Pós Jogo Ponte Preta 1×0 Palmeiras: jogo morno

O Palmeiras perdeu nesta noite de quarta-feira para a Ponte Preta por 0x1. Jogo morno, fraco, onde o Palmeiras jogou apenas os 10 primeiros minutos trocando bem passes e levando perigo.

O time foi com Prass, Fabiano, Dracena, Victor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Roger Guedes, R. Veiga (depois Egidio que entrou com a expulsão de Zé Roberto), Dudu (substituído por Hyoran), e Erik (entrou Keno e botou fogo no jogo); Willian.

Destaques negativos: jogo ruim, o Palmeiras sem a pegada das partidas anteriores, e os laterais foram mal nesta noite. Zé Roberto fez o penal que definiu o placar e ainda por cima foi expulso.

Se existe um destaque positivo podemos falar no jogo que Keno fez – depois que entrou deu mais agressividade ao time – e a estreia boa de Hyoran, que quase faz um belo gol no final da partida, em defesa espetacular de Aranha.

Não dá pra avaliar muita coisa. As duas últimas partidas foram protocolares. Terminou a primeira fase e agora sim começa o campeonato. O Palmeiras terminou em primeiro nessa fase, com 25 pontos ganhos, 8 vitórias e pega o Novorizontino nas quartas. Nessa primeira partida, sem Zé Roberto (expulso hoje) e V. Hugo (que levou o terceiro amarelo).

Finalmente começa o futebol da temporada 2017.

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras pega a Ponte Preta na última rodada dessa grande pré temporada chamada de primeira fase do Paulistão 2017.

A vitória poderá ampliar a liderança sobre o Corinthians (segundo colocado com 4 pontos atrás do Palmeiras) bem como acabar com um jejum de 4 anos no Moisés Lucarelli (a última vitória ocorreu em abril de 2013 por 2×1, gols de Tiago Real e Leandro; outros tempos hein?).

Dudu volta da seleção.

O time que deve vir a campo? Façam suas apostas. Nosso palpite:
Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes, Raphael Veiga, Michel Bastos e Dudu; Willian.

Os desfalques: Alejandro Guerra, Miguel Borja, Yerry Mina (convocados); Jean (machucado); Tchê Tchê e Thiago Santos (suspensos).

Pendurados: Antônio Carlos, Jean, Keno e Vitor Hugo.

A arbitragem será de Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Mauro André de Freitas e Alberto Poletto Masseira.

O jogo é às 21:45 com transmissão pela TV Globo para SP, MS e CE e Premiere para os demais estados.

Ah…. e já sabe. Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

Saudações Alviverdes!