Palmeiras anuncia renovação de patrocínio com Crefisa

O Palmeiras e a Crefisa anunciaram nesta 4a feira a renovação da parceria por mais dois anos. Em evento realizado no Pizza Bar do clube, o Presidente Mauricio Galiotte e a executiva Leila Pereira formalizaram o acordo. Estima-se que o valor anual é de R$ 76 milhões. Mas a Presidente da Crefisa Leila Pereira promete ajudar também nos reforços. Somente em janeiro desse ano a Crefisa ajudou na renovação de jogadores como Dudu, Roger Guedes e Thiago Santos, além de trazer Guerra.

A Crefisa chegou ao Palmeiras no início de 2015. A iniciativa foi da própria empresa, através de José Roberto Lamacchia e sua esposa e presidente do grupo Crefisa/FAM, Leila Pereira. Nos dois anos de patrocínio em toda a camisa do Palmeiras – o que rendeu já o maior patrocínio esportivo no Brasil – a empresa ajudou nas contratações de Barrios e Vitor Hugo, além de ter ajudado na construção dos alojamentos na Academia.  Em 2015 o Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil e em 2016 venceu o Campeonato Brasileiro.

Hoje é um momento único, de muita alegria e muito especial para todos nós, palmeirenses. É um momento em que estamos aqui para anunciar a renovação de contrato do patrocínio entre Palmeiras, FAM e Crefisa”, falou o Galiotte. “São dois anos de contrato, um contrato superior ao anterior e que contempla premiação por conquistas em todos os torneios em que a Sociedade Esportiva Palmeiras estiver participando em 2017 e 2018. Inclusive, é uma grande satisfação divulgar que temos o maior patrocínio entre todos os clubes da América do Sul”, completou.

Leila Pereira também falou: “A minha felicidade é ainda maior pela confiança e seriedade que tenho pelo nosso presidente. É uma honra muito grande para as nossas empresas contribuir com um crescimento ainda maior do Palmeiras. Essa junção de esforços resultou em um título nacional logo no primeiro ano, e conseguimos outro no segundo, que buscávamos havia 22 anos. Foi uma das maiores felicidades da minha vida e acho que de todos os torcedores. Me sinto um pouco responsável por este sucesso porque sem investimento não se faz muita coisa no futebol”.

O patrocínio é o maior da América do Sul. Junto com as receitas do Allianz Parque e um time competitivo, o Palmeiras promete em 2017 dar mais alegrias aos seus torcedores.

Que o Palmeiras e a Crefisa tenham um relacionamento de valor e de sucesso nos próximos dois anos.

Saudações Alviverdes!

Leia mais em palmeiras.com.br.