Categorias
Notícias

Qual o time para o ano que vem?

 

Por enquanto muita especulação e pouca ação.

Vamos ao balanço das contratações, até agora.

Fechado:

Keno, atacante Santa Cruz;

Hyoran, meio campista da Chape;

Raphael Veiga, meio campista do Coritiba.

Rumores fortes do mercado:

Alejandro Guerra, meio campista do Atlético Nacional;

Miguel Borja, atacante do Atlético Nacional;

Gustavo Scarpa, meio campista do Fluminense;

Felipe Melo, volante da Inter Milão.

Rumor fraquinho:

Michel Bastos, meio campista do SPFC;

William, atacante Cruzeiro.

***

Façam suas apostas.

O time poderia ser num 4-1-4-1:

Prass;
Jean, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto (Egidio);
Felipe Melo;
Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Guerra;
Keno (ou Barrios, ou Alecsandro, ou Borja, ou William – se fechar).

Reservas: Jaílson, Fabiano, Dracena, T. Martins, T. Santos, Roger Guedes, …

Esse time ganha a Libertadores?

 

6 respostas em “Qual o time para o ano que vem?”

Sobre as contratações de Guerra, Felipe Melo e Michael Bastos, eu particularmente gostei. Guerra o melhor da libertadores 2016 (joga mto e vai dar a criatividade q o CX10 n deu nesses ultimos dois anos). Felipe Melo tem melhor saida de bola e passe que o Thiago Santos, gabriel, matheus salles e Arouca, precisa controlar os nervos. Michael Bastos faz a lateral esquerda e meia direita e esqueda…será o 12 jogador…falta o BORJA!!! Melhor 9 da america latina escalação titular e reserva no 4 1 4 1…. Prass (Jailson) Jean (Fabiano) Mina (T Martins) V Hugo (Dracena) Ze Roberto (Egidio) F Mello (Gabriel) Guerra (R Guedes) Moises (Hyoran) Tche Tche (R Veiga) Dudu (M Bastos) Borja (Keno)… futebol moderno todos sabem jogar com a bola bos pes todos marcam….varios reservas seriam titulares em qualquer time do Brasil (ate o 3 time é bom)…. Vai verdão… Campeão Brasileiro Libertadores e Mundial!!! Entrega a taça pq ja é nossa!!!

Em relação à pergunta, o elenco atual com Cuca, ganharia a Libertadores. Mas isso já não é mais possível.

Com a contratação inexplicável do ‘filhote do Nelsinho’ as coisas ficaram bem difíceis… e agora, ainda pior com a provável contratação (desnecessária) de F. Melo.

Tínhamos tudo para que 2017 fosse glorioso, porém as ações até aqui me deixam pessimista.

Bom 2017 a todos!!

Parece que ainda vai ter Michel Bastos como “cereja” nesse bolo. Egos inflados demais para o Nelsinho II dar conta, então é esperar pra ver. Com relação à montagem da equipe, ainda não temos boas opções para a zaga nem para as laterais. Construir um sonho de bicampeonato de Libertadores, torneio mata-mata, contando com os 43 anos do Zé na lateral esquerda é meio que estacionar o carro na rua à noite sem alarme nem trava, pode ser que na manhã seguinte ele ainda esteja lá, mas é contar muito com a sorte… Conquistar Libertadores nem sempre tem a ver com melhor time, então é complicado grudar esse “rótulo” de favoritismo pois ele só vai jogar contra a gente. Caso o elenco e o treinador deem liga, no entanto, para um campeonato de 38 rodadas não há o que discutir: somos favoritos disparados.

Tem todas as condições pra ganhar, desde que vire um time, no papel não vai ter melhor, agora o filhote de Nelsinho tem que dar o tom l

Não acho que aja pouca ação, muito pelo contrário, na verdade fomos o time que mais contratou. A diferença era que antes tínhamos que montar um time completo, ao passo de que hoje só precisamos de duas peças, um camisa 10 e um camisa 9, Felipe Melo que não joga em nenhuma destas posições não é uma necessidade real. Ou seja, já que só precisamos de peças para apenas 2 posições, então podemos fazer as contratações com mais calma e portanto com mais critério. Vamos esperar porque, desta vez eu realmente acredito que entraremos muito forte na disputa da libertadores de 2017.

Os comentários estão desativados.