Categorias
Notícias

Felipe Melo: em andamento

 

Apesar de muitos ameaças de fechar contrato, Palmeiras e Felipe Melo ainda não oficializaram o contrato. Já teve foro no twitter de helicóptero, anúncio que está tudo liberado na Inter, mas de oficial, ainda nada.

O Lance informa que o anúncio oficial deve sair nesta 5a feira.

Será?

Leia em lancenet/palmeiras/felipe-melo.

9 respostas em “Felipe Melo: em andamento”

Minha duvida é com relação ao saldo da bola jogada em campo com as confusões que ele irá provocar dentro e fora dele. Eu não contrataria. Agora que veio, resta torcer para que dê certo.

Por todas falas dele me pareceu focado! Volante que tira o pé causa muito mais dano que volante duro! Este é o tipo de jogador que chega pra ganhar, sua história diz isso e com certeza não admite jogador do seu time fazendo corpo mole, estou com um bom pressentimento que ele vai encaixar muito bem no time e cair no nosso gosto!

A maioria dos comentaristas esportivos tratam desta contratação como sendo de risco, eu discordo. Na minha opinião, risco alto é você ter um Márcio Araújo da vida protegendo a zaga em um jogo eliminatório de libertadores.

Mário, concordo. Existe algum risco de expulsão em jogos importantes pq é um jogador que chega junto. Mas, bola tem e muito. Então, prefiro correr esse risco de jogar com 1 a menos de vez em quando, do que o risco de jogar com um a menos todos os jogos (Márcio Araújo).

Para mim, o Felipe Melo é uma incognita. Bom futebol ele tem, mas tem que ver se virá focado a ajudar o Palmeiras na conquista, principalmente, da Libertadores, ou para causar polêmica. Será mais futebol ou mídia? Eu acredito que sua contratação será boa para ambos (Palmeiras e jogador), mas não apostaria todo meu dinheiro nessa premissa. Vamos ver.

Eu acho uma boa porque não dependemos dele. Ou seja, se não der certo e for banco, não fará a menor falta. Não sei (mesmo) se ele é ruim de grupo, nunca ouvi que ele se envolveu em polemicas com outros jogadores do mesmo time. Acho que do jeito que foi, vale a aposta…. mas vamos aguardar.

Os comentários estão desativados.