Categorias
Notícias

Eduardo Baptista define os inscritos para o Paulistão 2017

 

O treinador Eduardo Baptista definiu nesta quinta-feira a lista de inscritos para a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Dos atuais 32 jogadores do elenco, foram selecionados 27. A 28ª vaga será do venezuelano Alejandro Guerra, que aguarda apenas a liberação da documentação.

  • Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
  • Laterais: Jean, Fabiano, Zé Roberto e Egídio
  • Zagueiros: Yerri Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Antônio Carlos
  • Meio-campistas: Moisés, Tchê Tchê, Felipe Melo, Thiago Santos, Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho
  • Atacantes: Dudu, Róger Guedes, Alecsandro, Lucas Barrios, Willian, Keno, Erik e Rafael Marques

Alejandro Guerra será inscrito quando tiver sua situação regularizada.

Ficaram de fora Arouca (cirurgia no tornozelo), Rodrigo (emprestado), Hyoran (fazendo fortalecimento muscular) e Daniel Fuzato (goleiro recém-promovido das categorias de base).

10 respostas em “Eduardo Baptista define os inscritos para o Paulistão 2017”

Amanhã è dia de Homegear o grande Zè Roberto…..100 jogos pelo Palmeiras…9 gols…38 assistencias..e 2 títulos nacionais…..Obrigado Zè Roberto…sua passagem no palmeiras sò nos honra e traz felicidades…Parabens.

Eu não boto fé nesse treinador Eduardo Baptista, mas vamos apoiar e no que vai dá. A partir de Março aí prepare-se e vamos ver se o EB tem condições ou não de dá conta do recado no Palmeiras.

Eduardo Baptista não conseguiu vencer um time montado em um mês e não venceu o time que ele próprio montou e deveria conhecer mais que ninguém. Fataço.

Realmente o RM deve ser muito bom de grupo, pois ele pouco entra em campo, e quando entra sempre joga mau e mesmo assim ele sempre é relacionado. Esse aí devia mudar de profissão, de jogador para pastor evangélico.

Eu teria deixado o RM de fora e coloado o Hyoran, mas entendo que o Eduardo Baptista não quer perder o elenco nesse começo de trabalho. Ah, e se o Palmeiras definiu a lista com essa antecedência é porque pelo jeito não vem o centroavante nesse primeiro semestre. Bom, de qualquer maneira vamos forte por todos os títulos

Acredito que o “matador” ainda venha, provavelmente para a disputa do Brasileiro e para os mata-matas da Libertadores, considerando que não repetiremos o vexame de 2016 parando na fase de grupos. Assim que a dona Leila for eleita conselheira e a Crefisa/FAM renovar o contrato, teremos novidades. É inadmissível o Palmeiras gastar o que gastou para depender dos gols de Alecsandro, Rafael Marques ou Barrios. É o mesmo que comprar cobertura de luxo com goteira.

Os comentários estão desativados.