Pós Jogo Palmeiras 3×1 Fluminense: boa vitória e subindo na tabela

O Palmeiras venceu o Fluminense por 3×1 nesta tarde no Allianz Parque.
Gols de Guerra, Keno e Roger Guedes.

Desta vez Cuca entrou com o que tinha de melhor à sua disposição. Prass, Jean, Dracena, Juninho e Zé Roberto; Tchê Tchê e Felipe Melo; Guerra, Roger Guedes, Willian e Keno.

O time jogou melhor que nas últimas partidas. Começou dominando as ações e indo pra cima do Fluminense. As jogadas passavam pelos pés de Guerra, bem no jogo. E foi dele o primeiro gol. Ao estilo Cucabol, Zé bateu bem o lateral do lado esquerdo da área do Fluminense, Willian resvelou de cabeça e Guerra encheu o pé de sem pulo. 1×0. E estávamos ainda nos 10 minutos.

O jogo parecia dominado. Mas num lançamento longo do lado direito da defesa palmeirense, Jean (que vem jogando mal nas últimas partidas) perdeu na corrida para Calazans que tocou pra trás e Henrique Dourado bateu sem defesa para Prass. Eram 19 minutos.

Mas era dia de Palmeiras. Roger Guedes – criticado nas últimas partidas – fez excelente jogada pela direita, driblou dois e cruzou para trás. Keno bateu pra desempatar.

Aos 40 minutos do 1o tempo Prass salvou a pátria verde e branca defendendo um chute novamente de Henrique Dourado cara a cara.

No 2o tempo o jogo estava morno mas o Palmeiras melhor, dominando as ações. Tchê Tchê perdeu gol em boa jogada de Guerra. Mas o palmeirense no Allianz tomou susto. Aos 46 num ataque rápido dos cariocas, cruzamento do lado esquerdo da defesa palmeirense e Marcos Ramos cabeceou na cara de Prass que bem colocado defendeu. Na sequência Juninho lançou Roger Guedes que carregou a bola da intermediária do Fluminense, entrou na área e fuzilou pra encerrar o placar.

3×1, boa vitória. Que seja a arrancada pra subir mais na tabela.

Saudações Alviverdes!