Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Palmeiras 3×1 Fluminense: as notas dos jogadores

As notas da partida de hoje.

Prass: salvou a cozinha palmeirense em dois lances capitais. 10.
Jean: parecia que tinha almoçado a feijoada do Bolinha antes do jogo. Bem substituído. 3.
Thiago Santos: entrou como volante no lugar de Jean e com a segurança de sempre. Até saiu jogando. Nota 7.
Dracena: firme, e levava perigo nos escanteios na área adversária. Mas devia dar o bicho pro Prass. Na cabeçada aos 46 ele não marcou o atacante carioca. Pelo conjunto da obra, 6,5.
Juninho: também firme e tranquilo. Fez o lançamento para o 3o gol do Palmeiras. Mas não acompanhou Dourado no gol deles. Por isso, fica com os mesmos 6,5 do Dracena que tá bom demais.
Zé Roberto: participou do 1o gol. Continua deixando espaço nas costas. Hoje apoiou bastante no meio. Nota 7.
Tchê Tchê: como volante, não está bem. errando muitos passes. Hoje melhorou um pouco mas depois foi pra lateral. E depois voltou. Pela polivalência, 7.
Felipe Melo: estava bem até sentir. Pela enquadrada no Dourado, leva 7,5.
Fabiano: jogou na lateral e não comprometeu. Mandou uma bola na estação da Barra Funda. Melhor ficar sem nota.
Guerra: junto com Guedes e Prass, o melhor em campo. Armou, procurou o jogo, foi pra cima, fez gol. Fez a diferença. 10.
Guedes: duas boas jogadas que valeram dois gols e o 10.
Willian: participou do primeiro gol com a raspada de cabeça. Mas continua sumindo. Culpa do esquema ou dele? Nota 5.
Keno: estava bem até sentir e sair. Fez o gol, e teve dois outros lances importantes no 1o tempo. Merece 8.
Michel Bastos: entrou bem mas faltou o passe final. Cumpriu sua parte. 7

Cuca: hoje viu o jogo. Mexeu na hora certa. E teve sorte. E olhe que nem estava com a calça vinho. Mas precisa fazer esse ataque jogar mais com Willian… ou trocar o Willian. Nota 8.

***

E aí, concordam? Discordam?
Deixem seus comentários. O Estagiário quer ser promovido por conta das notas. Merece?

80 respostas em “Palmeiras 3×1 Fluminense: as notas dos jogadores”

Sem querer botar pressão, mas hoje tem que ganhar de qualquer jeito! Kkkkkkkkkk

Se o Palmeiras ainda almeja disputar o título, sem dúvida. Mas, de novo, um time estreia técnico contra nós, o que motiva o time deles, como se precisassem, já que o Santos sempre joga a partida vida contra o Palmeiras. Para ser sincero, estou bastante receoso. Tomara que venha uma vitória e o time embale.

Cabe ao Palmeiras jogar “a partida da vida” contra todo mundo. Ano passado foi assim no segundo turno do Brasileirão (exceção talvez ao próprio jogo na Vila Belmiro), abdicando inclusive do bom futebol pra ganhar o título. Simples, sem segredo nem erro.

Tá estranha essa história do Prass, renova ou não???
Que venha o Richarlyson o menino é bom de bola.

Também com o cara falhando jogo sim, outro também, o Gru deve ter ficado com a pulga atrás da orelha.

Onde você leu isso, Philipe? Já ouvi dizer que na infância lá em Lagarto ele era palmeirense (cresceu vendo os times da Parmalat, assim como o Neymar). Ele quer voltar ao Atlético de Madrid, mas o clube espanhol está proibido de contratar até janeiro. No Chelsea é certo que não fica. Mesmo que seja só até dezembro, seria um baita reforço.

Vi apenas especulações da mídia. Na ESPN e na Fox falaram isso. Mas eu não acredito, o salário do cara gira em torno de 2,5 milhões.

Pra mim, o pior possível. É o único que gostaria que não pegássemos agora. Nas últimas três vezes em que esse time apareceu no nosso caminho nos demos mal e além disso, o tapa na cara de uruguaio teria o round 2, com certeza.

Eu to doido pra pegar o Nacional e dar o troco neles rs…Nacional, Santos, Grêmio e Boca na final…esse seria o caminho perfeito kkk

O Nacional seria, em tese, o pior adversário. O Boca Juniors não está participando da Libertadores.

Pra chegar a Abu Dabi, a equipo de Palmeiras não pode escolher adversário. Que venham todos!

Então deixa pra ser campeão só ano que vem pq esse ano não vai dar não kkk

Xiii. Quando começamos a nos preocupar muito com os gambás, que estão sendo ajudados, que não marcam penaltis contra eles… é sinal que não estamos botando muita fé por aqui.

Não sou de assistir programas de gambas, mudando de canais ,me deparei com a seguinte frase ” curintcha contra tudo e contra todos” quase que vomitei, coloquei no canal de músicas VH1, voltei ao normal.

É verdade, Paraíba, mas isso você vai ver em qualquer torcida. Aqui mesmo nos comentários do 3vv já li essa frase “Palmeiras contra tudo e contra todos”, e várias vezes. A solução é ignorar e, mais importante ainda, trabalhar bastante para superá-los.

Tem torcedor que lamentou a saída do EB, foi pro Atl/ Pr pra fazer parte do projeto com o P. Autouri de mananger, o EB chegou lá dizendo que seria um projeto revolucionário do futebol brasileiro, os patéticos continuam sendo sacos de pancadas na arena da baixada, o cursinho que ele fez na cbf , não virou nada.

Na minha opinião, esses times que estão na frente são fogo de palha. Se vier o Richarlyson, o Bruno Henrique e mais um lateral esquerdo e meia esquerda, o Cuca arruma o time. Agora o Juninho tem que jogar com o Mina, o Dracena não dá mais, assim como o Super Choque (Zé Roberto), que são ótimos para compor o time.Se não der certo o Richarlyson, vai no Inter e traz o Nico L opes e o Sasha

O Curintcha é uma realidade e no momento é o time a ser batido, nenhum time qualquer faz 8 gols em 2 jogos. Se o Palmeiras pretende ainda ter chances no brasileiro que ganhe o próximo jogo, já que eles
jogam mais uma vez em casa contra o Cruzeiro e vão ganhar.

Exemplo de quem joga no limite de suas forças, com eficiência e simplicidade, algo que tirando o jogo contra o Novorizontino no Pacaembu o Palmeiras não conseguiu fazer em momento algum da temporada. Ficar apenas dizendo que temos mais isso e aquilo não fará com que sejamos melhores dentro de campo. Os gambás sabem que têm pouco a oferecer e que se não derem o máximo disputarão rebaixamento, então no momento só temos que reconhecer os méritos deles e fazer de tudo para superá-los.

Essa semana sai o adversário da libertadores e as datas da copa do Brasil…Aí fica mais fácil o planejamento….Temos que fazer 4 pts nos 2 jogos desta semana…

Acho pouco… se forem dois jogos dificílimos e fizermos quatro pontos, será uma belíssima pontuação. Mas pelos pontos que já perdemos e pela distância que já deixamos o barcelona, ops, os gambás abrirem, se alguém ainda acredita em luta pelo título, temos que fazer seis pontos. Com esse futebolzinho mequetrefe será um milagre. Ave San Gennaro!!!

Concordo com você. Como já perdemos muitos pontos, teríamos que ganhar os 6 pontos fora de casa para continuar pensando em título. O problema é que pele enésima vez, um clube, que já nos odeia, vai estrear técnico justamente contra o Palmeiras. E isso só dificulta ainda mais o jogo. Vamos aguardar o desempenho do time nos dois jogos.

O mais incrível é um time que deve até as cuecas, inclusive salário atrasado liderar o campeonato
e ter 9 pontos a frente de um time tão caro como o nosso.

Essa liderança dos gambáticos não assusta. No 2° turno que a onça bebe água.

Não assusta, mas a diferença continua em nove pontos, nosso futebol continua fraquinho e pelo visto nossa defesa anciã continuará em campo, isso sim preocupa.

Pelas minhas contas são 4 penaltis não marcados contra eles em 4 das 6 partidas que eles jogaram. Assim até o Palmeiras B lidera campeonato.

O curintcha sempre vai ter comentaristas de arbitragem na tv: P C O, Simon, Marcio R Freitas e Spnola. Sempre quando apitaram carregaram o queridinho no colo e no apito.

Em compensação, dois pênaltis marcados para o Palmeiras foram desperdiçados de forma bisonha, jogando fora pelo menos quatro pontos que nessa fase de futebol pobre fazem toda diferença. Desperdiçando as chances que tem desse jeito, nem o Barcelona ganha campeonato.

A defesinha dos bambis é uma água. Só a gente com aquela vontade toda não conseguimos fazer gol neles…nem de pênalti.

Com 3 volantes que virou 3 zagueiros durante o jogo diante dos cervídeos, fica difícil.

O cara tem que ser muito, mais muito mala mesmo para entrar todo dia no blog com a abó.brinha do “fantasma dos 3 pontos”. Ainda mais no campeonato brasileiro que é de pontos corridos. É muita falta, mais muita falta do que fazer. E parece o clube da luluzinha……….. “Se não escrever todo dia uma bíblia inteira como eu, não pode comentar mais….o clube é só para quem não tem o que fazer e quer escrever só aqui”……. é muita bag!

Melhor do que escrever b.o.s.t.a.s conspiratórias, como você faz. Aliás, parou de fazer, por que será, não tem mais o que conspirar, pararam de prejudicar o Palmeiras ou você se tocou que é um dé.bil men.tal? Se não gosta do que escrevo, passe batido, faça um blog só seu e destile sua inutilidade nele.

Não sei interessante vc criar um blog só pra vc escrever as suas bíblias e deixar a página para os demais???
Pensa com carinho!!

Parabéns por sua perfeita autodefinição. Nem precisou desenhar Wall Disney. DNA de mala e com boca suja. Conselho de amigo….. arruma uma namorada, vai beber uma cerveja, passear com o dog, relaxa e não esquece do Rivotril.

Levi, outro dia você interviu num comentário meu (que nada tinha a ver com você) como um gentleman, super educado. Exemplo de comportamento, tanto que pra afirmar que eu escrevo todo dia aqui (o que não é verdade) e conhecer o conteúdo das mensagens você também deve estar muito ocupado. Trato todas as pessoas do mesmo jeito com que sou tratado. E só pra finalizar, pois não perderei mais meu tempo com você, se estiver realmente interessado sobre minha vida afetiva, social ou sexual posso dizer pra quem você pode perguntar a respeito. E já adianto que não será o “Wall” Disney.

Senhores esse debate não vai levar a nada. Uma resposta inadequada leva a outra de proporção superior. Vamos respeitar os comentários e comentaristas. Obrigado.

Senhores esse debate não vai levar a nada. Uma resposta inadequada leva a outra de proporção superior. Vamos respeitar os comentários e comentaristas. Obrigado.

É aquele mala sem alça que diz pertencer ao grupo dos que “gostam de bom futebol”? Nenhuma pessoa que faz uso sistemático da ironia como estratégia argumentativa colabora para a discussão. Deixa pra lá. Se o Palmeiras fracassar, a causa certamente não estará em nenhuma das profecias superficiais do mala. Há outras pessoas que escrevem menos, mas contribuem bem mais para a compreensão dos fatos envolvendo o Palmeiras.

Eu sou do grupo que gosta de bom futebol, e como consequência dele a vitória. Se for pra me apegar apenas aos resultados, não assisto aos jogos e vejo quanto foi depois em qualquer site. Se você quer contribuir mais, e pelo jeito só se preocupa com o placar final, apareça mais. Não só quando ganha, mas também (e principalmente) quando o Palmeiras perde. Estamos esoerabdo a sua contribuição.

Caro Gustavo, esse comentário não é para vc. Já o conheço de longo tempo e vc tem e sempre terá meu respeito, pq mesmo discordando de outras pessoas jamais ofendeu ninguém aqui do blog………. já o mala oficial do blog cansou de ofender outros por aqui. Quando ele não toma o Rivotril entra aqui e escreve “os Lusíadas” em cada post.

Tem razão, Fábio. Quem escreve “entreguem as taças” e “DNA de vencedor” e só dá as caras quando o time ganha contribui muito, realmente. As conquistas do Palmeiras nos últimos anos se devem a essas pessoas.

Sua resposta não tem absolutamente nada a ver, Eduardo, é apenas mais uma daquelas ironias, sem sentido nenhum. Mas, pelo nível da resposta (agressiva) que você deu ao colega Levi acima, não dá para esperar muito mais mesmo.

Senhores esse debate não vai levar a nada. Uma resposta inadequada leva a outra de proporção superior. Vamos respeitar os comentários e comentaristas. Obrigado.

Roger Guedes e Fernando Pras (decisivos) e Guerra foram os melhores. Agora chegou a hora de vencer fora de casa.

Temos que fazer 4 pts..nos dous próximos jogos ,pra entra na parte de cima da tabela, acho que ganhar do peixe tá mais facil que ganhar do Bahia…

Ontem na entrevista do Cuca ficou meio claro quando ele disse q o Flu libera alguém pra completar a gente aqui é a gente cede dois que vão agregar pra eles lá…não manjo nada dos bastidores do Palmeiras mas por essa fala parece que está quase tudo certo mesmo, ainda mais pq o Richarlyson ta doido pra vir…q tenha sucesso .

As notas deixam claro que ganhamos.porque alguns jogadores fizeram a diferença, o tricolor das Laranjeiras não é um.time fraco e tem.um grande treinador, vitória merecida e na hora certa, o Cuca começa a fazer o time jogar com.a sua cara, mais alguns jogos e vamos estar prontos!

Richarlysson assinará contrato de 4 anos com o Palmeiras essa semana. Erick e Arouca deverão ser emprestados ao FluC.

Caro Paraíba isso é um desejo seu ou uma informação com fonte confiável?

Lateral esquerdo não, mas estão falando que o volante Bruno Henrique, ex-gambá que jogou e ajudou a rebaixar o Palermo da Itália nesta temporada, está praticamente certo. Pode vir a ser o novo César Sampaio, virar titular da seleção na Copa do ano que vem e jogar demais, mas às vezes o “pessoal do dinheiro” do Palmeiras lembra aquele sujeito que quando percebe que apareceu mais uma goteira no teto compra um balde maior.

Nunca vi nada nesse Bruno Henrique…lembro que marcava bem e tocava de lado , só..pra gastar dinheiro com jogador assim , deveriam criar vergonha na cara e revelar na base.

Isso é com a Leiloca, Tio Chico e o A. Mattos, parecem que estão satisfeito com o Zé 43 e Egídio.

Quando o Palmeiras vence, os comments diminui, agora quando perde…
Abu Dabi é o destino, o céu o limite!

Quando vence e não convence, como aconteceu ontem, o espaço é dedicado aos fantasmas dos três pontos e à turma do “entreguem as taças”. Quem gosta de ver bom futebol se limita a elogiar apenas o que merece ser elogiado, por isso a quantidade de comentários diminui. E com essa defesa de 109 anos (Jean 31, Dracena 35 e Zé 43), o céu será o limite mesmo…

Vi o jogo do Atlét./Pr 0 x 2 Santos, o Bruno Henrique e Caíque são velozes e dribladores. Tenho certeza que o Cuca vai com 3 volantes pro jogo de quarta – feira, na nossa casa de praia.

Aliás, os defensores do Bap devem estar vibrando com o “aproveitamento” dele no CAP. Vamos jogar contra eles na última rodada do turno, provavelmente até lá o filho do Nelsinho já estará recebendo outra multa rescisória, além é claro do carinho dos fãs…

Kkkkk. O Bap foi lá para arrasar de vez o Cap. Se tivessem deixado o cargo vago estariam melhor. O Santos com técnico interino deu um chocolate neles. Sorte que contra a gente já vai ter o Levir pra atrapalhar.

Veja nas outras mídias palestrinas. Quando ganha explode de comments. Lá só tem deslumbrados, torcedor de resultado, do “aqui é palmeiras”. Todos os jogadores são sempre bons, o Cuca é gênio e o presidente e o Mattos são maravilhosos. Odeiam a Crefisa e a dona Leila. Odeiam críticas ao time. Aqui é diferente, tem liberdade para expor sua opinião, tanto pata críticas como pra elogios. Vemos o bem do Palmeiras no geral, não apenas o resultado da partida.

Avaliação perfeita, realmente o ponto fora da curva hoje (para baixo) foi o Jean, realmente ele foi medonho, e também de acordo com as notas do Prass, Guerra e Guedes. Aqui entre nós, como joga bola o Guerra, quem foi no estádio pode perceber a visão de jogo dele, grande contratação.

Os comentários estão desativados.