Eduardo Baptista não é mais treinador do Palmeiras

Confirmado. Eduardo Baptista não é mais treinador do Palmeiras.
Em reunião logo após a chegada de Cochabamba o Presidente Mauricio Galiotte e o gerente de futebol Alexandre Mattos definiram pela saída do treinador.

Cuca é o mais cotado.

Essas informações foram dadas neste momento nas redes sociais por Fox e UOL.

E aí: o que achou palmeirense?

37 Comments Added

Join Discussion
  1. Eduardo Correa, no outro post comentei que levei ban de outro blog, e que o autor merecia mais uns petelecos na orelha, e vc perguntou quem era, tava falando do site Verda.z.z.o e o autor dele, Conrado, que é muito nervosinho. Levei ban pq disse que o Cuca já tava de novo no mercado (falei antes da demissão do EB!), e ele não gostou pq não acreditava, achou que eu estava plantando notícia falsa, e me deu ban. Não é a primeira vez que ele me da block por nada, muito melindroso. Ele apanhou da torcida do Palmeiras ano passado, enquanto saia da Vila Belmiro depois de um Santos x Palmeiras. Na verdade, não acho certo uso da violência, só falei que ele merece mais uns tapas de raiva.

    • Obrigado pelo retorno. Não conheço a figura e pelo que você descreveu não sei se quero conhecer, mas depois vou procurar. Abraço.

      • Arnaldo 07/05/2017 | Responder

        No mesmo site, em Janeiro deste ano, ao responder a pergunta sobre o desempenho esperado para 2017, também fui banido por dizer (já naquela época) que o elenco era muito melhor do que em 2016, “mas faltaria treinador”.
        É um bom site, mas ufanista e pouco aberto a opiniões diferentes.

  2. Renato 05/05/2017 | Responder

    Fechado!
    Por 600 mil e bônus de 2 milhões em conquista da libertadores pago pela Crefisa.
    2 anos de contrato.
    Cuca voltou!

      • Renato 05/05/2017 | Responder

        Sim. Cuca está de volta.
        2a feira ou 3a feira dará entrevista.

    • Desculpa a pergunta, mas você cenhece gente lá dentro, que te informou, ou você viu em açgum site ou radio? Se for a segunda opção, tem link pra eu ler?

      • Renato 05/05/2017 | Responder

        Amigo meu sócio atuante do clube.
        Pode confiar.

  3. Sendo prático e direto: ou vem o Cuca, ou a temporada toda está em risco. Analisando todo o contexto, acho que o Galliote e o Matos estão perdidos. Por que diabos o Palmeiras chegou na Bolívia só na terça-feira, se não tinha nenhum outro compromisso? Fizeram uma aposta ao trazer o Eduardo, e não deram o respaldo necessário. Sem falar que o demitiram pouco depois dele meter o dedo na cara da imprensa naquela entrevista. Então tá bom, “o problema era o técnico né”.

    • A entrevista do Bap após uma quase derrota – e um quase massacre dos jogadores do seu time – em Montevidéu lavou a alma de muitos palmeirenses, principalmente daqueles que adoram eleger a Imprensa como “o inimigo” (isso funcionava na época do Felipão, e porque em campo tínhamos Marcos, Arce, Júnior, Roque Júnior, Alex, Paulo Nunes e Evair). Só que do ponto de vista prático foi meio fora de contexto e inútil. A hora ali era para boletim de ocorrência, não pra “sou homem pra c**alho”. Ele poderia muito bem ter deixado pra botar o dedo na cara dos Kfouris da vida já de volta ao Brasil, naquele momento deveria ter se recusado – como toda a delegação palmeirense – a aparecer na coletiva por conta dos acontecimentos dentro de campo. Por acaso eu tinha lido o blog do canalha naquela tarde e sabia do que ele estava falando, mas a maioria ficou boiando, inclusive o pessoal da Conmebol. Depois disso, acabou de se afundar mais ainda creditando “ao gramado” do estádio em Cochabamba mais uma atuação pífia de seus comandados. Aí, por mais que a dupla Galliote e Mattos esteja perdida (e parece estar mesmo), não há argumento que resista.

      • Ou não estão tão perdidos assim né, Cuca já está acertado, então demitiram o Bap já fechados com o Cuca. Pelo menos isso. De início fiquei meio comovido pelo lado humano e tal, mas queria eu estar agora com a grana que o Bap vai receber de recisão. E sabemos que isso faz parte da cultura do futebol, não tem jeito. Então boa sorte ao Bap, e que venha o Cuca conquistar a América, depois o mundo. Eu sou um dos maiores críticos da imprensa, mas o próprio Cuca já provou que um trabalho bem feito passa por cima de tudo isso. O cara chegou, prometeu que seria campeão brasileiro, e ganhou mesmo. Na época eu achei uma declaração desnecessária, mas o cara foi lá e cumpriu, calando a imprensa gambá / urubu.

  4. Paulão 05/05/2017 | Responder

    A situação hoje, de qualquer forma, é melhor que a de ontem… eu já estava convicto que, com o eduardo batista, não ganharíamos nenhum título esse ano. Sem ele, portanto, já melhorou. Mas precisa melhorar mais, obviamente, vamos torcer pra diretoria acertar na escolha, desta vez.

    • Gustavo Aroni 05/05/2017 | Responder

      Verdade. Se não tiver nenhum técnico no banco no próximo jogo, já será melhor do que com o Bap lá. Técnico não ajuda em nada, mas como ajuda a atrapalhar

  5. Antonio 05/05/2017 | Responder

    Uma coisa é certa: se o Luxa assumisse o Palmeiras ele viria com tudo pra provar que ainda não tá morto. Mas antes que me crucifiquem: eu não quero ele!

    • Eu também não quero, e sei bem que ele é um ex técnico em atividade. Mas para quem tinha o Bap, tenho certeza que até o Luxa teria desempenho melhor.

Leave Your Reply