Categorias
Notícias

Pré Dérbi Palmeiras x Corinthians: relacionados

Eduardo Baptista relacionou 23 jogadores para o dérbi desta noite.

As ausências já sabemos: Moisés, Tchê Tchê e Fabiano.

Veja a lista dos relacionados.

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Lucas Barrios, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian

E aí: qual o time sugerido pra hoje?

7 respostas em “Pré Dérbi Palmeiras x Corinthians: relacionados”

Também não acredito em partida fácil. Tem tudo pra ser um jogo duro – principalmente de se assistir… Naquela de comentarista do óbvio, “tudo pode acontecer”, mas apostaria num empate por 1×1 ou, no máximo, numa vitória palmeirense magra por 2×1. E acredito que os campeonatos estaduais precisam acabar urgentemente, pelo menos da forma como são hoje. Como os times pequenos são roubados descaradamente (São Bento garfado contra SPFC e SCCP, Santos só ganhou do Red Bull com bola que não entrou, falta que originou pênalti para o Palmeiras contra o S. Bernardo fora da área), deveriam fazer uma disputa entre fevereiro e início de março só com os quatro grandes se enfrentando e uma final entre os dois melhores (tudo com ida e volta). Seria um torneio de pré-temporada com oito datas no máximo, e o Brasileirão começaria na última semana de março, indo até a primeira de dezembro, parando nas datas FIFA.

Ta um jogo com cara de empate. Mas com gols. Temos que lembrar que o ataque deles é ruim e nossa defesa é muito boa. Mas… como sempre que o Palmeiras é favorito ele tropeça… vamos ver.

Nossa defesa é boa em nomes, mas com EB já tomamos vários gols de bola parada… é um ponto que merece total atenção… evitar falta tosca na intermediária e perto da área…. no jogo jogado mesmo, apesar de todo o respeito e seriedade que um derby requer, temos todos os ingredientes pra sair de lá com uma boa vitória.

A despeito de tudo que se fala não acho que será um jogo fácil, se vencermos de 1×0 estará de bom tamanho.

Eu iria de Jaílson, Jean (pois só tem ele), Mina, Dracena e Zé (o menos pior); Melo, Guerra, Veiga e Michel; Dudu e Keno.

Acredito num Palmeiras com três volantes, morrendo de medo dos Gambás. Sete jogadores atrás, “Quebrando” Prass em ação, só o Dudu se fo.de.ndo sozinho no ataque. Espero estar enganado, pois se jogar pra frete, ganha fácil.

Os comentários estão desativados.