Categorias
Notícias

Borja vem?

 

Ninguém no Palmeiras fala na negociação.

Mas a imprensa está pondo pilha na vinda do Borja.

É jornalista, é empresário, é torcedor, é site anônimo, é site famoso….

Vem ou não vem?

A última informação veio do Esporte Interativo. Que já estaria fechado.

Será?

Confira em esporteinterativo/palmeiras-acerta-a-contratacao-do-atacante-miguel-borja/.

19 respostas em “Borja vem?”

Thom, sim. 1 – Separar o clube social do futebol. 2 – Ingressos menos elitistas.

Como é bom ler comentários lúcidos e de pessoas que não aparecem aqui somente quando temos “céu de brigadeiro”… Parabéns. Só faltou adicionar: 3 – Bons laterais reservas, pois se um dia antes de um jogo importante da Libertadores o Jean (que nem lateral de ofício é) comer um pão de queijo vencido ou o Zé “exagerar” com a patroa, teremos problemas…

Parabéns Palmeiras pelo excelente patrocínio. Agora, o que mais causa medo é saber que por trás de tudo isso, tem Mustaphá Contursi. Venha Borja, volta Cuca.

E você, onde estava no quase rebaixamento de 2014, na campanha pífia do Brasileiro de 2015, no vexame da Libertadores 2016, na goleada para o Água Santa? Não lembro de ver qualquer postagem sua na época… Quem chega ao planeta Terra agora e lê sua mensagem acha que a vida do Palmeiras só teve sucessos absolutos nestes últimos três anos. Cantar de galo quando o time está bem é fácil, dar a cara para bater e questionar o que está certo ou o que está errado nas más fases é para poucos…

Assim como o rebaixamento de 2002 e os posteriores anos de sofrimento eu estava acompanhando nosso clube. Por ter acompanhado e visto como a gestão que passou diferencia das anteriores eu não fiquei falando que estava tudo igual e era mais do mesmo.

Uma pergunta a todos os comentaristas. Confirmando o Borja, existem mais alguma coisa que voces fariam diferente do que esta sendo feito? Em teoria, teriamos algo do que “reclamar”?. (Eu nao traria o Borja. Nao lembro de uma revelaçao de libertadores que tenha vingado, mas ok…)

Thom, essa desconfiança sobre revelação da libertadores é até justificável, mas só de olhar o cara jogando, dá pra ver que é anos-luz melhor que o que temos na academia hoje… pode acontecer de vir uma má fase em determinado momento, mas Borja tem todas os fundamentos de um bom centroavante, força, velocidade, chuta com as duas, bom no jogo aéreo…. e tem muuuuita ambição na carreira, quer jogar a próxima copa, quer ser procurado pelo mercado europeu… enfim, acho que tem muitos argumentos técnicos pra demonstrar que ele não é qualquer revelação da libertadores…….sobre reclamar, realmente não teremos o que reclamar, mas temos vulnerabilidades sim, por exemplo: o Jean não pode jamais se machucar ou tomar cartão, principalmente na libertadores, Fabiano está muuuitos degraus abaixo dele… e a lateral esquerda com Zé e Egídio também é de certa forma uma incógnita, o Zé não vai aguentar todos os jogos e não dá pra ter certeza se não pode acontecer de uma hora pra outra o físico dele parar de corresponder, Egídio não é confiável… perdemos oportunidade de trazer o Renê, que foi pros urubus… me deixaria mais tranquilo ter ele como opção ao Zé do que ter o Egídio.

Que venha, o cara é fera. infelizmente não dava para segurar o G Jesus, mas o Borja vem em boa hora. Só não sei se o E Baptista vai ter “culhão” para segurar o ego dos jogadores. Senão tiver “volta Cuca”.
Saudades do Frizzo e do Tirone, principalmente do Frizzo com aquele celular tipo tijolo pendurado na camisa.

Na minha opinião, se o Palmeiras tem todo esse dinheiro para dar no Borja, acho que ele deveria ter sido gasto para segurar o Gabriel Jesus por mais um ano.

Gabriel foi embora porque quis, não foi por causa de grana. Aliás, foi oferecido um plano de carreira semelhante ao do Neymar no Santos, mas ele queria muito jogar com o Guardiola. C0rn3ta desinformado…

Basta ter opinião diferente da maioria (leia-se “personalidade para questionar o óbvio”) para ser chamado de corneta… Engraçado que as mesmas pessoas que criticam os “cornetas” são as que somem quando o time está mal.

Os comentários estão desativados.