Categorias
Paulistão 2017 Resenha dos Jogos

Começa o Paulistão 2017: Palmeiras x Botafogo

 

O Palmeiras inicia oficialmente a temporada 2017 jogando neste domingo contra o Botafogo de Ribeirão Preto no Allianz Parque às 16 horas.

O Verdão vem com muitas novidades. Cuca e praticamente toda a comissão técnica foi substituída: Cuquinha, os auxiliares, Alberto Valentim e os médicos saíram. Eduardo Baptista chegou e trouxe seus auxiliares. Apenas Omar Feitosa permaneceu.

No time, a grande ausência será Gabriel Jesus. Em contra-partida oito contratações foram feitas:  o zagueiro Antônio Carlos, o volante Felipe Melo, quatro meias (Alejandro Guerra, Raphael Veiga, Michel Bastos e Hyoran) e dois atacantes (Willian e Keno).

Nesta fase do Paulistão Hyoran não foi inscrito, para cuidar do preparo físico. O treinador Eduardo Baptista tem treinado com a formação 4-1-4-1 com Felipe Melo entre a zaga e o meio-campo, Dudu e Roger Guedes abertos e um atacante de ofício. Aí reside a dúvida: vamos de Barrios, William ou Alecsandro?

Para a partida deste domingo o time tem os desfalques de Mina, Moisés e Guerra. Quem deve entrar em campo: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian.

O árbitro será Flavio Rodrigues da Silva e a partida começa 17 horas, com transmissão da Globo. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos.

Boa sorte ao Verdão.

3 respostas em “Começa o Paulistão 2017: Palmeiras x Botafogo”

Eduardo Baptista não conseguiu vencer um time montado em um mês e não venceu o time que ele próprio montou e deveria conhecer mais que ninguém fataço

Hoje temos que homenagear o grande Zè Roberto….completa 100 jogos com a nossa camisa e fez 9 gols…38 assistencias…2 títulos nacionais…obrigado Zè ..voce honrou a camisa do Palmeiras!!!!

Os comentários estão desativados.