Categorias
Brasileiro 2017 Resenha dos Jogos

Pós Jogo Cruzeiro 3×1 Palmeiras: nada a declarar

O Palmeiras perdeu para o Cruzeiro no Mineirão neste domingo por 3×1.

Estatísticas do jogo (fonte: Lance e Footstats).
Posse de bola do Cruzeiro: 43%
Posse de bola do Palmeiras: 57%
Finalizações certas do Cruzeiro: 6
Finalizações certas do Palmeiras: 2
Finalizações erradas do Cruzeiro: 3
Finalizações erradas do Palmeiras: 6
Cruzamentos certos do Cruzeiro: 3
Cruzamentos certos do Palmeiras: 8
Cruzamentos errados do Cruzeiro: 5
Cruzamentos errados do Palmeiras: 25
Passes certos do Cruzeiro: 226
Passes certos do Palmeiras: 412
Passes errados do Cruzeiro: 38
Passes errados do Palmeiras: 55
Desarmes certos do Cruzeiro: 12
Desarmes certos do Palmeiras: 16
Lançamentos certos do Cruzeiro: 15
Lançamentos certos do Palmeiras: 5
Lançamentos errados do Cruzeiro: 34
Lançamentos errados do Palmeiras: 19
Faltas cometidas pelo Cruzeiro: 12
Faltas cometidas pelo Palmeiras: 15

Com apenas duas finalizações certas (uma delas, um gol) e apesar de 57% de posse de bola e 25 cruzamentos errados e apenas 8 certos…. não precisa ter pós jogo.
Tá explicado…

Que venha o dérbi.

193 respostas em “Pós Jogo Cruzeiro 3×1 Palmeiras: nada a declarar”

Enquanto o Santos faz 1 a 0 no São Paulo, resultado que nos coloca em quinto lugar, lembro que o Corinthians não tem NENHUM craque. Mas tem jogadores com atitude. Ou os nossos jogadores enxerguem isso ou, vamos assistir os gambás ganharem o campeonato mais fácil da história de todos os brasileiros já disputados.

Não diria que atitude apenas, pois ela não ganha jogos sozinhos, o gambá se beneficia de um esquema de jogo bem definido e organizado obtido no paulistinha, onde patinou até encaixar. Assim que for derrotado será visto como um time normal como qualquer outro e correrá o risco de se desestabilizar. Paralelamente a SEP é o oposto, uma série de decisões erradas jogaram o time de 2016 para um patamar abaixo, veja algumas:
– Saída do treinador de 2016 e a contratação de um novo treineiro com visão totalmente diferente de jogo. O auxiliar de 2016 que poderia ter dado continuidade a esse trabalho também saiu.
– Contratação de jogadores que se encaixassem no esquema de jogo proposto pelo novo treinador, muitos deles promessas ao invés de realidade.
– Demissão do treinador contratado, isso desmontou todo o planejado para o ano, seja essa decisão correta ou não.
– Nova readaptação ao estilo de jogo do antigo treinador, com saída de alguns jogadores.
Ou seja mais um ano em que uma série de atropelos jogam a equipe em situações de dificuldade, mtas delas fora das quatro linhas. Lembrando que em 2016 também carecemos de meias mais criativos e participativos, assim como o avante reserva não vivia um bom momento. Porém as contratações pontuais de tchê tchê e róger guedes ajudaram no encaixe da equipe. Temos que acreditar que os retornos de moises e felipe mello com algumas mudanças táticas onde possamos depdender menos defensivamente dos laterais encaixe e que possamos deslanchar.

Saudades do Gabriel Jesus. Sem ele viramos um time comum

Saudades do Moisés neste meio de campo. Não é craque. Mas é um Jogador sem frescura e com atitude.

O que mais me incomoda é a falta de atitude da grande maioria dos jogadores. Estes, só fazem o básico. O Egidio, por exemplo, até chega na linha de fundo para cruzar. Mas a displicência, e a falta de noção do cara são espetaculares. Ou a bola bate no marcador, ou ele cruza por cruzar. E este tipo de lance acontece constantemente.

Inclusive o seu Dudu que só joga com a torcida perto.

Na verdade, pelo menos é o que eu acho, não adianta contratar jogadores sem personalidade. Nosso time só tem dois jogadores com essa característica: Roger Guedes e Mina! O resto só entra em campo para compor o time.

O Cuca escalou oque tinha a disposição. A questão é que o Palmeiras só tem um meia e nenhum centroavante, além de laterais fraquíssimos.,

O único culpado é o CÚ CA, tá escalando mal, todo jogo, devido a formação, jogam como se fosse um treino. ………vai escalar mal assim lá na zola leste

O Palmeiras estava bem, não teve um pênalti claríssimo marcado a seu favor quando ainda estava 0 a 0 e, no primeiro ataque do Cruzeiro, tomou um gol e em seguida, o segundo, ambos em falhas individuais. O resultado de 3 a 1 não espelha o que foi o jogo, empate espelharia melhor. A fase não está boa, mas hoje, ao contrário do jogo contra o Barcelona – quando o Palmeiras jogou muito mal – o Verdão teve um desempenho melhor. Só que a defesa tem tido muitas falhas individuais. Ou corrige isso ou não ganha nada.

Se ganhar da gambazada já acaba os ânimos por aqui, eu tive hoje uma clara impressão que nesse time falta alguém que ” pense” o jogo lá na frente, por isso o Cuca quer tanto o Diego Souza, os jogadores são até voluntariosos, mas são ” limitados” intelectualmente e isso atrapalha, faz o o ataque parecer ( e acho que é) desorganizado, ano passado tínhamos um fora de série que atenuação bem isso, esse ano não temos ( e não adianta reclamar que ele foi embora porque ele quis sair, ficou todo encantado com a ligação do Pepe, o time é isso aí, não adianta muita expectativa com o que temos, é bom, mas não é ótimo, só nos resta torcer pela do Diego mimimi Souza e torcer pelo seu ” bom humor” e ” boa vontade” em jogar tudo que sabe e pode pra organizar os cabeças de bagre que habitam nosso ataque! Em tempo: mais pênalti escancarado na cara do quarto árbitro e nada de apito, que falta não faz um par de pelotas ao Gru ! Seu minerim tá na hora agir nos bastidores, usa a influência da Tia pra dar um esfrega no lado Nero da força!

Atualizando:

Aproveitamento do Eduardo Batista (só contra times da Série A e da Libetadores): 63%
Aproveitamento do Cuca até agora: 51%

Olho maior que a barriga dá nisso.

Lembrando:

Aproveitamento do Elano (só contra campeões brasileiros): 100%, sem levar gols e sem jogar uma partida no seu estádio. Fora Cuca, Elano pra ontem, técnico com melhor desempenho no Brasil, nem Carille vai alcançá-lo em 2017.

(moral da história: números sempre vão te dizer uma verdade, mas podem contar uma baita mentira, principalmente nas mãos de gente mal-intencionada)

Boa noite Eduardo. Só para dizer que perdemos tudo. 2017 já acabou para nós.
Só resta torcer contra o curintia.
Que pobreza de espírito e autoestima.
Enquanto o Matos estiver apaixonado pela Leila e pelas doses de whisky será assim.

Assino embaixo. Time medonho. Centroavante fraco. Laterais!?!?!?. Ds não vai ajudar em nada. Vai explodir o elenco se vier ganhando 800 k mês. Adeus 2017.

Tem mentira nenhuma não, fera. O time era razoável antes, e pior agora. O resto é lero-lero de gente teimosa.

Pior de tudo é que nenhuma dessas promessas jogam absolutamente nada O Veiga e o Hioran vão mal até nos treinos, por isso que o Cuca não põe pra jogar.

Concordo plenamente com o Sérgio. Por que trazer “promessas” de outros clubes (Veiga, Hyoran, etc…) e não aproveitar os da base? Idem para jogadores medianos, tipo Mayke… Não faz sentido, ele é melhor que os que já tínhamos por aqui? Contratar, só se for para acrescentar algo de verdade. Estratégia errada no Palmeiras há muitos anos.

Volto a dizer, não jogou porque não quis. E parem de passar a mão na cabeça desses caras, nenhum deles estão afim de nada. Falei várias vezes que o Prass era goleiro velho e que perdeu o reflexo. Muita gente me criticou . Encham o estádio quarta feira e aplaudam esse goleirinho de m e r d a que nunca me enganou.

Mais um jogo decidido pelo juiz, ou nossa diretoria se movimenta nos bastidores ou então pode abandonar de vez esse campeonato

Espero com todo meu coração que o time gay não fique na nossa frente, ganhar de nós isso elas já fizeram.

Vamos cantar o Hino, Palmeiras….Palmeiras…Palmeiras…..tio Chico agradece …..

Não sei a preocupação, 3 a 1 para o Cruzeiro o Palmeiras se classifica , fizemos três gols em casa. Copão do Brasil é nossa, paulistinha e brazileirinho são campeonatos lixos.

Venderam o Gabriel Jesus a preço de banana pra contratar Veiga, Hioran , Juninho e outras tranqueiras.
Promessa você tem que revelar na base e não contratar de times sem expressão.

Na boa, Sérgio, entendo sua indignação, mas não havia como segurar o Jesus. O problema foi não ter feito sua substituição à altura e achar que até o porteiro do CT seria capaz de treinar a equipe. Nesse time de hoje, com uma pré-temporada jogada fora graças ao pangaré que contrataram em dezembro mais um monte de aspirantes a jogador que trouxeram, ninguém pode afirmar que, mesmo com todo o talento, ele estaria jogando e se dedicando ao máximo. É só lembrar do Neymar de 2012 (quando já tava vendido pro Barcelona sem ninguém saber), ganhou paulistinha em cima do Guarani e só.

Aliás, , continuem passando a mão na cabeça desses pipoqueiros.

Guerra depois vem Cristiano Ronaldo e Messi, pelo amor do diabo, Guerra iria dar a vitória para o Palmeiras? Se fosse o Matos e o Uran eram três pontos. Fora o tio Chico no comando.

O Prass ta merecendo banco faz muito, mas muito tempo. Presidente frouxo, sabe nada de futebol. E Mattos, a culpa é muito sua também. 2018? Será?

Aproveitem e vão dar o c. pro Guerra seus Manés, tivesse afim teria jogado

Legal argumentar com vc!! Tá bem compensado!!!! Aceita que vc tá errado e foi muito além do aceitável no seu comentário que dói menos!

Queria ver se seu filho passasse por algo parecido se você estaria falando isso agora. To puto também, mas querer o cara jogando hoje beira a falta de humanidade. Vai refletir um pouco. Você está precisando demais.

Guerra não jogou porque não tava afim; O filho do cara já não corre mais risco e não é de hoje. Outro
vagabundo. Agora na quarta vai querer jogar.

Acho que nós Palmeirenses é que deveríamos parar de nos iludir. Acabamos caindo na lorota da mídia q diz que temos muita grana, podemos contratar quem quisermos, que vamos dominar o futebol brasileiro. O Palmeiras é isso aí…conquistou a copa do Brasil 2015, o Brasileiro 2016, o que mais estamos querendo? Título importante agora , só daqui uns 10 anos amigos.

Dá pra ganhar muita coisa nesses 10 anos se a gente parar de imediatismo, de achar que todo ano tem que passar o trator, de querer fazer tudo pra ontem. Grana não é tudo, mas é muita coisa.

Pelos resultados da rodada, em breve teremos Renato Gaúcho e Abelão disponíveis no mercado. A ala da nossa torcida que não canta e vibra mas adora cornetar talvez queira testar um desses depois do Cuca. Dois técnicos tarimbados, vencedores, conhecidos. Luxemburgo também sempre dá pra tirar do Sport, aquele sente o cheiro de dinheiro mais rápido que tubarão sente cheiro de sangue.

Só não pode ser um novato. Jair Ventura, Carille, Roger, nada disso aí presta. A gente gosta é de grife.

De grife e de achar culpados. Trabalhar bastante e de forma simples, só de pensar dói. E novatos são apostas, existem os capacitados como o Jair e os ca.gões como o Bap.

“Achar culpados”. Falou o cara que culpava o técnico quando ganhava e quando perdia. Agora com o Cuca é que resolveu ser ponderado.

Vamos por partes que talvez você entenda (não que eu faça questão): Cuca é técnico de futebol, técnicos não jogam bola portanto não resolvem tudo (principalmente vagabundice de jogador); Eduardo Baptista com muito boa vontade é preparador físico medíocre, não tem capacidade pra treinar nem o Tabajara FC; critico a falta de bom futebol, seja quem for o técnico, e era dos poucos que criticava no ano passado, quando ficamos 18 das 19 partidas do returno; por fim, vê se aparece aqui pra dar seus brilhantes depoimentos quando ganha ou empata, dar as caras só quando perde pra ser o dono da razão, mais que oportunismo, cheira a má fé.

Acho que nós Palmeirenses é que deveríamos parar de nós iludir. Acabamos caindo na lorota da mídia q diz que temos muita grana, podemos contratar quem quisermos, que vamos dominar o futebol brasileiro. O Palmeiras é isso aí…conquistou a CB15, o Brasileiro 2016, o que mais estamos querendo? Título importante agora , só daqui uns 10 anos amigos.

Michel Bastos e Rafael Veiga são reservas do senhor Zé 43. Isso é um tapa na cara da Sociedade Esportiva Palmeiras põe na conta do Cuca essa derrota.

Moderação. .. moderação. .. moderação. … o povo da diretoria daqui não deve gostar de ouvir a verdade. time ridículo! Milhões pra montar um timeco desses!

Ter que torcer para o Flamengo é o fim da picada, parabéns Tio Xico e Matos.

Valeu frangueiro, valeu Guerra, continua dando de mamar pro seu filho quarta. Isso mostra o quanto estão a fim de jogar no Palmeiras.

É verdade, o culpado foi o Guerra de não ter jogado. Qual é a lógica? Acorda torcedor o maior culpado é aquele que ganha 300mil kg de picanha para trazer jogadores do Uran.

Ah bixo, larga a mão de ser ridículo! O filho do cara quase morreu e você quer que ele se preocupe com futebol?? Pqp, é muita mesquinhez. Aposto que por muito menos você já faltou no trabalho.

Planejamento sensacional. Prass simplesmente ridículo. Vai levar uma surra dos gambas quarta. pode começar a planejar 2018. E fora essa diretoria ridícula. Levando baile todo jogo. É brincadeira.

Um “e-vento” familiar dominical me poupou desse fiasco, por isso não vou comentar o que não vi. O que dá pra dizer é que entraremos em campo na 13a rodada 13 pontos atrás do nosso rival. Vergonhoso. Se esse Palmeiras vai levantar voo, que seja pra bem longe, e que na volta tragam futebol na bagagem.

Mantivemos a média de tomar 3 gols do Cruzeiro. Hoje fomos eliminados do brasileiroe da Copa do Brasil.

Por que Keno faz o mais difícil que é driblar e nunca acerta o cruzamento ou o chute no rumo do gol.??

Por que ele veio do Santinha rebaixado, lembra? Como Veiga e Hyoran que vieram de times lixos….

A comemoração esse ano vai ser pelo rebaixamento dos bambis. Pq nosso time, ridículo aliás, não vai ganhar nada. Boa diretoria. Muita “competência” em um lugar só!

Talvez não, Daniel. Os mais velhos lembram, nos anos de fila (76-93) ganhar do Corinthians “valia campeonato”. Se vencermos quarta (possível, embora inútil a essa altura), vai ter gente embarcando nesse “revival”.

O Mina sai lá da defesa, faz a maior jogada, ganha o escanteio, vai pra área cabecear e essa por.r.a desse passarinho desse Veiga não consegue colocar a bola na área?

Prass patético. E o Cuca so coloca o Bastos com quase 40? Será que ele é tão pior assim do que os que estão jogando?

Mesmo que vire o jogo hoje, Myke pode mandar embora por justa causa. Não é jogador de futebol. Não marca, não ataca, não faz nada a não ser entregar o jogo. Prass já tá merecendo um banco. Os 2 gols, principalmente o 1o eram completamente defensáveis. Sim, a falha maior foi da defesa que deixou o cara chegar como quis dentro da área e o desvio do 2o dificultou, mas eram perfeitamente defensáveis os 2 gols.

Gol do Avaí , a Globo , CBF e mídia rindo a toa……Urubus e Gambás disputando o título…

Cara, tô tão irritado com esse time q mesmo q vire pra 10×2 vou continuar p.uto…agora todo jogo é isso…faz um milhão de cá.gad@ e depois fica correndo atrás q nem louco pra tentar recuperar…desculpa ai os mais Palmeirenses do q eu , mas pra mim é um time de merd@

Difícil. Cuca se achando Deus. Teimoso demais. Tem que baixar muito a bola.

O Mano Menezes falou depois da derrota de domingo passado, que ganharia do Palmeiras. É fácil assim!?

Se esse jogo terminar 2×0 a gente tá no lucro…to achando q vamo tomar mais

Queria entender por que Ex-gydio nunca acerta um cruzamento, nunca disputa uma bola no pé de ferro e nunca quebra a perna para ficarmos livres dele uns 3 meses pelo menos.

Uma vergonha. Só isso. Gastamos uma fortuna para isso? “Belissimo” planejamento. Gastaram um absurdo e nao contrataram um lateral esquerdo. E outra, ze Roberto ja era faz tempo !

E os “entendidos” torcedores criticavam Eduardo Batista. Kkkkk
Que fica a lição que torcedor só sabe torcer e que não sabe nada de futebol. Muito menos entende de tática e de técnico.
Aliás, Eduardo Batista saiu com retrospecto melhor que Cuca no ano passado e do Cuca deste ano.

Você é curintias? Vê o retrospecto do Bap no Atlético PR……vamos focar no que realmente esta errado, o Tio Xico na presidência e o diretor esportivo remunerado que só trás jogadores do Uran.

Ambos são iguais. Só servem para atrapalhar. Deixaria o cargo vago.

O time ta jogando demais né. Vc é que sabe tudo. Tomar 3×0 da ponte pra você é normal. Desculpe, mas você sabe demais de futebol. É o ser supremo do futebol. Todos nós aqui do fórum devemos pedir desculpas ante a sua infinita sabedoria. O estagiário está fazendo uma campanha irreparável no CAP! Peço desculpas mais uma vez, conhecedor supremo do futebol mundial!

Haha, o que tem de doutor em futebol aqui não é brincadeira. O curioso é que os sábios antes culpavam o técnico por absolutamente tudo de errado que acontecia, e quando dava tudo certo culpavam o acaso, diziam que o técnico era sortudo. Agora todas as desgraças caem na conta do goleiro, dos laterais, da diretoria, do presidente…menos no técnico.

Não temos um mísero reserva imediato para o já não tão bom assim Guerra, dentro de um elenco de 68 jogadores…

Fico imaginando o que seria do Curintia hoje se tivessem demitido o Carille depois do fiasco da Copa do Brasil. Talvez até pelo pragmatismo da falta de grana, tiveram que apostar no cara e só trocar em último caso. Deram muita sorte sim (quem ia imaginar que Jô faria tanto gol?), mas futebol não se faz só com grana, é com cabeça, planejamento, serenidade.

O Palmeiras, por outro lado, jogou o planejamento do ano no lixo pra trazer essa bosta de técnico que entra e sai quando quer. Todo mundo achou que o time voltaria a jogar bem num estalar de dedos.

A insistência com Zé 43, zagueiro na lateral, 3 volantes, Veiga e outros não tem oportunidade. Madonna!

Quarta feira é o divisor de águas, se perder, já pode preparar a faxina no Allianz Parque, tem muito pe de rato no Palmeiras

O Guerra não tá jogando porque não quer. Isso mostra que esses colombianos vieram aqui só pra ganhar dinheiro e o Palmeiras que se f.

O Palmeiras não estava jogando mal. Tivemos um pênalti não marcado. Sofremos um gol e continuamos melhores, sem objetividade, mas melhor. Agora, depois desse segundo gol, já deu pra ver que hoje dificilmente não levaremos um sapeca iá iá.

O que é ser melhores? Posse de bola? Quantas chances de gol tivemos? Time ridículo sem comprometimento. E viva Alexandre Matos, o mago do futebol.

Já desandou a maionese. Eu disse antes do jogo q achava q a gente ia apanhar hj e foi justamente pq já deu pra sacar o esquema desse time de bost@ . Time sem pegada, sem raça mesmo…até domina o jogo mas de maneira enganosa. Não consegue mostrar superioridade, ser contundente e objetivo. Aí toma um ataque e o goleiro do time dos veteranos entrega a rapadura. Que se virem pra vencer os gambás na quarta. Não tem conversa, dentro de casa contra esses imundos é vitória ou vitória! Se não vencer a torcida já tem q começar a pressionar esses vá.ga.bundos pq a vida ta muito fácil pra eles. Inclusive , já dava pró Guerra jogar hj. Já passou o susto, o menino já está fora de perigo, tem mãe, tem estrutura , tem tudo…se fosse com qualquer um de nós , qualquer pai de família aqui já teria voltado pro trabalho , desculpa ai mas jogador de futebol tem muita regalias.

Desculpa sei o quanto esta revoltado, mas cada pessoa sente diferente da outra, o problema não é o Guerra, devemos focar no que esta errado, e na minha opinião é o diretor remunerado que só trás lixo para o Palmeiras( empresário Uran), como que pode contratar o Eduardo Baptista para técnico do Palmeiras no começo do ano.

parem de cuspir no prato que comeram, ano passado fomos campeões com o Prass no gol invicto…OPS……errei…..

Um grande time começa com um grande goleiro. Lembrem de 2014 aquele tal de Fábio. Sinceramente não vejo hoje diferença nenhuma, 2 frangos contra os bambis mais 2 hoje. Já deu pô

Esse Mayke a torcida do cruzeiro, fez campanha pra sair do time e o Alexandre Matos, vai lá e trás pro Palmeiras.Lamentável!

Verdade. Esse Mayke é ruim. Era o único que destoava do resto desde o começo do jogo.

Vi uma imagem hoje onde o filho do Guerra demonstra já estar recuperado. Se ela real o cara devia estar jogando, mas aí mostra a vontade que os caras tem de jogar.

Prass já era. Não pega mais nada Gol igualzinho do Coritiba onde ele dá o ângulo pro adversário.

2 gols culpa do Prass mas q meio de campo é esse, tche tche ja passou da hora de ir pro banco e insistir com Zé Roberto é pedir pra perder

Paulistinha não vira nada, Brasileirinho não serve………parabéns a diretoria, vide o Eduardo Baptista no Atlético, quem viu que esse cara prestava para dirigir o Palmeiras. FORA ALEXANDRE MATOS, você é o câncer do Palmeiras.

Por que o Jailson não joga???? É proibido? Dois frangos do Prass. Precisa mais o que pra ir pro banco? Pelo amor de Deus. Que absurdo. Cuca teimoso demais!!!! Vai afundar o time!!!

Blá, blá, blá… quando vão cobrar o Sr, Alexandre Matos? Alguém vai perguntar por que contratou Hyoran, Veiga, Myque, Fabiano, Erick e outras merdas…..Cadê o calopsita, a revelação do Grêmio? Cadê o quinto jogador? Enquanto esse fake diretor estiver na frente do Palmeiras só teremos merdas vinda do Sr. Uran. Não sei qual a relação dele com a musa da Crefisa mas ……..E vai pintar goleada hoje, só se o Cruzeiro tirar o pé….

Sejamos justos, a negociação com o Grêmio é obra do brunoro, não do Matos.

Impressionante. Time com o maior investimento e 30% do time é refugo do adversário.

👍👍kkkkk Esse Cuca tá na hora de assumir responsabilidade, volto burro pra caramba

Eu era um dos defensores do Prass aqui. Respeito ele pra caramba, já representou várias vezes, mas tudo tem seu tempo nessa vida. Entre ele ficar triste por sair ou afundar o meu time, prefiro q ele saia triste.

O aniversário é do Prass mas o presente é todo seu Thiago Neves. Tava totalmente sem ângulo , bola morta e o nosso querido arqueiro abriu o gol pra ele. Já deu!

Pra minha surpresa o Palmeiras ta melhor no jogo mesmo. Vai ter q superar o cruzeiro e o juizao tbm pelo jeito. Difícil. Até o PC disse q foi pênalti. Se até o PC Oliveira disse q foi então é pq foi muuuuuito pênalti.

Esse jogo deve ser o divisor do que realmente queremos no BR17. Uma derrota, e acho que o Palmeiras (não eu) deve deixar a competição para terceiro plano. Se vencer hoje, e depois bater os gambás, quem sabe temos um novo ânimo em jogar futebol.

Só espero q não tome aquela goleada anual hj. Sinceramente , não vejo a menor chance do Palmeiras ganhar hj.

Desculpe o pessimismo mas …bora ver o Verdão apanhar de mais uma .

Acho que o estagiário do 3VV se enganou, 28 vitórias e 32 derrotas definitivamente não é retrospecto POSITIVO… Mas tudo bem, o que interessa mesmo são os 3 pontos, aliás os 13 que novamente “abrimos” da liderança. Como bom futebol virou artigo de luxo, que pelo menos não voltemos do Mineirão com uma derrota pro time do Mano, aí já é chamar pra briga.

Difícil imaginar o prognóstico desse jogo. Espero que o Palmeiras surpreenda positivamente e ganhe.

Enquanto o Jô come a bola o Borja tem caganeira.Sem um meia de criação não ganha nem de 11 cones.

O Palmeiras de 2017 está remodelando o conceito segundo o qual tudo o que é bom tem que ser caro. Temos um time caríssimo que não acerta o gol nem cria jogadas. Mais de 30 jogadores num elenco sem dois laterais ou um meia pra substituir o Guerra que prestem. Caso para o Padre Quevedo investigar.

Os comentários estão desativados.