Categorias
Notícias

Arouca saindo?

 

Além das contratações o Palmeiras também se prepara para uma saída de alguns jogadores.

A bola da vez na mídia é Arouca. Interessa ao Atlético MG.

Leia em globoesporte.com/atletico-mg-admite-interesse-em-arouca.

30 respostas em “Arouca saindo?”

Com todo o respeito ao cidadão Camilo e às opiniões contrárias, ele não tem futebol para atuar no Palmeiras. De baciáveis que jogam bem na Chapecoense e no Botafogo já temos/tivemos Banana, Gabriel e Rafael Marques, tá de bom tamanho…

Com a saída do Gabriel, acho que seria melhor manter o Arouca, Ainda mais se for pra reforçar o galo, nosso adversário na libertadores e brasileirão. No Santos e no flu, ele jogou muita bola, vai que ele da certo em BH… quanto ao Gabriel, se for verdade que ele vai para os gambás pela metade da pedida feita ao palmeiras, espero que ele se phoda redondamente por lá. Também acho que ele não tem futebol para ajudar o palmeiras, só destrói e não cria nada, mas chuta bem de fora. Agora, se for pra mandar o Arouca em troca do Pratto, aí sim manda ele embrulhado com lacinho!!!

Vejo muitos Flamenguistas nas redes sociais comentando sobre o Palmeiras.

Alguém tem que avisar esses mulambos que os rivais do Palmeiras são o SPFC e o SCCP.

Se eles quiserem rivalizar, tem que entrar na fila, e os sardinhas da Vila Belmiro estão na frente………

Quanto ao Gabriel, sei que sou exceção, mas acho que ele não tem qualidade suficiente para ser titular do Palmeiras, ou de time algum que queira disputar títulos. A mesma coisa penso do Cleiton Xavier. Muito mais nome do que futebol. Acho que ambos não farão a mínima falta ao nosso elenco e, se forem boraesmo, creio que serão esquecidos rapidamentr

O Gabriel começou a se achar mais importante que o Palmeiras, esqueceu que o clube lhe pagou corretamente por quase um ano e lhe deu todo suporte para recuperação, período em que ficou machucado e se restabelecendo, não teve pelo clube a consideração e o respeito que recebeu, então independente se joga bem ou mal, já vai tarde…

Nunca fui fã (embora tenha sido severamente criticado) do “futebol” do Gabriel (Matheus Salles, sem ser grande coisa, é quarenta vezes melhor), mas qual é a consideração que ele deveria ter e que não teve pelo clube? Ele tinha um contrato de empréstimo do Monte Azul que não foi renovado por opção do Palmeiras, não porque ele se achou desvalorizado ou mais importante que a instituição. Para mim é um dos muitos baciáveis (que depois dos títulos muitos torcedores de dirigentes se esqueceram que ainda existem aos montes no elenco) que jamais deveriam ter vindo, mas não se pode ser injusto com o atleta.

Ganhamos a saída do morto Xavier, parece que vai pro vitória , ótimo porque abre espaço pra esses novos meias que trouxemos ! Só falta a cereja do bolo pro time ficar pronto : Pratto ou Borja !

Pena perdermos o Gabriel, mas pelo que falaram os empresários pediram muito. As vezes a ganância fala mais alto (se realmente foi isso). Que venha o Borja e avante verdão.

Lamento muito mais perder uma boa revelação como o Matheus Salles do que o Gabriel, que é jogador comum sem qualquer diferencial. Dentre as grandes lendas que já vi no futebol está aquela que colocou na conta da perda do Gabriel por contusão (e não no trabalho pífio do MO) a péssima campanha que fizemos no segundo turno do Brasileiro de 2015.

Estou impressionado com a ousadia dos técnicos que chegam ao Palmeiras. Em 2016, o Cuca garantiu que o Verdão seria campeão brasileiro. Na ocasião achei bastante temerário dar uma declaração dessa. Felizmente ele cumpriu a promessa. Agora Eduardo Batista diz que “o Palmeiras tem certeza de que será campeão”. De novo achei o técnico ousado. Tudo bem que em 2017 realmente temos um ótimo elenco e, por isso, o Palmeiras disputará todos os títulos, mas “garantir” que será campeão? Será que o Palmeiras tem uma bola de cristal que prevê o futuro e nós não estamos sabendo? Faço votos que a “profecia” se cumpra mais uma vez.

Reinaldo, não foi bem isso que ele disse. Ele disse que em 2016 o Palmeirense tinha esperança de ser campeão, em 2017, pela base e reforços, tem a certeza de que será.
Ele não disse que será campeão, falou apenas da certeza do torcedor.
Apesar de criar uma pressão a mais, mostra que ele sabe bem onde está se metendo, o que achei bom.
Abraços,

A imprensa está distorcendo como sempre. Questionaram sobre a pressão de dirigir o Palmeiras e ele respondeu que no ano passado o palmeirense tinha a esperança de ser campeão e nesse ano tem a certeza (baita pressão). Mas, gostei da entrevista, vai manter o que vinha dando certo com o Cuca e aos poucos deve introduzir alguma alteração

O outro lado dessa moeda é: quando a fase ruim com quatro ou cinco jogos sem vitória chegar (e isso vai acabar acontecendo, só não sabemos quando e como) ele vai resistir e ter o respaldo necessário, tanto da diretoria quanto da torcida e até dos jogadores, já que pelo menos uns vinte vão querer jogar e só onze entrarão em campo?

O Arouca, nas poucas vezes que foi a campo, jogou muito mal. É ótimo que o Palmeiras o negocie, melhor ainda se ele for parte do pagamento do Pratto. O Palmeiras deveria se esforçar por esse negócio.

Prass, Jean, mina, VHugo e Zé; felipe melo, Moisés, Michel Bastos e Guerra, Dudu e Alecsandro. Nada mal . Só falta a Crefisa liberar o cofre e contratar o Borja. Aí a libertadores fica logo ali rs

Zé na lateral com 43 anos numa Libertadores em que uma atuação infeliz encerra o sonho de título? Acho muito arriscado, o Zé vai ser importante na temporada mas não podemos desconsiderar que apesar da técnica existe a limitação natural da idade.

Arouca não fará a menor falta. Não jogou nada por aqui. Que tenha sorte pra onde ele for menos em jogos contra o Palmeiras. Com Felipe Melo , Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés, só falta renovar com o Gabriel pra fechar os volantes do elenco. Se o Gabriel sair tem q trazer mais um pra compor . Essa temporada vai ser a mais difícil dos últimos anos com a libertadores acabando em novembro e conciliando com o Brasileiro e a Copa do Brasil.

Tenho visto muita gente dizendo que este ano a libertadores será mais exigente e cansativa pelo fato do calendário ir até novembro. Isso não está 100% correto. Para times que entrarão diretamente na fase de grupos, nosso caso, serão no máximo exatos 14 jogos como era no passado. A diferença é que os jogos serão bem mais espaçados, especialmente nas fases de mata-mata. Sendo assim, do ponto de vista físico será benéfico pata times com disputas simultâneas. Penso que estão montando um elenco para poder disputar forte todas as competições.

Concordo quanto ao Arouca e discordo quanto ao Gabriel. Ambos são superestimados, o primeiro com técnica um pouco mais apurada, mas no geral jogadores de marcação que mais fazem faltas (algumas perigosamente perto da nossa área) do que outra coisa. O Gabriel juntamente com o Rafael Marques são heranças do Oswaldo de Oliveira, e de qualquer indicação desse treinador não se pode esperar muito.

E o CX , Barrios e Allione não vão sair? CX já disse que não quer sair; pudera, ótimo salário, come e dorme, não é cobrado. No Grêmio ou no Bahia – possíveis interessados -, teria que mostrar serviço; melhor ficar no Palmeiras; talvez neste ano entre em forma. Barrios também quer ficar; por que será?

Se o AtlMg aceitar o Arouca como parte do valor do Pratto, é porque ainda tem bobo no futebol… Se bem que nós trocamos o Barcos por nada, então…

Tem que reduzir o elenco, fato, mas com muito cuidado para não fortalecer os adversários mais diretos. A não ser que ele fosse para o Flamerda, onde certamente ele seria banco dos Olhinhos de Margarida.

No caso do Arouca, entendo que é um bom jogador que não deu certo no Palmeiras, e que precisa buscar novos ares. Escutei dizer que poderia servir de moeda de troca, abatendo no valor do Lucas Pratto, mas não sei se é verdade. Enfim, por aqui não tem mais clima pra ele. E faz tempo.

Os comentários estão desativados.