Pós Jogo Palmeiras 3×0 Novorizontino: vitória tranquila

O Palmeiras venceu com facilidade o Novorizontino nessa noite de sexta-feira por 3×0 e está na semifinal do Paulistão 2017. Os gols foram de Willian (1a etapa), Borja e Dudu.

Jogo protocolar. Palmeiras jogou fácil. A única jogada de perigo do Novorizontino (que fez o time sofrer um pouco domingo passado) que era do atacante Roberto, foi neutralizada com a marcação de Tchê Tchê. Assim o time adversário foi uma presa fácil contra o bom toque de bola palmeirense.

O time veio vai a campo com Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo (depois entrou Thiago Santos pois o pitbull está pendurado); Dudu, Tchê Tchê, Guerra e Willian (depois Michel Bastos); Borja (depois Alecsandro).

O Novorizontino estava fechado mas não levava perigo. Foi questão de tempo até que Willian recebeu de Tchê Tchê e tocou na saída do goleiro. O Palmeiras tocava bem a bola. Willian, Borja e Dudu trocavam de posição. Guerra levava a bola ao ataque. Fabiano apoiava na direita também com algum perigo. Veio o segundo tempo e Michel Bastos entrou. Na primeira bola tocou para Guerra que serviu Borja com fome de gol: 2×0.

Tiveram outras chances. Dudu perdeu 3 gols. Thiago Santos (que substituiu Felipe Melo) perdeu dois. O time estava bem e o Novorizontino era lutador e jogava de forma leal. Mas não conseguiu segurar o terceiro gol de Dudu, em tabela com Alecsandro.

3×0. Guerra foi o melhor em campo. Michel Bastos e Borja também foram bem.

O Palmeiras agora pensa na Libertadores.
E espera o adversário da semi-final.
Qual seu palpite? Com quem vamos jogar?

Saudações Alviverdes!

***

Pré Jogo

O Palmeiras joga nesta sexta-feira, 21 horas, no Pacaembu, contra o Novorizontino.
É a partida de volta. O Palmeiras pode até perder por 1 gol de diferença que estará classificado para as semifinais. Derrota por 2 gols leva a disputa para as penalidades.

Sai pra lá.

***

O Jogo

Eduardo Baptista deve colocar em campo o melhor que está à disposição. Apenas Roger Guedes e Jean não foram relacionados (um por suspensão, outro por contusão). Guerra está liberado e à disposição. As dúvidas são as mesmas. Vem Egidio ou volta Zé? Vem Guerra ou Keno sai jogando? Willian vem como ponta?

Na redação do 3VV a turma aposta emL Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Dudu, Tchê Tchê, Guerra e Willian; Borja no ataque.

Juiz Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Eduardo Vequi Marciano.

Pendurados: cuidado. Felipe Melo e Keno não podem tomar amarelo. Antonio Carlos na reserva também está pendurado. E Jean, que não joga.

Olho nisso aí. O Palmeiras pode pegar a Ponte, o Santos ou mesmo o SPFC nas semifinais.

***

Fique ligado e deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.