Pós Jogo Ponte Preta 1×2 Palmeiras: vitória e subindo

E o Palmeiras venceu a Ponte Preta lá no Moisés Lucarelli por 2×1 com dois belos gols de Guerra e subiu na tabela.

O primeiro tempo teve emoções nos 10 minutos finais. O jogo era mais truncado. O novato Gabriel fazia um bom primeiro tempo e marcava Renato Cajá. O Palmeiras esticava muito as bolas, mas quando colocava no chão levava perigo. Guerra deixou Guedes em condições de marcar. Mas aos 38 foi Guerra que aproveitou passe de Tchê Tchê (subindo de produção) e fez 1×0.

Não deu tempo pra comemorar. Lucca de fora da área empatou na sequência.

Mas o Palmeiras terminou a primeira etapa vencendo. Guerra começou a jogada que teve toque de calcanhar de Erik e o venezuelano concluiu pro gol.

O segundo tempo teve menos emoções e mais expulsões. O zagueiro Rodrigo e Cajá foram expulsos. Tchê Tchê também. Guerra e Mina tomaram o terceiro amarelo.

Ou seja, o Palmeiras terá desfalques importantes sábado contra o Grêmio no Pacaembu. Os gaúchos – que perderam em casa para aqueles – também devem vir com alguns reservas. São mais três pontos importantes.

Destaques

O Palmeiras teve o destaque positivo de Guerra – impressionante como o venezuelano joga bola, procura o jogo, e faz a diferença. Luan também foi bem. E Prass fez duas boas defesas, apesar do gol vir de fora da área.

Destaque negativo para os dois atacantes: Erik fez a jogada do segundo gol e nada mais. E Willian também foi pouco efetivo. Por seu lado Roger Guedes, como sempre, batalhador mas sacrificado marcando mais do que atacando.

Vamos em frente. O time está subindo de produção.

Saudações Alviverdes!

119 Comments Added

Join Discussion
  1. Zek 28/06/2017 | Responder

    20 minutos e no Sub20jà tà Palmeiras 1×0 Cruzeiro….hoje a noite è verde….

  2. Marcilio Jr 28/06/2017 | Responder

    Sou totalmente contra a contratação do DS. A diretoria tem que pensar no melindre que será com os outros do elenco vindo ele ganhando 800 mil de salario/luvas. Ja houve um erro em 2009 com o Love e agora estão dando repetindo. Se o din din ta sobrando manda uma proposta ao Diego Costa.

    • Concordo plenamente. Aliás, se tem algo que os dirigentes do Palmeiras gostam mais do que trazer de volta ex-jogadores é cometer erros quase que de forma idêntica à qual eles foram cometidos anteriormente.

  3. Gustavo Aroni 28/06/2017 | Responder

    Decisão acertada do Diego Souza de ficar em Recife e jogar num clube compatível com o seu futebol. Erra quem cogita a possibilidade de trazê-lo de volta ao Palmeiras.

  4. Meu cunhado mora em Recife e trabalha como Delegado de polícia naquela cidade. Já fui pra lá várias
    vezes, tirando alguns bairros próximos a orla a cidade tem muito pouca beleza e é tão violenta quanto
    SP. Bom é Porto de Galinhas que fica a 60 Km da capital. Se o DS prefere comer buchada de bode e quenga banguela o problema é dele. Além disso, os 2 rios que banham a cidade fedem tanto quanto o Tietê. Oque o DS quer é jogar sem pressão e ser estrela. Que fique então em time de série B, combina bem com ele que é um baita amarelão.

  5. Zek 27/06/2017 | Responder

    Amanhã temos que gsnhar, sem levar gols…isso serà aprendizado pra Libertadores….o problema tà na camisa 5 que ninguèm sabe quem serà…

  6. Philipe Frois 27/06/2017 | Responder

    A diretoria do Sport afirma veementemente que o DS não sai. Inclusive vi hj na Fox um camarada de lá dizendo que o DS não quer sair de Recife e sua família tbm prefere ficar por lá. Sei lá, achei que ele queria vir, mas se for verdade o que os colegas aí estão dizendo que ele viria por 800kg de picanha por mês, então é melhor ficar por lá mesmo. Eu até sou a favor de sua contratação por um salário que esteja na média dos outros , mas por esse valor aí ele vai acabar virando o novo Vagner Love e vai rachar de vez o grupo.

    • Já falaram em Valdívia, não vem mais. Depois, DS-87, que pelo jeito também não vem. Parece que San Gennaro tá de plantão, mas ainda acho que o próximo da lista será o Gladiador…

      • Paraíba 27/06/2017 | Responder

        Aquele Nilmar que jogou no Inter, parece que entrou no radar do Palmeiras.

    • Paraíba 27/06/2017 | Responder

      Quem ja conheceu Recife, dizem que é o paraiso, trocar uma cidade maravilhosa pra morar em SP, acho que D. S. não vai fazer isso. E a combrança no Palmeiras é mil vezes mais do que nas cadelas de peruca.

      • Reynaldo Zanon 27/06/2017 | Responder

        Recife é um “paraíso” se se morar de frente para o mar em um apartamento luxuoso (como deve ser o caso do Diego Souza), caso contrário, é bem melhor morar em São Paulo.

        • Paraíba 27/06/2017 | Responder

          😅😅😅😅É mesmo tem lugar em Recife que não chove, assim como na minha querida Paraíba que sofre com a seca.Sampa tem água a vontade.

        • Morar em São Paulo é bom por uma série de facilidades que só as metrópoles têm, porém é uma cidade maluca. Quem nasceu e sempre viveu aqui está acostumado, mas de maneira alguma pode-se afirmar que viver aqui ou acolá é melhor, depende da realidade de cada pessoa. No caso específico do DS, em Recife ele deve ter até a chave da casa do prefeito, aqui não vai andar até a esquina da rua da casa dele sem topar com um palmeirense que vai pedir autógrafo ou cobrar empenho. Se for pensar em qualidade de vida pra ele e a família nesse sentido, não vem.

          • Paraíba 28/06/2017 | Responder

            Aquele Rogério é bom jogador, ex bambi, tem apelido de Neymar do nordeste.Parece que o D. Souza não vem. Falta um centroavante!

    • Paraíba 27/06/2017 | Responder

      Em 2009 o D. Sousa, não passava a bola pro love, por esse motivo💰💰💰💰, mas agora seria o contrário.

Leave Your Reply