Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Coritiba 1×0 Palmeiras: depressão

Ok que os desfalques eram importantes: Jean, Mina, Dracena, Guerra, Borja, Dudu.
Ok que a escalação parecia ser a melhorzinha que Cuca podia fazer: Prass, Maike, Antonio Carlos, Juninho e Egidio; Felipe Melo, Tchê Tchê, Thiago Santos e Michel Bastos; Keno e Willian.
Ok que o Coritiba faz um início de campeonato bom.

Mas é inadmissível perder uma partida dessas.

Alguns jogadores do Palmeiras parecem não ter condições de vestir a camisa do atual campeão brasileiro e de um time que aspira ser campeão da Libertadores. Nem precisamos citar os nomes. O torcedor está vendo.

Três chutes a gol no primeiro tempo foram de Felipe Melo, Tchê Tchê e Michel Bastos.
No segundo tempo uma chance com Hyoran quando o Coritiba quase implorava pra tomar um gol.
Os meias contratados esse ano não criaram quando entraram em campo. O lateral direito deixou o jogador do Coritiba na cara de Prass (que convenhamos, deixou o gol aberto). O lateral esquerdo não consegue acertar um cruzamento (ok, esse foi contratando em outra temporada). A zaga não conseguia sair jogando. O ataque não finalizava.

Logo, alguma coisa está profundamente errada. Teoricamente esse elenco milionário seria o melhor do Brasil.

Então com a palavra o Sr. Alexandre Mattos, que teve à sua disposição todo o dinheiro solicitado para contratar quem quis para a importantíssima temporada 2017. Alguns com fama, outros sem. Poderia por exemplo começar explicando como o Campeão Brasileiro pretende disputar três competições importantíssimas com esse nível de “reservas” que entraram em campo no Couto Pereira nesta noite de quarta feira. Ou foi apenas uma noite infeliz desses jogadores? Ou nós aqui e boa parte dos torcedores estamos muito críticos? Somos todos corneteiros?

Haja depressão!

201 respostas em “Pós Jogo Coritiba 1×0 Palmeiras: depressão”

Richarlyson e nome de boiola. Que fique por lá mesmo. Além disso, ainda não mostrou que vale isso.

Não se trata de ter nome de boiola, mas de ser outra revelação das nossas “canteras mineiras”, o mesmo lugar de onde vieram Vitor Hugo, Thiago Santos, Girotto e mais uma baciada que contrataram na gestão anterior, tida e havida como a mais revolucionária do século. Em outras palavras, mais um que jogaria o fino da bola contra Sertãozinho e Catanduvense, mas que na hora de mostrar futebol de verdade em jogos importantes afinaria.

É impressionante a determinação que o FlorminenC tem de evitar a contratação de meias-boca pelo Palmeiras. Thiago Neves, Martinuccio, Richarlyson…

Martinuccio eu concordo. Thiago Neves na época jogava muito no Fluminense e Richarlyson ainda é uma incógnita, pode virar um grande jogador ou não.

De incógnitas e apostas estamos cheios. E ainda bem que o Fluminense não é Cruzeiro, Coritiba nem América Mineiro, senão esses craques certamente teriam desfilado por aqui.

Bom dia, a todos do blog, muita paz, saúde e alegria que pode ser com o vitória do Palmeiras diante do fluC.

Qdo o Fluminense gozava da fortuna da Unimed, ninguém lá tinha dó de vir aqui e oferecer um caminhão de dinheiro pra quem quer que fosse sem nem dar satisfação a ninguém. Qdo se trata de Fluminense acho que a conversa tem de ser diretamente com jogador e empresário mesmo. Nem sei como eles conduziram essa negociação, mas se eu estivesse no lugar do Mattos e quisesse tirar alguém de lá, ofereceria uma grana preta ( ja que está sobrando mesmo ) pro jogador e pro empresário e diria: se vire com o presidente de vcs se estiverem a fim de acertar com a gente. Não sei vcs , mas eu não esqueço das humilhações e chacotas que sofremos qdo o Palmeiras estava na M…financeiramente…não foi 1 nem 2 que tiraram sarro da nossa cara , jogadores q diziam q jamais jogariam no Palmeiras. Lembram do Marcelo Moreno e do pai dele? O Vagner meio campista estava praticamente certo com Palmeiras até o Fluminense atravessar, assim como martinuccio e Thiago Neves. Lembro que o time do jardim Leonor adorava fazer gracinha tbm…Nem conheço esse Richarlyson direito mas só pq o Presidente deles foi na mídia reclamar do Palmeiras, agora to torcendo pra contratarem ele.

O procedimento do Palmeiras e principalmente do empresário em relação ao jogador do “Florminense” é lamentável. A falta de ética, caráter é algo normal nesse meio, muito parecido com o que acontece com a política. Alguns devem lembrar quando “o 3ª Divisão” aliciou o jogador Thiago Neves que já tinha recebido um carro do Palmeiras como “luvas”; e o caso da “ruindade” Martinuccio?
Quanto a Richarlysson, é bom jogador, mas os valores mencionados são absurdos; mas prá quem pagava 1 milhão de salário pro Bárrios ficar mais tempo no DM do que jogando não surpreende. bsurdosevalores que estão

Acho que no caso do Martinútil principalmente, o FluminenC nos fez um favor. E concordo plenamente: quem acha que é bonito fazer com os outros não pode reclamar quando fizerem conosco.

Pra quem já comprou um bicho preguiça da Colômbia achando que era centroavante o coala não
me surpreenderia.

40 libras no Richarlysson do fluC! Então parece que vai resolver a escassez de gols no ataque do Palmeiras.

O galinhoti foi pra Austrália , deve estar atrás de algum canguru pra reserva do Borja. Os cangurus pelo menos tem impulsão, quem sabe dá um bom cabeceador.

Só falta os australianos passarem a perna no Gru e empurrar um koala fantasiado de canguru.

Os comentários estão desativados.