tudo vai continuar com a Leila sendo conselheira e depois eleita Presidente.. Serão no mínimo 8 anos de Maior Patrocínio do Brasil, estamos falando de 640 Milhões sem contar em possíveis aumentos, coisa que qualquer clube BR venderia a alma para conseguir.. Pelo menos dessa vez vou concordar em algo com MUMU.
Acho que de administração/Finanças e até Futebol ela entende bem mais que o Playboy Mimado.. basta deixar Mattos e um bom técnico cuidar do time e seguir rumo as taças.

Eu não aguento mais ficar 22 anos a espera de títulos importantes. Que 2017 seja o ano de libertadores e Mundial.

Amigo, nao ficamos 22 anos sem titulos importantes nao… Mas se ambos quiserem o bem do Palmeiras vao se afinar pra nos tornar imbativeis…

E o cara é sem noção mesmo, por ser rico pensa que não precisamos de parceiros…
Esta deixando o Maurício numa situação delicada justamente no primeiro dia de mandato, sem contar na renovação do maior contrato de patrocínio que ja tivemos.
Obrigado pelo título, mas essa ninguém merece.

Não há lado certo. Os dois, no fundo, estão agindo segundo o próprio ego e deixando o Palmeiras em segundo plano.
Ao menos estamos no período sem futebol..

Os comentários estão desativados.