Categorias
Notícias

Quem vem?

 

Vai e vem de mercado, por enquanto, meio parado. As coisas devem se agitar no início do ano.

Quem veio?

Keno, atacante Santa Cruz.

Hyoran, meio campista da Chape.

Raphael Veiga, meio campista do Coritiba

Quem pode vir?

O Palmeiras por enquanto especula Guerra, meio campista, e Borja, atacante do Atlético Nacional. A FOX (clique aqui e leia) afirma que estamos próximos de anunciar os dois. Será? (cuidado com o link porque começa com uma propaganda muito chata.

A especulação é que Borja está perto e esse seria um reforço vindo com apoio da Crefisa.

Quem pode sair?

Roger Carvalho e Cleiton Xavier.

E aí. Quais as possíveis contratações que mais agradam a você palmeirense?

12 respostas em “Quem vem?”

Sinceramente não conheço o futebol do Alejandro guerra, ele é bom mesmo?

Com a contratação do Rafael Veiga (será o novo Alex, podem me cobrar) e a vinda do Borja, nosso time será imbatível. Pena que o treinado ainda deixa dúvidas quanto a um ótimo trabalho, mas vamos esperar para ver.

Vamos torcer para que nenhum grande leve o Fernando Diniz

Eu gosto muito do futebol do Scarpa do fluminense, mesmo pagando a multa de 10 mi de euros, acho que seria uma belíssima contratação. Mas pelos valores precisamos da forcinha da dona Leila…

O Guerra parece certo que vem. O Borja acho que deve vir somente se tiver apoio do patrocinador. Acredito que ainda não podemos gastar mais do que R$ 25 ou 30 mi na contratação de um jogador.

O Roger Carvalho já saiu e, com a contratação de 3 meias, o CX pode sair também. E tem mais gente que precisa ir embora tanto para se livrar quando para dar experiência aos meninos da base.

Temos hoje o melhor time do Brasil e talvez o melhor das Américas, ou seja, precisamos mesmo de um 9 e um 10, se estas duas contratações se confirmarem realmente só não cravo a libertadores de 2017 porque o Eduardo Batista (pelo menos para mim) é uma incógnita. Quanto as saídas de Roger Carvalho (quem?) e Cleiton Xavier (mal jogou), boa viagem.

Acredito que o melhor time da América ainda seja o Atlético Nacional de Medellín. Ainda, e não apenas pelas campanhas na Libertadores e na Sul-Americana deste ano. E Roger Carvalho e CX fora do elenco são autênticos “reforços de peso”…

Palmeiras atento às principais carências da equipe, ao buscar um 9 e um 10.
Precisa ainda de um lateral direito.
Se chegar o Guerra, provavelmente Cardona fique de fora, ainda que possa os dois estar no elenco.

Eu gosto da contratação dos dois. Seria o que nós pedimos, alguém com “nome”. Nenhum dos dois é aposta. Como comparação, antes contratavamos jogadores da Libertadores que estavam no nosso grupo mas não classificaram (Libertad). Agora, contratamos do campeão da Libertadores. Está bom.

Os comentários estão desativados.