Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Coritiba 1×0 Palmeiras: depressão

Ok que os desfalques eram importantes: Jean, Mina, Dracena, Guerra, Borja, Dudu.
Ok que a escalação parecia ser a melhorzinha que Cuca podia fazer: Prass, Maike, Antonio Carlos, Juninho e Egidio; Felipe Melo, Tchê Tchê, Thiago Santos e Michel Bastos; Keno e Willian.
Ok que o Coritiba faz um início de campeonato bom.

Mas é inadmissível perder uma partida dessas.

Alguns jogadores do Palmeiras parecem não ter condições de vestir a camisa do atual campeão brasileiro e de um time que aspira ser campeão da Libertadores. Nem precisamos citar os nomes. O torcedor está vendo.

Três chutes a gol no primeiro tempo foram de Felipe Melo, Tchê Tchê e Michel Bastos.
No segundo tempo uma chance com Hyoran quando o Coritiba quase implorava pra tomar um gol.
Os meias contratados esse ano não criaram quando entraram em campo. O lateral direito deixou o jogador do Coritiba na cara de Prass (que convenhamos, deixou o gol aberto). O lateral esquerdo não consegue acertar um cruzamento (ok, esse foi contratando em outra temporada). A zaga não conseguia sair jogando. O ataque não finalizava.

Logo, alguma coisa está profundamente errada. Teoricamente esse elenco milionário seria o melhor do Brasil.

Então com a palavra o Sr. Alexandre Mattos, que teve à sua disposição todo o dinheiro solicitado para contratar quem quis para a importantíssima temporada 2017. Alguns com fama, outros sem. Poderia por exemplo começar explicando como o Campeão Brasileiro pretende disputar três competições importantíssimas com esse nível de “reservas” que entraram em campo no Couto Pereira nesta noite de quarta feira. Ou foi apenas uma noite infeliz desses jogadores? Ou nós aqui e boa parte dos torcedores estamos muito críticos? Somos todos corneteiros?

Haja depressão!

201 respostas em “Pós Jogo Coritiba 1×0 Palmeiras: depressão”

Faz tempo que não passo por aqui. Sou do tempo que o 3vv era um blog e que a possivel a chance do Vicente ser presidente era só uma brincadeira entre nós frequentadores. Muita coisa mudou e o Palmeiras também. Na década passada, enojava nos (os 3vevistas) a diretoria bambi, comandada por Marco Aurelio Cunha, jogar sujo de todas as maneiras pra ganhar jogos. UMA DAS ESTRATÉGIAS MAIS SUJAS ERA DAR EM CIMA DE JOGADORES DO TIME ADVERSARIO EM VESPERA DAS PARTIDAS. Era corriqueiro. Eu sou palmeirense, mas quero que amanha o time apanhe como nunca. Ser palmeirense é acima de tudo ter honra. Mas a honra pelo visto ta morrendo. Dar em cima de jogador do adversario em vespera de jogo é um absurdo. É nojento, é trapacear, é ser bambi. Que a torcida do Palmeiras olhe para o passado e veja quem eramos, quem somos e quem estamos querendo ser. Sou mais a serie B com cabeça erguida do que um titulo ganho sujamente. Se eles se sujaram para ganhar, problema deles. Eu quero um palmeiras limpo, ao menos no futebol.
Palmeiras oferece R$ 40 mi, Richarlison pede para não jogar e Flu se irrita… – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/09/palmeira-oferece-r-40-mi-richarlison-pede-para-nao-jogar-e-flu-se-irrita.htm?cmpid=copiaecola

Torcer para perder, nunca! Mas concordo com você quanto ao procedimento do Palmeiras. Todo palmeirense tem verdadeira aversão pelo clube que fica do outro lado do muro, principalmente pelo fato de eles sempre agirem de maneira muito desleal, jogando sujo mesmo e, não raro, apunhalando o Palmeiras pelas costas. E, todos sabemos, desde os idos da Segunda Guerra Mundial, ou até antes. Portanto, como palmeirense, espero que o Palmeiras também neste aspecto seja
um contraponto àquele clube e aja com dignidade.

Sobre o Mattos é lamentável alguém querer fritá-lo, mas essa é a politica do Sapo Boi. O Mattos
é um ótimo profissional, 4 titulos brasileiros nos ultimos anos . No futebol ninguém acerta todas. Tenho alguns questionamentos sobre como Dona Leila conduz alguns episódios, porém nessa ela foi bem. Na minha opinião mesmo sabendo que com cheque em branco ajuda muito, não vejo outro profissional melhor que ele no mercado. A torcida tem que se preocupar e muito é quem irá substituí-lo quando futuramente ele sair, para que não venha depois um Frizzo ou um Palaia da vida.

Melhor ter o Mattos que o Frizzo, assim como é melhor ter o Borja que o Alecpança. Ninguém acerta todas realmente, mas alguns abusam do direito de errar, então como esses profissionais fazem parte da folha de pagamento do Palmeiras, nada melhor que usar seus talentos, mas sem deixar de cobrar resultados. Dona Leila, Mattos, Borja ou mesmo Cuca não têm superpoderes nem são infalíveis. Só causa preocupação saber que em meio a uma fase na qual o time pouco cria em termos ofensivos o clube busca mais volantes ou ex-jogadores do América MG como “soluções”. Antes de gastar mais grana com apostas ou aposentados aproveitadores, é preciso definir quem quer ficar e, principalmente, quem quer trabalhar nesse grupo.

Tche Tche e Roger Guedes querem sair nessa janela pra Europa. Dudu tem proposta da Turquia e falam
que a proposta é irrecusável. Acho que aí está o motivo do mau rendimento. Os caras não estão focados
no Palmeiras, nesse caso não há treinador que dê jeito.

O que o Cuca tem que fazer é parar de inventar. Fazer o feijão-com-arroz. Só trocar o Prass por Jaílson e o Dracena por Juninho (e indicar dois bons laterais para serem titulares). O resto é isso aí. E o Borja tem que jogar. Vai ter que fazer gol na marra. Se não jogar bem substitui. O que não pode é ficar usando o Palmeiras como laboratório com o Brasileirão em andamento. Já deu tempo suficiente para ter um time titular, e ir mudando as peças pontualmente. Não ficar entrando cada jogo com uma escalação diferente, poupando jogadores, muito bem pagos, pra competição nenhuma.

De 2000 a 2014 vivemos os piores anos de nossa história, pelo menos pra mim que tenho 31 anos​ de idade. Com 2 rebaixamentos, vexames incontáveis, eliminações que viraram piada na boca dos nossos adversários. Aí vem 2015, uma arena linda e moderna, arrecadação milionária a cada partida, vem a Crefisa com o maior patrocínio da Amarica latina, contratações que elevam a auto estima do torcedor como o chapéu do Dudu. Logo já fizemos a final do Paulista , coisa q não acontecia há 7 anos, conquistamos a copa do Brasil vingando o paulista contra o Santos , numa das finais mais difíceis dos últimos anos, tem altos e baixos como a eliminação precoce na libertas tbm mas logo em seguida a conquista do BR 16 depois de 22 anos. Qualquer torcedor de qualquer outro clube, ou qualquer outro conselheiro ou dirigente diria que o caminho é esse , e que estamos no caminho certo e a previsão é de um futuro muito vencedor. Menos na Sociedade Esportiva Palmeiras onde os caras não se dão por satisfeitos em ter Santos , São Paulo e Corinthians como adversários. No Palmeiras é a maior adrenalina jogar contra si mesmo, os caras são experts nas estratégias para se auto derrotar. Parece ser esse nosso “DNA vencedor”.

E a Leiloca disse ontem no Esporte Interativo que se o Mattos for embora ela para

Volta Paulo Nobre. Infelizmente segundo notícias nosso novo presidente tem que beijar a mão do Geléia do caça-fantasma (Mustaphá). Se continuar nessa toada, vão mandar o Mattos embora, e quem sabe trazer o Pituca “o loiro” de volta e o Frizzo. Meu Deus, enquanto o Nobre era nosso presidente esses caras foram colocados em seus devidos lugares.

Não é bem assim que a banda toca, ou você acha que o piloto foi eleito com a bênção de quem lá dentro?

Oque eu sei é que tão querendo puxar o tapete do Mattos. Não precisa saber de onde partiu a idéia´ é
óbvio. Mattos tem grande participação nos elencos campeões de 2015 e 2016 e aqueles que não querem
o bem do futebol do Palmeiras querem tirá-lo. Um dia o capeta carrega esse turco FDP pro inferno e aí
vamos ter sossego.

Quando o Jabba deu as caras em entrevista no início do ano falando de “austeridade” e outras coisas do gênero, a gente deveria ter percebido que se tratava de um mau presságio para a temporada. Não há dúvida que o Mattos ganha muito e às vezes contrata mal, porém mais certo ainda é que a preocupação do turco está na grana que não vai parar nas mãos dele, o Palmeiras que se lasque. Com relação ao inferno, acho que o capeta não quer concorrência nem “bom e barato” por lá, por isso o maledeto continua sua caminhada sobre a terra…

Grêmio enfiou 6 na Chapecoense lá em Chapecó, que coisa.

Então, a tabela do Grêmio foi bem parecida com a nossa, exceção feita ao clássico contra os bambis, onde éramos considerados amplamente favoritos. Os gaúchos têm 12 pontos e nós ⅓ dos deles.

Nem acho as tabelas dos dois times tão parecidas assim, pois em comum só Chape e Vasco. A questão é que o Grêmio também perdeu um de seus principais jogadores para a temporada (sem comparações individuais, que fique claro), tem um treinador que até outro dia estava na praia, tem ex-jogadores em atividade, refugo que saiu daqui, garanto que em janeiro nenhum gremista falava “entreguem as taças” e mesmo assim lá as coisas dão certo – e não quero dizer com isso que eles serão campeões de tudo, mas estão jogando bom futebol. Qual é o segredo?

Corrêa, sobre tabela é igual pra todo mundo, em 2009, o Palmeiras tropeçou no naútico, avaí, sport . Ganhou 1 ponto nessas três partidas.
O inter e santa lideraram ano passado, hoje,estão na série B, é muito cedo, acredito no Palmeiras e no trabalho do cuca.
Mas esse negócio de 3 volantes, é estratégia de professor pardal.

Lembrando que o Grêmio ganhou a CdB ano passado e só. E não ganha mais nada a séculos. Então aquele papo de “pressão da torcida por titulos atrapalha por um bom futebol” é uma piada…

Estamos há mais de seis horas sem fazer um mísero gol e num jogo só o Grêmio fez seis contra um time que quando jogou contra nós o goleiro deles saiu de campo com uniforme limpo. Teria sido outra vitória “doada” ou só incompetência mesmo? E realmente não tem mais bobo no futebol: o Atlético (GO) enfiou três naquele time contra o qual já jogamos três vezes no ano sem vencer nenhuma. O pessoal tá esperando os superpoderes do Cuca voltarem, aí falam em Richarlison e Joelinton, nem precisa de kryptonita. Acho melhor o Mattos ver quanto custa trazer o Robério de Ogum pra que ele faça uma ponte direta com San Gennaro, pois não consigo ver saída dessa crise pelas vias normais.

Sei que não temos moral nenhuma pra reclamar de nada , mas analisando a tabela do campeonato vi que já fizemos 2 jogos seguidos fora de casa nas primeiras 5 rodadas e que depois do jogo contra o Fluminense faremos novamente 2 jogos fora contra Santos e Bahia, ou seja, em 7 rodadas , 4 jogos fora sendo duas vezes seguidas. A primeira vez que faremos dois jogos seguidos em casa será no mês de julho e um deles é o clássico contra o Corinthians. Repito, pelo que não estamos jogando , não temos moral pra reclamar de tabela, nem de arbitragem nem de nada e se for querer ser imparcial, esses jogos seguidos que hj fazemos fora de casa, no segundo turno será no Allianz. Mas que isso influencia na campanha eu não tenho a menor dúvida. Se tivéssemos o começo de tabela que o time de Itaquera teve com Chapecoense em casa, Atlético GO e Vitória , certamente não teríamos só 4 pts…temos muitos problemas internos pra resolver, o time está uma Merd.@ , mas na minha opinião sempre vale a pena olhar além do que a maioria enxerga.

Concordo totalmente. A tabela nos desfavoreceu muito nesse início de campeonato. E não podemos nos esquecer que os jogos fora são justamente onde temos maiores dificuldades (Chapecoense, SPFC, Coritiba) e, já já, na Vila Belmiro e na Fonte Nova. Chego a desconfiar de má fé (para não dizer pilantragem) em relação ao Palmeiras nessa tabela. Ma o tiro vai sair pela culatra, porque o Palmeiras vai se reerguer e, depois, embalar.

É um ponto de vista a ser considerado. Porém, no ano passado, só fomos sair do estado de São Paulo na sexta rodada para jogar contra o Flamengo em campo neutro, e a tabela nos colocou três dos quatro piores times (Santa Cruz, América e Figueirense) quase que em sequência em casa (enfrentamos o Cruzeiro em MG antes de pegarmos os catarinenses). Não vi ninguém reclamar nem falar em complô (a não ser o teórico oficial das conspirações do blog, é claro, que quando aparece é pra ofender quem opina), e não tenho dúvidas de que aquela sequência também ajudou muito no final.

O destino do Palmeiras está escrito: Abu Dabi nos Emirados Arabes, esquece o Brasileirão que será uma espécie de laboratório pra escolher quem que vai disputar o bi mundial.

O Alecbanha falou que o Paulista era treino pra Libertadores, deu no que deu. Brasileirão é a nossa realidade, é o que define o status de um clube no país, determina seu poderio no mercado e as diretrizes das temporadas seguintes. Perder esse foco por causa de delírios pode ser perigoso e, num curto prazo, ter consequências desastrosas.

Os gambáticos com um treinador interino estão liderando o Br-17, a ansiedade minha pelo mundial interclubes é tanta, que to enxergando o campeonato brasileiro como um teste.

Sei lá. Acho que pelo investimento que fizemos, por sermos os atuais campeões brasileiros, por termos trazido o super Cuca, ficar se apegando à ordem da tabela? Para! Não estamos ganhando, e sequer fazendo gols, porque não estamos jogando nada. Não tem bom futebol do Palmeiras contra ninguém. Desde o mais fraco ao mais forte dos adversários (que andam bem meia-boca também). Comigo, essa desculpa não col

Não é uma desculpa, nem mesmo uma reclamação. Como bem disse o Eduardo, ano passado nós tivemos um começo de tabela favorável e ainda contamos com jogos onde enfrentamos adversários difíceis em campo neutro como Fla e Flu por exemplo. Não acho q fomos favorecidos pela CBF como tbm não acho que estamos sendo prejudicados nesse ano. Só levantei esse ponto pra tentar entender o momento que passamos. Óbvio que temos um time mais fraco do que imaginávamos mas continuo com a opinião que se trocasse a nossa tabela com a do Corinthians, não teríamos 4 pts e nem eles 13. Os times hj estão muito nivelados e a tabela pode ser o fiel da balança sim.

Li na internet que o Palmeiras tem interesse em Richarlyson e Joelisson kkkkkk….o time está há 4 jogos sem fazer um misero golzinho e os nomes q vejo sao Richarlyson e Joelisson???? Bom, espero que seja alguma brincadeira de mal gosto de algum “jornalista” gambá. Se não for , é a prova que o sapo boi anda mandando e desmandando lá dentro novamente e aí …bem vindos de volta aos anos 2000

Acredito que a equipo de Palmeiras estara voando no mês de julho, com o Valdívia, um centrovante e um lateral esquerdo recem contratados.

Voando pra qual país? Vão fazer excursão, disputar o Ramón de Carranza contra o Real pra tentar colocar outra estrelinha vermelha na camisa? Ou vamos de Trofeo Naranja, Copa Suruga ou quem sabe tentar a sorte no tênis em Wimbledon? Espero que pelo menos pra fretarem voos tenha gente competente nessa gestão, senão periga contratarem a Lamia…

Kkkkkkkkk O Cuca vai ajustar esse time com a chegada de mais 3 reforços. Vamos dar muitas gargalhadas até Abu Dubi.

Só uma coisa, Paraíba: obrigado por entender o espírito de avacalhação, que não tem intenção de ofender ninguém. Quem não sabe rir de si mesmo acaba tomando remédio tarja preta mais cedo ou mais tarde.

Voltando à polêmica sobre a contratação ou não do Valdívia. Parece que já fizeram um levantamento de sua passagem pelo país árabe. Eis os números: o clube dele fez 66 jogos em dois anos. Valdívia jogou em 46 , sendo titular em 37 partidas. Marcou 12 gols e deu 15 assistências. E então, vale a pena?

A utilização de números e estatísticas no esporte de um modo geral pode ser fundamental para atingir resultados expressivos, como foi mostrado no bom filme “Moneyball”. A utilização pura e simples de números sem contextualização especificamente no futebol, no entanto, pode levar a erros crassos e arruinar temporadas. O pessoal que defende com unhas e dentes a permanência do Bap se apegando ao seu excelente aproveitamento esconde (como já comentei, não sei se por ignorância ou mau-caratismo mesmo) que esse desempenho foi obtido quase que exclusivamente contra equipes inexpressivas do futebol brasileiro e sul-americano. Um atleta que em algum momento da carreira já demonstrou habilidade ser destaque no campeonato emiradense, no chinês ou no uzbeque pra mim significa pouco, mas chama a atenção que o chileno tenha sido escalado desde o início em apenas 56% dos jogos. O mais importante nesse levantamento é saber contra quais times ele jogou melhor, marcou gols e deu assistências, e a qual colocação no campeonato esse desempenho levou sua equipe. Se ele arrebentou nos confrontos que decidiram o título a favor da camisa que defende é uma coisa, se marcou oito gols contra os Linenses e São Bernardos das arábias, alguns deles de pênalti, a análise será totalmente diferente. Olhando apenas para números, posso defender aqui a contratação do Elano, que ao que tudo indica terminará o ano como sendo o único treinador a ter aproveitamento de 100% sem levar gols trabalhando num time grande do Brasil, e também apenas sob a fria ótica dos números ninguém poderá contestar. Pra resumir: Valdívia, nunca mais.

Se você acha que o ano não está perdido tomara que estejam certos , mas vendo a bagunça que virou o time e o musgambá se metendo no futebol é difícil acreditar.

Eu não confio no Cuca. O Palmeuras já não joga bem desde a época que ele já estava por aqui. Saiu, voltou e o time continua não jogando nada. Sabe por quê? Porque ele não entra em campo. É igual a todos os outros técnicos. E agora está pior porque veio por cima da carne seca, com sapatinho de cristal e, pelo jeito, rezando pouco. Confio no bom futebol, se ele não aparecer com Cuca, Kéka ou Kiko, vai ser só a red star cup.

Treinador que insiste em 3 volantes, é sinal que não tem mais o que fazer.
Vitinho será o futuro do Palmeiras.

Se o futuro do Palmeiras se resume a aceitar a volta do Valdívia ou esperar que o Vitinho vire craque, daqui a uns vinte anos ainda teremos só uma estrelinha vermelha na camisa.

Dinheiro tem, o Palmeiras precisa de jogadores de qualidade ,não de ruindade, que tá cheio de amebas nesta equipo.

Pois é, tem gente com plena convicção de que o nosso treinador veio de Krypton, é o Cuca Kent (ou, no original, Cucal-El), dotado de superpoderes e que a qualquer momento vai botar a capinha verde-kryptonita nas costas, sair voando e resolver nossos problemas na velocidade da luz. Não funciona assim. Sucesso no futebol hoje em dia é mistura de talento, competência, trabalho, organização e entrega. Não precisa ser dividido certinho em 20% pra cada item, mas quando se chega perto de zero em algum deles (que é nossa situação atual), nem chamando a ajuda do Batman e da Mulher Maravilha – e olha que essa que está nos cinemas bate um bolão…

E eu tentando me convencer a ter paciência, mas admito que eu começo a perder as esperanças, tem alguma coisa muito errada nesses bastidores que não estamos sabendo, esse elenco não é tão ruim assim, esse ataque não está fazendo um mísero gol há vários jogos, os caras não estão se entendo dentro de campo, não é possível!

A culpa não é do Cuca, é de quem contratou esse monte de porcaria das quais não teve uma única
contratação que vingou. Oque não é grosso é pipoqueiro. Infelizmente um ano perdido pela incompetência do sr. Mattos que acha que vai resolver os problemas do time com jogador de Goiás , Santa
Cadê o Presidente pra dar uma satisfação pra torcida das c a g a D A S que vem fazendo ?

Sem fazer apologia à violência, se a torcida for cobrar alguém, que coloquem o dedo na cara do poupançudo da Caixa, que só traz jogador encostado do Cruzeiro e “revelações” do Coritiba, e do Gru, que está mais perdido que piolho naquela careca dele. Jogador limitado e mediano não tem culpa de atuar em clube grande com cobranças diárias, culpados são os que acharam que esses caras aguentariam vestir a camisa do Palmeiras num ano cheio de ambições e pretensões como este.

Não é por nada não, mas vocês são bipolares demais.

Quando veio Moisés, Tche Tche, tudo promessa foi o mesmo papo. Deram certo, agora tem que apostar em revelação sim, tem que manter a média de idade baixa. Reclamam demais.

Concordo, Ryan. O ano não está perdido, como diz o Sérgio. A recuperação no Brasileiro é questão de tempo e estamos nas quartas-de-final da Copa do Brasil e oitavas-de-final da Libertadores. Não está nada perdido. Confio no Cuca.

Reynaldo, perdido o ano não está, mas vc confia que com esse futebol sendo apresentado consigamos disputar pelo menos uma final esse ano ? CdB ou Libertadores..ou até mesmo brigar entre os 4 no Brasileiro…

Um time de futebol supostamente candidato a ser campeão do planeta e que gastou milhões em contratações – inclusive para seu ataque – consegue ficar mais de nove horas dentro de campo sem marcar um único gol por méritos próprios (nas duas únicas vezes em que a bola encostou nas redes nesse período foi por conta de “acidentes de trabalho” das defesas adversárias, também chamados de “gols contra”), e o torcedor que não estiver satisfeito com isso sofre de “bipolaridade” e reclama sem razão, é isso mesmo? É, enquanto alguns palmeirenses sofrem com esses “transtornos psicológicos”, os problemas de outros poderiam ser facilmente resolvidos com uma consulta ao oftalmologista e um par de óculos novos…

Quatro rodadas sem um gol sequer… Dois penais perdidos… Aí fica difícil, qualquer erro da defesa é derrota. Como é que Gennaro di Benevento vai ajudar quem não se ajuda?? Entreguem as taças!!! (só não sei pra quem)

Na minha opinião o Cuca não tem culpa. Quando o tchê-tchê volta? Ele está afastado do time? Prass tá na hora de sentar um pouco no banco de reservas. Esse Maike, pelo amor de Deus, estava fazendo o quê na hora do gol dos caras??
O único ontem que merece elogios, é o Felipe Mello. Não erra um passe, enquanto os outros ….
Já que não querem trazer o Tardelli, pega 90% do time de ontem manda para o Internacional e contrata o Nico Lopes e o Sasha.
Esse Antonio Carlos também, meu Deus, manda para o E Baptista.

Quem veio do ano passado acha que é Deus do futebol. Quem chegou, joga uma bola pequenininha. Quem treina acredita q fazer o q fez ano passado ja resolve.

Nenhuma surpresa ate aqui.

Pra não ser injusto, chutaria que é 2015 pt.II

Em 2015 chegamos em duas finais, ganhamos um título graças a San Gennaro, e jamais ficamos na segunda página da classificação do Brasileiro, apesar do futebol ter sido pobre em boa parte da temporada. Por enquanto tá mais pra “2014 parte III”, com direito a aparições de Freddy Krueger e Jason.

Vejo muitas pessoas aqui surpresas. Tudo natural. Derrota para as “meninas”, derrota para o Coritiba, empate com o CAM; Egidio continua sendo o pior lateral dos 20 times da série A; Prass “50 chutões” em cada jogo ( é a coisa mais ridícula que tenho visto de um goleiro; e tem gente que acha que deve jogar na seleção.) Thiago Santos esforçado; o Keno, ontem, voltou ao normal: não acertou um cruzamento, um chute a gol e ainda, para piorar, imitou o Guedes, não passou a bola, em duas ocasiões, para companheiros melhor colocados fazerem o gol. Não temos centro avante reserva (um absurdo) e o Borja é 2º reserva na seleção colombiana. E o Mattos jogando dinheiro fora, contratando sem critério nenhum. Cuca parece meio perdido nessa volta. Será que 2017 irá para o lixo da história?

Vejo muitas pessoas aqui surpresas. Tudo natural. Derrota para as “meninas”, derrota para o Coritiba, empate com o CAM; Egidio continua sendo o pior lateral dos 20 times da série A; Prass “50 chutões” em cada jogo ( é a coisa mais ridícula que tenho visto de um goleiro; e tem gente que acha que deve jogar na seleção.) Thiago Santos esforçado; o Keno, ontem, voltou ao normal: não acertou um cruzamento, um chute a gol e ainda, para piorar, imitou o Guedes, não passou a bola, em duas ocasiões, para companheiros melhor colocados fazerem o gol. Não temos centro avante reserva (um absurdo) e o Borja é 2º reserva na seleção colombiana. E o Mattos jogando dinheiro fora, contratando sem critério nenhum. Cuca parece meio perdido nessa volta. Será q

Gostaria muito que aquele d é b i l m e n t a l que entrou no site domingo culpando a torcida pelos
fracassos se pronunciasse hoje.´

Ele já deu as caras por aqui hoje, sim, é o Thiago Souza, que está pedindo a volta do 4 1 4 1 do Bap, a saída do Cuca e das viúvas do treinador. Como ele adora números e deve estar extasiado com o aproveitamento maravilhoso do técnico preferido dele no Atlético Paranaense (22% e derrota no primeiro clássico, isso lhe parece familiar?), não deve ter sobrado tempo pra reparar que o time do Palmeiras estagnou porque contrataram um monte de gente medíocre neste ano e que os diferenciais que existiam na temporada passada tomaram rumos diferentes. Um deles – o Gabriel Jesus – pegou um avião pra Manchester, já o outro – o comprometimento – embarcou naquele voo pra Medellín junto com a Chape depois do jogo do título no Allianz.

Vai tomar seu rivotril Thiago. Quanto ao Vitinho é outro meia boca da base. Não tem nem físico de jogador.

Putz,pedir a saída de Cuca beira aa insanidade!
Ano passado foi igual,depois o time deslanchou!!!
A janela européia se abrindo,todos os times se darão mal.O Grêmio perderá Luan para o Tottenham e mais dois jogadores,os fedidos perderão Fagner,Rodriguinho e Arana ou até mais.O mesmo acontecerá com os outros.
Deixem o Cuca seguir seu laboratório e coma volta de Moisés,o time se encaixará.

Insanidade é achar que o Cuca resolve tudo sozinho. Ele é igual a todos os outros. Ano passado, tudo o que ele fez foi não atrapalhar. Se continuar o laboratório vamos lutar pra não cair. Sorte que a Libertadores não é agora, se não estávamos fu.d.idos nas mãos desse aloprado. Tá na hora de ele voltar de Nárnia ou ir pra lá de vez.

A única coisa próxima de um laboratório que o Cuca vem fazendo é exame de fezes. Passou da hora de ser cobrado, não tem superpoderes nem está acima do bem e do mal.

Você acha que o EB daria jeito nessa bagunça. Garoto ingênuo. Contrataram muito mal, elenco recheado
de atletas medianos e rachado. Falta comando no clube, Presidente fraquinho

O Everton Ribeiro tava sobrando.O negócio é acelerar a evolução do Vitinho, A. Mattos não quer o chileno no Palmeiras.

Já repararam que o pessoal que defende o EB e que só sabe ca.gar números de estatísticas tem sempre o mesmo discurso? Vai ver é uma pessoa só com vários fakes, o remédio tarja preta que esse cara toma deve provocar múltiplas personalidades e transtorno fecal no cérebro.

Como assim? Os estudiosos e especialistas diziam que a culpa era do Eduardo Batista.
Os “entendidos” torcedores diziam que com a chegada do Cuca e a saída do Eduardo Batista, todos os problemas do Palmeiras acabariam.
E aí? Acabaram?
Sabem de nada, inocentes..

O E B teve pré temporada, 3 meses de trabalho e tomou 3 de um time que ele treinou.
Sem mais…

Algumas coisas começam a ficar claras. Uma delas é q Thiago santos é um bom companheiro mas existe um abismo entre ele e o Felipe Melo tecnicamente. Q o Melo nunca mais volte pro banco. Outra é que o Willian nunca foi nem nunca será centroavante e não pode jogar como referência é mesmo o Borja perdendo 1 milhão de gols tem q ser titular tbm pq é o q temos no melhor elenco do país. Ainda não trouxeram um lateral esquerdo não sei por que e na direita o Jean é o menos pior mesmo. Sou fã do Prass mas tá na hora de descansar um pouquinho né, vamo vê se o Jaílson da massa da conta do recado. Não temos substituto pro Dudu mesmo ele estando em ma fase e no meio só digo uma coisa: Volta Mago Valdívia! Mesmo que vc jogue 1 jogo por mês , esse jogo será um oásis no meio de um deserto kkkk. Em tempo: nas proximas duas rodadas enfrentaremos Fluminense e Santos na Vila, ou seja, muito provavelmente daqui uma semana já estaremos no Z4. Boa noite a todos.

Time dos fedorentos jogando muito. Sinceramente eu não consigo entender, parece macumba.

É o Vasco que é péssimo mesmo. O Palmeiras começou muito mal, não há dúvidas, mas estamos apenas na quinta rodada e a fotografia de hoje será muito alterada até o fim do campeonato. Tanto é verdade que o SCCP está na liderança, seguido por Coritiba e Chapecoense. Totalmente irreal, inclusive o SCCP na liderança.

Não tenho a menor dúvida de que o Vasco é péssimo, tanto assim que a única vitória conseguida e os únicos gols marcados pelo Palmeiras no campeonato foram contra eles.

Picharam os muros do estádio. Escrito time medíocre.

Cadê o FDP do Presidente pra dar uma satisfação pra torcida. Torcedor não é trouxa, a hora que começar a dar público de 10 mil talvez o cara acorde. um m e r d a igual esse Galinhote que foi elogiar o turco não
merece crédito.

E o Cuca elogiando o time e o Zé frango, a erva é boa mesmo.

Todo mundo chapado no Palmeiras. Vamos ver até quando vai durar essa nóia.

E o pior, o Cuca fica falando uma mistura de mentira com delírio, e os delumbrados caem no conto do bôto verde.

Deve ser efeito do mesmo remédio tarja preta que faz pessoas dizerem que a campanha do Palmeiras no BR-17 é exatamente igual à de 2016, que o Bap deveria ter ficado por causa do espantoso aproveitamento obtido contra times sem série nacional e figurantes dos campeonatos sul-americanos e que os culpados pelos tropeços e vexames são os torcedores.

Curintcha todo remendado ganhando, e o Real das Américas nessa m e r d a.

O Santos venceu, o 16º lugar é nosso e ninguém tasca. Estamos nove pontos distantes da liderança e ainda tem gente dizendo que nossa campanha não tem o que pôr nem o que tirar em relação a 2016. Essa erva deve ser da boa…

Sardinhas passaram a gente, marcaram aos 51 do segundo tempo.

Ainda bem que sábado a festa junina da minha filha é na hora do jogo. Me enchi desses pernas de pau.

Também acho que vou arrumar alguma festa junina pra ir no sábado. Se ficar em casa periga fazer fogueira com a televisão…

Tô me cansando também. Sempre, antes dos jogos do Palmeiras, assistia um jogo do campeonato inglês para preencher meu life de bom futebol assistido, e depois já eatava saciado para ver o anti-futebol do Palmeiras. Agora que terminou a temporada européia, é só desafio ao galo na veia. Tá difícil.

O Cuca não tem culpa nenhuma, escalou oque tinha de melhor hoje, só que ele não iria adivinhar que o lateral e o goleiro iam ficar dormindo.

3 volantes? Isso é retranca, covardia no Alto da glória da conquista da Copa do Brasil – 12, com o inesquecível gol do matador Betinho.

Não tem mesmo. Não serve pra nada. É apenas uma figura decorativa no banco de reservas, como todos os outros técnicos, quando não querem aparecer. Só aparecem para atrapalhar.

3 volantes e 3 derrotas. Parece que o Palmeiras só vai ganhar do Avaí, fora do Allianz Parque.

O Prass assim como o Dudu pertence a panelinha dos acomodados , se o Cuca tirar um desses derrubam o cara.

Cansei de falar. Venderam O Jesus na hora errada. O título do ano passado veio muito em função dele
que abria espaços pros outros atacantes marcarem, Venderam o moleque antes do tempo e agora vem a conta. Além disso, despacharam o Gabriel pros gambás e trouxeram esse fim de feira do Felipe mello que não joga nada e é ruim de grupo. Enfim, é óbvio que esse ano já foi, é ser humilde e entender que não deu liga pelo mau planejamento e pelas porcarias contratadas pelo Mattos, pois com
soberba podemos parar sim onde está o Inter hoje, já que não vejo o Palmeiras melhor que nenhum desses adversários ..

Já que o treineiro está dando chance para todos, chegou a hora do Jailson, o prass esta tomando vários gols de churrasco de empresa… e falhando demais…….

Esse ele não põe nem a pau. Não sei qual foi o pecado do Jaílson, mas acho que ele deve ter sido porque ele catou muito o ano passado e pode aparecer mais que o técnico esse ano.

Tem que sair urgente, Jailson é melhor! e no fim do ano acaba contrato… Chega dele e ganha 500mil… afff

Depois do desastre de hoje vamos considerar: 1- Prass não atravessa um bom momento, no domingo passado já tinha feito merda, a coisa só não desandou porque o atacante do galo ajeitou a bola com a mão (banco já); 2- Egídio é horrível, é tão ruim quanto o Zé Roberto na marcação e com o agravante de que não sabe o que fazer com abola nos pés; 3- Zé Roberto mesmo com toda a sua idade ainda joga muito mais que o Egídio e até que se contrate um bom lateral ele tem de ser titular; 4- Thiago Santos é um bom reserva apenas isso, e quanto mais jogar mais vai ficar evidente de que não tem condições de ser titular; 5- Felipe Melo se não fez uma grande partida, não comprometeu e foi mais uma vez o melhor em campo (tem que ser titular); 6- Willian não é ruim, é péssimo (se fosse bom a raposa não tinha liberado); 7- Róger Guedes nem no banco deveria ficar; 8- já que era para arriscar o tudo ou nada, então que colocasse o Vitinho em campo; 9- time que tem Willian de atacante não pode tentar fazer gol com base no chuveirinho (a menos que você jogue contra um time de anões); 10- ou o Cuca está tentando provar para Mattos, Galliote e também para o próprio elenco que não somos uma superpotência e que sem um minimo de seriedade vamos pagar o maior mico ou então ele ficou senil porque a escalação foi equivocada, as substituições horríveis e formação tática do time foi tosca, coisa que nem treinador da várzea faria. Dito tudo isso termino dizendo que se não ganhar no sábado (mais uma vez estarei lá para apoiar o time) podem dizer adeus a este campeonato.

Eu entendo que houve um erro de estratégia que começou já no ano passado. O sucessor natural do Cuca deveria ser o Valentim. EB transformou um time campeão em um amontoado de jogadores. Cuca não está sabendo remontar o time sem Moisés e Jesus.

Eu confio no Cuca, … inclusive para o DecaCampeonato Brasileiro.
(comparando contra os resultados do ano passado, estamos apenas 1 ponto abaixo)

O mais perto de Deca que estamos neste momento é a marca de vaso sanitário no qual essa turma (diretoria, comissão técnica e jogadores sem preparo) jogou o Palmeiras neste ano. Mas, considerando que tem gente achando que torcedor é culpado, dá pra imaginar qualquer coisa vinda desse clube, até mesmo título.

1 ponto abaixo? Na 5a rodada tinhamos 3 vitórias e 2 derrotas, 9 pontos. Hoje temos menos da metade disso.

Derrota no Panetone, igual a 2016; vitória contra o Vasco em casa (igual a 2016); a derrota para a Chapecoense (em 2017) foi compensada pelo empate contra o Patético Mineiro (de quem perdemos no Allianz em 2016).
Com a derrota de hoje, ficamos um ponto abaixo pois empatamos no Couto Pereira em 2016.

Esta é a razão de estar 1 ponto abaixo, comparando a tabela do ano passado.

Já que é pra viajar na maionese, sua comparação não tem parâmetro porque não enfrentamos o Vasco no ano passado. Começando por aí, o resto não faz qualquer sentido. Volte três casas, tente novamente e tenha melhor sorte na próxima.

Como se o Cuca entrasse em campo e fizesse gols. O cara voltou deslumbrado, se achão, olhando de cima pra baixo. Dá pra ver na cara de b.un.da dele desde de que retornou. Não queria voltar. Vamos ter é um Decadente campeonato brasileiro se ele não descer do salto ou vazar.

Por mim ninguém. Deixa o cargo vago. Ou põe um Tamagotchi no banco de reservas.

Mais um exemplo de como números indiscutíveis podem camuflar verdades inquestionáveis. O aproveitamento do Bap foi excelente, só que a maioria das pessoas que se apoiam nisso (muitas por mau-caratismo mesmo) não informam que desse total maravilhoso a grande maioria foi conquistada contra times de série C pra baixo ou sem série alguma, sem falar dos coadjuvantes de seus campeonatos pela América do Sul. Na hora em que precisou mostrar serviço, ele amarelou e fracassou. Agora querem forçar uma comparação de resultados de 2016 com 2017, quando as únicas comparações cabíveis aqui são: quantos pontos tinha o Palmeiras na quinta rodada do ano passado? Havia passado mais de seis horas sem marcar gols? E quanto à qualidade do futebol apresentado dentro de campo? E as perspectivas para o restante do campeonato, que era a única competição que o time disputava (ou pelo menos era a única na qual realmente tinha interesse)? Se alguém acha que as situações são idênticas, precisa de médico urgentemente.

Sejamos honestos e tenhamos esperanças: nosso campeonato vai ser contra Avaí, Vitória, Atlético Goianiense, Bahia, Vasco, Sport, Coritiba e o CAP do Bap. Entre esses oito e o Palmeiras estão os quatro rebaixados para 2018. Já ganhamos um confronto direto e perdemos outro hoje, então o negócio é concentrar forças para esses duelos duríssimos e ao invés do Valdívia tentar repatriar San Gennaro pra avançar na Copa do Brasil e quem sabe ganhar mais do que uma estrelinha vermelha em 2017.

Eu só não tô vendo o Ratinho porque ainda não começou. Cansei desses perebas.

Viramos catadores de Refulgos do cruzeiro? Edu dracena, mayke, egidio, felipe melo, willian e Mattos…

Começo de Brasileiro desastroso. Tem que cobrar e exigir reação! Principalmente fora de casa, quando os jogadores parecem que estão sem nenhuma vontade. Uma vergonha!

Não acho que falte vontade, não. Pelo contrário, só tem isso. Tem muito cara ruim nesse elenco. Ruim demais. Algumas peças funcionam em conjunto, quando separadas servem para nada. O Tchê Tchê fez uma jogada no primeiro tempo em que só não foi para o vestiário com a bola porque a entrada deste fica do outro lado do campo. Num time encaixadinho, com todos focados num objetivo dando sangue, suor e lágrimas e com um craque botando medo nos adversários, ele se destaca, mas sozinho e largado na natureza é isso aí.

Oque acontece é que o time é limitado. Compraram 2 abacaxis de Medelin a peso de ouro por causa de
uma Libertadores que jogaram. O tal de Guerra só joga de ladinho e aguenta só um jogo por semana. O
tal de Borja já entra em campo de cara feira fica mais parado que um totem achando que a bola vai bater nele e entrar.,

Quase 30 anos sem vencer no Couto, 15 sem vencer no Mrumbi, nunca venceu a Chapecoense fora, 6 anos sem ganhar do galo. Fora os bambis, são 3 tabus enormes contra times sem história alguma, no confronto direto contra o Coritiba temos 2 vitórias a menos. Isso é coisa de time que se apequenou
e que no ano passado teve um lampejo de time grande.

Nessas horas o pessoal que vomita que temos “DNA de vencedor” e “o melhor sistema defensivo do país” deve estar vendo programa do Ratinho.

Isso é uma vergonha mesmo! Já encheu o saco de perder, perder e perder sempre, no Morumbi e no Couto Pereira. Sem contar que – para a nossa sorte – não iremos perder como sempre no Beira-Rio e na Fonte Nova, simplesmente porque Internacional e Goiás não estão na primeira divisão, porque também naqueles estádios nunca ganhamos.

Só me permita uma correção: é Serra Dourada, não Fonte Nova. E já cansou, mesmo…

É verdade, é Serra Dourada, mas na Fonte Nova também não costumamos ir muito bem não.

Nunca vi um time em que, todos os jogadores, quando recebem a bola, tocam a bola pra trás.
Nenhum deles assume a responsabilidade.
Uma falta de iniciativa absurda.
E, quando arriscam alguma jogada, é sempre na base do “bumba meu boi”.

E esse negócio de trocar m e r d a por b o s t a como Cruzeiro só tem uma pessoa que se dá bem e é o seu Alexandre Mattos. Trocas sem fundamento nenhum e que hoje junto com o goleiro que já ía entregando
outra no fim afundaram o Palmeiras.

Fazemos frequentemente trocas com o Cruzeiro e contratações do Coritiba, que juntadas, chacoalhadas e servidas não dão um copo de pinga. É só coincidência ou tem mais coisa aí? Bem, pelo menos paramos de recorrer à nossa cantera mineira, celeiro dos craques Vitor Hugo, Girotto e Thiago Santos.

Só está faltando dizer que o Coxa fez o jogo da vida contra o Palmeiras hoje. Que jogou aquilo que não joga contra os outros.

Pior jogo do ano!
Michel Bostas tem que jogar no meio, Egidio tem que sumir do Palmeiras, o gol e o lance mais perigoso saiu nas costas do lateralzinho direito, Yohan não fez uma única partida que prestasse esse ano… e por aí vai

Bem que um amigo meu que é bambi me disse que esse Michel Bastos era outra m e r d a. Baita pipoqueiro.

Jogar com 3 volantes, é pra empatar ou perder? Põe na conta do professor pardal.

Cuca mentiu que o time havia evoluído no domingo. Baita mentira. Trocaram um craque que foi o grande responsável pelo titulo do ano passado por um monte de refugo, Pagaram 10 milhões nesse
tal de Juninho que é outro meia boca., jogador de Santa Cruz, Chapecoense, Goiás, Coritiba, um monte de
dinheiro jogado no lixo e o resultado tá aí. Se não contratar uns 3 grandes jogadores vai brigar pra não cair. Não tem um reforço desse ano que sirva pra alguma coisa.

Mentira deslavada. Eu o demitiria hoje, mas da Vila Belmiro não deve escapar. Poupar jogadores pra perder. Aí quando poupados voltarem perde de novo. Cada jogo é um time diferente. Me entra com três volantes pra jogar com um time horrível desses do Coritiba e ainda perde?

Algumas coisas servem como termômetros pra sabermos oq anda errado. Uma delas é qdo o treinador não confia em seus jogadores ao ponto de nunca usá-los e aí qdo a vaca ta indo pro brejo coloca os caras no jogo e diz: vai lá meu filho, resolve o nosso problema. Isso se aplica a Hyorran e Raphael Veiga. O fato do Cuca colocá-los na fogueira mostra o qto ele está perdido. Esse segundo semestre promete heim. Brigar pra não cair com todo esse investimento seria a maior façanha de nossa história que já é cheia de altos e baixos.

Não dá pra enganar sempre. Uma hora a conta iria chegar. Não é sempre que se ganha sem futebol. E quando joga 29 jogos em 2017, e em apenas um deles com bom futebol (07/04/17 Palmeiras 3-0 Novorizontino) há algo de muito errado acontecendo. E enquanto isso a castelo desmorona o Gru se esconde.

Alguém sabe me dizer que horas o Palmeiras entra em campo? Isso que eu assisti não pode ser um time que quer ser campeão, seja de libertadores ou qualquer outra coisa. Desse jeito brigaria pra não ser rebaixado na série b.

Cuca 4 jogos com seu querido Willian e o mesmo e nenhum atacante fez gol… esse dai não põe medo em ninguém, ate o noroeste da vila formosa não toma gol desse bigode…

Só pode estar brincando,né?O Cuca já disse que precisamos de um atacante.

Tinhamos 4 tabus pra quebrar, além de não quebrar nenhum não fizeram um único gol.. Tem que começar a afastar jogador inútil como o seu William que não sabe que o próximo jogo é no sábado.

Aproveitamento do Cuca: 42%
Aproveitamento do Bap contra times de série A e Libertadores: 63%

Agora o coro da torcida é o Fora Mattos. Vamo presidente, escute a voz do povo e demita o cara!

Aproveitamento do Bap contra times de Série A: 50%.
Aproveitamento do Bap contra times de Série C: 100%
Aproveitamento do Bap contra times de Série D: 53%
Aproveitamento do Bap contra times sem série alguma: 100%
Atual aproveitamento do Bap no CAP: 22%
Jorge Wilstermann: atual 10º colocado do Campeonato Boliviano (com 12 times na disputa)
Atlético Tucumán: atual 22º colocado do Campeonato Argentino (com 30 times na disputa)
Peñarol: 3º colocado no Campeonato Uruguaio (segundo turno começando agora)

O bom dos números é que até analfabetos conseguem entendê-los, mas os mau-caracteres adoram manipulá-los aos seus propósitos.

Olha o chute do Tche Tche. Se eu sou o Cuca eu peço demissão.

É, pessoal, seja lá qual tenha sido o encanto que nos levou ao título no ano passado, acabou-se o que era doce. A realidade é essa, alguns ainda insistem em não aceitá-la, mas apenas com vontade e com técnica mínima o Palmeiras hoje é esse catado. Melhor o Cuca focar na Copa do Brasil para tentar salvar os investimentos para a temporada de 2018, pois nesse ritmo até a dona Leiloca vai parar de rasgar dinheiro e o sonho do ex-presidente enfim se realizará, pois “andaremos com as próprias pernas”.

Ou o Palmeiras contrata jogadores consagrados e para de trazer falsas promessas ou a briga vai ser sim no Z4. Não temos goleiro, atacantes, meio campo, o time é um lixo. Fruto do mau planejamento do Matos
e de medo de tirar essa porcaria de goleiro do time.

Pelo jeito, vamos “doar” mais uma vitória para um time que joga “final de Copa do Mundo” contra nós…

Do jeito que tá jogando..Temos que torcer pra fazer 45 pts e depois pensar em alguma coisa…

E comecemos desde já. Hoje tem que ser pra Nsa. Achiropitta. San Gennaro está esgotado.

No próximo jogo volta Jean na lateral, Zé na esquerda, Róger Guedes e Borja. Quem sabe não vamos vir com três zagueiros? E continua o samba do Cuca doido. Mas futebol que é bom.

Em outras palavras, você quis dizer que no próximo jogo vai ficar pior, é isso?

O ataque não faz gols há cinco horas e meia no Campeonato Brasileiro, mas quando o goleiro falha parece ser o único culpado…

Que faaaaaaaaaase! O Prass agora deu pra tomar gols bestas…mal posicionado devido ao afobamento puculiar. Bola nas costas, zaga mal posicionada tbm… é isso…o time não estava mal mas pode por hj é isso aí. Vamos começar as contas pros 46 pts.

Tomamos gol de time com Kléber Gladiador (quase 34 anos) e Tiago Real. A culpa deve ser de algum torcedor que não marca direito um ataque desses.

Até q o time ta bem no primeiro tempo…me surpreendeu…se fosse menos ruim já tava ganhando o jogo. Vamo vê no segundo se mantem a pegada .

Por isso que eu escrevi “poste quebrado”. E hoje parece estar naqueles dias em que todo cachorro para pra mijar ali… Bom como coadjuvante, mas como protagonista não dá.

Não jogamos mal, o problema é a falta de recursos mesmo. Não há quem faça diferença nesse time. Se o Keno pensar não corre, e se correr não pensa. Quando pensa, executa mal. É um fominha sem mechas loiras nem tatuagens (pelo menos não parece tê-las), pode fazer três gols dando caneta no segundo tempo que não deixará de ser jogador de Santa Cruz. Entrar com Thiago Santos de titular é ter dez em campo para disputar a partida. De cada cinco jogadas das quais participa, faz falta em quatro e na quinta não sabe o que fazer com a bola. William como atacante de referência é um poste quebrado e sem luz. Felipe Melo de vez em quando parece estar num solteiros contra casados, tentando dar rolinhos e chapéus e perdendo bolas fáceis. E apesar da boa defesa, o Prass está caprichando na pontaria – se considerarmos que mira no gandula. Enfim, esses são alguns dos expoentes do até ontem de manhã “melhor elenco das Américas”. Sei que vão dizer que falta entrosamento, que o Cuca vai dar um jeito, que isso e aquilo, e o jogo nem está tão difícil assim de se ganhar, mas a verdade é que sem alguns titulares (que estão devendo) o Palmeiras de 2017 tecnicamente é apenas um time comum.

O comentarista disse que o 1° tempo foi muito agradável. Provavelmente o Cuca deve achar que estamos jogando muito bem. E segue o jogo. Quem sabe não achamos aquele golzinho de bola parada no 2° tempo. Mas se não achar tudo bem. Estamos nos acostumando, já que não fazemos gol desde a 1ª rodada.

É o jogo igual de Keno, joga bem, não faz gol, e time não ganha…nas jogou bem….

Pra quem gosta de pelada, foi agradável mesmo. O pessoal que não tolera críticas e que acha que quando o Palmeiras perde é porque “doa” as vitórias para os adversários deve ter adorado. Já quem gosta de bom futebol e vê Thiago Santos e Tchê Tchê sem saber o que fazer quando têm a bola nos pés, a realidade é cruel.

Esse ataque de risos não faz um gol a 4 jogos e meio. Esse Presidente tem que se mexer e ir atrás de atacantes
qualificados e não dos meia boca William e Keno.

O problema do Keno é que ele não sabe se pensa ou se corre, porque fazer os dois juntos não dá. E normalmente, quando pensa, executa de forma errada.

Não é possível q ninguém falou pro Prass para de bater essas bola na lateral, não acerta uma treina po

Não sou de cornetar muito não…..mas se vamos entrar com reservas, e coloca o Tche Tche pra armar….empresta o Hyoran e o Veiga pros meninos ganharem experiência!

Perder do time do Tiago Real não dá. Tem que vencer e acabou.

Os comentários estão desativados.