Pós Jogo Palmeiras 1×0 Botafogo: vitória sem brilho

 

O Palmeiras jogou contra o Botafogo RP no Allianz Parque e venceu: 1×0, gol de Tchê Tchê no primeiro minuto da etapa final.

Eduardo Baptista veio com o 4-1-4-1 com Prass, Jean, Dracena, V. Hugo e Zé; Felipe Melo; Dudu, R. Veiga, Tchê Tchê, R. Guedes; William.

O 1o tempo foi sonolento. O Palmeiras tinha posse de bola, mas não conseguia sair da marcação do Botafogo. Dudu e R. Guedes trocavam de lado, tentavam as jogadas individuais, mas sem sucesso. E no contra-ataque o time de Ribeirão Preto levava perigo. Prass fez três defesas somente na primeira etapa.

No intervalo Eduardo Baptista trocou R. Veiga por Michel Bastos e William por Alecsandro. E o gol saiu no primeiro minuto, em passe de Dudu, Tchê Tchê puxou na perna esquerda e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro Neneca. 1×0.

Mas as alterações de EB não surtiram efeito. O jogo na segunda etapa ficou mais feio. O Botafogo precisando sair pro jogo começou a levar algum perigo. Thiago Santos entrou no lugar de Tchê Tchê por contusão. No final duas boas chances do Palmeiras no contra-ataque – uma com Michel Bastos e outra com R. Guedes.

Mas ficou por isso mesmo.

Início de temporada, primeira partida oficial do ano, e ainda faltam Moisés, Mina e Guerra. Baptista ainda está tentando encontrar o atacante ideal. O Paulistão é uma grande pré temporada e ainda é cedo para avaliações. Vamos aguardar as próximas partidas.

Saudações Alviverdes!

 

Posts antigos, Por Onde Anda, e Links Patrocinados