Pós Jogo Jorge Wilstermann 3×2 Palmeiras: foi mal!

O Palmeiras perdeu esta noite contra o Jorge Wilsterman: 2×3. Os gols do Palmeiras foram de Guerra na primeira etapa (quando estava 0x2) e Cabezas (contra).

O Palmeiras começou bem. Roger Guedes infernizou a defesa e teve um gol anulado. Depois Guerra quase fez um gol de placa.

Mas a instabilidade da defesa palmeirense foi o destaque negativo. Vitor Hugo falhou feio no primeiro gol. No segundo gol, o meio campo palestrino deixou o adversário vir sozinho e chutar no ângulo de Prass. Guerra descontou. No segundo tempo Borja veio no lugar de Willian e o time foi pra cima. Mas um erro de Jean deixou o atacante do JW na cara de Prass (que saiu meio estabanado) e … pênalti. Chute no meio do gol e 3×1.

Cabezas fez contra na sequência e deu esperanças pros palmeirenses. Mas não adiantou nada.

Sem forças, cheio de chutões, time muito esparramado em campo, o Palmeiras não criou jogadas. Foi a altitude e o cansaço? Foi por falhas individuais? Ou o problema é um time que depois de quatro meses ainda não conseguiu criar um padrão de jogo competitivo?

E olhe que esse Jorge Wistermann é um time muito mediano, pra ser elegante com os bolivianos.

Agora é esperar a partida do dia 27 de maio. O Palmeiras precisa vencer para garantir a liderança. Se empatar classifica mas depende do resultado de JW e Peñarol para saber se termina na liderança.

No momento é isso aí!